Pesquisar este blog

Translate

Mostrando postagens com marcador Terra. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Terra. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Todos nós somos viajantes espaciais


Você sabia que, todos nós estamos viajando em alta velocidade no universo?



A terra gira em torno de si (rotação), a uma velocidade mais ou menos aproximada de 1.700 km. por hora.
A terra gira em torno do sol (translação), a uma velocidade mais ou menos aproximada de 109.000 km por hora.
O sistema solar e todos planetas, viajam no aspiral da galáxia (via láctea) numa velocidade mais ou menos aproximada de 900.000 km por hora.
A nossa lua gira em torno da terra (tranlação), na velocidade aproximada de 3.200 km. por hora e acompanha a terra em sua viagem pelo espaço.
Então nas 24 horas do nosso dia, a terra gira em torno de si (rotação) 40.800 km.
Nas 24 horas do nosso dia a terra viaja em torno do sol (translação) 2.600.000 km.
E nas mesma 24 horas do nosso dia a terra e todo sistema solar viaja para o centro da galáxia 21.600.000.
Somando toda esta velocidade de nossa viagem na nave terra, dá 24.240.800 de quilômetros que viajamos durante o dia. Tudo isto quer dizer que nós estamos viajano no espaço sideral, aproximadamente, 1.000.000 km. à cada hora hora. Isto é incrível, nós estamos viajando muito mais rápido do que um projétil de uma arma de fogo, e não percebemos, não sentimos turbulências e nem desconforto nesta viagem fenomenal, pelo universo.
Ainda tem mais, as galáxias também viajam em velocidades muito maiores, para o infinito do universo. Tudo isto nos faz ver, o quanto é grande e perfeito, tudo que a MENTE UNIVERSAL, GRANDE ESPÍRITO DO UNIVERSO criou!!!

De: Gilberto
Assunto: Viagem na nave Terra

Crie seu site grátis: http://www.webnode.com.br

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A Terra Paralela e o Arco Íris


Por Sthefanie South - A Rainha Vermelha
Publicado em Dali 22 da Lua Harmonica, kin 87 Mão Solar Azul

A Terra Paralela e o Arco-íris



Universos paralelos, ou outros cérebros galácticos, são igualmente coordenados por Deus e estão sincronicamente ordenados em uma área dimensional, semelhante a um espelho em relação a este universo ou à ordem galáctica...

As Dinâmicas do Tempo 18.5

Enquanto você lê estas palavras, você também as está lendo em uma terra paralela. As coisas estão mudando muito depressa. Mantenha sua mente focada no mundo mais elevado que você possa imaginar. Cada vez que você experimenta algo neste mundo, que seja insatisfatório, doloroso, que provoque ira etc., utilize isso como um sinal para se lembrar que este NÃO é o Mundo Real, mas apenas um placebo, uma reprodução, uma zona de testes.

Em seguida, se esforce ao máximo para dirigir sua mente para dentro, em reconhecimento ao Criador e sinta a Nova Terra, que agora progressivamente esta sendo introduzida. Este novo mundo lhe dá energia. Qualquer coisa que lhe dê energia faz parte da vibração desse próximo mundo.

Na Serpente Ressonante, kin 85, eu estava passando por um dia particularmente desafiador na terceira dimensão. Não tinha outra alternativa senão fazer um introspeção e rezar. Fui levada a uma pratica, percebida como uma forma de Pratyahara Yoga, onde se exercita a abstração da mente mediante a liberação consciente da tensão do corpo, conseguindo, assim, entrar no estado mais relaxado possível, sem estar adormecido. Entre em um estado profundo e me encontrei viajando fora do meu corpo.

Eu estava de pé do lado de fora de um bloco de apartamentos. Caminhei, subindo por pequenos lances de escada, diretamente para o apartamento 31. Entrei sem bater. Era um bonito apartamento, amplo, impecável e simples, com paredes de madeira. Observei o apartamento. Parecia-me familiar. Andei pelo corredor, à esquerda, e vi um retrato de meu avô, que falecera há alguns anos, como para mostrar que eu realmente me achava em outro mundo.

Entrei em um dos quartos e vi uma mulher estudando. Fiquei tonta: era eu! Compreendi que tinha entrado em uma terra paralela. Tudo parecia igual à Terra, embora fosse mais leve, mais luminosa. Mentalmente comparei as sensações das duas diferentes terras.

Nesta terra paralela tudo tinha uma enorme sensação de plenitude, que não consigo exprimir totalmente. Por exemplo, nesta terra estamos acostumados a ter tantos detalhes que não conseguimos acompanhar o ritmo. Há tanta informação, que não podemos processá-la. Há tanto a fazer que não conseguimos fazer tudo. Os detalhes são infinitos, incluindo ate mesmo os pelinhos sobre o tapete, as teias de aranha nos cantos, os pequenos fragmentos disto e daquilo com os quais nunca sabemos o que fazer, ou a gaveta de meias acumuladas, apenas porque uma sempre desaparece durante a lavagem. Depois vêm as listas de tarefas pendentes, os horários, os encontros, as mensagens do correio eletrônico, etc.

Nada disso existia nessa terra paralela. Havia uma sensação mais bela, profunda, de totalidade, uma paz, um calor e bem estar que a tudo impregnava, e um aqui e agora muito relaxado. Enquanto eu pensava nisso Valum Votan entrou no vestíbulo, usando uma camiseta de HUNAB KU. Ele escutara meus pensamentos comparando as duas terras e acrescentou (telepaticamente): “Não se esqueça que viajar aqui é muito mais fácil e agradável do que na sua terra, com todos os aviões contaminadores, as longas filas, os controles de segurança e formulários a preencher.”

Apontou para as grandes janelas do vestíbulo. Olhei pela janela e o céu pareceu se abrir, jorrando os mais deslumbrantes arco-íris, de todos os tamanhos e formas: o arco-íris duplo, o triplo, o bailarino, o de nevoas, o giratório – o maior desfile de arco-íris! Valum Votan me disse telepaticamente: “É isto que acontece quando você aprende a descomprimir o céu!”

Lembrei-me, então, de como ele sempre dizia: Os arco-iris são para a noosfera o que os resíduos tóxicos são para a tecnosfera. A noosfera não é apenas o vasto alcance da mente do planeta, mas também se estende normalmente para outras dimensões.

A noosfera é codificada pela escala multidimensional da mente cósmica universal. Enquanto as operações multidimensionais da consciência são normais para a noosfera, para o ser humano isso é considerado paranormal.

Compreendi, então, que tinha entrado apenas em uma terra paralela, mas em uma terra que tinha alcançado a noosfera (a mente coletiva unificada). Aqui, a manifestação é instantânea, mas tudo esta tão bem que a mente coletiva se fundamenta em uma alta frequência positiva e profundamente sintonizada com seu Criador, e assim se converteu em genuína co-criadora.

Então surgiu uma grande nave espacial vermelha. Emocionei-me tanto que sai correndo do apartamento e segui a nave , colina abaixo, onde me achei em um cais, circundada por uma bela massa de água. Havia até uma família sentada nos bancos para pic-nic. Eles estavam acostumados ao fenômeno do céu.

Valum Votan se juntou a mim e me mostrou as belas aves, que ele alimentava com folhas, e apontou para flores de cores que eu nunca vira antes; no centro de cada flor apareciam belíssimas mandalas multicoloridas, que quase pareciam olhos. Comecei a relatar o que ocorrera na terra depois de sua partida. Ele parecia me escutar interessado. Perguntei-lhe se podia vir comigo (neste mundo tudo parecia possível). Ele me explicou que não mais poderia entrar, fisicamente, na terra, mas que poderia entrar nesta terra, uma terra paralela. Mostrou que este é apenas um vislumbre do(s) mundo(s) que espera(m) os que acreditam no Sonho.

Voltamos ao apartamento. Voltei a ver meu “eu” paralelo, e compreendi que também eu existo nesta terra paralela, na continuação do projeto Noosfera II, que esta, ao mesmo tempo, sendo realizado aqui. Também ficou gravada, em mim, a suprema importância de difundir a meditação da Ponte Arco-íris para tantas pessoas quantas seja possível, através do 21/12/2012.

O ser humano tem a capacidade de interagir com o banco psi, para participar na criação do cérebro arco-íris da Terra.

