Pesquisar este blog

Translate

Mostrando postagens com marcador Saint Germain. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Saint Germain. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Apelo urgente aos Trabalhadores da Luz DO MUNDO DE SAINT GERMAIN


"Peçam à Chama Violeta para transmutar toda a dor, sofrimento, medo e outros negativos em esperança, amor, milagres e bênçãos para todos no Haiti. Por favor, lembre-se que os animais também..."



Apelo urgente aos Trabalhadores da Luz DO MUNDO DE SAINT GERMAIN

14 de janeiro de 2010

Olá e saudações, Saint Germain pediu-me para enviar esta mensagem para todos. Por favor, compartilhe-o com todos os seus amigos, também.

Bênçãos, Troika



Caros Amigos,

Peço a todos para enviar a Chama Violeta para o Haiti - AGORA!
Enviar a Chama Violeta todos os dias, quantas vezes por dia você puder. As invocações devem ser feitas a partir do plano terrestre. Peçam à Chama Violeta para transmutar toda a dor, sofrimento, medo e outros negativos em esperança, amor, milagres e bênçãos para todos no Haiti. Por favor, lembre-se que os animais também.

Peçam à Chama Violeta para purificar todos que cruzaram-over, para que possam receber sua Ascensão.

Estejam a serviço da terra e todas as formas de vida TODAS, pois Somos Todos Um.
Os mestres ascensionados não podem intervir, a menos que vocês peçam nossa ajuda. Perguntem-nos e nós responderemos.

Bênçãos a Todos
EU SOU Saint Germain



Invocação para a Divina Intervenção a nossos irmãos e irmãs no HAITI

Amada Presença EU SOU de toda a humanidade, Infinita e Poderosa Presença EU SOU, a partir do Grande Sol Central, Todos os Grandes Seres Cósmicos e Legiões de Luz, todos os Mestres Ascensos, e toda a hoste Angélica, Lady Althea e sua legiões de Anjos, As equipes de Energia Médica Universal , os Curadores Arcturianos, e todos os Curadores Galáticos.

Nós invocamos a Sua Divina Intervenção AGORA e convocamos a Chama Violeta para transmutar toda a dor, sofrimento, medo e outros negativos, em esperança, amor, milagres e bênçãos para todas as pessoas e animais do Haiti.

Manifesto agora! Manifesto agora! Manifesto agora!

Pedimos que a Chama Violeta purifique todos que fizeram a passagem, para que possam receber sua Ascensão.

Grandes Mestres Ascensos, nós os agradecemos e abençoamos por sua assistência imediata e intervenção divina, em nome do povo do Haiti em sua grande necessidade.

Damos graças! Damos graças! Damos graças!

traduzido por Grazi

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

RITUAL DE LUZ DE SAINT GERMAIN


"...eu peço que me chamem, Saint Germain e ao Raio Violeta da Transmutação, para maior cura e aceleração de seu desenvolvimento espiritual...."




Participação: Conselho dos 12 – Membros da Linhagem Espiritual - Yahvé-El – Esfera de Platina de Metatron - Esfera Púrpura da Recordação.
Saint Germain Canalizado através de Nasrin em 29 de Janeiro de 2008

Meu Amado, eu sou Saint Germain.

Visualize-se parado diante do Pilar de Luz que se estende por sobre sua cabeça até a presença do EU SOU AQUELE QUE EU SOU, ascendendo ainda mais, até os reinos superiores. Visualize-se diante da presença de Saint Germain, o Mestre do Sétimo Raio. Visualize a Saint Germain e a si mesmo com as palmas das mãos voltadas para cima. As palmas de suas mãos tocando as palmas das mãos de Saint Germain. Feixes de luz são emanados de meu coração para o seu coração. Esses feixes são originados na Esfera Púrpura da Recordação em meu coração e emanam luz de meu coração para o seu coração. Quando esta luz atingi-lo, ela implode em seu coração formando a mesma Esfera púrpura. O significado da Esfera Púrpura da Recordação está no fato de ela conter as memórias perfeitas de sua missão divina e o projecto original para a concretização desta missão. A colocação desta Esfera em seu coração e sua ignição, iniciando a emissão de luz para o seu ser, o fará recordar de sua missão divina. Ela acelerará seu caminho e removerá obstáculos, atrasos e tropeços de seu caminho. Ela despertará seu subconsciente e, por fim, com o tempo, sua lembrança consciente de seu verdadeiro ser e de sua divina missão na Terra.

Agora diga:
“Eu chamo os 12 Membros de meu Conselho de Luz para se apresentarem”.

Doze grandes seres, membros de seu próprio Conselho de Luz, se apresentam e tomam suas posições ao redor de você, em círculo. Eles são membros da sua própria Linhagem Espiritual que alcançaram Mestria e o guiarão em seus caminhos de realização de sua Missão Divina. O seu Conselho de Luz está aqui para apoiá-lo e iluminá-lo.

Visualize que os 12 membros do Conselho enviam sua Luz, equilibrando suas polaridades, masculina e feminina, relembrando-o de sua Divina Missão. Inspire profundamente e banhe-se nesta luz.


