Pesquisar este blog

Translate

Mostrando postagens com marcador consciência. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador consciência. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Mudanca Dimensional da Terra e dos seres humanos …1

"...É chegado o momento de sairmos do ciclo reencarnatório 3D do planeta e ascendermos a dimensões superiores..."

..

A mudança dimensional é quando um planeta ou qualquer corpo cósmico se move de um nível dimensional para outro. No nosso caso, aqui na Terra, será a partir da terceira para a quarta dimensão. Todo o planeta e todos e tudo que nele existe vai experimentar esta transição de uma dimensão para outra. Os nativos norte americanos, os peles vermelha (principalmente os índios HOPIS) acreditam que estamos prestes a passar do quarto para o quinto mundo, uma mudança precedida por um dia que eles chamam de “O Dia da Purificação”.

Livro “The Flower of Life”- Capítulo XVIII, de Drunvalo Melquisedek

Fonte: http://www.susanrennison.com/
Flower_of_Life_Drunvalo_Dimensional_Shift_Extract.pdf
Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com

 


Drunvalo Melchizedek é um homem gentil e generoso, que “entrou” no seu corpo físico adulto em 1972 e que conserva plena memória através de diferentes existências e de dimensões variáveis de consciência. Ele é um consumado cientista, físico, inventor, curador, escritor e professor.
Seu principal propósito ao vir para nosso mundo tridimensional neste momento é ajudar a população da Terra a fazer uma transição suave através da vindoura Mudança das Eras.


“Ao entardecer, dizeis: haverá bom tempo porque o céu está rubro. E pela manhã: hoje haverá tempestade porque o céu esta vermelho-escuro. Hipócritas ! Sabeis, portanto discernir os aspectos do céu e não podeis reconhecer  OS SINAIS DOS TEMPOS?  Mateus 16: 2 e 3


A GRANDE (inevitável e inexorável) MUDANÇA:

A maioria dos antigos profetas e dos povos indígenas do mundo vêem uma GRANDE MUDANÇA que esta vindo à Terra e chegando para a humanidade. Nós estamos vendo esta grande mudança, em última instância, e especificamente, como uma  mudança de dimensão planetária, uma mudança para um novo nível de existência e associada a uma mudança de consciência em Cristo ou consciência da unidade. Na parte final deste artigo, vamos olhar de perto essa grande mudança em si e o que pode ser entendido a partir dela. Neste capítulo referente a essa mudança radical que chega para o planeta, vamos perscrutar a natureza da troca de nível dimensional associada a esta mudança para encontrar a sabedoria que agora pode ser vivida aqui na Terra para trazer equilíbrio a estes eventos. Compreender a natureza da mudança dimensional é uma maneira de acelerar o próprio crescimento espiritual e de se utilizar o maior potencial do tempo que nos resta neste belo planeta.

A mudança dimensional é quando um planeta ou qualquer corpo  cósmico se move de um nível dimensional para outro. No nosso caso, aqui na Terra, será a partir da terceira para a quarta dimensão. Todo o planeta e todos e tudo que nele existe vai experimentar esta transição de uma dimensão para outra. Os nativos americanos (principalmente os índios HOPIS) acreditam que estamos prestes a passar do quarto para o quinto mundo, uma mudança precedida por um dia que eles chamam de “O Dia da Purificação”. A diferença nos números é porque eles vêem o vazio (o vácuo) como um mundo e começam a contagem a partir desse ponto. Assim, a terceira dimensão dos Melquisedeques e o quarto mundo dos nativos americanos são o mesmo evento.

Se você quiser, você pode entender a natureza desta transformação como o próximo nível dimensional, ou o próximo mundo. Mesmo que provavelmente venha ser uma transformação muito rápida, poderemos ver a natureza do mesmo e entender quais são as mudanças que deveremos enfrentar. Ele também levanta o véu dos eventos deste mundo e explica por que eles estão acontecendo, o que permite clareza da mente e do coração sobre essa transformação à medida que nós humanos passamos por ela.


A nação nativa, os chamados peles vermelhas da América do Norte tem muita sabedoria sobre o atual momento planetário.

Para saber mais: http://thoth3126.com.br/indigenas-das-americas-admitem-sua-origem-nao-terrestre/http://thoth3126.com.br/katchinas-os-amigos-dos-indios-hopi/http://thoth3126.com.br/a-historia-secreta-do-planeta-terra/http://thoth3126.com.br/profecias-dos-indigenas-hopi/ e http://thoth3126.com.br/peles-vermelhas-aviso-de-final/

UMA VISÃO GERAL DE UMA MUDANÇA DIMENSIONAL PLANETÁRIA:

Em planetas nesta galáxia, a nossa Via Láctea, normalmente nos planetas que sofrem mudança dimensional os campos geomagnéticos (o campo eletromagnético que envolve o planeta e determina os Pólos Norte e Sul e suas polaridades) primeiro começam a se enfraquecer e se tornar irregulares, a civilização do planeta começa a se quebrar e, finalmente, a última fase da mudança dimensional é introduzida. A fase final dura normalmente não mais do que dois anos, mas quase sempre pelo menos três meses.

Nesta fase da mudança a civilização começa a se dissolver, se desintegrar e torna-se extremamente perigoso apenas se estar vivo no planeta (esse é um momento de se estar longe das grandes cidades e de preferência vivendo em uma área urbana pequena e próxima à natureza). Todos os sistemas TECNOLÓGICOS que mantêm e suporta a civilização se desintegram e no seu lugar se instala as regras do caos. Este é o período de caos e confusão de que a maioria das religiões, como os Mórmons, têm se preparado para enfrentar. É o período em que nós ainda estamos entrando na Terra da terceira dimensão antes de realmente fazer a transição para a quarta dimensão e além.