Depois dessa ocorrência, dormi por 14 horas seguidas. Tinha esperança de despertar no apartamento 31, mas acordei aqui nesta terra para, esperançosamente, lembrá-lo de que você também existe na terra paralela e que nosso pensamento coletivo esta convocando esta Nova Realidade no nosso tempo-espaço atual.

Fonte AQUI

domingo, 18 de dezembro de 2011

Assim na Terra como no Céu...



por Alessandra França

Esse belíssimo trecho do Pai Nosso traz em si um profundo significado, muito embora muitos o interpretem ao pé da letra.

Neste trecho, a palavra "céu" não pode apenas significar o céu azul que nos encobre ou o infinito espaço com seus milhares de astros e galáxias espalhadas em sua vastidão. "Céu" significa infinito, sem começo nem fim, imensidão. Assim, eu pergunto: o que em nós possui tal característica? O que há em nossa seidade que representa essa infinitude, essa imensidão?

Se você respondeu "consciência", acertou em cheio!

Nossa consciência guarda em si essa infinitude, essa imensidão. Faça um teste, leve sua consciência aos confins do espaço, focalize o planeta Saturno, veja seus detalhes, dê asas a sua imaginação, certamente você pode visualizar o planeta escolhido com muita nitidez e detalhes, mas como é possível fazer essa "viagem" mergulhando no espaço sem sair de casa? A sua consciência lhe permite essa experiência. Outra possibilidade é visitar o próprio corpo. Visualize o seu corpo internamente, veja os órgãos em funcionamento pleno, a corrente sanguínea em plena atividade e comunicação com o todo o corpo, respire fundo e perceba o que esse exercício pode lhe proporcionar agora.

Você consegue perceber as infinitas possibilidades da sua consciência?

Muitos inventores e estudiosos chegaram às suas grandes descobertas e inventos usando exercícios como esse.

Entretanto, o que quero dizer é que você deve perceber que a consciência "céu" guarda em si todas as possibilidades do reino dos céus (felicidade, harmonia, alegria, abundância etc.). E essas possibilidades naturalmente se manifestam na "terra" que é o seu corpo, a sua vida e as suas relações.

Podemos levar esse entendimento, por exemplo, para a saúde. Se a sua consciência - o seu "céu" - está voltado para doenças, remédios, dores, tristezas, desentendimentos, incompreensões e críticas, certamente sua "terra" (seu corpo) irá manifestar situações condizentes com tais percepções negativas. Se no seu "céu" você se vê como inferior, infeliz, rejeitado e até mesmo azarado, na sua "terra" terá apenas evidências que irão reforçar o que vem ressoando da sua consciência através dos pensamentos que estás cultivando. É necessário, nesses casos, aprender a deixar o "céu" se iluminar com pensamentos belos, positivos, autoconfiantes e mais espiritualizados que expressem mais amor, bondade, solidariedade e compaixão. Imagine como será a "terra" a partir desse momento?

Mas, a frase completa da Oração do Senhor é a seguinte: "Seja feita a Tua Vontade, assim na terra como no céu". Jesus nos ensina que em nossa consciência deve estar sempre presente primeiro a Vontade de Deus e, se essa Vontade estiver presente em nossa consciência, certamente se manifestará na nossa "terra".

Qual é a Vontade de Deus no "céu" da sua consciência hoje?

Muitos buscam a Deus de diversas maneiras e muitos O buscam apenas na "terra" de suas vidas, no efeito das coisas, e essa forma de busca é uma forma externa, que surte efeitos temporários e vacilantes que não proporcionam mudanças efetivas nem curas duradouras. Nem promovem elevação de valores morais e espirituais. É o caso das pessoas que, muito embora participantes de núcleos religiosos, diante de qualquer obstáculo questionam seus líderes, dirigentes, instrutores e, inclusive, Deus, voltando à vida que tinham antes sem apresentar reais
mudanças.

Buscar Deus e Sua Vontade na consciência ("céu") permite que o homem expresse o melhor de si mesmo que pode beneficiar, não só a ele mesmo, mas também a toda humanidade, dando assim, impulso à Verdade que liberta e ao Amor que salva e cura, oportunizando, desta forma, o "céu na terra".

Como está o seu "céu" hoje? Cheio de nuvens de medo e preocupações? Com trovões de raiva e raios de ameaças?

Deixe o seu "céu" completamente azul agora, tudo o que você pensa e sente pode ser conduzido em direção à sua felicidade, paz e realizações - a Vontade de Deus para você.

Cuide da qualidade dos seus pensamentos e sentimentos e verá milagres acontecerem na sua vida.

"Mantém o pensamento firme nas coisas duradouras, boas e verdadeiras e farás com que elas se concretizem na tua vida, na proporção em que ocuparem os teus pensamentos" (M.B. Eddy)

Fonte: AQUI

sábado, 11 de dezembro de 2010

PORQUE O PLANETA TERRA NÃO É MEMBRO DA FEDERAÇÃO GALÁCTICA

"...Para quem espera uma descida de extra-terrestres benevolentes no planeta Terra, informo que ela só ocorrerá em dois casos: se ocorrer uma Terceira Guerra Mundial ou ocorrer uma catástrofe global. Isto porque os extra-terrestres, tal qual a Série Star Trek - Jornada nas Estrelas possui um princípio que é o da Não-Interferência em outros planetas, mas que pode ser quebrado em certas situações, como as duas acima citadas..."


Imagem Google

Publico aqui este extraordinário artigo. É longo, mas vale à pena ler.



Há milhões e milhões de anos atrás na Via Láctea, as grandes forças retrógradas e malevolentes, principalmente alfa draconianos e reptilianos, e forças da luz estavam em combate devido a rebelião de forças negativas, causando muitos e muitos problemas em nossas galáxia.

Esses seres sombrios se espalharam de tal forma pela galáxia que conquistaram com sucesso, milhares de sistemas estelares. Então, para evitar que estas forças retrógradas interdimensionais dominassem e explorassem a Via Láctea, foi criada uma espécie de Confederação Galáctica cerca de 4,5 milhões de anos atrás.

Os seres de luz, começaram a formar uma aliança e se tornavam cada vez mais e mais organizados e desenvolveram esta Confederação de forma altamente diversificada e em várias dimensões e atuam como vigilantes, coordenando as defesas da galáxia e fazendo também fóruns de trocas culturais e governamentais entre as diversas civilizações.

É uma Confederação dos sistemas estelares de nossa galáxia com o propósito de permitir e facilitar que a Luz continue a fluir nesta parte do Universo.

Atualmente existem mais de 100.000 sistemas estelares fazendo parte da Confederação e a base primordial desta criação de luz galáctica é o AMOR.

A posição mais alta, dentro de suas divisões, é a do Conselho Federal Principal que está localizado no grupo de estrelas de Lira na Constelação de Vega. A segunda é composta por Conselhos Regionais. Existem atualmente catorze destes e o mais importante para nós é o chamado Conselho Regional Siriano. Num futuro próximo o Sistema Solar irá fazer parte deste Conselho, por enquanto nosso sistema é um anexo do Conselho Siriano.

Os sirianos foram orientados pela Hierarquia Espiritual da Terra para mudar o cenário de contato conosco para um que envolvesse um processo de ascensão em massa. Essa política começou a surtir efeito no final dos anos 80. Foi permitido aos sirianos alterar a polaridade do Sol e pesquisar métodos para um processo de ascensão emergencial para a Terra. Praticamente todos os planetas do Sistema Solar já são membros efetivos da referida Confederação com exceção do nosso planeta. A Terra junto com mais trinta e seis planetas que existem neste quadrante galáctico estão num estado similar a uma quarentena, possuindo barreiras enrijecidas de energia devido as formas-pensamento negativas emitidas e que não podem ser irradiadas ao Cosmos, pois seriam um desastre se atingisse outros planetas que estão evolutivamente equilibrados.

Para que os trinta e sete planetas, incluindo a Terra puderem ser membros permanentes da Confederação Galáctica é preciso que cumpram certas exigências de forma integral e definitiva, e assim poderiam se libertar de suas energias densas e coercitivas. Vamos listar abaixo doze itens que deveriam ser priorizados pelo nosso planeta caso quisermos nos filiar a referida Confederação. Os doze itens estarão escritos com letras marrons e faremos comentários abaixo com letras pretas.