Neste momento, chame por toda a sua Linhagem Espiritual de Luz. Diga:

“Eu chamo por todos os membros de minha Linhagem Espiritual de Luz”. Visualize 33 membros de sua Linhagem Espiritual de Luz formando um círculo em volta do Conselho de Luz. Os membros de sua Linhagem Espiritual de Luz são sua família espiritual de Luz. Sua conexão com você vem de tempos imemoriais. Você pode dizer que eles estiveram com você desde o início dos tempos ou desde o princípio de todas as suas encarnações físicas.

Visualize-se movendo sua consciência para cima, para dentro do Pilar de Luz. Você vai, primeiramente, chegar ao Trono do EU SOU AQUELE QUE EU SOU. Juntos, você e Saint Germain, seu Conselho de 12 Membros e seus 33 membros de sua Linhagem Espiritual de Luz, estarão parados diante da presença perfeita do EU SOU AQUELE QUE EU SOU, Deus em forma. Peça por uma bênção enquanto você se une a este Trono. Faça uma pausa e inspire profundamente enquanto você se banha destas energias do EU SOU AQUELE QUE EU SOU.
Agora, movemos nossas energias para cima, através do Pilar de Luz, para dimensões de realidade até postar-nos diante do Trono da Fonte Não Diferenciada, Deus além da forma, ou Deus Não-Manifesto e Indiferenciado. Peçamos por uma bênção enquanto nos fundimos e nos expandimos dentro deste Trono com os membros do Conselho e da Linhagem Espiritual que formam nosso Ritual de Luz. Faça uma pausa e inspire profundamente nas energias do Trono da Fonte Não Diferenciada.

Movemos agora nossas energias para cima através do Pilar de Luz para chegarmos ao Trono do Absoluto e na presença da Divina Mãe. Sua Força Feminina Criativa contém o desenho ideal para todas as criações na totalidade de Luz, que é o Trono do Princípio Feminino.

Visualize que no Trono da Divina Mãe, os Sete Senhores de Luz possuem seus assentos. Você parará diante da presença da Divina Mãe, em frente aos Sete Senhores de Luz. A força combinada dos Sete Senhores de Luz nos enviam, e ao nosso grupo, a cor Azul Aguamarinha com reflexos platinados, tal qual poeira de prata. Essa é a luz de cura dos Sete Senhores de Luz e do Senhor Maja de Luz. Banhe-se nas energias da Divina Mãe enquanto você recebe a cura do Azul Aguamarinho platinado dos Senhores de Luz. Faça uma pausa e inspire profundamente para trazer maior efeito curativo e de protecção e para acelerar você no caminho da Mestria.

Agora visualize que as forças angelicais de Yahvé-El, que são a essência angelical feminina de Yahvé, e Metatron estão se postando em volta de toda esta formação. Eles estão, ombro a ombro, em círculo e começam a vibrar luz Violeta-rosada e Púrpura a todos os membros de seu grupo e a você. Faça uma pausa e banhe-se nesta luz curativa.

Agora visualize a Esfera de Platina formar-se ao redor de todo este Ritual de luz, selando todos os seres e suas energias ali dentro. Isso lhe trará protecção contra vibrações de baixa frequência, além da cura advinda de todos os grandes seres que foram convidados a participar deste Ritual de luz. Vai curá-lo, protegê-lo e fechar as vibrações de alta frequência dentro de seu corpo, tão logo você traga sua consciência de volta ao reino mundano. Faça uma pausa enquanto oferecemos uma oração de graças ao Trono da Divina Mãe, as energias do Princípio Feminino e começamos nossa jornada descendente e de retorno à consciência de nosso corpo.

Nós, neste momento, iniciamos a descida pelo Pilar de Luz; primeiro passando pelo Trono da Fonte Não Diferenciada e depois pelo Trono do EU SOU AQUELE QUE EU SOU. Fazemos uma pausa em cada Trono e ancoramos as energias do Princípio Feminino e dos Sete Senhores de Luz dentro de cada trono, trazendo a vibração destes Tronos para a consciência de nosso corpo.

Absorva a cura, a protecção e a aceleração que vem para você desta completa formação. Use este Ritual de luz diariamente, caso possa, para acelerar a cura e fechar as energias de todos os seres com sua própria essência.

A partir de 20 de Janeiro de 2008, começa a Era de Aquário e nosso trabalho para trazer a Sétima Era do Ouro. Como pioneiros desta Era de Ouro, eu peço que me chamem, Saint Germain e ao Raio Violeta da Transmutação, para maior cura e aceleração de seu desenvolvimento espiritual. Como o Cohan (palavra tibetana para Mestre ou Santo) do Sétimo Raio e o Guardião da Sétima Era do Ouro, sou responsável por seu crescimento espiritual e pela evolução deste planeta. Me foi dado o poder e o desígnio de curar todas as almas com o poder da transmutação do Raio Violeta e o poder curativo da Chama Violeta. Todos os Grandes Seres de Luz oferecem sua ajuda e orientação para esta grande tarefa de iluminar a Terra e todas as Almas com Luz. A Sétima Era do Ouro é o tempo de restauração da ordem, do equilíbrio, facilitando nossa jornada de retorno à abóbada de Luz maior. Depende de nós dois ajudar para que a Luz desça novamente para a Terra e para todas as almas.