Então, existe um período entre cinco ou seis horas antes da mudança dimensional final começar. Este é um momento muito estranho, quando a quarta dimensão começa literalmente a vazar para a terceira dimensão. Realmente será de grande ajuda saber quando esse momento estiver chegando. Quando a mudança realmente começa, não haverá mais dúvidas. Haverá específicas alterações nas formas e nas cores dos objetos que hoje estão fora da consciência da maioria dos seres humanos. Deste ponto em diante, nós deixamos definitivamente a atual terceira dimensão da Terra. Normalmente, o eixo do planeta vai mudar neste momento, mas nós não saberemos se porque vamos estar literalmente em uma nova dimensão espaço-tempo, a quarta. Há sempre outras possibilidades de como isso poderá acontecer, mas esse é o curso normal dos fatos é claro.

Passando pelo VÁCUO/VAZIO, entraremos na consciência da quarta dimensão da Terra. A vida vai ser alterada drasticamente então. Ascensão, ressurreição e morte final, todos esses fatos acontecerão antes desta fase. O nascimento para um mundo novo {haverá um novo céu e uma nova terra (lembram dessa promessa?)} terá começado. Os seguintes cenários e detalhes mostram como uma mudança dimensional em geral acontece no universo, sendo a Terra um caso excepcional. Primeiro vamos falar sobre uma transição dimensional normal, como se isso é o que fosse acontecer aqui, mas a nossa própria transição pode e quase certamente levará a algo mais anômalo. O curso da história pode se transformar em algo muito diferente do que eu estou prestes a lhes dizer. Isso dependerá (como sempre) do amor que teremos uns pelos outros como uma raça de seres planetários. No final desta discussão eu vou apresentar outra teoria. Ainda é cedo para saber ao certo o que está acontecendo com certeza, mas podemos falar das possibilidades à nossa frente.

OS PRIMEIROS SINAIS DA MUDANÇA:

O PRIMEIRO SINAL de uma mudança dimensional planetária é um enfraquecimento acentuado do campo eletromagnético do planeta, que a ciência atual sabe que esta caindo na Terra nos últimos 2000 anos, desde que Cristo apareceu. Nos últimos 500 anos, o campo geomagnético da Terra vem caindo de forma mais dramática ainda. Quando nos aproximarmos do momento final da mudança dimensional, o campo geomagnético vai começar a ficar louco, o que já começou a acontecer. Aeroportos através do mundo todo tiveram de alterar os códigos de sua localização nas cabeceiras das suas pistas de pouso e decolagens, devido às correções magnéticas que apontam o norte nos mapas de navegação e localização dos aeroportos para os pilotos dos aviões a fim de se utilizar instrumentos automáticos.

Os últimos trinta anos têm visto mudanças muito peculiares e alterações do campo magnético planetário. As aves não estão mais migrando para os locais de costume. Os pássaros usam as linhas magnéticas do campo eletromagnético do planeta para navegar e se deslocarem para suas casas em rotas migratórias, e estas linhas foram alteradas dramaticamente nos últimos anos. Com absoluta certeza isto é o que está causando os encalhes das baleias e dos golfinhos e sua morte em diversas praias, porque eles também usam essas linhas para se orientarem e migrarem através dos oceanos do planeta. Muitas das linhas magnéticas que sempre seguiram as costas marítimas em determinados locais da Terra já se mudaram para o interior dos continentes. Como os cetáceos se orientam pela malha magnética, eles se dirigem para as praias, para a terra, onde morrem encalhados desorientados pela mudança da malha magnética planetária. Eventualmente em breve o campo geomagnético provavelmente vai entrar em colapso e cair para zero. Isso já aconteceu muitas vezes antes na história da Terra.

Para saber mais veja emhttp://thoth3126.com.br/sinais-de-mudanca-nos-polos-e-no-campo-magnetico/http://thoth3126.com.br/sons-misteriosos-sendo-ouvidos-em-todo-o-planeta/http://thoth3126.com.br/poderosa-emissao-de-onda-de-energia-do-nucleo-da-terra-foi-gravado/

Se isso acontecer, vários cenários podem se apresentar. O campo eletromagnético poderia reverter sobre si mesmo e os pólos norte e sul mudariam de lugar, seria catastrófico. Ou ele pode retornar para a mesma configuração polar depois de ele chegar à zero, mas com um eixo completamente diferente. Existem várias maneiras de que ele poderia se mover, mas isso realmente não importa para você e a sua ascensão evolutiva. Você não estará (quem estiver evoluindo e se esforçando para tanto) aqui neste nível de dimensões da Terra, de modo que você não vai ter uma experiência direta dessa mudança. Há outras mudanças de energia mais sutil, como a freqüência Schumann (a freqüência básica de ressonância do planeta Terra), que vai mudar (já esta mudando e dramaticamente rápido) antes da mudança dimensional FINAL ocorrer, mas a mudança geomagnética é o maior desafio e causa o maior impacto.

