Pesquisar este blog

Translate

Mostrando postagens com marcador Vera Helena Tanze. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Vera Helena Tanze. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O Despertar

por :: Vera Helena Tanze ::

Olá, meus amigos!

Achei interessante o retorno que tive com a matéria da semana passada: o mal.

Penso que como vivemos na dualidade, temos o bem e o mal dentro de nós e, infelizmente, o que mais nos assusta e fascina ao mesmo tempo, é o mal.

Durante este último feriado, me encontrava numa lanchonete, quando começaram a vir rapidamente imagens em minha mente e tentei anotar num guardanapo algumas dos conceitos que vieram, mas não consegui capturar todas as idéias. Vou tentar lhes repassar o que pude transcodificar, embora esteja bem longe do que vi e senti naquele momento. Como também nada é por acaso, poucos dias depois fui assistir a um filme que serviu pra me ratificar o que recebi naquele dia: "Os esquecidos"...


O Mal é como uma gosma que nos envolve e, muito comumente, nos engana e ilude, em forma de amores obsessivos, falsos caminhos e dependências de todo tipo. Nossos pensamentos destrutivos se colam e fixam nesta massa negativa que envolve a Terra e tudo que nela está.

O laço mais verdadeiro e perpétuo é o que existe entre pais e filhos. Percebi que somos parte de uma grande experiência chamada vida. Repetimos padrões comportamentais em vidas consecutivas, na expectativa de que consigamos romper esses laços. Mas, expectativa de quem ou do quê?

Será que somos monitorados por seres de tecnologia muito mais avançada que nos observam como ratos de laboratório?

Na grande maioria dos seres responsáveis por contatos e abduções - sobre os quais temos notícias - sabemos que são iguais entre si, sem qualquer diferença genética e desprovidos de emoções. O que buscam, justamente, é esta fórmula mágica que nos garante a individualidade de mente, alma e corpos. Não somos como muitos deles, que funcionam como uma grande colméia providos de mente coletiva, nem somos seres idênticos e frios, como a grande maioria das raças abdutoras.

Essas crianças índigo, que chegam cada vez em maior número ao planeta, estão aqui, justamente, para nos despertar e nos fazer lembrar quem somos. Mas a recíproca também é verdadeira e necessária: temos que dar a esses seres o suporte necessário para seu desabrochar.

Percebam como que, para os seres mais despertos e ligados à espiritualidade, é tudo mais difícil: são mais perseguidos por forças ocultas, enfrentam dificuldades econômicas, a solidão e o isolamento por parte de quem – mesmo muito próximo, não os compreende, o que gera desalento, depressão e mais esquecimento. É sempre mais fácil fugir. Querem que os que acordaram desistam.

Os alcoólatras, dependentes químicos e suicidas em potencial geralmente são seres mais sensíveis e se valem deste artifício para se tornar menos dolorido conviver com uma realidade da qual se sentem excluídos, distantes e incompreendidos. São pessoas que tangenciam a realidade, fugindo do inevitável despertar.

Os Mestres ensinam que o nome do que for sagrado para nós, serve de mantra pessoal. Pode ser o nome de seu filho, de seu Mestre ou ideal de vida. Não importa, desde que seja um símbolo forte em sua vida. Normalmente, repetir o nome de nossos filhos é uma forma fácil de nos reconectar com nossa essência. A ligação do útero é mais forte que qualquer demônio externo. Filhos são presentes Divinos, mas não são para todos. Quando quiserem conhecer a árvore, olhem primeiro seus frutos...

A sensação do dejá-vu é freqüente para a grande maioria das pessoas. Vocês já se perguntaram qual a lógica disso além das explicações comuns e pouco convincentes? Pois bem, o que vi ou senti naquele momento na lanchonete, é que lembramos de nós mesmos, na mesma situação, porquê somos experiências vivas. Mas, repito: para quem?

Eu vi uma espécie de holodec, como na série Jornada nas estrelas, onde cada vez que entramos em cena para vivenciar uma experiência, temos nossas reações observadas e, a cada novo holodec, somos testados para ver se esquecemos de nossos laços afetivos ou se, mesmo sem memória, somos capazes de amar, perdoar e, acima de tudo, DESPERTAR!

Meus amigos, fujam das ilusões, pensem com lógica e com simplicidade. Se vocês me perguntarem se feitiços e magias pegam, eu lhes digo que sim, com certeza, mas, somente se vocês permitirem que adentrem em seu campo energético, o que acontece automaticamente quando delegam poderes e desacreditam quanto ao seu potencial. E digo por experiência própria.

Quem conseguir romper essa malha negativa de terceira dimensão que envolve a Terra, da qual estamos quase saindo, ganhará asas para novos vôos, enfraquecendo as trevas que dominam o planeta por enquanto.

Eu tive muitas experiências que um dia lhes contarei, mas comecei a relembrar o que se passou comigo desde a infância, quando meu filho estava com sete anos de idade e começou a me relatar fatos semelhantes aos que vivenciei. Fui relembrando aos poucos e me emociono até hoje ao dividir com meu filho meus tesouros esquecidos e que podem ajudar a outros anestesiados e adormecidos como eu fui por tanto tempo; sem lembrar nem entender o que me acontecia. Eu morria de medo de que os ETs me levassem, confundia imagens, enfim, foi muito difícil e ainda é. Meu intuito é mostrar a quem estiver passando pelas mesmas situações, que não está sozinho e nem maluco! Somos uma grande corrente de elos esquecidos.