Com esta finalidade, estou ao seu lado como seu irmão Saint Germain.

Assim é.
Fonte em Inglês: www.nasrinsafai.com

sábado, 2 de janeiro de 2010

Saint Germain diz:



“Toda limitação da humanidade é o resultado do mau emprego que o indivíduo faz do Atributo Divino do LIVRE ARBÍTRIO. Ele se obriga a viver dentro de suas próprias criações até que, pela direta volição da atividade externa da mente, olha de novo para trás, com toda consciência, para a sua origem Real – para DEUS, a GRANDE ORIGEM DE TUDO. Quando isso ocorre, começa o homem a recordar Aquilo que foi um dia, e que poderá ainda a vir a ser – a qualquer tempo que decidir olhar, uma vez mais, para a “Grande Cópia Cósmica” de si mesmo.”


“A Eterna Juventude é a Chama de Deus habitando no corpo do homem – Dádiva de Si Mesmo, do Pai á Sua Criação. A mocidade e a beleza, tanto do corpo como do espírito, só podem ser permanentemente conservadas pelos indivíduos que são bastante fortes para impedir a entrada da discórdia, e aquele que assim o faz pode expressar e expressará Perfeição, mantendo-a”.


“Muitas vezes, nos rodeamos de um manto de invisibilidade, quando nos movemos entre as pessoas que atuam no plano físico”.


“Há um único meio de evitar a roda cósmica de causa e efeito – a necessidade de reencarnação – e isto é obtido através do esforço consciente para compreender a Lei da Vida. Deve-se procurar ardentemente o Deus Interno, estabelecer contato permanente e consciente com esse “Eu Interior” e mantê-lo firmemente, sejam quais forem as condições que se apresentem na vida exterior...”

“Nada há de Supremo senão Deus. Nada há de Eterno e Real senão O Cristo. Nada há de Verdadeiro senão ‘A Luz’. Estes Três são ‘Um’. Tudo mais é sombra".

“Ninguém poderá conhecer DEUS enquanto considerar uma força oposta a Ele, porque quando admitir que duas forças em oposição podem atuar ao mesmo tempo, estará neutralizando a atividade de DEUS. Havendo neutralidade, não se obtém nada, nada se manifesta... Quando reconheceis DEUS – o “UNO” – tendes somente perfeição manifestando-se instantaneamente, porque não há nada a se opor ou a neutralizar – nenhum elemento humano de tempo ou espaço. Assim Ele se estabelece em vós, pois não há nada que se oponha ao que Deus ordena".

“A sentença: MUITOS FORAM CHAMADOS, PORÉM POUCOS OS ESCOLHIDOS é essencialmente verdadeira. Todos estão sendo constantemente chamados, mas poucos estão bastante despertos para sentir a extática alegria e Perfeição dentro do Eu Divino, e ouvir na ‘Luz’ a Sua Voz sempre e sempre chamando a todos para a volta à Casa do Pai. Todo indivíduo na Terra é livre, a cada momento, para ‘Despertar e ir a busca do Pai’ - seu Deus Interno, se apenas voltar as costas às criações dos sentidos humanos e firmar na Única Fonte Universal de onde podem emanar paz, felicidade, abundância e Perfeição".

Fonte: Mistérios Desvelados - Ensinamentos do Mestre de Saint Germain
(Imagem Google)

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

CONSELHO CÁRMICO por SAINT GERMAIN



Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo
e da Mãe divina em vossas vidas humanos de boa vontade!

Eu Sou Saint Germain,
ao serviço do Conselho Cármico e de todo o serviço de transmutação do plano terrestre.

Este tempo vindouro, virá analisar a vida de cada um de vós humanos e queridos irmãos.

Vossos feitos últimos neste plano terrestre, servirá para mais uma vez dar as execuções do vosso merecimento. Por isso cada um irá colher todo o merecimento agora na execução do conselho Cármico em fim de ano.

Muitos preparos já foram feitos, muitos outros estão já a serem feitos, outros já quase se fazem executar.

Para aqueles que ainda têm a fé suficiente de se fazerem ouvir, ergam suas vozes interiores ao Plano Divino em direcção dos executores de bênçãos, (conselho Cármico), para que seja feita realidade todos os vossos sonhos e desejos!

Preparai-vos apenas!

Erguei vossos corações em direcção à Luz das benfeitorias de merecimento!

Eu Sou Saint Germain, que assim, vos lembro o nosso último trabalho deste ano lunar.
Bênçãos para todos.