Eu não vou falar sobre a freqüência Schumann, uma vez que o Governo dos Estados Unidos tem feito grandes esforços para negar que esta mudança já esteja ocorrendo. Se você realmente quer saber a verdade a respeito desse assunto, verifique com a Alemanha e a Rússia, porque esses dois países têm informações sobre este assunto que são totalmente contraditórias com a posição do nosso governo (dos EUA). Você também pode estudar o trabalho de GREGG BRADEN pois ele é mais esclarecido e honesto. A importância do campo geomagnético reside no efeito que tem sobre o mente humana, quando e se ela se mover para zero e permanecer nessa condição por mais de duas semanas.


A Flor da Vida: Matemática e engenharia Divina construindo a vida, planetas, sóis, galáxias, universos e o cosmos inteiro.

De acordo com os russos, nos primeiros dias da conquista espacial, quando eles colocaram os primeiros seres humanos no espaço e eles ficaram fora do campo geomagnético da Terra por mais de duas semanas, os seus cosmonautas literalmente enlouqueceram. Isto foi exatamente o que aconteceu depois da queda da Atlântida, quando o continente afundou, as pessoas perderam suas memórias e enlouqueceram quando houve a mudança no campo eletromagnético da Terra naquele momento (o dilúvio bíblico). Parece que o magnetismo da Terra mantém as nossas memórias intactas, bem parecido com uma fita cassete em relação ao conteúdo nela gravado, e isso está ligado ao nosso corpo emocional (o terceiro chakra).

Em função desse grave efeito colateral em seus cosmonautas, devido à ausência do campo magnético da Terra, então os russos inventaram um aparelho pequeno para ser usado em um cinto que seus cosmonautas passaram a usar para manter um campo magnético normal em torno dos seus corpos quando estavam no espaço exterior. Tenho certeza que a NASA fez a mesma coisa com os seus astronautas. Pode parecer estranho que o geomagnetismo da Terra afete as nossas emoções, mas pense bem no que acontece durante a lua cheia (principalmente nas “Grandes” cidades). A lua cheia traz apenas pequenas mudanças no campo geomagnético do planeta, mas o seu efeito em seres humanos é muito óbvio e evidente.

Em qualquer grande cidade do mundo, confira os registros da polícia no dia anterior, no mesmo dia, e no dia depois da lua cheia. Há mais assassinatos, estupros e crime geral durante os três dias de maior influência da lua cheia do que em qualquer outro momento. No entanto, quando o campo geomagnético da Terra cair para zero, durante a mudança dimensional, isso se tornará em um problema muito maior. Mesmo as flutuações do mercado de ações no mundo são baseadas em mudanças nas emoções humanas, de modo que você pode perceber como grandes flutuações nos campos geomagnéticos da Terra que durarem mais de duas semanas pode causar grandes estragos no mundo inteiro, causando um caos generalizado.

A FASE ANTES DA MUDANÇA:

Este é o período que geralmente dura entre três meses a dois anos, e é desencadeado principalmente pelas alterações no campo geomagnético que deixará loucos a maioria das pessoas. Isto é o que faz com que o colapso dos sistemas sociais do mundo aconteça. O mercado de ações quebre, os governos tornem-se não-funcionais e a lei marcial é invocada mas não funcionará porque os militares estão tendo o mesmo problema internamente em suas fileiras, ou seja o caos é completo. Isto é seguido pela falta de comida, medicamentos, água potável, energia e outros suprimentos e nenhuma ajuda. No topo disto, a maioria das pessoas se torna paranóica e utilizam as suas armas. Nesse momento nenhum lugar será seguro na superfície do planeta Terra.

No entanto, por causa da enorme ajuda que nossos  irmãos espirituais nos deram e por causa das mudanças dramáticas de consciência que temos feito em nós mesmos, existe uma chance excelente de que nós não passemos por este período tão perigoso, e se o fizermos, será muito rápido. Na verdade, eu não ficaria surpreso se não recebêssemos nenhum aviso, exceto o de cinco a seis horas anteriores de que falamos a seguir (n.t. – O aviso está sendo dado em planos de consciência mais sutis e interiores. Aos que estão se esforçando em seu processo evolutivo tudo será revelado, ATÉ MESMO A DATA EM QUE A REVERSÃO DOS PÓLOS E DO CAMPO MAGNÉTICO VAI ACONTECER).
Saiba mais emhttp://thoth3126.com.br/uma-visao-pessoal/

Se estivéssemos nos preparando para esta fase em um nível físico somente, estaríamos colocando e armazenando comida e suprimentos em um buraco no chão para durar pelo menos dois anos. No entanto, se entramos neste bunker no subsolo quando a mudança começar, não sairemos para fora depois da mudança. Por quê?  Porque a mudança dimensional nos levará a uma nova dimensão de consciência do planeta Terra, um lugar onde a terceira dimensão (e suas “leis”), nosso mundo normal atual, não existirá. Uma vez que a mudança começar, o mundo tridimensional ficará para trás, por isso é inviável e INÚTIL se colocar comida e suprimentos em um buraco e esperar tudo passar e então surgir depois que tudo acabou e retomar a vida como de costume, como se nada tivesse acontecido e focado apenas na sobrevivência material física (e nos prazeres que ela proporciona).

Uma grande parcela da nossa população tem feito isso recentemente como se em antecipação para a vinda de um enorme problema do tipo fim do mundo. Não há nada errado em fazê-lo, mas deve ser entendido que somente isso não poderá salvá-lo. Nenhuma preparação somente focada na manutenção da existência física vai ajudar você nos níveis de dimensão mais elevados onde a existência física é absolutamente diferente em termos de densidade em relação à atual. O sucesso para se chegar a existir lá nesse novo paradigma e realidade dependerá única e exclusivamente do nível de sua PRÓPRIA consciência espiritual e principalmente de seu personagem. Sim, o seu personagem. Vou explicar em breve.