Devemos abster-se de "fazer guerra", especialmente aquelas que enriquecem os cartéis de bancos internacionais e empresas.

Na história da humanidade sempre ocorreram guerras que tinham por objetivos interesses pessoais, familiares, oligárquicos no sentido de conquistar territórios, riquezas e poder. Aconteceram e acontecem guerras em que bancos internacionais financiam os dois lados oponentes que guerreiam. Foi assim, por exemplo na Independência dos Estados Unidos, nas Primeiras e Segundas Guerras Mundiais. Invadiram o Afeganistão e o Iraque para depois reconstrui-los, através de empresas oriundas dos próprios países invasores, primeiro destróem para depois construírem e ainda ganham dinheiro com isso. Patrocinam através de governos secretos enrustidos e que realmente controlam e manipulam os governos oficiais no sentido de criar atentados de falsa bandeira em que planejam e executam grandes ou pequenos atentados, colocando a responsabilidade em inimigos políticos, usando a mídia para fazer toda a propaganda de guerra e mobilizar a atenção da população idiotizada que não sabendo de nada, apóia mais guerra - o atentando de 11 de setembro de 2.001, por exemplo foi arquitetado pelo governo secreto e os dois prédios do World Trade Center foram implodidos, por isso não caíram em decorrência da queda dos aviões; inclusive naquele dia um outro prédio o WTC 7 também foi implodido sem que nenhum avião houvesse batido nele e este prédio era do Departamento de Segurança Nacional, onde houve uma grande queima de arquivo; também foi um míssel teleguiado que bateu no Pentágono e não um avião; os atentados ocorridos no metrô de Madrid e em Londres nos anos seguintes também foram ataques de falsa bandeira perpetrados pelo tal governo secreto. Mentem tanto, através deste mesmo governo secreto, informando, por exemplo através da mídia que um torpedo da Coréia do Norte atingiu um submarino da Coréia do Sul, o que não foi verdade, mas fazem ampla propaganda na mídia, passando esta mentira por verdade. Ou seja os cartéis e os oligopólios que constituem uma parte do referido governo secreto não estão nada a fim de terminar com guerras ou atentados e este é só o primeiro item que deve ser satisfeito para fazer parte da Confederação Galáctica.

Temos que acabar com a exploração sistemática dos recursos naturais, do ambiente e do seu povo.

Neste caso o ser humano, age tal qual os seres regressivos alfa draconianos e reptilianos que passam de planeta em planeta como gafanhotos exaurindo todos os recursos naturais e daí passam para outro planeta e o roubo recomeça. Na Terra, desmatamos a Amazônia e já a estamos vendendo em lotes para estrangeiros. Petroleiros derramam óleo aos montes no mar. Existe o chamado Aquífero Guarani que compreende grande área de Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina no Brasil e também grandes áreas do Paraguay e norte da Argentina, constituindo o maior reservatório de água potável do mundo. Pois este local já está sendo sondado por países desenvolvidos que já estão comprando certas áreas e até estabelecendo complexos militares por lá. A exploração é tão grande no mundo seja de minerais, de animais silvestres e porque não também incluir a exploração sexual, que a chamada Mãe Gaia já não consegue mais respirar com naturalidade e para se reequilibrar faz o que pode, provoca catástrofes diversas, como tornados, terremotos, inundações, erosão, chuvas ácidas, etc. Quando o ser humano vai adquirir maturidade ecológica e aprender a trabalhar em contato com natureza e em contato direto com os chamados seres elementais que também estão sendo totalmente dizimados por nossa sociedade?

Os governos terão de terminar o extermínio sistemático dos povos através de guerras, medicamentos, drogas ilegais, intoxicação e a fome.

O governo secreto que é constituído por vários subgrupos como os Illuminati, os Bilderbergs, a Comissão Trilateral, entre outros, tem por objetivo reduzir a população do mundo para algo em torno de 500 milhões de habitantes, então para eles quanto mais gente morrer em guerra, melhor. Quantas pessoas, hoje estão morrendo no Afeganistão, no Iraque, no Haiti. E este governo escuro tem outras pretensões para um futuro próximo: atacar o Irã e depois a Coréia do Norte e a Venezuela. Com relação a medicação, a maioria dos remédios chamados alopáticos são péssimos para o nosso organismo, pois possuem um conteúdo extremamente danoso a nível químico e se combatem a referida doença, geram vários efeitos colaterais e danificam o organismo. Com relação a vacinação nem se fala, ela destrói a imunidade do organismo que a partir daí é que fica mais propenso a mais doenças. Um coquetel de vacinas é um coquetel de venenos para você e para seus filhos. O governo secreto que controla os governos oficiais e estes últimos são os que ajudam a combater as drogas não sabem que o governo secreto também patrocina as gangs das drogas, mais uma vez agindo dos dois lados. Também existem países desenvolvidos no mundo que produzem super-safras de grãos e que para melhorarem o preço do produto no mercado queimam toneladas e toneladas de grãos, enquanto isto milhões e milhões de pessoas no resto do mundo morrem de fome ao mesmo tempo na Etiópia, na Somália, na Palestina, no Haiti, etc. Isto que é falta de consciência humanitária e de cidadania planetária, só pensam em si mesmos.

Temos que começar a aceitar individualmente a responsabilidade coletiva de que nós criamos e co-criamos, enquanto estamos aqui na Terra.

Aqui é um item onde o ser humano da Terra pouco compreende. Tudo o que você pensa, suas emoções, seus pensamentos, suas ações, são irradiadas ao ambiente onde você está. Se você estiver numa posição de vítima, provavelmente as variáveis externas, seja quais forem vão atingir você tal qual você imaginou. Se você está sempre triste, mal-humorado, irritado, depressivo qual energia você acha que vai enviar para o ambiente e qual energia você acha que receberá? Uma energia da mesma faixa vibratória. Há pessoas que possuem a mesma doença, uma delas está sempre desanimada e fala da doença para todo mundo, por isso se sente cada vez mais doente, a outra nem cita a doença, vive a vida normalmente, assiste filmes de comédia e não está nem aí com a tal doença e a doença acaba para ela. Em qual faixa de energia você prefere estar: tristeza, mal-humor, ódio, vingança, depressão, irritação, mágoa, deboche, ironia, sarcasmo, vítima, ressentimento, falta, carência, inveja, arrogância, etc ou bom-humor, alegria, amor, abundância, humildade, serenidade, clareza mental, bondade, audácia, etc. Com certeza o segundo grupo de comportamentos é saudável e seria aconselhável cultivar. Nós emitimos nossos pensamentos, sentimentos, e energias a todo momento para o Universo e pergunto qual é a qualidade desta emissão: ela é positiva, higienizadora e acalmante ou é incendiadora e irritante? O planeta Terra possui uma aura ao seu redor que corresponde a soma dos pensamentos, sentimentos e energias de todos os habitantes do planeta. Infelizmente o teor da aura da Terra que é facilmente percebido pelos outros planetas é opressivo, confuso, debilitante e manipulador, ou seja é uma aura que convém evitar. Para que a Terra possa intercambiar com outras áreas do Cosmos vai ter que aprender a emitir frequências apenas de alto nível e construtivas...

É preciso por um fim a corrupção desenfreada que tomou conta do planeta.

Sempre ocorreram e continuam ocorrendo tantos casos de corrupção em nosso mundo e envolvendo valores tão expressivos, que muitos pensam que isto não tem fim. Se fizerem as contas, a corrupção desvia recursos que poderiam acabar com a fome, reduzindo sobremaneira a miséria. Vocês não calculam quantos morrem anualmente, por causa das consequências do câncer da corrupção e do roubo disfarçado em política. Mas, se por outro lado, pensam que a corrupção envolve apenas grandes valores, estão enganados. Existem inúmeros irmãos que, padecendo de doenças do espírito, se sujeitam diariamente à corrupção de pequenos valores. Acham que, por serem pequenos valores, a falta que cometem está minimizada ou extinta. Outro engano, porque no momento que assim agem, estão prejudicando outros que se portam com decência e zelo com relação ao que é honesto. E se os corruptos acham que nunca serão descobertos, teremos então um novo engano. Pois os homens podem nunca descobrir, mas na multidimensionalidade existem os registros akashicos, onde tudo está gravado, estando estes seres sujeitos a vários ambientes sofríveis no futuro.

