Pesquisar este blog

Translate

Mostrando postagens com marcador multidimensional. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador multidimensional. Mostrar todas as postagens

sábado, 10 de março de 2012

A multidimensionalidade do existir humano



"...alguns de nós já descobrimos, faz tempo, que se pode mudar esta realidade num piscar de olhos..."


"...Na primeira dimensão existem seres imensos que nos servem de base para a existência. Gaya (a Terra) é um deles: um ponto flutuante no universo, sobre o qual construímos nossa realidade multidimensional...."

Pinturas de Jim Warren (24 de Novembro de 1949, Long Beach, Califórnia, EUA)



Todos nós, bem como infinitos seres pelo Universo, temos uma existência multidimensional. Isso quer dizer que nós estamos apenas "sintonizados" nesta tridimensionalidade do planeta Terra. Tal qual um aparelho rádio, podemos mudar nossa sintonia a qualquer momento para qualquer outra dimensão do existir. O problema é que estamos muito acostumados a nos mantermos sintonizados a esta "estação" aqui e toda nossa ciência materialista insiste em dizer-nos que não é possível alterar esta sintonia. De fato, alguns de nós já descobrimos, faz tempo, que se pode mudar esta realidade num piscar de olhos!

Uma maneira bem simples de se perceber a multidimensionalidade do existir humano e a realidade concreta de outras dimensões são quando dormimos e sonhamos. Os sonhos são reflexos de realidades de uma quarta dimensão. Igualmente esta quarta dimensão é aquela que atingimos com viagens astrais e com o uso do raciocínio simbólico e mítico. Os "deuses" (Anunnakis) existem nesta quarta dimensão. A morte igualmente nos arremessa para dimensões superiores, inicialmente para a quarta e, com o costume, abrem-se as demais realidades multidimensionais.

O tempo não existe em nenhuma dimensão! O tempo é tão-somente um artefato produzido por nossa mente consciente. Tal qual quando se compra um livro, toda a história já está nele contida, mas ao lê-lo, criamos uma impressão de seqüência temporal que simplesmente não existe. Sendo assim, o que chamamos de "presente", "passado" e "futuro" já existe dentro de nós, tal qual um livro já traz em si todas as suas páginas. Em qualquer dimensão da existência essa não-realidade do tempo é a mesma.

Para piorar, sabemos que mesmo esse tempo psicologicamente gerado não é linear como supõe nossa atual ciência, mas é antes circular e multifacetado, como já o percebem os físicos teóricos mais libertos dos raciocínios viciosos. O futuro e o passado são exatamente a mesma realidade, tão imediata quanto o presente. Um evento localizado no "tempo" daqui a 20 milhões anos, é exatamente o mesmo que ocorreu há 20 milhões anos passados. A Natureza apresenta-nos este tempo cíclico de forma bem simples: as estações do ano se alternam e são sempre as mesmas, as fases da Lua se alternam e são sempre as mesmas. Quando é inverno aqui, concomitantemente, é verão no Hemisfério Norte. Quando vemos a lua minguante aqui, no lado oculto, ela se apresenta crescente do outro. Os ciclos do tempo são infinitos em seus tamanhos: temos ciclos de trilhões de anos nas existências do Universo (Manvântaras) e ciclos tão rápidos quanto 1 mili-segundo (temporalidades instantâneas).

No artigo: "O interior da quarta dimensão" de Max Weber (1913), ele nos coloca que, igualmente tempos paralelos existem concomitantemente ao que nos colocamos (sim: nós escolhemos o tempo em que queremos nos inserir). Desta forma, aquele tempo em que você escolheu cursar aquela faculdade de medicina (que você jamais cursou neste tempo presente) existe de maneira tão palpável quanto este no qual você se insere. Tal qual num jogo de RPG ("role playing games"), você opta pelo tempo que prefere vivenciar de cada vez. Querendo alterar tudo e mudar o tempo no qual você está inserido (em direção ao passado, ao futuro ou há tempos paralelos) basta "trocar a página do livro que está lendo". É possível também que se mude "todo o livro", ou seja: que se acessem vidas passadas, futuras ou paralelas. Todas essas suas existências pseudo-temporais existem CONCOMITANTEMENTE, bem como você, nelas.

Se você assumisse um ponto de vista da quarta dimensão, isso que pode parecer confuso, se lhe revelaria de maneira simples. Há um filme chamado "O Cubo 2: O Hiper-Cubo". Um hiper cubo é uma forma geométrica de quatro dimensões conhecido como "teseract" em Matemática Multidimensional e Física Avançada. Um teseract é uma figura geométrica composta pela superposição de 6 cubos tridimensionais, criando um seu interior um espaço quadridimensional regular (o hiper-espaço). Nesse espaço interno de um teseract, a concomitância do tempo se torna óbvia. Einstein imaginava que os buracos negros seriam passagem para esse hiper-espaço. Da mesma forma, a Física moderna imagina a possibilidade de se criarem passagens para o hiper-espaço com reações de anti-matéria (como se imaginou no seriado "Jornada nas Estrelas" e passou a ser chamado de "efeito dobra"). A Física Quântica trabalha com a existência de tempos paralelos e com probabilidades de escolha entre as opções temporais apresentadas (tanto ao humano, quanto ao elétron). Da mesma forma, qualquer físico sabe que o observador altera a existência e cria o resultado de sua própria pesquisa de acordo com sua vontade. Cálculos complicadíssimos são necessários para se trabalhar com tantas variáveis.

O existir humano é possível desde a primeira até a décima segunda dimensão. Quanto mais elevada a visão multidimensional humana, maior é a abrangência da Espiritualidade conseguida. Teoricamente a décima segunda dimensão é o limite para a existência humana, pois este ponto de vista é o ponto de vista daquela entidade a que nos acostumamos a chamar de "Deus" e lá existe a onisciência, a onipresença e a onipotência em uma multidimensionalidade plena. Mais do que isso não é possível atingir, pois o que pode ser maior do que o conjunto universo?

Existem seres que abrangem facilmente diversas dimensões e nelas se movem livremente, tal qual nós podemos nos mover livremente no espaço tridimensional: basta um ato de vontade. Deveríamos poder nos mover livremente pela quarta dimensão não fossem os bloqueios mentais a nós impostos desde a mais tenra infância. Esses seres superiores conseguem se projetar em dimensões inferiores, mas para eles é mais complicada a projeção quanto mais baixa for a expressão dimensional usada. É exatamente por isso que os contatos com seres superiores se dão mais facilmente através da quarta dimensão e não na terceira dimensão concreta e palpável. Se já é para eles um esforço a projeção da, digamos, sexta dimensão (onde habitam os Sirianos, por exemplo) na quarta dimensão, muito mais complicado seria projetarem-se na terceira! Esta projeção é possível, como já disse aqui, mas gasta um montante de energia imenso e é pouco prática.