Cinco a seis horas antes da mudança:

Esta fase é muito estranha, do ponto de vista humano, para os nossos sentidos. Quando eu nasci na Terra, pela primeira vez, em uma tribo dos índios peles vermelhas dos EUA, o Taos Pueblo, em suas cerimônias eles lhe dizem para entrar no pueblo, puxar as cortinas, e não olhar para fora, e orar. Olhar para fora só causaria medo, que é a última coisa de que você necessita agora, nesse momento. Um estranho fenômeno começa durante o período de cinco a seis horas de duração nesta fase da mudança de paradigma dimensional. As duas dimensões começam a se sobrepor uma a outra. Você pode estar sentado no seu quarto quando, de repente algo aparece do nada que não seja explicável para a sua mente racional de terceira dimensão. Vai ser um objeto da quarta dimensão que não se encaixa em seu entendimento da realidade.

Você vai ver cores que você nunca viu antes em sua vida anterior na Terra de 3D. Essas cores vão ser extremamente brilhantes, e elas parecem ter sua própria fonte de luz. A cor vai parecer estar sendo emitida, em vez de refletida. E elas têm uma forma que sua mente 3D não será capaz de explicar. Esses objetos serão as coisas mais estranhas que você já terá visto. Não há problema, é um fenômeno natural que ocorre durante a mudança dimensional. Minha forte sugestão para você é, não toque em nenhum desses objetos. Se você o fizer, ele irá puxá-lo instantaneamente para a quarta dimensão em movimento brusco e acelerado. Seria mais fácil e melhor se você evitar se mover tão rápido. Se for inevitável, então é a vontade de Deus para voce.

Lúcifer e objetos sintéticos-Realidade e Formas Pensamentos (tecnologia):

O outro fenômeno que certamente ocorrerá tem a ver com a natureza da realidade que Lúcifer criou e na qual nós vivemos dentro, na terceira dimensão. A Realidade original é uma criação de tal maneira perfeita que tudo está em ordem divina com todo o resto ao seu redor. Mas, na realidade de Lúcifer, a tecnologia tem produzido (entre outras coisas) materiais sintéticos, não naturais. Estes materiais, que não são encontrados na natureza, não vão ser capazes de passar para a quarta dimensão ou dimensões superiores. Eles vão voltar, se dissolver para os seus elementos originais básicos de que eles foram criados. É possível enviar um material sintético para a próxima dimensão, mas requer um campo de energia especial para mantê-lo intacto. Além disso, esses materiais sintéticos têm um espectro de estabilidade. Alguns deles, como o vidro, não estão muito distantes da natureza. O vidro é areia com outros materiais, apenas derretidos.

Mas outros materiais estão longe, muito longe disso, portanto, são mais instáveis, como o nosso plástico moderno. Isso significa que alguns objetos sintéticos, dependendo da sua estabilidade, irão derreter ou se desintegrar mais rápido do que os outros durante este período de cinco a seis horas. Seu carro é feito de plástico e outros materiais altamente instáveis, por isso vai ser definitivamente inútil após a mudança. Mesmo a sua casa é provavelmente feita de muitos materiais instáveis e, na sua maior parte, vão se quebrar e outras partes se desintegrar. Casas mais modernas serão mais inseguras ainda durante esta fase da mudança dimensional.

Sabendo que este tempo viria e o que aconteceria quando se manifestasse, o povo indígena (peles vermelha) do TAOS PUEBLO há muito tempo tornou ilegal o uso de materiais de construção modernos dentro do povoado pueblo. As pessoas de Taos fazem casas de veraneio de materiais sintéticos longe do pueblo, mas eles sabem que quando o Dia da Purificação vier, eles devem se dirigir para as suas casas antigas no pueblo. Às vezes, eles colocam suas janelas em edifícios do pueblo, mas porque as aberturas não tinham vidro antes, e se eles perderem uma janela, não vai ser uma grande perda. Fora isso, suas casas pueblo tradicionais são feitas apenas de barro, palha, areia, pedras e madeira de árvores. Eles não vão enfrentar esse problema com materiais sintéticos durante a transição dimensional. Portanto, seria melhor você estar entre a natureza, quando isso acontecer, mas se você não puder estar (será o caso da imensa maioria), então será a vontade de Deus.

Taos Pueblo (ou Pueblo de Taos) é um antigo povoado pertencente a uma (ao Norte de Tiwa) tribo nativa norte americana de pessoas nativas Pueblo. Já tem em torno de 1000 anos e fica a cerca de 1,6 km ao norte da moderna cidade de Taos, estado do Novo México, EUA. A reserva de 95.000 hectares (380 km2) é ligada ao pueblo, e cerca de 1.900 pessoas nativas vivem nessa área.

Eu não me preocuparia com isso. Eu estou apenas informando-os de modo que vocês possam entender como a mudança começa e acontece. Vou explicar isso um pouco mais. Objetos sintéticos são realmente apenas criados por pensamentos (pelo intelecto humano que também é temporário) e através da experiência Luciferiana. Eles não existem na realidade original. Pode ser difícil de compreender que eles são apenas pensamentos. ”Formas Pensamento” seria um termo melhor. Eles vêm daquilo que os hindus chamam de o plano mental, de uma dimensão de nível superior (o mundo das causas, das ideias, do númeno), e lentamente para baixo através do filtro de dimensões até chegar aqui na nossa atual terceira dimensão (o mundo dos fenômenos).