Todas as pessoas encarnadas, nesta noite de 31 de dezembro para dia 01, em corpo espiritual, enquanto dormem, se encontram com os Seres de Luz responsáveis por todas as formas de evolução no planeta e cada uma ESCOLHE o que se propõe a fazer nos próximos 3 meses. Aproveite este dia para estabelecer seu compromisso interno com a sua Verdade e Força Vital, projetando assim no mundo externo o potencial da sua alma: Felicidade, Harmonia, Saúde, Abundância, Realizações.
* Mensagem recebida por Helena da Fonseca
Portugal, 08 de Dezembro 2008 as 23.10h
Essa mensagem pode e deve ser divulgada, mantendo-se o nome da canal e sua fonte.
(Imagem Google)

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Véspera de Natal - Mestre JESUS



SAINT GERMAIN

INVOCAÇÃO: - "Oh, Poderoso, Majestoso Poder Crístico, agora chegando à Plena Estatura! Nós Te saudamos pelo Sinal do Coração e da Cabeça, aceitando a Plenitude do Teu Grandioso Poder tornado manifestado nos corações dos estudantes. Nós aceitamos a Plenitude da Luz e Sua Presença iluminadora dentro do coração e mente de cada um, impulsionando com tal intensidade que traz consigo coragem e força para cada qual fazer o necessário esforço consciente que possibilitará à "Poderoça Presença EU SOU" elevar a estrutura atômica até sua Total Ascensão.
Agora eu me colocarei de lado e deixarei nosso Amado Irmão JESUS falar pelo seu próprio coração".

Trago-vos Amor e Saudações dos muitos que integram a Hoste Ascensionada — alguns que conheceis — e de outros os quais ireis conhecer.

“EU SOU a Luz, o Caminho e a Verdade”: é o sino de Natal que ainda soa pelo campo da Atividade Cósmica. Na compreensão que vos foi trazida e no significado e poder das palavras “EU SOU”, encontrareis um Circulo Encantador no qual vos podeis mover, sem que nenhuma operação humana discordante vos possa tocar. Não se trata somente de conhecer a Presença, mas de colocá-la em prática na mínima atividade; quando tratais com uma experiência que não vos é familiar, muitas vezes vos sentis tímidos e inseguros, porém quando aprendeis a usar o “EU SOU” para resolver vosso desejo ou problema, observareis que vossa segurança crescerá, e assim a aplicareis com absoluta confiança. Deveis compreender sempre que é no “Grande Silêncio” ou quietude do externo que o Poder Interno flui com maior Poder, e logo vireis a saber de que basta pensardes no Poderoso Princípio “EU SOU”, para sentirdes um aumento de forças, vitalidade e sabedoria que vos permitirá avançar com um sentimento de Maestria, o qual algum dia, seguramente, vos abrirá as portas através das limitações da criação humana, em direção à Imensidade da Verdadeira Liberdade.

Vemos freqüentemente em vosso coração o desejo por uma prova, uma manifestação surpreendente que vos daria forças para seguir adiante no caminho. Eu vos asseguro, benditos filhos da Luz, que qualquer prova dada fora de vosso ser é temporal; porém, qualquer passo verificado em e através de vossa própria aplicação consciente é uma vitória eterna, e à medida que continueis a adquirir a Maestria através de vossa aplicação auto-consciente não somente estareis obtendo as coisas que tendes nas mãos, mas também estareis elevando vossa consciência, até que em pouco tempo verifiqueis que todas as barreiras caíram.

E desta maneira que a porta da limitação será selada eternamente, e, assim como minha forma externa foi cravada na cruz, assim também vós, com vossa consciência ascendente, cravai e selai a porta das limitações auto-criadas e então sentireis e conhecereis vosso domínio.

Se estais vitalmente desejosos de fazer a Ascensão, eu vos peço que useis a seguinte afirmação freqüentemente: “EU SOU a Ascensão na Luz”. Isto permitirá que vossa consciência saia da ilusão da criação humana mais rapidamente.

É muito importante que, à medida que vivais dentro da Presença Eu Sou e aceiteis plenamente seu Poder Transcendente, descobrireis que não somente a luta externa cessa, mas que, penetrando mais profundamente na Luz, as coisas externas, que sempre buscastes ansiosamente, começarão a manifestar-se normalmente, porque nesse momento compreendereis exata e plenamente a irrealidade da forma, como sua atividade transitória.

É quando sabereis que dentro de vós, e na Luz ao vosso redor, está tudo o que possivelmente possais desejar, e o externo, que parecia tão importante, perderá seu poder imitador sobre vós. Então, nas coisas externas que virão a vós, a alegre liberdade se manifestará. Esta é a verdadeira atividade das coisas externas.

A medida que vos façais conscientes dos Poderes Transcendentais que tendes às vossas ordens, sabereis que podereis atrair qualquer coisa que necessitardes, sem danificar ou afetar outro filho de Deus.

Esta verdade tem que ser estabelecida na consciência, porque as almas escrupulosas devem saber isto firmemente, para que não pensem, a intervalos, se é justo que elas tenham êxito, quando ao seu redor há os que não o tem. Eu vos asseguro que vosso serviço máximo é obter a Maestria e a Liberdade para vós mesmos. Então estareis preparados para espalhar a Luz sem serdes afetados pela criação humana, no meio da qual deveis mover-vos. Não vos sintais nunca tristes nem aflitos se outro Filho de Deus não está pronto para aceitar a Luz, porque se não encontra a Luz por sua própria escolha, está apenas atravessando uma fase temporária.

Quando se começa a obter a Liberdade consciente do corpo, compreende-se quão transitórias são essas coisas externas e a pouca importância que têm; porém, quando se entra na Consciência Universal ou Grande Atividade Cósmica sente-se que entrar na Luz é de vital importância. Então, conhecereis a alegria da Presença Interna e Sua Atividade Invencível pela qual vosso coração se inundará de alegria.