Da mesma forma, existem seres que habitam dimensões inferiores à nossa, e aqui não vai nenhum juízo de valor: inferior não quer dizer menos evoluída. Temos na segunda dimensão, por exemplo os chamados seres elementais (Devas). O cyber-espaço também encontra sua existência na segunda dimensão. O cyber-espaço (este aqui através do qual estamos nos comunicando) em sua linguagem binária e sua vivência bidimensional foi aberto aos humanos há poucos anos e é uma realidade palpável, parte de nossa vida diária. A comunicação com entidades dévicas através da Internet é muito mais comum do que se imagina! Na primeira dimensão existem seres imensos que nos servem de base para a existência. Gaya (a Terra) é um deles: um ponto flutuante no universo, sobre o qual construímos nossa realidade multidimensional.

Com a influência do cinturão de fótons, a multidimensionalidade da existência será aos humanos revelada de forma inequívoca (como aliás, já vem sendo feito). Com isso, os canais de contato com inúmeros seres à nossa volta (em dimensões inferiores e superiores) ficarão facilitados e "acordaremos" da prisão que representa a terceira dimensão para nossa alma e para nosso Espírito.

Para deixar mais clara aqui a questão da existência dos diversos seres nas diversas dimensões, resolvi mostrar em algumas das dimensões que conheço, quais seres estão presentes de forma mais natural. É bom lembrar que todos eles (nós inclusive) possuem projeções em diversas existências dimensionais, mas sempre existe uma dimensão na qual estão naturalmente inseridos. É importante que se lembre também que há sempre uma interação entre os seres de dimensões diferentes, principalmente quando se tratam de dimensões próximas. Vamos lá?

Dimensão Zero (inexistência): a ausência de dimensão é a essência do Nada, de onde tudo se origina. Conhecida como a Grande Mãe ou "As Entranhas do Universo", é o Caos absoluto, a Indiferenciação total e anárquica.

Primeira Dimensão (existência pontual sobre uma reta/curva): seres cósmicos (planetas, estrelas, cometas, asteródes, etc). Estes seres se apresentam na terceira dimensão como mundos energético-materiais, sobre os quais todas as demais existências dimensionais encontram sua base. Estes seres tratam-se da origem de toda a energia e matéria (energia condensada) do Universo. Recebem influência direta dos seres da Quinta Dimensão e foram por eles plasmados. A Terra, especificamente, está inseparavelmente ligada às Pleadianas, suas criadoras, mantenedoras e guardiãs.

Segunda Dimensão (existência linear sobre um plano): seres elementais ou Devas (sílfides, fadas, gnomos, duendes, salamandras, elfos, ondinas, sereias, unicórnios, etc.). Estes seres são a fonte de toda a vitalidade da Natureza e se expressam na terceira dimensão como os elementos naturais (Terra, Água, Fogo, Ar e Éter), inclusive em nós. Como vimos, aqui também se inclui o cyber-espaço. Recebem influência direta dos seres da Sexta Dimensão e foram por eles plasmados.

Terceira Dimensão (existência reta/curva no espaço): seres materiais planetários (Humanos, animais, vegetais e minerais). Estes são os seres próprios da terceira dimensão, por apresentarem todos corpo físico material. Destes, os únicos com acesso às dimensões superiores são os Humanos (no planeta Terra) e similares extra-terrestres ("Grays", etc). Foram plasmados e recebem influência direta dos seres da Sétima Dimensão.

Quarta Dimensão (existência espacial no hiper-espaço): seres arquetípicos ("deuses", Anunnakis, Anjos, Humanos desencarnados, Draconianos, etc). Estes são seres que habitam o chamado Inconsciente (tanto pessoal, quanto coletivo) e tem por função armazenar informações de todas as temporalidades concomitantes (Akasha). Normalmente estes seres exercem uma grande influência sobre os Humanos, aproveitando-se do bloqueio de consciência destes em relação às dimensões superiores. Recebem influência direta dos seres da Oitava Dimensão e foram por eles plasmados.

Quinta Dimensão (existência hiper-espacial no plano Espiritual): seres espirituais da Terceira Hierarquia Angélica de nível 2 (Arcanjos, Pleiadianas e seres luciféricos). Estes seres são puramente espirituais e têm por função a condução de povos e raças dentro dos intrincados caminhos das temporalidades concomitantes (Karma). Evidentemente há nesta dimensão também os seres luciféricos (Lúcifer), que estão em combate franco contra Arcanjos e Pleiadianas, no intuito de controlar as dimensões a eles inferiores. Todos recebem influência direta dos seres da Nona Dimensão.

Sexta Dimensão (existência Espiritual na Eternidade): seres espirituais da Terceira Hierarquia Angélica de nível 1 (Arqueus, Sirianos). Estes seres são igualmente puro Espírito e têm por função harmonizar as existências temporais concomitantes, mantendo-as dentro do "Plano Primordial" (Governo Oculto do Mundo). Recebem influência direta dos seres da Décima Dimensão e foram por eles plasmados.

Sétima Dimensão (existência eterna na forma): seres espirituais da Segunda Hierarquia Angélica de nível 3 (Exussias). Seres espirituais intermediários que têm funções emanar formas perfeitas na Eternidade. Todas as formas concretas existentes na matéria foram engendradas como formas abstratas pelas Exussias. Recebem influência direta e foram plasmados pelos seres da Décima primeira Dimensão.

Oitava Dimensão (existência formal no movimento): seres espirituais da Segunda Hierarquia Angélica de nível 2 (Dínames). Seres espirituais intermediários que têm por função harmonizar as formas, colocando-as em movimento na Eternidade. Estes são os seres que movimentam o Universo e sua essência é a helicoidal (espiral tridimensional). Recebem influência direta dos Serafins.

Nona Dimensão (existência dinâmica na sabedoria): seres espirituais da Segunda Hierarquia Angélica de nível 1 (Kiriotetes). Seres espirituais intermediários que têm por função harmonizar o movimento de acordo com a Sabedoria Divina (Verbo Divino, "Logos"). Recebem influência direta de Deus-Pai e foram por Ele.

Décima Dimensão (existência sábia na vontade): seres espirituais da Primeira Hierarquia Angélica de nível 3 (Tronos). Através da essência destes seres altíssimos, a Vontade Divina, cria-se a multidimensionalidade de todas as existências a eles inferiores. Guardam relação de unidade com Deus-Pai e Dele fazem parte.