Em termos humanos, uma pessoa pensa em alguma coisa, imagina algo, então descobre como fazê-lo. As pessoas criam-no de uma forma ou de outra, e manifestam o objeto sobre a Terra, na terceira dimensão. Ele pode ser o resultado do pensamento (desejo) de um indivíduo ou de um grupo de pessoas, não importa. A pessoa (ou pessoas) que assim criaram não tem o objeto aqui no plano terrestre mesmo que o tenham criado. O objeto é mantido no lugar pela grade mental humana tridimensional em todo o planeta. Essa é a grade de consciência de todos e das pessoas neste nível. É uma realidade mantida no seu lugar pelo consenso da rede, então se alguém morre, alguém que criou um objeto, o objeto permanece, mantido pela grade de consciência dos demais. Mas se a grade que mantém esses objetos existindo deixar de existir, o objeto se transformará nos materiais originais de onde ele veio, não deixando nenhum vestígio de sua existência anterior. E esta atual grade de consciência tridimensional vai se quebrar, se destruir e deixar de existir antes ou durante a mudança dimensional da Terra.

Obviamente, as pessoas que já estão enlouquecendo por causa do colapso do campo geomagnético do planeta vão se tornar muito piores quando eles vêem a sua limitada Realidade Luciferiana de terceira dimensão centrada na existência material entrar em colapso, quando os objetos de suas “posses” começarem a desaparecer ou a se desintegrarem. O lado bom é que essa fase tem a duração de menos de seis horas. De acordo com Edgar Cayce e outros paranormais, já houve muitas civilizações extremamente avançadas (em tecnologia) aqui na Terra antes, mas há pouco ou quase nenhum traço delas. Isso é por causa do que acabamos de descrever.

Os seus materiais sintéticos não resistiram a passagem através da última mudança dimensional 13.000 anos atrás (Dilúvio de Noé), ou através das outras mudanças anteriores. Deus limpa o ambiente para a realidade original cada vez que há uma mudança dimensional. Se uma cultura ET avançada (espiritualmente) vem aqui e quer fazer uma estrutura (como uma pirâmide, por exemplo) durar dezenas de milhares (milhões) de anos, eles não irão construí-la de um metal sofisticado como o aço inoxidável. Eles usam materiais naturais existentes do planeta que são muito duros e duráveis (ROCHAS) e o projeto é de acordo com a GEOMETRIA SAGRADA, que é MATEMÁTICA E ENGENHARIA DIVINAS.

Dessa forma, eles sabem que a pirâmide vai durar e passar por todas essas naturais mudanças de dimensões que todos os planetas experimentam de tempos em tempos. Não é uma limitação tecnológica da Idade da Pedra, é apenas uma coisa inteligente a se fazer, isso é tudo. Além disso, essas culturas ET avançadas são também muito cuidadosas para não deixar qualquer vestígio de si mesmas. Eles querem até mesmo levar seus corpos (dos que aqui morrerem) com eles ou vaporizá-los em ordem de não quebrar a lei (Divina) galáctica de não-interferênci (respeito ao Livre Arbítrio).

Deslocamento Dimensional Planetário:

Toda ser humano/pessoa (Alma) que já viveu na Terra já experimentou esse tipo de mudança dimensional. Todos tiveram que passar pela experiência de modo a chegar e ocupar um corpo aqui na Terra. É apenas um fato cósmico. A menos que venhamos de um local por perto, de onde quer que viemos antes de vir para Terra, tivemos que nos deslocar pelo vácuo para chegar até aqui, então tivemos que trocar de dimensões. No dia em que você nasceu na Terra no corpo de um bebê, você já experimentou uma mudança dimensional. Você se mudou de um mundo (não físico) para outro (material). É só por causa de nossa falta de memória humana que não nos lembramos de “onde viemos”.

Por não se lembrar da experiência de ter nascido aqui ou de outras dimensões, nós colocamos enormes limitações em nós mesmos. Por um lado, não podemos superar a realidade das grandes distâncias (como as existentes entre as Galáxias). As distâncias na nossa realidade tridimensional são tão grandes que nós não podemos atravessá-las. Não podemos sequer sair do nosso sistema solar, no atual estado de consciência em que vivemos nós somos prisioneiros em nossa própria casa. Não é verdade? Viajar grandes distâncias se utilizando de espaçonaves (objetos tecnológicos) e perceber o tempo e o espaço da maneira convencional não é possível. Mentes científicas já chegaram a essa conclusão, mas é claro que é uma sugestão desanimadora de que nunca poderemos deixar o nosso próprio sistema solar.

Com a atual tecnologia do nível de consciência em que estamos, atingir a estrela mais próxima (Alfa Centauri, a cerca de quatro anos-luz de distância) levaria cerca de 115 milhões de anos, usando a “tecnologia” espacial atual. Os seres humanos não vivem tanto tempo, e além disso, se trata apenas da estrela mais próxima do nosso sistema solar. Para chegar a atingir distância no espaço profundo seria simplesmente impossível e inimaginável. Nós teríamos que mudar a nossa compreensão de tempo e espaço para sermos bem sucedidos nesse tipo de viagem.