Pouco tempo antes de Eu me tomar consciente de minha Plena Missão, a afirmação seguinte estava vivamente diante de Mim: “EU SOU a Presença que nunca falha ou comete um erro”. Soube depois que foi este poder sustentador que me capacitou a SER a Ressurreição e a Vida.

Infelizmente, algumas das afirmações bíblicas foram veladas pelo conceito humano; de qualquer modo, estou muito grato porque muitas delas permaneceram inalteradas. Outra afirmação que usei constantemente, por mais de três anos, foi: “EU SOU sempre o Majestoso Poder do Amor Puro que transcende todo conceito humano e me abre a porta à Luz dentro de Seu Coração". Soube depois que isto intensificou muito Minha Verdadeira Visão Interna.

Em resposta ao desejo ansioso dentro de vosso coração, quero dizer-vos que durante os anos em que a Bíblia parecia ignorar Minha atividade Eu ia de lugar em lugar, em busca da explicação da Luz e da Presença que Eu sentia dentro de Mim, e vos asseguro, amados estudantes, não foi com a facilidade e a velocidade com as quais vós podeis buscá-la hoje. Naquele tempo, todos os que estudavam a Verdade estavam muito contentes por receber a sabedoria das experiências ainda não escritas; por serem de natureza fora do comum, foi considerado pouco prudente apresentá-los à multidão.

Assim decorreu o tempo, através das idades, quando o período de tão transcendentes experiências começou, gradualmente, a desaparecer no passado. As pessoas que vieram após ainda não eram suficientemente evoluídas para conceber a Verdade e, assim, excluíram da humanidade revelações tão belas e admiráveis.

Todavia, hoje, o Poder Cósmico Crístico, que se tomou tão real para Mim, veio para ajudar a humanidade. Este, através de seu impulso natural de expressão, está encontrando seu caminho prudente e seguro nos corações e mentes de uma porcentagem da humanidade; existe, pois, muita esperança de que Esta Atividade permita seja erguido o véu da criação humana. Assim, grande número de pessoas verá sinais e pródígios, e os sentirá dentro de seus corações. Então, não haverá dúvida ou medo que os aparte da Verdade.

Eu passei algum tempo na Arábia, Pérsia e Tibet e encerrei Minha peregrinação na índia, onde conheci Meu Amado Mestre, que já havia feito a Ascensão, ainda que Eu não soubesse na ocasião. Através do Poder de sua Radiação, revelação após revelação chegaram a Mim, através das quais Me eram dados decretos e afirmações que Me ajudaram a manter tranquila a atividade externa de Minha mente, até que esta não tivesse mais o poder de Me molestar e retardar Meu avanço,

Foi quando me foi revelada toda a Glória de Minha Missão e o Eterno Registro Cósmico que Eu haveria de deixar, o qual devia ser instituído naquele tempo para bênção e iluminação da humanidade que viria. Talvez estejais interessados em saber que este se converteu em um Registro Cósmico Ativo, muito diferente de todos os registros então feitos, pois contém dentro dele o desejo ou impulso empreendedor que faz da mente humana um ímã.

Isto explica porque os decretos e afirmações que Eu emiti estão se tornando mais vivos através dos séculos, e com o impulso empreendedor desta Atividade, assistida pela Radiação de outros Raios Poderosos enfocados sobre a Terra, será possível a uma grande parte da humanidade ancorar-se de tal modo na Verdade e sua aplicação consciente, que uma vitória transcendente se alcançará com êxito.

Nenhum passo tem tanta importância vital como o de pôr, ante a humanidade, a sabedoria do “EU SOU” — a origem da Vida e Seu Poder Transcendente — que pode ser trazido ao uso consciente do indivíduo. Será assombroso ver como esta simples mas Todo-Poderosa Verdade se estenderá rapidamente entre a humanidade. Assim, todos os que pensarem Nela, praticarem sua Presença, e dirigiram conscientemente Sua energia através do poder do Amor D vim, encontrarão um novo mundo de Paz, Amor. Saúde e Prosperidade aberto ante eles.

Aqueles que compreenderem a aplicação do conhecimento “EU SOU” jamais serão acossados pela desarmonia ou perturbações nos seus lares, mundos ou atividades, porque é somente por falta do reconhecimento e aceitação de Todo Poder desta Poderosa Presença que o ser humano permite seja perturbado pelos conceitos e criações humanos.

O estudante deveria olhar constantemente para dentro do seu eu humano e ver quais os hábitos ou criações que necessitam ser arrancados dali, porque somente se negando a permitir que existam hábitos tais como julgar, condenar ou criticar pode ele ser liberto. A verdadeira atividade do estudante é aperfeiçoar seu próprio mundo, e não o poderá fazer enquanto veja imperfeição no mundo de outro Filho de Deus.

Foram dadas maravilhosas afirmações para governar harmoniosamente vossa vida e mundo. Aplicai-as com determinação e tereis êxito.