Temos que acabar com o empobrecimento intencional das massas para benefício de alguns controladores auto-nomeados proprietários dos recursos do mundo, incluindo alimentação, água, tecnologias, etc.

O governo secreto que é composto atualmente por algo em torno de 13.000 pessoas, entre os quais políticos, empresários, banqueiros internacionais, reis, imperadores, profissionais da mídia, etc; estes detém mais ou menos setenta por cento dos recursos do mundo. São pessoas gananciosas, poderosas, milionárias, se juntam a outros iguais seus, fazendo cartéis e oligopólios e dominam praticamente tudo. Acessam informações privilegiadas desconhecidas do público, fazem mais barganha e ganham mais e mais dinheiro. Os bancos centrais dos principais maiores países são controlados pelo Federal Reserve dos Estados Unidos que não precisa apresentar balanço e nem pagar impostos. Coloca dinheiro no mercado a bel-prazer cobrando juros e é responsável por crises financeiras ocorridas no mundo, como quando em 1929, quando cobrando as dívidas levou a falência vários norte-americanos, o mesmo acontecendo agora em 2.008, quando compraram bancos falidos. Até a nível extra-planetário mantêm contato com seres de outros planetas - grays ou cinzentos e reptilianos e querem estabelecer a chamada New World Order - NWO - que objetiva um só governo, uma só moeda, uma só religião e poucos habitantes; a organização chamada F.E.M.A. criou vários campos de concentração e produziu 500.000 caixões onde cabem 4 a 5 adultos em cada um, em caso de uma catástrofe global que estaria por acontecer até 2.012. Construíram pelo menos 1.500 bases subterrâneas , sendo 215 nos Estados Unidos e 30 no Canadá, onde a elite ficaria residindo até que a hecatombe global passasse, pois também estão interessados numa Terceira Guerra Mundial. A empresa Monsanto colocou no subterrâneo sementes para replantar a Terra no futuro. Possuem tecnologia escondida e barata e só disponibilizam à população energia cara que tenha medidor para cobrar. Muitos inventores de tecnologia foram subornados ou mortos e estas tecnologias baratas são utilizadas por eles em seus complexos militares. Existe uma arma eletromagnética chamada H.A.A.R.P. que existe no Alaska e na Groenlândia que consiste num conjunto de antenas que pode captar energia da ionosfera e direcioná-la para qualquer parte do planeta e provocar fenômenos diversos como terremotos como os do Haiti, do Chile, da Rússia, da Turquia, da China, da cidade de Nigata no Japão e tsunamis em geral - estes fenômenos, então, foram provocados, não foram naturais. Desinformam a população, pois só querem salvar a própria pele pois, afinal eles são a Elite e o resto, apenas o gado.

Devemos honrar as Leis do Criador. Só então poderemos começar a ver as falácias do nosso próprio sistema "legal".

Quando acessamos o nosso Eu Superior tudo fica claro e é através dele que podemos nos guiar, sabendo que estamos agindo da melhor maneira e que repercute positivamente em todas as dimensões no aqui-agora multidimensional, não existe nenhum tipo de dúvida nesta manifestação e ao mesmo tempo conseguimos perceber todas as mentiras, hipocrisias, do ambiente onde estamos, as intenções não tão positivas, o cinismo, as falácias e os erros até da própria lei vigente tridimensional. Toda lei da Terra pode ser dúbia e nunca é absoluta. Existe muito mais variáveis que escapam a análise e que seriam fundamentais para clarear o contexto. Por isso, julgar alguém é algo muito perigoso, pois nunca sabemos cem por cento o que se passa pelo simples fato de estarmos numa dimensão que nos restringe e nos embota. Procure sempre aquela sua voz interior que lhe fala e siga os seus comandos. Saiba também, que existe uma dimensão intermediária que é astral e a mental, e neste caso, as vozes podem estar vindo de seres desencarnados ou seres mentais e também não corresponderem a verdade. O Eu Superior não vem de uma dimensão a astral e mental, vem ao menos de uma dimensão intuitiva e é muito fácil de ser percebida porque você recebe um banho de energias acalmante e que te dá euforia que tem ser contida bem como te fornece uma clareza incontestável. É Você falando com seu Eu maior, podendo ir até a Fonte. Para terminar, o que é melhor: a falácia das leis humanas temporárias ou as leis da criação, libertadoras que procedem do seu Eu Superior?

Temos que acabar com a opressão religiosa, o genocídio racial, e o emburrecimento das massas.

As religiões no planeta Terra foram e me desculpem falar isto, na sua maioria criadas e repassadas por seres extra-terrestres - principalmente anunnakis que queriam nos manipular, queriam ser adorados como deuses. E de lá para cá muitas guerras aconteceram e muitas mortes e inquisições ocorreram por causa das religiões. Se há o religioso bondoso, puro, com o chacra do coração aberto, também existe o mago negro religioso, manipulador de massas. Então o problema não é a religião. Mas de quem está na religião. Se criaram vários dogmas que serviram para separar um homem do outro, uns se acham melhores do que os outros, uns se consideram os escolhidos, os que serão salvos. Há pastores que "chutam" as santas de madeira, há pastores que querem queimar o "Alcorão". Vale informar que em planetas mais evoluídos não existe nenhum tipo de intolerância religiosa, porque na essência todos sabem que procedem da mesma Fonte, são irmãos em todos os sentidos: não importa se você é da Terra, de Sirius, Intraterreno, Andromedano ou Elemental, todos são extensões do Criador. Os genocídios que acontecem na Terra são outra faceta que não dá para "engolir": perseguição aos curdos, aos ciganos, aos turcos, os massacres em Ruanda, aos palestinos, no Ceilão, etc. O curioso nestes casos é que pela lei do karma o que está acontecendo é que se um israelense tira a vida de um palestino, este palestino tende a nascer como israelense na outra encarnação e vice-versa, ou seja os "inimigos" se revezam. Tudo isto tem a ver com o emburrecimento das massas. O governo secreto quer manter o povo o mais ignorante possível e se possível transformá-los em robots sem opiniões e sem nenhum tipo de esclarecimento e para eles quanto mais conflitos raciais, melhor.

Temos que honrar a verdade e reconhecer o fluxo interminável de mentiras e de propagandas existentes no sistema.

A manipulação efetuada pela mídia seja pela televisão, rádio, jornal, revistas, etc é fantástica nos dias de hoje. Simplesmente desinformam, transformam mentiras em verdades, usam inúmeras mensagens subliminares e hipnotizam o telespectador que fica horas na frente da TV, apenas como um peso morto a nível multidimensional. Uma sugestão: desliguem suas televisões. A mídia tende a emitir energias de baixa frequência com programação de violência, sexo, leviandade, consumismo, induzindo o modo "correto" de pensar e viver, de como ser "feliz", repetem várias vezes uma informação para imprimir conteúdos hipnotizadores em seu subconsciente e usam mensagens subliminares aos milhares durante toda a programação. É um modo de distrair o público enquanto que os governos obscuros continuam agindo às escondidas, mas aparecem na mídia como anjos celestiais extremamente preocupados com a população, mas com intenções reais bem contrárias ao real desenvolvimento da humanidade, lindas são suas palavras, e horrendas suas ações. O governo secreto controla totalmente a mídia e existe a ESTÓRIA - mentirosa - da humanidade e a HISTÓRIA - real - que não foi contada, mas que facilmente podemos verificar contatando os chamados registros akashicos do planeta Terra. A mídia é o brinquedinho mais eficiente utilizado pelo governo oculto. Muitas informações são ocultadas. As fotos dos outros planetas são forjadas e alteradas, pois existe vida abundante fora da Terra; a Terra também é oca possuindo duas aberturas polares, onde existem civilizações vivendo; existem várias fotos e filmagens de ufos ou naves alienígenas e só poucas destas fotos chegam a ser divulgadas e por aí vai a desinformação. E os profissionais da mídia, em sua maioria, são apenas inocentes-úteis do governo secreto e também são manipulados, muitas vezes, sem saberem.

Temos que acabar com o uso de armas nucleares e de outras tecnologias.