Décima Primeira Dimensão (existência volitiva na criação): seres espirituais da Primeira Hierarquia Angélica de nível 2 (Querubins e seres arimânicos). Estes seres altíssimos têm por função exercer a Criação, tendo como substrato a Vontade Divina que emana da Décima Dimensão, por isso são chamados de "Criadores de Mundos". Eles são responsáveis pela criação da multidimensionalidade de todas as existências a eles inferiores. Seres desta dimensão que não exercem seu poder criativo, se tornam seres arimânicos e lutam por conseguir o corpo físico humano para com ele criarem seus mundos particulares. Todos guardam relação de unidade com Deus-Pai e Dele fazem parte.

Décima Segunda Dimensão (existência criativa onipotente e onisciente na onipresença): seres espirituais da Primeira Hierarquia Angélica de nível Divino (Serafins e Satã fundidos em Deus-Pai). Estes são os seres espirituais mais altos que existem e formam um conjunto indivisível entre si e com todas as existências. Em última análise é a existência de Deus-Pai cercado pelos Serafins, que representam seu infinito amor e pelo subproduto deste: seu ódio, representado por Satã. A ambigüidade do amor e do ódio unidos em uma única figura é por nós totalmente incompreensível, mas é ilustrado pelo o que os gregos antigos chamavam de forças primordiais do Universo: Éris (ódio) e Eros (amor). Igualmente há uma relação direta com as figuras mitológicas da Índia antiga da dualidade Vishnu/Io, Manvântara/Pralaya.

Bem, agora você deve estar se perguntando: de onde ela tira tudo isso? E eu vou te responder: provavelmente tudo me é canalizado porque estamos em tempos de mudanças e urge que saibamos mais e mais e mais... Necessitamos sair desta limitação que nos é imposta pela terceira dimensão e acessarmos a atemporalidade e o espaço universal, cósmico. Afinal somos filhos do Universo, Irmãos das Estrelas e Árvores e merecemos voltar à Casa do Pai.

* Saviitri Ananda é terapeuta holística (Ayurveda, Reiki, Aromoterapia) e consultora em Tarô, Mapa Astral; formada em Psicologia, Jornalismo e Ed. Física (UFPr); pós graduada em Artes, Psicologia Comportamental e Naturoterapia. Desenvolve estudos sobre tantra, multidimensionalidade, eubiose e cura quântica – Curitiba/PR.
E-mail: saviitri@gmail.com
MSN: savi_itri@hotmail.com


Permitida a reprodução em qualquer meio, desde que citada a fonte e mantidos integralmente todos os créditos.
Honre o Divino em você, honrando o Divino nos outros.

Fonte AQUI

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Nasce Uma Nova Esperança


"...Somente uma mente que tenha alcançado
o nível de uma Consciência Cósmica
conseguirá entender com a devida
profundidade todo esse "quebra-cabeça".
E isso vem a ser a maior
conquista do ser humano..."


"...Para esse nível de consciência,
as experiências na forma são compreendidas
e sentidas apenas como estágios
de desenvolvimento temporal,
e não como uma dramática prisão carnal
como vem ocorrendo desde
que o ser humano aprendeu a pensar
e raciocinar através de um mental egóico..."


"...quando o homem cresce em sentido espiritual
e absoluto, consciente de que é imortal,
que ele NÃO É O CORPO,
MAS UMA ENERGIA VIBRATÓRIA ATEMPORAL,
uma INTELIGÊNCIA EXTRAFÍSICA
que habita um corpo material apenas
para se manifestar neste
universo fenomênico da forma..."


"...Para (re)ativar esses sentidos extrasensoriais,
é preciso que "despertemos" a
CONSCIÊNCIA (que se atrofiou por falta de uso,
especialmente nos últimos quatro mil anos)..."


"...É PRECISO HAVER UM SALTO!
E o tempo para darmos esse
SALTO QUÂNTICO
rumo à totalidade do nosso próprio ser é agora.
Esse tempo está à nossa frente
como uma oportunidade única.
Uma oportunidade que somente acontecerá
novamente daqui a mais 25.560 anos,
quando ocorrerá uma
nova mudança de fase galáctica..."


Na Reta Final para o fatídico 2012, o final de uma Era e recomeço de outra, um grupo de pessoas decide se unir para juntos trabalharem pela preparação do novo começo. Se você é uma dessas pessoas que não quer ficar de braços cruzados enquanto tudo isso está acontecendo, participe conosco desse imenso desafio: O SALTO QUÂNTICO DAS CONSCIÊNCIAS.

QUEM SOMOS NÓS?

Você já se perguntou sobre isso? Para responder a essa simples, porém complexa pergunta, primeiro temos que entender como se formaram a vida, o universo, o mundo e a criação.

Mas, de fato, de onde viemos?

Quem somos?

Para onde vamos?

Somos apenas um mero aglomerado de átomos formados pelo acaso?

Ou somos um ser senciente, uma consciência, em torno da qual se reuniram partículas, átomos, moléculas e células desde um centro de vida existente numa dimensão superior?

Segundo a antropologia, os primeiros ancestrais do homem viveram na África há mais de quatro milhões de anos. O Australopithecus Ramidus, que marcou existência há 4,4 milhões de anos na Etiópia, possuía a capacidade craniana de 410 cm3, ou seja, três vezes menor que a do Homo Sapiens. Contudo, em 1969, no deserto de Ocucaje, em Ica, Peru, o Dr. Javier Cabrera Darquea descobriu e coletou mais de onze mil pedras gravadas com conhecimentos de medicina, zoologia, biologia, astronomia... que foram talhadas por uma civilização que viveu há 13.000.000 (treze milhões de anos!!), antes da Idade da Pedra...

A conclusão desses longos estudos nos deixa bem claro, apesar da ciência cartesiana fechar os olhos para essa realidade (como sempre o faz), que a espécie humana existe há dezenas de milhões de anos e conviveu com os dinossauros na pré-história, chegando, inclusive, a utilizá-los como animais de carga e até domésticos. A evolução das espécies seguiu seu curso através dos tempos e, hoje, estamos atingindo algo extraordinário que começa a mudar o destino da humanidade: O SALTO QUÂNTICO DA CONSCIÊNCIA.

Para alcançar este estágio na escala evolutiva foi necessário que o homem saísse da inconsciência (troglodita), passasse para a subconsciência (princípio inteligente do Homo-Sapiens), alcançasse a semiconsciência que usa hoje, para depois dar um salto, rumo à Consciência de Si Mesmo (Primeiro grau angélico na escala evolutiva) e, só então, poderá se preparar para dar o maior dos saltos, rumo à Consciência Cósmica.