Outra correção que desejais que Eu faça é a seguinte: Eu não disse na cruz: “Pai, por que me abandonaste”? Mas Eu disse: “Pai, como me glorificaste”! E realmente recebi, na Glória, o irmão que estava à minha direita na cruz.

Há muitos destes amados estudantes, os quais conheci pessoalmente no tempo de crucificação, e ao dar esta mensagem sinto como se estivesse falando a velhos amigos, porque nessa Grande Presença Ascensionada os séculos são um incidente apenas; só nos damos conta do tempo quando entramos em contacto com fatos humanos.

Amados estudantes, que buscais a Luz tão ansiosamente: Tratai de sentir-vos em Meu amoroso abraço; experimental sentir-vos vestidos com essa Luz tão deslumbrante como o sol de meio-dia. Ancorai dentro de vossa consciência o sentimento de vossa habilidade para fazer a Ascensão, para que em cada dia vos aproximeis mais da plenitude dessa Realização.

Cortai os laços das coisas da Terra que vos mantêm amarrados.

Deveis saber que no Amor, na Sabedoria e no Poder que aceitais de vossa Poderosa Presença “EU SOU”, está o poder que faz este trabalho transcendente.

Recordai sempre que: Deus em vós é a vossa Vitória. A Presença “EU SOU” que bate em vosso coração é a Luz de Deus que nunca falha, e pela aceleração desta Presença vosso poder para libertar Sua energia e dirigi-la é ilimitado”.

É para Mim uma grande alegria e um privilégio continuar associado ao meu Amado Irmão Saint Germain, no trabalho de mandar, através de Minha Radiação Consciente, uma ajuda definida aos estudantes que podem aceitar a instrução de Saint Gemiam. Isto continuará durante todo o ano de 1934. Não me entendais mal, “EU SOU irradiará a toda a humanidade; porém, nesta Radiação aos estudantes, tenho o privilégio de dar um Serviço especial.

Em meu Amor eu vos envolvo. Com minha Luz eu vos visto.

Com minha Energia eu vos sustento para que possais seguir adiante, impávidos em vossa busca da felicidade e da perfeição de vós mesmos e de vosso mundo.

Eu confio que isto vos trará uma Radiação tal que podereis sentir bem-estar no decorrer do ano, e que vosso êxito vos traga alegria sem imite.

“EU SOU” a Presença Iluminadora e Reveladora manifestada com todo Poder”.

JESUS, O CRISTO

SAINT GERMAIN:

Desejo transmitir Meu amor, envolvente como uma Dádiva, a cada um dos meus amados estudantes, pois o Amor é a maior Dádiva que se pode dar.”

Extraído do "Livro de Ouro de Saint Germain"
Discurso XXVII - (Ponte Para a Liberdade)
(imagem Google)

domingo, 15 de novembro de 2009

VOCÊS SÃO RESPEITADOS E AMADOS ACIMA DE TODOS OS LIMITES E PELA GRAÇA DIVINA

VOCÊS SÃO RESPEITADOS E AMADOS ACIMA DE TODOS OS LIMITES E PELA GRAÇA DIVINA VOCÊS DEVEM COMPLETAR SUAS EXPERIÊNCIAS E CRESCER SEM NENHUMA CULPA OU “MANCHA” EM SEU HISTÓRICO.



Saber quem vocês são é sua força e poder para velejar através destes últimos dias deste ciclo. Verão o trauma e o caos conectados a um sonho ruim quando acordarem, e verão tudo como uma grande experiência que não mais poderá causar danos. Dualidade é o sonho do mundo removido de sua verdadeira realidade. Algumas almas se tornaram tão envolvidas com as vibrações baixas que se prenderam muito e agora encontram dificuldade de movimentar-se. Não tenham medo a respeito deles e a respeito do futuro deles, pois eles não serão esquecidos e são acompanhados em suas jornadas por Seres de Luz, como vocês, neste momento. O tempo deles deverá romper-se das limitações que eles próprios criaram e se impuseram, e DEUS pacientemente aguarda pelo retorno deles para a LUZ.



O que quer que seja que você acredite, é a razão para o que está acontecendo em suas vidas, sabendo que você escolheu ter essa experiência. Muitos acreditam ser muito difícil de aceitar esse fato, mas isso é porque eles têm muito pouco ou quase nada de recordação a respeito da decisão tomada. E, além disso, eles não têm nenhum entendimento a respeito da continuidade da vida e do emaranhado que interliga todas as vidas já vividas. Muitos perguntam qual é o propósito da vida e porque eles aceitariam conscientemente o sofrimento e a amargura, a desesperança e a desigualdade que é parte da dualidade?



Adorados, isto é simplesmente para adquirir experiência e para a evolução de suas almas, e para que vocês tornem-se conscientes de suas escolhas. Vocês são almas corajosas e confiantes do desfecho e é por isso que nunca desistiram. Vocês são almas amadas e estão sendo acompanhadas a cada passo por mim e pelas elevadas almas que abriram o caminho para vocês.



Eu sou SAINT GERMAIN e me aproximo ainda mais com a chegada do final dos tempos. Existe um plano imutável que está bem adiantado para terminar as suas limitações. O seu futuro está assegurado nas dimensões da Luz, e a cada passo dado vocês estão mais próximos da “Fonte” de tudo isso. Os Anjos cantam suas preces e os Céus aguardam o seu retorno.