Para as pessoas que pensam que os extra-terrestres benevolentes não fazem nada para ajudar, e isso é uma grande injustiça e falta de informação. Até em meus artigos já listei inúmeros trabalhos que eles fazem a nível multidimensional de tal forma que o planeta chamado Terra já não existiria em sua terceira dimensão neste momento se não fosse a ajuda deles; informo que tridimensionalmente estes extra-terrestres confiscam e continuam confiscando ogivas nucleares localizadas em vários pontos do mundo e já impediram por várias vezes que um conflito em proporções globais acontecesse. No entanto, isto, que é de conhecimento do governo secreto, jamais é colocado como informação ao público como é de costume. Os extra-terrestres já conversaram várias vezes com este governo, sugerindo o fim do pacto deste governo secreto com os seres extra-terrestres regressivos grays, reptilianos e sirianos da estrela Sirius B, mas o referido governo persiste no pacto que prejudica em muito toda a população do planeta Terra. Experiências macabras são feitas numa região de Dulce, no Novo México, onde são feitas até experiências químicas e genéticas com a ajuda de reptilianos, no entanto os extra-terrestres benevolentes estão observando com toda a atenção o que está sendo feito. Para quem espera uma descida de extra-terrestres benevolentes no planeta Terra, informo que ela só ocorrerá em dois casos: se ocorrer uma Terceira Guerra Mundial ou ocorrer uma catástrofe global. Isto porque os extra-terrestres, tal qual a Série Star Trek - Jornada nas Estrelas possui um princípio que é o da Não-Interferência em outros planetas, mas que pode ser quebrado em certas situações, como as duas acima citadas. Normalmente, eles se comunicam com certa constância, por telepatia ou nas dimensões mais elevadas com as pessoas encarnadas na Terra e que são transmigradas como o autor deste artigo. Só que isto ocorre por decisão delas e não pela minha. Aqui aconselho lerem o meu artigo A Problemática do Perigo Nuclear e Porque não ocorre o Primeiro Contato. Outra informação que queremos passar de primeira-mão neste artigo é que os chamados vírus não são seres vivos naturais, vejam bem, eles são criações efetuadas pelos seres regressivos extra-terrestres usando a chamada nanotecnologia, portanto os vírus são artificiais e espalham doenças aos montes por aí que foram implantadas na humanidade da superfície.

Temos de aprender a viver sem a barreira de frequência que existe ao redor da Terra.

Aqui ocorre uma situação delicada nos trinta e sete planetas deste quadrante que possuem esta barreira de frequência ou MATRIX. Se sabemos que ela foi montada por seres regressivos negativos alfa draconianos e reptilianos, ela também é realimentada pelas bilhões de consciências encarnadas na superfície da Terra que ainda estão sonambulizadas a nível evolutivo. Não podemos simplesmente retirar as capas ou camadas da referida barreira de uma vez só, porque as consciências que estão sonambulizadas não aguentariam o novo padrão de energia do Cosmos que a Terra passaria a receber, seria demais para eles, muitas poderiam ficar até enlouquecidas, inclusive na dimensão astral. O que os andromedanos estão fazendo, desde o ano 1.600 é abrir furos nesta barreira, aos poucos e verificando o resultando destas aberturas de forma meticulosa. Sabemos que na última década muitos furos foram feitos, de tal forma que a barreira de frequência aparenta um queijo suiço e conseguimos retirar até capas externas inteiras de uma vez só. Um novo teste vai ser iniciado agora nos próximos meses, em que procuraremos efetuar furos em regiões que correspondem por projeção a áreas físicas da América do Sul, África e Oceania, bem como retirar mais uma capa inteira externa. Podemos dizer que temos "carta branca" da nave Shan a qual estamos vinculados e também dos Logos Planetários que regem este planeta, ou seja este serviço é muito delicado e depende de muitas variáveis.

Temos de aprender amar uns aos outros.

Nos planetas filiados à Confederação Galáctica não existe nenhuma oligarquia, cartel, ou grupos que detenham a maioria dos recursos. Lá os governos trabalham em função do povo e de forma desinteressada. Nunca colocam interesses individuais acima de interesses mais amplos. Nesses planetas não há nenhum tipo de poluição, o ambiente é totalmente saudável e todos os reinos da natureza convivem em paz, inclusive trabalham com os chamados reinos elementais. Lá não há doenças sérias ou mortais. Desenvolvem com perfeição os trabalhos cotidianos, bem como se desenvolvem na área das artes e da ciência. Não existem crimes ou gangues. Não existem drogas ingeridas pela população. Toda a aura da planeta irradia um clima de paz, bem-aventurança, felicidade e em nada é opressiva. Cada habitante sabe sua função no todo, pois está sempre conectado ao seu Eu Superior, às hierarquias celestias e extra-terrestres e às vezes consegue até contatar a Fonte criadora. Continua evoluindo, pois a evolução não tem fim. Como uma criança que procura uma concha numa praia, continua procurando... continua investigando... estes realmente se amam e amam os outros...

"SERÁ QUE O PLANETA TERRA JÁ PODE, ENTÃO, SER ADMITIDO COMO MEMBRO PERMANENTE DA CONFEDERAÇÃO GALÁCTICA? O QUE VOCÊ ACHA?"

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

PORQUE NÃO OCORRE O PRIMEIRO CONTATO

Imagem Google


Várias pessoas desta humanidade perguntam que se os extra-terrestres existem, porque não usam sua altíssima tecnologia para fazer o primeiro contato com a nossa Terra, descendo oficialmente e contatando nossos governos e depois praticando atos que possam ajudar a nossa humanidade a partir de então..

A pergunta está errada e indica vários preconceitos, enganos e limitações a nível dimensional.

Vamos explicar porque o tal contato ainda não ocorreu no plano físico e porque os extra-terrestres não intervêm diretamente no planeta, ou assim parece. Existem vários e vários motivos que vamos elucidar.

Existe na Terra, um governo secreto que controla este mundo há milhares de anos. São, hoje, em torno de 13.000 pessoas encarnadas entre os quais se encontram políticos, banqueiros internacionais, industriais, donos de multinacionais, senhores da mídia, reis, rainhas, imperadores , cientistas , artistas e judeus sionistas mais radicais entre outros. Se consideram superiores geneticamente. Eles controlam o mundo a nível militar, econômico, religioso, mídia, educação, saúde, tecnologia e outros níveis. A muitas encarnações fazem parte da elite dominadora e foram vários comandantes, reis e imperadores do passado que se se auto-promovem em livros de história. É um governo anti-ético que cria uma porção de situações ou procedimentos para se manter no poder. Eles se consideram deuses e além de qualquer consciência ética. Vêem a população como se fosse apenas um rebanho. Quando falamos do governo secreto, não estamos nos referindo diretamente aos governos oficiais do planeta. O governo secreto funciona escondido fora ou dentro dos governos instalados, e como existe muita compartimentalização de procedimentos, muitas vezes os integrantes dos governos constituídos não fazem nem idéia do que se passa. Os integrantes deste governo secreto fazem parte de várias sociedades também secretas onde executam rituais macabros em que sacrifícios humanos da população são feitos através de incidentes e atentados diversos que ocorrem de tempos em tempos, até usando a numerologia, no sentido de oferenda a supostos "deuses" assediadores. Por tudo isto, os extra-terrestres não consideram que o governo secreto, ou mesmo os oficiais - que nem percebem o que está ocorrendo - sejam legítimos representantes da população. Os extra-terrestres, os vêem como gansgsters ou simples aproveitadores gananciosos e egocêntricos. Por isto, não esperem que eles desçam em cima da Casa Branca, ou sobre o prédio das Nações Unidas como nos filmes.