Sendo esse o ponto de referência máximo de entendimento nessa escala. As religiões antigas e modernas, com seus dogmas filosóficos/intelectuais, sempre mais preocupadas em arrebanhar fiéis e contribuintes da "sacolinha", estão a milhões de anos-luz de conseguirem nos oferecer as respostas reais [porque se fecharam no dogmatismo e nos interesses do poder, mando e dinheiro].

A ciência está em pior estado ainda - porque fez uma péssima escolha quando optou pela via positivista - uma escola de pensamento ateísta-materialista, originada na Europa no começo do século XVIII, "enriquecida" depois com as contribuições de Engels, Darwin e outros.

Contudo, nem a ciência cartesiana e nem as religiões convencionais tem a menor condição de nos oferecer as respostas que queremos. Não as ladainhas decoradas e repetitivas, mas as respostas com conteúdo de profunda sabedoria. Falta muita coisa para chegarem a esse nível.

Quem sabe dizer com profundidade quem somos, de onde viemos e para onde vamos?

Quem sabe dizer qual é o futuro do espírito em sua evolução ascendente?

Se levarmos em conta que a maioria das igrejas ainda acredita que tudo acaba quando se morre, então as esperanças são poucas. É um conhecimento por demais limitado à fantasiosa alegoria do dogma, ou seja, "você tem que acreditar que isso é assim, por que é e pronto!" Não é preciso mais explicações...

Da minha parte só posso dizer: quanto entorpecimento!!!

Mas, em relação à ciência cartesiana é ainda pior, pois para ela a evolução é somente biológica e eles acreditam piamente que o homem é descendente do macaco e que "morreu, acabou..." " Sem comentários.

Efetivamente, não se pode avançar muito em física quântica sem admitir a realidade ou a presença da CONSCIÊNCIA (que é diferente da MENTE) em tudo e em todas as coisas. Um grande salto será dado quando essa idéia puder ser inserida nos modelos matemáticos atualmente conhecidos, ou mesmo na própria dialética quântica.

Para a quase totalidade dos físicos, "matéria" é diferente de "mente" e de "energia". Para os gnósticos, a matéria não passa de substância mental em estado físico; para os gnósticos todo o universo é feito de matéria mental, energia e consciência. Aos físicos, falta-lhes compreender que a criação é um fenômeno presente não só nesta dimensão que conhecemos e onde vivemos, mas que se trata de uma realidade multidimensional.

A partir do momento em que se abrir o entendimento para a realidade da coexistência de várias dimensões, materialidades ou substancialidades, tudo e todas as coisas passam a ter também diferentes estados e propriedades físicas, químicas, mentais e de consciência.

A mente é apenas um dos vetores ou presenças nesse fenômeno universal e pluridimensional chamado Vida. O mesmo se aplica à energia, se tomada isoladamente, e também à consciência.

Somente uma mente que tenha alcançado o nível de uma Consciência Cósmica conseguirá entender com a devida profundidade todo esse "quebra-cabeça". E isso vem a ser a maior conquista do ser humano.

Para conquistar essa Consciência Cósmica, o homem deve passar a perceber intrinsicamente o Universo como um organismo vivo e unitário. Nessa condição já não será mais um simples homem, mas um SUPRA-HOMEM. Com capacidade de transmitir e abordar novos conhecimentos passando a ter, a partir de então, uma característica principal: ele já conhece a verdade de si mesmo.

Radharishnan, místico hindu, assim se refere a um experimento pessoal de Consciência Cósmica: "Um clarão de relâmpago, uma súbita chama de incandescência lança um vislumbre momentâneo, porém eterno, sobre a vida no tempo. Uma estranha tranqüilidade penetra na alma; uma imensa paz invade a existência. A visão, o lampejo, o momento supremo de unificação da compreensão consciente, faz com que toda a existência irradie um propósito perfeito. A sensação suprema, a presença intimamente sentida, traz consigo um arrebatamento superior ao da alegria, um conhecimento que excede ao da razão, uma sensação, mais intensa do que a própria Vida, de Paz e Harmonia Infinitas."

Fica bem claro que, neste estado superior de consciência, a comunicação entre as mentes acontece através da "transferência direta de dados mentais", dispensando o uso de palavras, como em um computador. É a comunicação da Linguagem da Luz, a linguagem do NENHUM DESENTENDIMENTO. É uma comunicação expressa por sentimentos irradiados através de eflúvios de Luz e Amor. Trata-se de uma experiência que acontece somente no plano mental superior, onde não há formas lineares.

Atingir o estado de Consciência Cósmica não pode ser associado a nenhuma experiência conhecida na Terra, pois ela está acima dos limites do mundo da forma concreta. O autodomínio se manifesta de maneira absoluta, sendo que o discernimento e a lógica superior ocorrem simultaneamente através de um processo contínuo que vai além do tempo e do espaço.

Para esse nível de consciência, as experiências na forma são compreendidas e sentidas apenas como estágios de desenvolvimento temporal, e não como uma dramática prisão carnal como vem ocorrendo desde que o ser humano aprendeu a pensar e raciocinar através de um mental egóico.

A potencialização das faculdades anímicas presentes no ser que alcança esse estágio de sublimação e comprova a existência de uma ascensão rápida, porém segura, em direção à expansão da consciência para muito além do limitado plano da matéria. É a expansão do EU. Do Eu Racional ainda escravo do Eu instintivo, libertando-se e ascendendo para a categoria de um EU CRÍSTICO.

Alguns casos de manifestação da Consciência Cósmica atemporal são famosos, como Buda, Jesus, etc. E de experiências temporais, como Paulo de Tarso, Balzac, Francisco de Assis, Dante, Emanuel Swedenborg, Richard Maurice Bucke, Albert Einstein e dezenas de outras personagens não menos importantes.