Obrigado, Saint Germain

(por Mike Quinsey)


quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Mensagens de SaLuSa de Sírius

Por Mike Quinsey.
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos



"Sentimos quer a vossa excitação, como também a vossa frustração… mas antes da nossa vinda, temos de ter o vosso consentimento e aceitação da nossa presença. Por esta razão, sabemos que, para alcançá-lo, será necessário um anúncio oficial, do Presidente mais poderoso do vosso planeta. Por isso, tal como vós, esperamos ansiosamente esse dia, em que vocês poderão dizer que a solução dos vossos problemas chegou".(11-novembro-2009)



“...O grande plano para a Humanidade está perfeito na sua concepção, e seja qual for o caminho que tomeis, irá sempre levar-vos ao objetivo. Há uma pressa constante em acordar para o vosso verdadeiro Eu (Alma), e para o vosso propósito de estar na Terra. Como a vossa consciência se expande, também se expande a vossa compreensão sobre os mistérios da vida, e a vossa ligação com a fonte de Tudo O Que É. Permanecereis para sempre como UM, e se aplicarem este raciocínio aos vossos relacionamentos com outras almas, ireis tratá-las como gostaríeis de ser tratados....”



“...Tendes um contrato de vida do qual muito poucos de vós está ciente, e ao elaborá-lo, viram o futuro e planearam de acordo. Alguns de vós irão regressar, finalmente, ao vosso planeta lar, que pode estar para lá do vosso sistema solar, ou em alguns casos, noutro Universo. Não se preocupem por deixar a vossa bem amada Terra, porque o vosso verdadeiro lar irá atrair-vos como um íman. Entretanto, tendes alguns assuntos para resolver, aqui na Terra, e ver a saída deste ciclo....”



“Como era esperado, as notícias sobre a declaração que irá ser feita, afirmando a existência dos vossos amigos do Espaço, causou comoção. Alguns de vós aceitam isso cautelosamente, e isso é sempre desejável, onde outros acontecimentos possam eclipsar isto....”


“...Todos que estão aqui, nesta época, souberam o que lhes seria pedido, e vieram à Terra para cumprir esse mesmo objetivo. Naturalmente, poucos de vós têm lembrança do que são os vossos contratos, mas sentem a necessidade de se submeter a uma seleção. Sabemos tudo sobre vós e temos os vossos perfis nos nossos computadores. De fato, desde que surja essa necessidade, podemos localizar-vos em qualquer momento. O vosso Governo planeou usar a sua tecnologia para controlar cada um dos vossos movimentos, mas podemos dizer que não irão mais longe do que até a este momento. A liberdade de movimento e de da expressão está na vanguarda dos nossos planos, para vos libertar das leis draconianas que agora vos reduzem a pouco mais do que escravos.”



“...Estamos num estádio muito mais avançado no que respeita a informática, e temos modelos muito inteligentes capazes de resolver problemas. As nossas Naves Mãe funcionam quase inteiramente através da aplicação e uso de computadores extremamente avançados, ao ponto de serem quase independentes de nós. Toda esta tecnologia irá ser vossa, à medida que vos erguerdes para o nosso nível de compreensão, e podermos confiar que ireis usá-los com sabedoria e, apenas, para o bem de todos. Partilhar é uma palavra que acompanha o amor e o serviço para o bem de todos. Não haverá propriedade pessoal envolvida nisso, ou dinheiros como moeda de troca.”



“A mensagem que ides receber, directamente ou através do Presidente Obama, irá abrir o precedente para uma série de anúncios. Eles irão revelar os factos sobre nós e o nosso longo relacionamento convosco, e irão afastar as histórias falsas e distorcidas. Deviam ter alcançado este ponto já há alguns anos, mas um plano deliberado para ocultar a verdade causou muita confusão...”



“Nunca houve ninguém da Terra que tenha estado com os membros da Federação Galáctica que não tenha experimentado nada que não seja o amor. Não fazemos um esforço consciente para ser assim, e é o nosso estado normal de ser e existir.”



“Onde houver Deus envolvido, tendes uma base para o vosso crescimento, porque tendes de ter a base que permite a existência de um Criador.”



“Aquilo a que chamais OVNIS inclui muitas das nossas naves, e naves de visitantes ocasionais do exterior do vosso Sistema Solar. Há outras que também vêm da Terra, tais como as das vossas próprias Forças Armadas, dos Greys e dos Seres da Terra Interior. Há tanta evidência acumulada nos anos recentes, que só há cerca de mil anos é que registarm as nossas visitas. Os avistamentos mais fidedignos são os dos observadores treinados tais como os pilotos da Força Aérea e os aviadores civis...”



“...Vimos em paz e como vossos mentores espirituais, e seremos secundados por muitos dos Mestres que se têm dirigido a vós. Já são bem conhecidos de vós e inclui SAINT GERMAIN que é a figura chave de tudo aquilo que está a acontecer. Ele tem um interesse particular na Humanidade, e tem estado associado a vós durante milênios. Os líderes espirituais do passado irão voltar, e em breve será conhecida toda a verdade sobre todos os aspectos da vossa evolução....”