Também existe um problema de tecnologia. Se os extra-terrestres descessem oficialmente, com certeza estes governos vão querer se apoderar do conhecimento tecnólogico de suas naves; e isto é muito perigoso. Para exemplificar, o brasileiro Santos Dumont é quem fez o avião voar pela primeira vez de forma auto-sustentável, e embora tenha trazido diversos benefícios para a humanidade, os governos aproveitaram sua invenção para produzirem aviões de caça que matam milhões de pessoas até os dias de hoje. Se estes governos se apoderarem de uma nave alienígena - que possui uma tecnologia a anos-luz de um simples avião - e depois a produzirem em série, poderíamos presenciar a fim da humanidade. Os extra-terrestres benevolentes sabem disso e jamais vão permitir. O governo secreto também possui uma tecnologia de emissão de raios de plasma que utiliza como combustível a energia ionosférica captada por um conjunto de antenas existentes em instalações localizadas no Alaska e na Groenlândia. Esta energia tremenda é direcionada em tiros enviados ao espaço para derrubar naves extra-terrestres. Se trata do projeto chamado guerra nas estrelas. Ou seja, estão praticando tiro ao alvo com os alienígenas. Até aparecem vídeos no youtube que mostram situações em que naves estelares mudam de direção para escapar de tais tiros. Sabemos que o governo secreto já derrubou em torno de 36 naves alienígenas, depois pedaços ou destroços das naves são recolhidos em terra ou água, resgatam-se tripulantes que são submetidos á várias experiências ou dissecados quando mortos. Vamos utilizar um pouco de humor: imagine que você é uma alienígena que vive dentro de uma nave-mãe extraplanetária e está ao redor da Terra e vocês percebem que lá do planeta chegam diversos tiros para atingi-los, daí o comandante da nave-mãe diz: quem se habilita a descer na Terra numa nave menor? eu com certeza não quero ir, não estou a fim de ser abatido ou dissecado. Por isso não existe interesse do governo secreto em estabelecer um contato alienígena, o que eles querem é se apoderar da tecnologia extra-terrestre a qualquer custo, não querem de forma alguma ascender a nível ético ou espiritual. O planeta Terra é considerado muito perigoso e belicoso. É como se extra-terrestres fossem visitar seres subumanos. E os alienígenas jamais iriam utilizar sua alta tecnologia para destruir as bases responsáveis pelos tiros em terra. Não é o modo deles. Eles respeitam o livre-arbítrio dos povos que vivem na galáxia e aplicam uma norma de não interferência similar a primeira-diretriz da série Star Trek - Jornada nas Estrelas. O máximo que fazem nessas circunstâncias é desviar dos tiros. Os alienígenas possuem tecnologia para viagens interplanetárias o que não é o caso deste governo secreto. Mas estes, possuem um trunfo que é a utilização da magnífica energia ionosférica do planeta Terra; e convenhamos que com uma energia planetária deste porte proveniente da Mãe Gaia, nem uma nave-mãe pode. A nave-mãe poderia também poderia utilizar este tipo de energia da Terra , mas não faz isto devido ao princípio de não-interferência. (Na verdade o governo secreto possui certa tecnologia de viagem interplanetária que é escondida do povo. Num acordo com seres regressivos chamados grays, foram levados por estes no ano de 1.958 para a lua e até construiram uma base lá ; e também foram levados para Marte um pouco depois onde também estabeleceram duas bases habitadas, no entanto no ano de 1.989 tais bases foram dominadas por seres regressivos oriundos do sistema de Órion).

Na verdade, é errada a informação de que o primeiro contato nunca aconteceu. Aconteceram inúmeros contatos com a Terra desde tempos imemoriais e continuam acontecendo. A história está repleta de histórias e mesmo inscrições que relatam a vinda de seres extra-terrestres para cá. Vários livros religiosos citam isto. Desceram e visitaram na época da existência do continente lemuriano, atlante, no Egito, na Suméria, Índia, China, maias, os astecas, os incas, os índios hopis, os dogons da África, aborígines australianos e muitos outros. É claro, descer era bem fácil naquelas épocas, pois os terrestres não praticavam tiro ao alvo com alienígenas. E a experiência de descida imposta não foi muito positiva, pois o ser humano esperava que os extra-terrestres resolvessem todos os problemas da humanidade, os extra-terrestres foram até adorados como deuses, e no entanto, são apenas irmãos nossos em evolução; até hoje é assim, o ser humano é tão acomodado que sempre fica esperando a salvação de algum mestre ou grupo de consciências que venham do céu, não priorizando ser auto-responsável e auto-determinado. O principal responsável por não ocorrer o primeiro contato oficial é a própria humanidade. Este pedido de ajuda tem que ser feito quando você dá um passo a frente, acessando a dimensão seguinte, abrindo o seu chacra do coração, que é uma experiência íntima e esclarecedora. Fica fácil pedir apenas ajuda externa, sem realmente decidir expandir seu próprio nível de consciência e assim resolver seus próprios problemas. Esperar é não querer evoluir a nível consciencial ou espiritual, que é justamente o que o planeta Terra necessita. Esperar não é saber, quem sabe faz a hora não espera acontecer. Um contato oficial que está sendo esperado traria mais medo e pânico que é o clima emocional que os integrantes das forças obscuras esperam. A humanidade está tão convicta enganosamente de seus sistemas de crença que foram internalizados de vida após vida que uma experiência destas mais faria mal do que bem. Os extra-terrestres só viriam forçadamente ao planeta se ocorresse uma catástrofe global nos dias atuais. Muitos conselhos estelares debatem a situação da Terra e como poder ajudar, no entanto, esbarram em vários problemas. Muitos seres estelares concordam que é complicado interagir com um planeta, onde os habitantes não se respeitam entre eles, e não respeitam, também, o ambiente onde vivem e até são tão auto-determinados em destruir. É importante informar que os extra-terrestres benevolentes não têm nenhuma obrigação em vir nos ajudar, ou de bancar nossas babás. Isto foi o que os seres extra-terrestres benévolos e regressivos fizeram no passado e o resultado final foi uma catástrofe. No entanto há grupos de extra-terrestres que pensam diferente.

Fomos e somos visitados por vários grupos de alienígenas a bilhões de anos. Vejam só quantos tipos deles interagiram conosco: lyranos, sirianos, alfa centauros, capelinos, pleiadianos, orionianos, reticulianos, insetóides, reptilianos, nibiruanos ou anunakis, draconianos, andromedanos, tau cetianos e muitos outros. A interação foi tão forte que até a nossa humanidade é o resultado de uma experiência genética em que nosso Dna possui um código genético oriundo de 22 raças extra-terrestres. Somos a realeza genética da galáxia, somos únicos. No entanto, somos também um grande problema. A Aliança Galáctica possui tecnologia para efetuar viagens no tempo e consegue acessar linhas do tempo diferentes no passado e no futuro. Uma das linhas aponta que no futuro, um ambiente de tirania se implantaria em certa parte da galáxia, e verificaram que retornando metodicamente no tempo, viram que o origem do caos era o nosso planeta. Lá pelos nosso anos de 2.370 um estado de tirania havia sido instalado em nosso planeta e influenciado outras partes do cosmos no futuro. Existe uma agenda atual do governo secreto, no sentido de criar uma chamada Nova Ordem Mundial , que governaria o mundo com mão-de-ferro procurando tirar todas as liberdades individuais no sentido de manter o controle e o poder do planeta. Esta é a origem do problema. E os extra-terrestres estão aqui para evitar esta ocorrência entre muitos outros objetivos.

Quando citamos que a humanidade é um problema, estamos nos referindo apenas a população que vive na superfície da Terra. Na verdade, a Terra é oca, e possui civilizações intraterrenas, possui centros intraoceânicos e atmosféricos. Existem cidades e vilas a nível etérico mais sutis ,onde também existem pessoas vivendo. Todos estes lugares citados acima têm seus habitantes conectados com seus Eus superiores de forma ininterrupta e por isso recebem a visita ou contato constante de seres extra-terrestres de forma totalmente aberta, como se fossem apenas amigos evolutivos. O governo secreto também acoberta informações no sentido de não passar a nossa humanidade este conhecimento e mantê-la, então, sonambulizada. Eles até retocam e distorcem as fotos tiradas nos pólos, apagando as aberturas enormes que existem no norte e no sul, inclusive até aos aviões não é permitido voarem perto dos pólos da Terra. Existe uma barreira de frequência, zona nula ou MATRIX rodeando a Terra, que foi criada por seres regressivos extra-terrestres - draconianos, oronianos, reptilianos e grays - que impede a entrada de energias cósmicas superiores; o problema é que esta barreira também é alimentada energeticamente pelo bilhões de seres humanos existentes na Terra, encarnados ou não, que habitam a superfície do planeta e estão num estado letárgico. Cria o consciente coletivo da Terra que é extremamente denso e opressivo, possuindo cores escuras que tendem do vermelho para o marrom. A Aliança Galáctica está efetuando furos nesta barreira, com a ajuda de comandantes estelares originários da galáxia de Andrômeda. Vale informar que esta barreira só se aplica para aquele indivíduo que não se conecta com seu Eu superior que é o caso da maioria da população da superfície. Os habitantes relacionados no início deste parágrafo conseguem evitar naturalmente as forças decorrentes da MATRIX, e por isso são também como furos ambulantes que captam as energias cósmicas com facilidade e irradiam para o planeta Terra.