De maneira geral, até recentemente, insights da Consciência Cósmica ocorria no homem ou na mulher somente após os trinta anos de idade, são insights muito rápidos, conhecidos no oriente como "estado de Nirvana", era a fase da vida mais propícia ao fenômeno. Mas, após o planeta adentrar para o Terceiro Milênio, crianças começaram a nascer em todos os recantos já manifestando esse nível de consciência elevada, passando a ser chamadas por "Crianças Índigo e Cristal". A elas dedicaremos um capítulo inteiro deste livro. Não se pode, em hipótese alguma, afirmar que a religião seja um fator único ou essencial na ativação da Consciência Cósmica. Da mesma forma que o nível intelectual não serve como parâmetro para avaliar a inteligência e suas implicações. A estes valores sobrepõe-se a moral e a ética, requisitos indispensáveis à conquista do êxtase maior, quando o homem cresce em sentido espiritual e absoluto, consciente de que é imortal, que ele NÃO É O CORPO, MAS UMA ENERGIA VIBRATÓRIA ATEMPORAL, uma INTELIGÊNCIA EXTRAFÍSICA que habita um corpo material apenas para se manifestar neste universo fenomênico da forma. Chamamos a esse corpo, dentro de uma linguagem superior, por "UNIDADE BIOCIBERNÉTICA". A consciência que o habita é feita e composta de AMOR, o verdadeiro, o qual chamamos por "PRIMEIRO AMOR", isento de individualismos e egoísmos. Esse Amor é, por assim dizer, o "combustível" de toda a expansão e evolução dessas consciências. Na verdade, palavras não podem exprimir a realidade de tal desenvolvimento, assim como também insuficientes seriam para expressar o significado daquilo que se pretendesse transmitir às pessoas.

Os atuais homens de ciência partem do princípio que o ser humano, mesmo com todas as suas limitações racionais, já é uma obra acabada e perfeita dentro do universo - e aí está o principal e maior equívoco. Essa inteligência natural e esses 5 sentidos funcionam mal; não são suficientes para acessar e compreender as realidades metafísicas e transfisiológicas. É preciso mais... muito mais para se alcançar a perfeição do verdadeiro supra-homem. Na verdade, o ser humano de hoje é mais animal que humano, em termos físicos. Mas, em termos metafísicos, dentro dele existe uma alma que o anima e lhe dá a vida. E é essa alma que possui uma consciência ainda precária com certo grau de "consciência de si", isto porque, na verdade, a imensa maioria, salvo raras exceções, sequer tem consciência de que EXISTE.

É por isso que este livro pretende apresentar ao leitor uma explicação convincente, dentro de uma lógica maior, sobre o que é, na REALIDADE, essa profunda transformação interior, espiritual e até, porque não dizer, transpessoal e paranormal, que a humanidade está experimentando.

Aqueles que já foram iniciados nessa experiência transcendental não encontram palavras para descrever aos outros, pois como dissemos antes, não existem palavras que possam ser usadas para isso, a experiência está além delas. Assim como também, além do próprio sentido das palavras, pois elas não foram criadas para expressar sentimentos divinizados. As palavras e expressões humanas foram criadas apenas para tratarem sobre formas concretas, de coisas materiais, palpáveis e não de coisas do espírito, que são ilimitadas e abstratas.

No presente "momentum" da humanidade, a Consciência Cósmica está chegando aos seres humanos através de um processo que já se iniciou, chamados pelos estudiosos do assunto por SALTO QUÂNTICO DA CONSCIÊNCIA. Haverá outras manifestações superiores a esta? Com toda certeza! Chegaremos a elas no momento em que estivermos preparados para recebê-las, na medida em que nos aproximarmos mais daquele que julgamos ser a causa primária de todas as manifestações e que aprendemos a chamar de Deus, mas que pode ser melhor expressado por "EU SOU O QUE EU SOU".

Os que se dizem crentes em Deus, insistem em considerar as pessoas em geral como "pecadoras". DISCORDO ABSOLUTAMENTE! AS PESSOAS NÃO SÃO PECADORAS! SÃO, ISTO SIM, APRENDIZES DE DEUSES!!! Pois se o Grande e Supremo Criador é nosso Pai e nós somos Seus filhos, um dia seremos como Ele, cheios de poder, glória, sabedoria e amor infinito.

Para sermos considerados por Ele como filhos, é porque temos a "semente" Dele em nós. Isto significa: TEMOS A ESSÊNCIA DELE EM NÓS, ou seja, a essência Divina Dele nos impulsionando a uma jornada evolutiva, a fim de amadurecermos nosso espírito até o ponto do "salto". Lembrando aqui a frase popular: "Filho de peixe, peixinho é!".

Houve um tempo, num passado muito distante da humanidade, que o ser humano foi dotado de 12 sentidos em perfeito funcionamento: 5 sentidos físicos ligados à mente e 7 sentidos ocultos, relacionados à consciência. Mas, ao decidirmos dar prioridade às coisas e interesses da vida material ou externa, acabamos atrofiando e perdendo os sentidos internos, da consciência, além de perder grandes capacidades dos cinco sentidos ordinários do corpo humano. Por isso nos tornamos totalmente cegos e surdos a tudo que está além dos cinco sentidos ordinários hoje conhecidos.

Somente os sentidos da consciência, os sentidos internos, nos permitem ver, conhecer, estudar e investigar as dimensões superiores do universo e da vida e perceber também outras naturezas materiais e substanciais. Para (re)ativar esses sentidos extrasensoriais, é preciso que "despertemos" a CONSCIÊNCIA (que se atrofiou por falta de uso, especialmente nos últimos quatro mil anos).

Se dessas coisas nada sabe a ciência, o quê nos importa? Um dia ela chegará lá. Sempre foi assim. Essa tão arrogante ciência sempre chega atrasada mesmo. A realidade é que os cientistas [fanáticos] desprezam o divino e os crentes [fanáticos] das distintas religiões desprezam a matéria. Uns dizem que não seria ciência caso aceitassem um fator divino a reger tudo; os outros dizem que não haveria salvação aceitando-se a idéia de um Deus que também se reveste de matéria " como se matéria e espírito não fossem meramente dois polos de uma mesma e única realidade.

Então nós novamente dizemos: É PRECISO HAVER UM SALTO! E o tempo para darmos esse SALTO QUÂNTICO rumo à totalidade do nosso próprio ser é agora. Esse tempo está à nossa frente como uma oportunidade única. Uma oportunidade que somente acontecerá novamente daqui a mais 25.560 anos, quando ocorrerá uma nova mudança de fase galáctica.

Essa oportunidade raríssima é um PRESENTE do Universo a todos aqueles que estiverem atentos e abertos para aceitarem essas verdades e aptos a compreenderem as verdades que estão brotando por todos os lados.

Vivemos o tempo profetizado da "Queda das Máscaras". Isso nos traz dor e sofrimento? Traz! Mas, também nos mostra o que estava escondido, desperta o nosso discernimento, amadurece os conceitos, abre nossa percepção da realidade e nos impulsiona à compreensão de que os verdadeiros valores estão no espírito.

Todos os seres humanos em sua essência são bons, mas o que se acumulou de sujeira e imperfeição em sua personalidade é que se constitui um problema que ainda deve ser resolvido. O diamante bruto só se torna lindo e valioso depois de polido. Assim somos todos nós! ESSE É O OBJETIVO DOS PARTICIPANTES DO GRUPO "SEMENTES DO AMANHÃ". Esteja conosco!