Como já dissemos, nosso problema é que nós só conhecemos nossa realidade analisando apenas sobre o tempo e o espaço, a realidade da existência de outras dimensões foi quase completamente esquecida e é ate mesmo ignorada. Porque todas as coisas são perfeitas quando criadas, estamos nos lembrando disso agora, justamente quando mais precisamos. Primeiro, nos recordamos através dos nossos sonhos, então, colocamos em nossos filmes. Filmes como Star Trek, Contato, Sphere e muitos outros, todos exploram idéias sobre a existência de diferentes dimensões. Nós vamos nos lembrar, porque Deus está conosco.

É chegado o momento de sairmos do ciclo reencarnatório 3D do planeta e ascendermos a dimensões superiores.

Então, vamos fazê-lo. Eu vou lhe dizer exatamente o que é normal acontecer nesse momento de mudança dimensional planetária. Vou lhes dar essa descrição pela minha experiência direta que eu mesmo tive, mas o que realmente vier a acontecer pode ser ligeiramente diferente, pois o universo esta sempre experimentando. Alguns de vocês provavelmente prefeririam que eu dissesse isso em formato de história, mas eu sinto que um tiro certeiro e direto ao ponto pode ser muito mais apropriado.

A Experiência da Atual Mudança Planetária:

Lembre-se de que o que estou prestes a dizer é o que seria revelado em um livro galáctico. É apenas o cenário normal. Pode haver muitos detalhes diferentes porque a vida é flexível, mas por conhecer a norma geral, você pode imaginar as diferenças. À medida que entramos neste novo milênio, os mestres ascensionados sentem que haverá muito pouca violência se aproximando com esta mudança, pois temos um longo caminho a percorrer em nossa senda.

Temos feito um grande trabalho para ajudar no nascimento da nova consciência humana! Então eu vou dizer isso agora, relaxem, não se preocupem e desfrutem do momento dessa transição. Na medida que você testemunha a perfeição da vida, pode ser que você queira voltar a ser aquele bebe inocente que você já foi um dia. Saibam que vocês vão ser cuidados e protegidos e que o amor puro esta orientando todos os eventos. Esta onda de energia é muito maior do que você que pode também se render à vida e apenas ser você mesmo.

Nós provavelmente já alteramos a possibilidade de duração do caos de dois anos para apenas três meses de situação caótica. Acredita-se agora que o período de antes da mudança será provavelmente muito curto e com quase nenhuma interrupção. Eles esperam por pouco ou nenhum aviso para a mudança dimensional, exceto um período de cinco ou seis horas antes. Mais do que provavelmente você vai acordar uma manhã, e antes do sol se levantar no horizonte, se sentir como um bebê em um novo mundo.

Continua …

Fonte: http://thoth3126.com.br/mudanca-dimensional-da-terra-e-dos-seres-humanos/#more-5028
 

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A Grande mudança - Robert Happé

"...É uma violação das Leis Universais presumir que se pode libertar o outro de seus erros. Só a própria alma pode fazer isso quando a personalidade pode perdoar a si mesma e melhorar suas ações..."