Também há indivíduos no planeta que conseguem executar as chamadas experiências-fora-do-corpo ou projeções conscientes, em que você sai tão lúcido do corpo físico que percebe o seu corpo físico a distância, e depois se manifesta em outros veículos de manifestação: o corpo astral, o mental, o intuitivo, o espiritual, o monádico e o divino - apenas com algum deles, ou com todos em conjunto de forma simultânea; você passa por diversas experiências em várias dimensões com total lucidez, e muitas vezes esta lucidez é bem maior que a da vigília física ordinária e depois retorna com todo o conhecimento e rememoração da experiência para coincidir novamente no corpo físico . Esta é a experiência de consciência contínua, é a ideal. Existem pessoas que se projetam, ficando lúcidas em estados de sonho; estas ocorrências também são válidas, mas têm um conteúdo bem mais duvidoso, uma vez que a pessoa tende a misturar a realidade extrafísica com seu estado onírico imaginativo. Onde queremos chegar é que vários projetores conscientes se contatam praticamente todos os dias com seres extra-terrestres nas dimensões mais avançadas e lá trocam diversas informações. Na verdade, existe um grupo de extra-terrestres que são tão sutis em sua constituição , possuindo um corpo físico tão rarefeito que preferem se comunicar conosco em nossas dimensões do nível astral para acima, uma vez que para se materializarem no nível físico é muito difícil para eles , com um grande gasto de energia. Existem naves alienígenas que funcionam como pequenos planetas, possuindo até várias dimensões dentro delas. E há casos em que projetores extra-terrestres,encarnados nestas naves, fazem experiências fora-do-corpo em conjunto para a Terra, visitando muitos seres encarnados em sua base física, seres estes que conectados ao seu Eu superior ajudam a Terra de forma anônima e com o amparo dos referidos dos extra-terrestres. Estes chegam em grupo, carregando muitas vezes aparatos tecnológicos e fazem diversas assistências em conjunto com o ser com base na Terra. Muitos extra-terrestres preferiram reencarnar neste planeta, nesta fase de transição planetária, porque como haviam poucos habitantes daqui que captavam a energia do cosmos por causa do bloqueio da barreira de frequência, os extra-terrestres resolveram encarnar como humanos e assim, funcionarem como antenas captadoras e irradiadoras das energias do cosmos.

Os extra-terrestres não fazem só trabalhos extrafísicos, mas sim diversos trabalhos no plano físico: estão começando a trabalhar para reconstituir a camada de ozônio que rodeia a Terra, tão danificada por causa das indústrias; despoluem o planeta. Para quem acha que este trabalho está sendo mal feito po eles, informamos que o mundo chamado Terra não permitira mais a vida da população atualmente se eles não a despoluissem parcialmente, ninguém conseguiria mais respirar hoje em dia. Eles, também, várias vezes impediram que nosso governo secreto apertasse o "botão vermelho" ou destruisse o mundo. Eles vigiam constamente nossa bases bélicas oficiais e ocultas. Contatam seres jovens, descondicionados, que muitas vezes são encarnações de extra-terrestres, mas que ainda não tiveram a rememoração extrafísica. São muitos dos chamados contatados. Revitalizam energeticamente várias áreas do planeta. Existem seres extra-terrestres regressivos ou negativos que fizeram contatos ocultos com o governo secreto. Pleiadianos radicais se envolveram com o governo alemão no ano 1.933 e entregaram certas tecnologias que foram utilizadas para confeccionar armas para o chamado Terceiro Reich e que foram utilizadas, então, na segunda guerra mundial. Sabe-se que aquele grupo de pleiadianos é que passou o conceito de raça ariana e inclusive brincaram de Deus, querendo e gostando de ser adorados. Muitos alemães do governo fugiram em naves pleiadianas depois de perderem a guerra e se dirigiram para uma abertura que existe no pólo sul do planeta. Alguns viajaram para a lua e hoje, se vocês querem saber, existem 30.000 arianos da Terra morando naquele satélite no seu lado oculto. Vale ressaltar que este grupo de pleiadianos que se envolveu com os alemães, não se comportam como a maioria dos pleiadianos que são grandes amparadores estelares e fazem parte da Aliança Galáctica. Também naquela época seres chamados grays - tão conhecidos na área ufológica - tentaram contatar o governo alemão, mas estes os rechaçaram, pois já tinham negócios com os pleiadianos radicais. Estes grays, então, contataram o governo secreto norte-americano, e num acordo entregaram tecnologia antigravitacional e combustível contendo um elemento químico nr. 115 para os norte-americanos em troca de que pudessem efetuar abduções em seres humanos utilizando suas naves. Até hoje fazem isto. Também , várias crianças que desaparecem no mundo são abduzidas pelos grays que as entregam para seres alfadraconianos. Os grays não podem se reproduzir, por isso querem criar híbridos entre os seres humanos e eles para melhorar a sua espécie. Sabemos que estes seres são comandados por seres regressivos da constelação de Órion, que por sua vez são comandanos pelos seres alfa draconianos ; e todos estes três controlam os integrantes do governo secreto da Terra. Eles vêem nosso planeta e seus habitantes apenas como recursos naturais, e só querem nos explorar.

Para quem espera um primeiro contato oficial, solicitamos que mantenham a lucidez, porque tal contato também pode ser montado pelo governo secreto de forma enganosa. Este governo secreto possui tecnologia para criar imagens holográficas no céu, e por exemplo utilizam os céus da Cidade do México para fazer tais experiências - esta cidade é a mais poluída do planeta, sendo ideal para este tipo de experiência- e já criariam lá diversas imagens de ufos voando que não são reais. Possuem também tecnologia de emissão de ondas de baixa frequência que pode ser direcionada para um ser humano, sugestionando-o ou hipnotizando-o. Eles podem criar uma situação de suposta invasão extra-terrestre e através do medo e pânico causado, podem induzir população a pensar ou agir conforme eles quiserem. Também podem, num conteúdo religioso, criar holograficamente até uma segunda vinda de Cristo e induzir as pessoas a pensar que estão contatando seu Eu superior, mas trata-se apenas da sugestão hipnótica gerada pelas máquinas de baixa frequência. Você pode achar que está conversando com Deus, mas é apenas uma conversa artificial. Eles podem criar ussa situação mista contendo as duas idéias acima: criam holograficamente uma suposta invasão extra-terrestre levando o caos e o pânico à população e depois de três dias "tenebrosos", criam um um ser evoluído nos céus para "confortá-los" e limpar todas as forças "malignas". Mais uma vez, enganando a população. (Existe um vídeo no youtube chamado projeto chamado Blue Beam que fala sobre isso).

Os grupos de seres-extraterrestres regressivos é que costumam descer nos planetas e estabelecer contato com os seres que lá habitam, normalmente criando acordos secretos anti-éticos. Esse modo não é adotado pelos seres benevolentes que respeitam o nível evolutivo de cada planeta. E até seres representantes da Hierarquia superior também não fazem nenhum tipo de imposição, mesmo tendo espiritualidade e tecnologia superior. Veja que Sananda (que chegou a se manifestar na conciência conhecida por Jesus Cristo), por enquanto não apareceu também oficialmente na planeta Terra. Assim como o governo secreto faz um montão de atos acobertados e de forma quase anônima, também existem seres benevolentes que preferem executar atos construtivos também agindo anonimamente. No entanto, no plano extrafísico ou dimensões superiores eles contatam rotineiramente conosco. Basta apenas fazer uma experiência de consciência contínua extracorpórea. Podemos contatá-los intimamente acessando o nosso Eu superior. É necessário que o planeta Terra e seus habitantes ascendam para um nível superior, para poderem aguentar a luz ou novo patamar que as hierarquias celestes e os extra-terrestres têm a oferecer. Hoje, seria demais para a maioria dos seres humanos da superfície.

Finalmente, por tudo isso é que existe uma Aliança Galáctica de amparadores extra-terrestres que ajuda em muito o planeta Terra e seus habitantes, fazendo muitas coisas sem desrespeitar nosso livre-arbítrio.