Autor: Ergom Abraham

Fonte AQUI

Imagens Google = Hora Cósmica

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

COMO OBTER ENERGIA DO VAZIO

"...Estamos sintonizados com este
campo de energia infinita,
mas isto também significa
infinito amor e consciência infinita..."


"...No espaço em que nos encontramos
agora mesmo,
há mais luz do que na superfície do Sol..."

Assim como entramos numa “nova era” para compreender o tempo, também entramos em uma “nova era” para compreender o espaço. Compreendemos que o tempo é uma dimensão superior à da mente. Quando falamos de espaço, geralmente pensamos no espaço tridimensional; todavia, na realidade, vivemos num Universo multidimensional e existem infinitas dimensões para o espaço; nossa consciência humana ordinária, em geral, está sempre consciente unicamente do espaço tridimensional. Entretanto, oculto dentro destas três dimensões, está o selo de todas as outras dimensões superiores. Assim, por exemplo, quando projetamos uma sombra com a nossa mão, essa sombra tem a forma da nossa mão, mas lhe falta uma dimensão. Ela está em um plano, está em duas dimensões. Do mesmo modo, nossos corpos e tudo o que se move nestas três dimensões são sombras de dimensões superiores.

Normalmente pensamos que estas sombras, que estas projeções são reais e esquecemos que estão sendo projetadas a partir de dimensões superiores. Não obstante, nos últimos 30 anos, a ciência conseguiu descobrir a evidência de dimensões superiores dentro destas três dimensões. Foi descoberto que o que chamamos espaço vazio – o vaziona realidade está repleto de imensa energia potencial. A conclusão ordinária de considerar o espaço como o nada, o lugar onde se situa a matéria, evidentemente converteu-se em nosso espaço.

Mas o vazio tem mais energia do que a matéria que está nesse vazio e, de fato, a matéria e o vazio são uma mesma coisa, há uma continuidade. Foi descoberto que há mais energia em um centímetro cúbico de vazio do que em todo o universo manifestado visível e que qualquer “descoberta” nele certamente pareceria invisível. Significa que cada ponto no vazio tem energia infinita convergindo em um só ponto. Ao deduzir que cada ponto de energia tem energia infinita que está convergindo de todas as direções para esse ponto e, tendo em vista que essa energia infinita está provindo simultaneamente de todas as direções, então há um momento de cancelamento; cancelam-se mutuamente e é por isso que essa quantidade de energia no espaço é invisível. É como, por exemplo, os vetores, quando há um ponto no centro e então um vetor sai por um lado e outro em direção ao lado contrário, mas como são iguais e opostos, então cancelamse e isso é o cancelamento que sucede; há grande quantidade de energia, mas ela cancela-se e é por isso que não a vemos. É uma energia universal que se cancela a si mesma. Como obter energia do vazio onidirecionalmente. Este processo de cancelamento onidirecional é tão perfeito que, inclusive, uma quantidade infinita de energia parece estar oculta no espaço vazio.

Essa idéia de que o espaço está infinitamente cheio de energia, tem imensas implicações quanto a nossa maneira de ver o Universo. Assim, cada ponto no qual há total vazio, é onde a energia se está cancelando de maneira perfeita. Mas se, em qualquer ponto, o processo de cancelamento onidirecional não se completa, se há um pequeno desequilíbrio no processo de balanço energético (um vetor sobressai um pouco mais), então há aí uma distorsão neste ponto e é desta distorção no cancelamento que resulta a manifestação como matéria. A partir deste ponto de vista toda a matéria, todo o mundo manifestado não é mais que uma temporal assimetria no vazio que se cancela. Isto nos permite fazer com que a ciência comprove que está certo o que os mestres vinham dizendo há muito tempo: que a matéria e o vazio são na realidade a mesma coisa. Esta é uma maneira científica de compreender o que a sabedoria mística nos revelou sempre.

No Sutra, o coração do Budismo, está estabelecido que “a forma é nada e o nada é a forma”. É uma assertiva algo misteriosa, que, todavia, agora é totalmente compreensível em termos da ciência porque, de acordo com a Física da Energia Ponto Zero, toda matéria não é nada mais do que uma modificação do vazio.

As implicações destas perspectivas são enormes porque, em lugar de considerar o vazio como uma vacuidade morta, totalmente vazia, resulta que na verdade é um infinito campo exuberante de abundância e potencial, e nós mesmos e nossos corpos somos parte de uma continuidade dessa infinita abundância. Atualmente, existem várias pessoas que estão trabalhando para conseguir elaborar aparelhos que nos permitam obter energia elétrica a partir da Energia Ponto Zero, e que conseguiram comprovar que isto é possível. É evidente que existe grande resistência para mostrar tudo o que se sabe sobre isso. A ciência da Energia Ponto Zero demonstra que a realidade mais benéfica é a abundância e não a escassez. Tristemente, como sabemos, todo o sistema econômico mundial se baseia na escassez. Os recursos são escassos e se baseiam no medo. Fala-se que existe uma escassez de energia e que devemos competir para conseguir esses recursos limitados. Claro, é assim, se pensarmos somente a partir do petróleo puro e da energia atômica deste tipo. Todos estes métodos de produzir energia contaminam e tem resíduos daninhos para o Planeta.

O problema (que na verdade não considero um
problema) com a Energia Ponto Zero, é que ela é abundante e grátis. Esta tecnologia, de fato, nos permite um
mundo no qual teremos toda a energia que quisermos,
grátis e limpa, sem nenhum prejuízo para o planeta.

Existem várias pessoas que desenvolveram esta tecnologia e estão tendo graves problemas para trazê-la para o mercado. O problema evidente é que isso vai limitar a enorme ganância que produz a energia escassa. Eu poderia falar-lhes por horas acerca desta tecnologia e de possíveis maneiras de conseguir que ela seja de boa qualidade, mas, na verdade, desejo enfocar outro aspecto.

Quero falar-lhes sobre as implicações espirituais desta nova maneira de pensar sobre o espaço.

Considero que as implicações espirituais são ainda mais revolucionárias do que as implicações econômicas e outras. Considero que assim como a consciência da humanidade se eleva com novas freqüências, estas tecnologias que demonstram a abundância poderão vir à luz. E digo mais: considero que isto é inevitável. A única resistência a isto é a consciência do medo, a escassez e a cobiça. Entretanto, à medida que mais e mais pessoas reconheçam a infinita abundância dentro de si mesmas, será fácil reconhecer a abundância externa.