Aprendi a ler minha existência com meu filho, meu mantra, meu elo com a vida, o impulso do meu despertar.

Tenham coragem de romper seus limites e ousem, voem alto, muito além do infinito...

Muita Luz!

Vera Helena Tanze



sábado, 4 de setembro de 2010

Palavras do Mestre Saint Germain

Imagem Google

por :: Vera Helena Tanze ::

Meus amigos,

Nas últimas semanas a imagem de Saint Germain tem vindo em minha mente, o que é algo novo para mim, que sempre canalizei Mestre Morya. Segundo minhas últimas canalizações, entendi que para alcançar o sétimo Raio, teria que vencer as barreiras do quinto, que é o da Verdade (verde) e o sexto, que é o do Perdão (rubi), pois o sétimo Raio é o da Transmutação que só pode ocorrer em nossa vida após o verdadeiro perdão, a sublimação de tudo. Pois bem: muitas têm sido as coincidências em relação a isso, com e-mails de leitores-amigos, confirmando tantas coisas para mim. Eu sou muito ver pra crer e, por mais que eu receba uma intuição, sempre busco confirmação. Esta se deu por completo e agora sei que seguirei por um novo trilhar. Quero que saibam o quanto esta troca com vocês é importante para mim.

Obrigada pelo carinho e respeito de vocês!

Hoje acendi um incenso de Sai Baba - sobre quem eu também pouco conhecia além do que se falava - que ganhei de uma leitora-amiga e, em certo momento, minha cabeça começou a latejar desagradavelmente e logo pensei: O incenso deve ser forte!!

Mas não era nada disso e sim, uma mensagem que estava para ser canalizada por mim, do Mestre Saint Germain, ao que me sinto imensamente honrada e que transmito a vocês, com todo amor:

Minha amada,

Enfrente e aguarde.

Que não se perca nos passos do caminho, mas que faça deles uma linha conscientemente traçada.

Vocês estiveram sob forte influência energética neste mês de agosto. As forças ‘insertivas’ que atuaram desde dia 12 de agosto, fizeram com que se sentissem abandonados. É mister que busquem sua maestria interior e sejam seus próprios Mestres. A partir de setembro, vocês começarão a caminhar por seus próprios pés. Nós os acompanharemos, mas não os carregaremos.

Como uma nova Terra há de se delinear se seus habitantes não sabem usar o pincel da vida para colorir seu destino? Não há mais o que esperar. Hoje, um novo Céu se descortina. ‘Felizes os convidados para a Ceia do senhor’!

Enfim, aprenderão a repartir o pão e o vinho da Eucaristia, que nada mais é do que suas conquistas somadas para que a Santa Ceia se vivifique.

As provações, os carmas, não deixarão de existir, mas vocês agora poderão livremente superá-los. De outra sorte, os manipuladores de energia perderão gradativamente seu fascínio, conforme vocês se estabilizarem no chão de suas verdades.

Lembrem-se de que o mal é mais atraente devido às facilidades que apresenta sem cobranças. Já o bem exige tolerância, amor e sabedoria, o que muitas vezes esbarra em seu ego.

O mal diz para que esperem ajuda, mas o bem lhes ensina a pescar suas conquistas.

O mal é unido e o bem dividido pelos dogmas.

Acordem e decidam de que lado estão: dos que esperam ou dos que lutam?

Este é o grande divisor de águas deste final de Era.

Chegará o dia em que rituais, objetos de adoração, amuletos, perderão lugar para a ação mental consciente, dirigida. A fé inteligente, que move montanhas, exige conhecimento e entrega de si mesmo. Para que cheguem a este patamar de 5ª dimensão, serão treinados por mil anos. Percebam como seus pesos e parâmetros estão sendo desligados de vocês, pouco a pouco, mas definitivamente. Até 2012, a maior parte estará sem as amarras de até então. Por este motivo, aprendam a voar sem o peso desnecessário de seus egos. A Terra passará por momentos difíceis, de transformações de várias ordens. Vocês devem estar preparados.

Eu digo que ainda não serão Mestres Ascensos, mas mestres de si mesmos, que neste momento, tem maior importância para vocês.

Eliminem pensamentos negativos para acelerar as curas internas e externas. Devem analisar e descobrir o que isto significa: não é necessário que revivam estas emoções negativas, mas as queimem na chama violeta purificadora. Se possuírem uma perturbação de qualquer teor, tentem visualizar seu corpo etérico, que é cópia do corpo físico, mais sutil. Envolvam-no em leve névoa violeta e observem se há manchas escuras que representam lesões, quer sejam físicas, emocionais, mentais. Perdoem-se e perdoem: esta é a verdadeira alquimia. Vão clareando estas manchas até que tudo fique homogêneo e claro. Vocês experimentarão uma sensação de liberdade. Usem deste instrumento poderoso que é a mentalização e queimem seus males no fogo violeta. Vejam suas impurezas sendo levadas até o centro da Terra e dela ao Grande Sol Central, para que sejam transmutadas e repolarizadas, nunca mais podendo ser mal utilizadas. Queimem o mal no amor da Chama que lhes trago.

Eu Sou a vida e a Ressurreição da minha vida!

Eu Sou Saint Germain

19/8/04

Vera Helena Tanze
http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=3645
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...