Para quem duvida de tudo isto, respondemos: devido ao dia-a-dia em nosso planeta, ficamos tão preocupados com nosso afazeres ou sobrevivência que nos fechamos em nosso mundo particular ou local e nem percebemos o que ocorre no mundo a nível macro e isso já é assim há milhões de anos na Terra, pois a população está sonambulizada; é muito fácil apenas criticar, ridicularizar ou até não estar aí para nada disso - é com este comportamento que os seres regressivos e o governo secreto estão contando, nós os estamos ajudando com nosso comportamento apático- e é também muito fácil tirar conclusões ou obter provas apenas utilizando os cinco sentidos básicos - que são muito limitados e percebem apenas algumas frequências conforme a própria ciência convencional admite. No entanto, quando você desenvolve outros sentidos que estavam latentes, consegue vislumbrar um contexto bem mais amplo e autoconvincente pelo grau maior de lucidez obtido. Você sai fora de você em experiências extracorpóreas e percebe outras dimensões, estando, pelo menos com o mesmo grau de lucidez de quando está acordado ou até uma lucidez bem maior. Contata os seres daquelas dimensões e percebe o que realmente acontece no planeta a nível multidimensional e não apenas de forma troposférica, limitada e tacanha que caracteriza o mundinho tridimensional. Tudo isto que está neste artigo não se trata de um conto de João e Maria, mas sim da realidade multidimensional da nossa Terra. É apenas algo óbvio para quem quer expandir a consciência.Saia do corpo com toda a consciência e verá...

O conteúdo deste artigo não se trata da chamada teoria da conspiração, mas apenas da realidade multidimensional do planeta.

"A C O R D E M , T E R R Á Q U E O S"

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Você esta pronto para um Blecaute Mundial?

Imagem Google

Hoje estamos no que chamamos de “A Era Espacial”. O ser humano conseguiu grandes avanços tecnológicos que mudaram seus hábitos intensamente. Dependemos da eletricidade e de sistemas de comunicação para absolutamente tudo em nosso dia a dia.

O problema é que não podemos controlar todos os fenômenos da natureza terrestre e, menos ainda, da espacial. Porém, uma previsão catastrófica para os próximos anos parece mostrar atividades solares extremas, que podem ocasionar destruições e vários tipos de calamidades em nosso planeta. As maiores vítimas somos nós, dependentes da tecnologia.

Tempestades solares

Apesar de parecer uma catástrofe que ocorre com intervalos enormes de tempo, as atividades solares magnéticas são frequentes. São elas que ocasionam a Aurora Boreal em regiões próximas aos polos. O que varia é a força dessas explosões e tempestades.

Fonte: NASA

Em março de 1989, a vítima foi a província do Quebec, no Canadá. Em apenas 90 segundos, seis milhões de pessoas foram atingidas por um apagão completo. Isso acarretou diversos acidentes, principalmente no trânsito, assim como a falta de aquecimento em pleno inverno intenso. O blecaute durou cerca de nove horas e ocorreu devido à explosão de diversos transformadores.

Entretanto, a pior tempestade solar de que se tem notícia ocorreu em setembro de 1859. Foi três vezes mais forte do que a que atingiu o Quebec e destruiu telégrafos na América do Norte e na Europa.

Como ocorre a tempestade solar

O Sol tem toda sua energia sendo gerada no núcleo, com temperaturas que alcançam 15 milhões de graus centígrados. Com fusões nucleares, 5 milhões de toneladas de energia são geradas, junto com um magnetismo intenso. São esses enormes campos magnéticos que criam curvas sobre a superfície solar, que são esticadas e distorcidas em todos os sentidos de maneira irregular.

Quando as curvas colidem, um curto-circuito ocorre e faz com que toda a energia seja liberada. O ciclo magnético solar é de 22 anos, com manchas que atingem seu ápice a cada 11 anos. O fenômeno, chamado de "Máximo Solar", permite que aumentem bastante as chances de ocorrer uma tempestade.

Fonte: NASA

As atividades solares acontecem com frequência, mas nós não as sentimos porque a Terra tem um campo magnético que protege o planeta, chamada de Magnetosfera. O problema é que, dependendo da intensidade de uma dessas tempestades, o “escudo” é arrancado e comprimido em grande parte, permitindo que os efeitos possam ser devastadores.

Depois de uma tempestade radioativa causada pela energia solar, o último “ataque” — e também o pior — é uma explosão da CME (emissão de massa coronal), uma nuvem de gás eletrificado de um bilhão de toneladas. O fenômeno leva entre 4 e 7 dias para chegar ao planeta e não é possível medir sua força.


Quais as consequências de uma forte tempestade solar

Uma tempestade solar leva 8 minutos para chegar à Terra, mas já no início acarreta um carregamento eletromagnético sobre o planeta. Isso faz com que qualquer coisa em órbita corra perigo. Satélites, por exemplo, despencam de volta ao solo, enquanto que aviões perdem as comunicações por rádio.

Em seguida, uma tempestade radioativa atinge o planeta e provoca estragos enormes, pois traz consigo prótons de alta energia capazes de detonar equipamentos eletrônicos. O que e quem estiver no solo é protegido pela força da atmosfera. Porém, o maior problema fica para os astronautas que estiverem fora da atmosfera, pois a radiação intensa é fatal, de maneira que eles têm poucos minutos para conseguirem se proteger.

Os satélites de GPS sofrem sobrecargas e não conseguem mais enviar sinais normais. Sem sistemas de localização, os aviões que estiverem sobrevoando os céus se perdem e seus motores começam a falhar.

Imagem Google

Quando a CME finalmente chega ao planeta, seu impacto causa uma sobrecarga extrema em equipamentos elétricos, principalmente nos gigantescos transformadores que distribuem a energia para as cidades. Isso faz com que eles simplesmente explodam e deixem tudo na escuridão total. Seria um blecaute mundial.


O mundo sem energia elétrica

Todo mundo que já presenciou uma breve queda de luz sabe como é terrível ficar horas sem energia elétrica. O problema é que a destruição dos transformadores faria grandes cidades ficarem no escuro por meses e até anos. O motivo é simples: além do alto custo, levaria entre um a dez anos para substituir as redes elétricas danificadas.

Além das comunicações que já teriam sido prejudicadas há algum tempo, sistemas de iluminação das cidades e aquecimento parariam de funcionar. A ausência das redes de sinalizações, como semáforos para carros e trens transformariam a cidade em um caos total e causariam muitos acidentes gravíssimos no início.

Hospitais e outros serviços de emergência, apesar de contarem com geradores de energia, só funcionariam por três dias, de forma que pacientes mais frágeis não seriam capazes de sobreviver. Qualquer equipamento hospitalar dependente da eletricidade não poderia ser utilizado.

Boa parte dos fornecimentos de água e comida seria cortada. O tratamento da água e dos esgotos não poderia funcionar, deixando a população gravemente enferma; doenças como hepatite, disenteria e febre alta se alastrariam.

Formas de evitar a catástrofe

Com a probabilidade alta de que a próxima tempestade solar seja devastadora, cientistas estudam diversas formas de prever da melhor maneira possível quando ela pode acontecer. O satélite japonês Hinode, lançado em 2006, é capaz de analisar campos magnéticos complexos do sol para saber quando os fenômenos podem ocorrer.

Fonte: NASA

Mas a estrela da vez é o satélite duplo STEREO, da NASA (foto acima), colocado em posições estratégicas no espaço para prever da melhor maneira possível quando e como uma tempestade pode atingir nosso planeta.

Se soubermos o momento em que os fenômenos devem ocorrer, é possível desligar com antecedência as grandes estações de energia até que a tempestade passe. Dessa forma, não haveria estragos significativos no abastecimento. Seria como um blecaute preventivo forçado.

As tempestades solares parecem temas de ficção científica, tamanha a complexidade e os danos ocasionados. Entretanto, são um fato comprovado. A previsão é de que um "Máximo Solar" seja alcançado em 2012, com proporções enormes.

Mesmo que a próxima tempestade solar não tenha tanta magnitude, isso deve acontecer algum dia. Tudo depende de como vamos nos preparar para encarar a situação. Você está pronto para lidar com a falta de energia?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...