Creio que a implicação mais importante desta maneira de considerar o espaço é saber que estamos conectados a uma fonte infinita e que esta fonte infinita é a abundância infinita do amor e da compaixão (magnetismo, coesão). Considero que a partir desta ótica podemos ver toda a matéria como cristalizações do vazio.

Nossos corpos, então, são complexos de assimetria no
vazio, que estão sintonizados com este campo de potencial infinito.

O que os cientistas chamam energia, para os místicos chama-se espírito e consciência. A energia não é mais que apenas a superfície de um imenso oceano de espiritualidade viva. Então, em termos de nosso desenvolvimento espiritual, o mais importante é que nós devemos acessar e nos conectar a este campo de potencialidade pura no espaço. É preciso que cheguemos a estar convencidos de que está ali, de que existe e que é infinitamente
abundante. Nossas crenças são o mais importante fator que constrói a realidade em nossas vidas.

Apesar de vivermos em um oceano infinito de abundância, se nós não pudermos crer nele, então não poderemos experimentar
esta abundância.

Nossas crenças têm o poder de bloquear-nos e evitar que acessemos esses campos infinitos; mas se conseguirmos crer que estamos conectados a essa fonte infinita de amor, compaixão e abundância, descobriremos que, de fato, realmente estamos e será possível, para nós, aproveitar e canalisar esta energia infinita em nossas vidas.

Essa energia pode curar qualquer enfermidade, qualquer problema da mente, corpo ou espírito, porque toda enfermidade não é mais que uma função de desequilíbrio entre o corpo, a mente e o espírito.

Então, a ciência agora está demonstrando cientificamente como é que sucedem os milagres e que eles de fato sucedem todos os dias. Nossa própria existência é um milagre incrível. Então, se nos damos conta da classe de milagre que é estar por aqui, experimentando este momento, qualquer outro milagre não nos surpreenderá.

A intensidade de energia e de luz que nos acompanha a todo momento é imensa, enorme. O vazio está ao nosso redor, no espaço. Está cheio de luz. É uma vacuidade radiante que cria todas as formas.

Recentemente eu fiz uns cálculos acerca de quanta luz está presente ao nosso redor. Na ciência da Física Quântica, o vazio está emitindo em todo momento o que poderíamos chamar fótons de vazio. A intensidade dos fótons que provém do vazio é cem vezes a intensidade da luz da superfície do Sol. Portanto, isto é algo como nadando em luz todo o tempo. No espaço em que nos encontramos agora mesmo, há mais luz do que na superfície do Sol. E se não podemos ver isto com nossos sentidos físicos, é porque nossos sentidos físicos foram sintonizados para captar as diferenças, para notar as manifestações de matéria. Então, esta imensa luz sempre presente fica ao fundo e não a vemos com nossos olhos. Todavia, as pessoas que alcançaram níveis místicos elevados, confessaram ver enormes quantidades de luz branca.

Essa percepção que os místicos têm da luz branca foi tomada pela antiga ciência como um desequilíbrio químico raro nos cérebros destas pessoas, porque os cientistas não podiam compreender que esta luz radiante está presente sim. Agora podemos compreender que o que os místicos percebiam era a manifestação do que realmente existe. Nos estados místicos, o sistema nervoso e os sentidos estão sincronizados de maneira que se pode ver o que aparentemente não está aí.

Esta energia brilhante, sempre presente, também nos pode ajudar a explicar outros fenômenos paranormais. Agora se compreende, na ciência da Parapsicologia, que a intenção humana pode dirigir estes fótons de vazio e que, se conseguirmos sintonizar-nos suficientemente, poderemos inclusive controlar estes fótons para que eles movam a matéria, ou seja, a telecinésia, e também nos permite compreender como pessoas bem sincronizadas podem servir de canal para curar através das mãos. De fato, estas pessoas estão dirigindo conscientemente estes fótons de vazio de uma maneira que podem ser aproveitados para curar. Porém, a mais importante implicação desta nova visão do espaço como um campo infinito, é que nós podemos despojar-nos de todas nossas falsas crenças.

O principal obstáculo que temos para manifestar o PARAÍSO NA TERRA é precisamente a obstinação da mente humana na limitação e na escassez.

A humanidade começou a depositar sua fé na ciência destes dias, a qual descobriu o que a mente racional pode compreender. É, então, enormemente significativo que a mente racional, por fim, através da nova ciência, possa reconhecer que existe esta abundância infinita. Isto nos traz uma visão do potencial humano que é absolutamente ilimitado. Estamos sintonizados com este campo de energia infinita, mas isto também significa infinito amor e consciência infinita.

Todos os problemas no mundo são a função das crenças errôneas e do pensamento limitado. Se nos ensinaram que vivemos num mundo finito, com recursos finitos, que não podem ser suficientes para todos e isto chegou a ser uma realidade porque o que nós cremos logo se manifesta, é hora de mudarmos essa situação.

Se cremos na escassez e na existência de recursos limitados, então o temor das pessoas de que não há recursos suficientes para todos vai provocar uma situação em que começarão a guardar mais e então, na realidade, vai haver escassez. Assim, se as pessoas guardam e conservam para si mais do que necessitam, haverá uma manifestação real de que não há o suficiente. Por isso, o problema está na consciência humana. A escassez está na consciência humana e não no Universo. Eu creio que esta nova ciência da Energia Ponto Zero, de que o vazio está repleto de energia infinita, tem como propósito liberar a mente humana da idéia de limitação e da escassez.

Quando conseguirmos convencer-nos de que a abundância é a realidade, já não necessitaremos guardar mais do que necessitamos, não mais teremos que competir, e nossa tarefa então será o compartilhar esta abundância de uma maneira amorosa e criativa. E isto mudará a aparência do mundo de uma maneira muito dramática, porque a estrutura do mundo humano está hoje baseada totalmente na crença da escassez.

Agora, se esta crença (limitante) na escassez desaparece, não haverá nada que não possamos manifestar. Só o fato de que em um centímetro cúbico de vazio existem milhões e milhões de energia, mais do que toda a raça humana poderia chegar a necessitar alguma vez, resulta absolutamente ridículo falar de escassez energética.

O que temos é uma abundância energética em escala muitíssimo maior do que a mente humana poderia chegar a compreender. E, não obstante, a mente humana é tão incrível que conseguiu dentro desta infinita abundância seguir crendo na escassez. Nós temos vivido em um mundo aonde todos estamos escravizados e obrigados a trabalhar duramente para sair da escassez. Uma vez que uma massa crítica suficiente de humanos comece a operar novamente na freqüência da abundância, provocará uma ativação na qual todos necessitaremos trabalhar muito menos e poderemos satisfazer nossas necessidades de vestir-nos, comermos, etc com apenas uma pequena parte do esforço que temos de fazer atualmente.