"Quando me perguntam quais são meus maiores objetivos e sonhos eu concluo que meus maiores sonhos incluem os outros.
O maior dos meus sonhos é que todas as pessoas em todas as culturas vivam em harmonia umas com as outras, de forma que, não importa onde você vá, estará entre pessoas amigáveis e cooperativas, que também estão conscientes de que toda vida é sagrada, incluindo a vida dos animais, das plantas e dos pássaros. Para fazer desse sonho uma realidade, precisamos nos entender e co-criarmos juntos e tornar esse sonho real num mundo que está cheio de competição, ganância e negatividade de todos os tipos. Um desafio para cada indivíduo no nosso planeta. A razão pela qual nosso mundo tornou-se tão escuro está muito relacionada à nossa educação e programação moral. (...)
Tudo o que você precisa fazer é sentir e, instantaneamente, seu intelecto é aconselhado sobre como trabalhar em harmonia com os outros. Essas Leis Universais de amor por toda vida, livre-arbítrio e compaixão por aqueles que cometem erros são rejeitadas em nossas sociedades e substituídas por um dogma que está em oposição direta ao amor, criando regras que causam separação, julgamento dos outros e insegurança como consequência.
Todas as ações têm uma conseqüência que retorna para o criador da ação. Essa é basicamente outra lei Universal, conhecida como a Lei do Karma, ou da causa e efeito. Apenas conhecer e também viver essas leis nas nossas experiências diárias nos levaria à prosperidade.
Quando nosso modo de vida não está em harmonia com as leis do nosso Universo, nós nos forçamos a sofrer as conseqüências das nossas escolhas. Isso pode continuar por muitas encarnações em mundos da 3ª dimensão, que é onde aprendemos as lições de integração e amor.
O objetivo da vida física é o crescimento através das experiências que escolhemos como lições kármicas. Estes são contratos de alma feitos antes da encarnação, conhecidos no nível da alma, mas não no nível intelectual. Por milênios, a espécie humana teve que sobreviver sob o controle da força negativa de uma minoria que se alimenta das energias das massas que acreditam nela. Mantendo, dessa forma, as massas desinformadas sobre o amor inerente a cada indivíduo, e programando-as a aceitar a autoridade e o dogma como seus mestres. Isso cria como resultado um medo que leva as pessoas a venerar aqueles que têm poderes físicos ou econômicos, o que está em violação direta à Lei Universal que nos recorda que todas as pessoas são iguais.
É muito humano confundir o Espírito com os dogmas religiosos, tão prevalecentes em todas as culturas do planeta. Não é que a religião seja nociva, mas sim o método de doutrinação e manipulação daqueles que são espiritualmente ignorantes e fracos.
É uma violação das Leis Universais presumir que se pode libertar o outro de seus erros. Só a própria alma pode fazer isso quando a personalidade pode perdoar a si mesma e melhorar suas ações. Cada um de nós evolui ou não. O desejo é a chave. Muitas pessoas desejam mudar, mas não querem fazer o trabalho necessário e permanecem nas mesmas condições por várias vidas, colhendo os resultados de sua inatividade repetidas vezes. É preciso que cada um de nós se lembre de que a jornada através de todas as nossas experiências neste mundo de dualidade é superar o conflito e a dor, mover-se além das polaridades para um mundo onde todos são reconhecidos como sagrados e preciosos.
Quando somos capazes de alcançar isto na vida em que vivemos, nós, de fato, criamos com outros de mente e intenção semelhantes um mundo que é amoroso e amistoso em sua vibração, no qual medo e desentendimento são transformados pelas escolhas do livre-arbítrio de cada um de servir aos outros com seu conhecimento, que é sua luz. No entanto, isso é muito difícil quando você é desprovido espiritualmente por viver sob um dogma que causa amnésia temporária da sua verdadeira realidade como um ser de luz e amor.
Para que qualquer um alcance esse nível superior de ser e de viver, toda a negatividade precisa ser abandonada. Esse ensinamento e aprendizado simples foi distorcido e poluído com falsas informações por aqueles que buscam o poder sobre os outros. É preciso lembrar que o amor está em polaridade com a ausência de amor, que é o medo. E medo é escuridão. A ausência do amor precisa da luz para se tornar um com o entendimento, que é o amor. Quando aprendemos a amar tudo o que é sombra em nossas experiências diárias, a escuridão não pode mais existir. Não existem duas pessoas iguais, nós só precisamos trabalhar juntos em serviço para toda a humanidade.
Somos todos estudantes e professores. Cada um de nós tem algo bom para oferecer e algo ruim para transmutar. Precisamos ajudar uns aos outros nesta tarefa. Para aprender a caminhar o caminho do amor, primeiro precisamos pesquisar o que não é amor. A nova forma-pensamento é que Deus vive em cada pessoa e forma de vida e que o corpo é o templo. Como a luz da verdade aumenta a cada dia, a sombra fica exposta, o que pode de fato causar um período de choques e abalos.
Através da autodescoberta podemos eliminar as camadas de medo e desentendimento que vêm com a doutrinação de informações errôneas e com as opiniões e crenças subseqüentes. A quantidade de desinformação apresentada como verdade é alarmante. Algumas vezes de forma inocente, outras intencionalmente. É uma forma de controle da mente, quando o funcionamento mental e físico de uma pessoa são manipulados.
Seu propósito é influenciar as pessoas pela supressão da verdade.
Tudo isso causa estresse e insegurança, que é exatamente o objetivo das forças controladoras que buscam o poder sobre os outros. O controle é um poluente que envolve nosso planeta inteiro estimulando a guerra, a tortura, a pobreza, a doença e valores distorcidos de líderes mundiais. O desespero leva ao medo e o medo é uma forma virulenta e contagiosa de negatividade. Bilhões de pessoas sofrem dessa poluição, sem perceber que seus medos ajudam seu pior inimigo.
Quando mais e mais pessoas se alinham com seus corações, o controle da mente não pode florescer ou existir. A atitude destemida é amar as pessoas que entram em sua vida simplesmente ao sentir sua parceria com o Deus ou a Deusa interior. Amor e equilíbrio são as ferramentas daqueles que se tornaram conscientes de si mesmos como crianças da luz. É aconselhável obter conhecimento, pois conhecimento é luz, assim como poder é luz. É melhor saber a verdade e assim estar preparado para a grande mudança, do que viver na ignorância e permanecer despreparado.
A grande mudança se refere ao fim do controle da escuridão que está acontecendo agora. O conhecimento espiritual nos conforta com a verdade Universal inerente à conexão com nossa alma e coração. Uma vez que você esteja conscientemente desperto para isso, você terá encontrado seu poder".

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Fim do Mundo?

"...A permanência na Terra depende muito mais do caráter, da conduta ética e da capacidade de amar os semelhantes do que dos conhecimentos esotéricos relativos à Ascensão..."


Fonte imagem AQUI



por Carlos Roberto Castilho

Evidentemente a imensa maioria da população não tem ideia do que está para acontecer, mas também é verdade que boa parte dela anseia por mudanças capazes de alterar profundamente tudo que existe no planeta, e também isso não significa que tudo esteja parado. Não é de hoje que inúmeros eventos estão acontecendo em todas as partes do mundo que indicam mudanças na consciência dos seres humanos.

A Era de Aquário tem como fundamento principal a Liberdade e ela vem sendo conquistada aos poucos ao longo de muitos anos. Eventos que podem ser citados como exemplos são: o movimento de liberação da mulher, a queda do muro de Berlim, o Apparteith na África do Sul, o movimento hippie, a organização dos países em blocos, etc. Em nível de aumento da consciência humana, atualmente até mesmo as crianças possuem compreensão do valor da preservação ambiental, muitas empresas hoje operam com o conceito de responsabilidade social, há também uma forte preocupação com a preservação dos animais, ao mesmo tempo em que aumentam as ações de indignação com a violência urbana, contra a mulher e as crianças.

De fato, muitas coisas estão acontecendo no mundo e às vezes não nos damos conta disso tudo porque há uma estrutura de poder que nos mantém reféns e é justamente isso que meu texto exposto aqui procura informar, ou seja, a finalização deste sistema de controle.