Os extraterrestres deram uma mensagem ao contactado Carlos Diaz, na qual informaram que “eles estão muito interessados em observar a raça humana em nosso atual estado”, já que eles foram algum dia tal como nós.

Eles também foram, em um dado momento, uma espécie adolescente cativa em uma tridimensionalidade e com conceitos políticos, e além disso, fora da consciência da vitalidade na Biosfera”.

Disseram a Carlos que eles “também estiveram a ponto de destruir sua Biosfera”, pelo imenso temor que tinham da escassez. O ponto, o limite histórico que marcou a diferença, foi quando começaram a crer e descobrir a realidade da abundânciae da unicidade: que somos uma só coisa e não separados. Uma vez que começaram a compartilhar os seus recursos com um espírito de abundância, então propuseram-se a reorganizar sua sociedade sobre uma base de compartilhar, chegaram a comprovar que tinham que ocupar apenas uns 15% do tempo para satisfazerem suas necessidades e os 85% restantes podiam empregar em seu desenvolvimento espiritual.

Uma vez que começaram a compartilhar a abundância e a cooperar, muito rápida e naturalmente derrubaram todas as fronteiras entre os seus países, pois reconheceram que todos eram uma só fraternidade e que eram emanação da fonte universal e imediatamente estabeleceram uma cultura global em paz e harmonia e uma vez que isto sucedeu, precisaram apenas de uns mil anos para evoluir e poder abster-se inclusive da matéria.

Começaram a evoluir para dimensões superiores e disseram que puderam chegar até a décima dimensão. E, desde a décima dimensão, sentem que estão apenas começando a explorar um leque infinito de dimensões. É assim que eles regressam para visitar seus irmãozinhos tridimensionais aqui na Terra para dar-nos uma mensagem de compaixão e de apoio.

É muito importante saber que o ponto que lhes marcou a diferença, foi o reconhecimento de que vivemos em uma infinita abundância. É por isso que creio que esta nova ciência da Energia do Vazio é importantíssima para reorientar a humanidade e, como eu disse antes, parte das manifestações desta nova maneira de pensar sobre o vazio é uma nova tecnologia que nos permite obter energia elétrica de uma maneira gratuita, limpa e livre de qualquer monopólio. Muita gente quando escuta pela primeira vez sobre esta ciência da Energia Ponto Zero, imediatamente enfoca as possibilidades tecnológicas e suas implicações. Apesar de que estas possibilidades tecnológicas são evidentemente revolucionárias, estimo que esta revolução tecnológica é pouca coisa comparada com a revolução espiritual que surge a partir da crença na abundância.

Vencer a ilusão do medo e da separação como espécie é muito mais revolucionário do que sair com uma nova tecnologia. É importantíssimo que compreendamos que aquilo em que acreditamos fortemente com o coração, manifesta-se, torna-se real. De fato, o ponto de vista do qual nós nos olhamos, imediatamente se converte na manifestação que vemos a nosso redor. Podemos dizer: assim como acreditamos, assim aparece. O medo cria suas próprias justificações imediatamente. Se você crê que há algo a temer, então você vai atuar como se, em verdade, houvesse realmente algo a temer. Mas para que exista o medo, é necessária a crença em um outro separado e se também podemos ver que não há separação, que só há uma continuidade de um ser divino, então é impossível pensar com medo.

O medo só existe baseado na crença da separação. Eliminar a crença na separação vai desfazer o fundamento do medo. Esta ciência do vazio nos demonstra que não há separação, que há só uma continuidade, um só corpo e um só campo de radiação. De fato, todas as manifestações materiais que nossos sentidos conseguem perceber como indivíduos, não são outra coisa que um só campo.

Tudo na Terra é um só organismo vivo. A idéia que temos de seres separados, de objetos separados e demais coisas separadas, é uma função das limitações dos nossos sentidos. É, ademais, uma função de nossa limitada capacidade para sentir. Se pudéssemos abrir nossa capacidade para sentir, abrir nosso coração, começaríamos a sentir mais além da divisão dos objetos separados. De fato, começaríamos a experimentar este Ser que é tudo o que vive no Universo e saberíamos que somos um com esse Ser. É como se o Ser Divino estivesse agora tendo este incrível sonho, sonhando com todos nós.

O que está acontecendo agora é que os humanos individuais que acreditam estarem separados, estão começando a despertar e a dar-se conta de que somos unos com esse Ser infinito. Como os humanos estão despertando deste sonho de separação, então todo o fundamento do medo desaparece. Portanto, creio que este novo conhecimento da ciência sobre a Energia Ponto Zero nos está ajudando a perceber com uma claridade maior a verdade espiritual de nossa unicidade.

As estruturas que constróem os humanos no mundo exterior, estruturas políticas, sociais, etc são o reflexo fiel da estrutura na qual operamos. Portanto, se queremos mudar o mundo, a chave está em mudar as estruturas de nosso pensamento, que estão em nosso interior e veremo surgir as mudanças externas de maneira automática. Qualquer esforço de mudar o mundo sem o esforço de mudar a estrutura do nosso pensamento, do nosso interior, está também destinado ao fracasso. Assim é que a ponta de lança da nossa evolução social e cultural é nossa evolução espiritual.

Trabalhando nosso interior, mudaremos nosso exterior de uma maneira natural. Portanto o que a ciência sobre a Energia Ponto Zero está enfocando é que devemos mudar primeiro nossa estrutura interior para poder mudar as estruturas ao nosso redor. Assim começaremos a experimentar imensamente este campo de amor infinito no qual todos os seres estão mudando, crescendo e evoluindo. De fato, o que esta nova ciência nos está demonstrando, é que toda a matéria e energia são formas cristalizadas de amor. A luz é amor cristalizado e a matéria é luz cristalizada. Assim é que, no fundo, tudo está feito de amor, só que em diferente espaço ou formas. Do mesmo modo que o vapor, a água e o céu são uma coisa só, o amor, a luz e a matéria são uma coisa só: o amor que nos está sendo revelado e que nos está revelando a nós mesmos.

Para concluir, estou imensamente feliz de poder demonstrar que, por fim, teremos uma ciência que está baseada no amor e que derrubará todas as falsas crenças de separação e limitação.

http://calendariodapaz.com.br/homeLuaHarmonicaVermelha/movimento.php?cdItem=4&cdSubItem=8
Texto do cientista americano
MARK COMINGS
,
do Movimento Mundial de Paz
e de Mudança para o Calendário
de 13 Luas e 28 dias.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...