O processo de adaptação à nova situação irá ocorrer de forma relativamente semelhante às adaptações havidas no passado. Assim é a dinâmica do mundo. Quem tiver a mente mais aberta conseguirá conviver e ajustar-se mais rapidamente. Aqueles mais cristalizados em seus sistemas de crença terão, evidentemente, dificuldades maiores. Cabe a nós ajudar no esclarecimento das pessoas com as quais convivemos, sempre respeitando o livre arbítrio delas de aceitar ou não nossas ponderações.

Mais à frente o processo se esclarecimento será bem mais fácil. Depois de todas as questões que apresentei na mensagem é aguardado um fenômeno bastante inusitado que tornará a Luz que emitimos visível a todas as pessoas. Isso possibilitará a diferenciação das pessoas que são mais espiritualizadas daquelas que não atingiram estágios tão elevados, proporcionando a oportunidade de diálogos e ensinamentos relativos à evolução não mais com base em dogmas, mas em experiências verdadeiras. Isso representa praticamente o fim das religiões e coloca o desenvolvimento espiritual baseado principalmente nas trocas de informações entre seres humanos mais evoluídos e menos evoluídos.

É grande o grupo de pessoas que habitarão a nova Terra, independentemente dos conceitos que elas têm a respeito da Transição Planetária. A permanência na Terra depende muito mais do caráter, da conduta ética e da capacidade de amar os semelhantes do que dos conhecimentos esotéricos relativos à Ascensão. Também não é pequeno o número de seres humanos que não estarão em condições de viver neste planeta na Nova Era, e terão de migrar para outros planetas mais adaptados ao nível evolutivo de cada um. Isso não deve ser visto como castigo, mas dificilmente seres humanos de baixa vibração tolerariam viver em ambientes onde tudo é comandado pelo amor incondicional e pela cooperação mútua. Como se diz modernamente, “cada um no seu quadrado”.

Quanto aos extraterrestres, minha convicção é a de que a Terra está virtualmente “fechada” para seres do espaço que não sejam de boa índole. Mas também não há a menor necessidade de que todos acreditem nos seres cósmicos que estarão conosco dentro de alguns dias. Quem estiver com algum grau de desconfiança poderá observar a conduta destes seres e avaliar por si mesmo. De antemão podemos pensar em alguns pressupostos interessantes para esta avaliação, que são os seguintes: Por que seres imensamente mais evoluídos tecnologicamente do que nós precisariam se apresentar como nossos “amigos” e “professores”? Se nós humanos desejássemos dominar seres inferiores a nós, como uma colônia de formigas por exemplo, não precisaríamos “entrar em contato” com elas, dizer das nossas intenções de ajudá-las, e assim por diante, simplesmente as dominaríamos.

De qualquer forma, os extraterrestres serão mais bem aceitos quando eles nos revelarem novas formas de fazer a gestão do planeta e da humanidade, com base em princípios altruístas e não agressivos. Quem não tiver confiança neles no primeiro momento poderão adquiri-la depois. Eles já anunciaram que vão disponibilizar curas para doenças graves e crônicas, novas tecnologias de produção de alimentos, sistemas de produção e transportes utilizando energias limpas, inovações no campo da habitação e das comunicações, etc. Além disso, que são aspectos puramente materiais, haverá transferências de conhecimentos cósmicos e espirituais ainda fora da nossa compreensão. Esta relação ser humano-ser cósmico está apenas começando agora e muitos estágios estão previstos depois dos primeiros contatos.

Já tivemos experiências bem dolorosas relativas à escravidão na Terra. Já passamos por isso na antiguidade e também em épocas mais recentes, quando os negros e os índios submeteram-se aos caprichos dos poderosos. Isso nos permitiu perceber que quem deseja escravizar não instrui, não demonstra interesse, não dá soluções para o escravo. Na época dos greys, por exemplo, eles simplesmente faziam as abduções que queriam sem se importar com as consequências para o abduzido. Se os seres extraterrestres que estão conosco agora têm conduta tão diferente, então vale a pena aguardar um pouco mais antes de fazer qualquer juízo de valor sobre eventuais más intenções deles.


terça-feira, 3 de abril de 2012

Um pequeno planeta está despertando


2012 - Uma Mensagem de Esperança I e II

Dois vídeos maravilhosos, se você já assistiu, vale a pena ver novamente.


"...Um véu foi colocado sobre seus olhos há muitos milhares de anos atrás... está na hora de relembrar quem realmente somos, não tema as grandes mudanças que enfrentamos neste momento, simplesmente reconheça isso como um grande processo para limpar os caminhos do velho mundo... a medida que as paredes começarem a cair à sua volta você verá que estas paredes são as mesmas paredes que nos mantiveram aprisionados durante tantos anos..."

"...Algo verdadeiramente incrível está ocorrendo com o nosso planeta, pela primeira vez em milhares de anos temos uma verdadeira oportunidade de PAZ neste planeta..."

A negatividade coletiva da nossa consciência de grupo até pode criar desastres naturais porque somos parte da natureza, não estamos fora dela. Então, mente coletiva turbulenta, natureza também estará turbulenta.


Nós temos a tendência de nos separar da natureza, mas não estamos separados. Se nós nos acalmar, talvez a natureza também o faça...


As muitas crises que enfrentamos podem ser muito reduzidas pelo incrível poder dos nossos corações unificados..."


"...Nos estamos fundamental e profundamente interligados uns com os outros e com o próprio planeta..."









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...