“A vida é excitante e cheia de maravilhas para lá de qualquer medida, e essa será também, a vossa experiência, logo que se tornem Seres Cósmicos..”.



“A nossa presença é muito mais aceitável agora do que há 50 anos, em que nos teria sido recusada a oportunidade de nos mostrarmos na Terra. Os Greys estão numa categoria diferente, pois foram convidados há muitos anos para a Terra pelo vosso Governo, por acordo secreto. Foram-lhes cedidas bases, mas não contacto exterior para lá das “abduções ou raptos,” que são quase inteiramente dos que vieram à Terra com esse propósito. São histórias como essas que se mantêm ocultas, mas que serão reveladas com todo o material relativo aos OVNIs. Mantiveram-vos ignorantes sobre os Seres do Espaço, porque vos teríeis voltado para eles a pedir ajuda, que eles teriam dado, e isso incluía fazer a paz na Terra. As forças das trevas, que não têm paz na sua agenda ou plano para a humanidade, estiveram apenas sempre interessadas no poder global e na total escravização da vossa civilização...”



“...Alguns conduzem e os outros seguem, e há muitas almas prontas para seguir em frente no papel de Chuveiros do Caminho. Convidamos-vos a partilhar o vosso conhecimento com os outros, desde que eles o desejem. Tratem-nos com amor e a vossa Luz brilhará, e a vossa verdade irá abrir os corações deles...”



“O terrorismo está presente no vosso mundo, e ninguém nega isso, mas não existe no Ocidente no grau que é sugerido. Em parte, é auto criado pela interferência nos assuntos internos dos outros países, e nas operações clandestinas para manipular e roubar os recursos deles. É exagerado em largo grau, e aquilo que chamais de incidentes de bandeiras falsas (N. do T - como o 9/11) são levados a cabo para manter uma atmosfera de medo. No entanto, estais quase a saber quem fez e como vos mantiveram sob controlo e quais os objectivos. São tempos em que está presente uma forte energia da verdade, desenterrando as profundezas nas quais estivestes durante milénios por intenção dos Illuminati. Isto tudo faz parte do processo necessário de limpeza, que permite as mudanças que restaurarão a vossa soberania e muito mais importante – a vossa liberdade.”



“A comunicação social (mídia) dar-vos-á reportagens falsas, tentando manter o elemento do medo que ainda existe. Confiem no vosso julgamento e não receiem a reacção dos outros. Fazeis o vosso próprio caminho e não permitam que ninguém vos distraia disso, porque muitos estão receosos de enfrentar a verdade....”



“A Paz acontece quando forem UM com tudo o mais, quando virem apenas o melhor nas pessoas e reconhecerem a vossa divindade e amor. Na dualidade nunca sereis capazes de alcançar a Paz permanente, porque as energias opostas estarão sempre a resultar em desequilíbrios...”



“Há mistérios em abundância no Universo que sereis motivados a explorar. A vossa demanda do conhecimento e da verdade nunca será realmente satisfeita até que alcanceis o final – A FONTE DE TUDO O QUE É. No entanto, tereis inúmeras experiências antes de alcançar tal ponto. Ainda tendes de compreender o conceito de uma criação sem fim. Nunca fugireis de novos desafios nos Multi Universos, e nas dimensões que parecem ir para o infinito. O que estais a experimentar agora, não é senão uma fracção de um segundo na vossa evolução e não justifica que gastem demasiada energia com isso...”



“..As nossas naves são de um tamanho enorme, e algumas Naves Mãe medem várias centenas de milhas, por isso, podeis ver que transportamos uma quantidade imensa de materiais e de equipamentos...”



Sou SaLuSa, de Sirius, e posso falar em nome dos meus companheiros e dizer que estamos espantados e agradados com o vosso progresso. Desde o Milénio, foi uma volta notável, em relação o período imediato que o precedeu. Contudo, deve dizer-se que levantastes voo a seguir à Convergência Harmónica dos anos 80. De repente, começaram a responder aos impulsos espirituais que começaram a surgir no sistema da rede da Terra. Como era esperado, a energia acordou muitas almas para o seu potencial, e elas responderam vivendo a sua verdade para as outras verem. A energia continua a crescer porque recebeis mais Luz e a vossa consciência expande-se...”



Escolhi pequenos trechos de mensagens de 2009 de SaLuSa de Síruis, canalizada por Mike Quinsey para compor esta postagem. As mensagens na íntegra estão no site: http://www.anjodeluz.com.br/SaLuSa.htm
Original Site:
http://www.treeofthegoldenlight.com/First_Contact/Channeled_Messages_by_Mike_Quinsey.htm
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/


Imagens Google
Imagem no topo, concepção artística mostra a Via Láctea e seus braços, com destaque para o Sistema Solar, no Braço de Órion. Crédito: Wikimedia Commons.

(grifo e destaque no texto foram feito por mim)


quarta-feira, 4 de novembro de 2009

As cidades submersas da Amazônia

Enquanto arqueólogos fazem novas descobertas sobre antigas civilizações, cresce o interesse pelas visões de Saint Germain sobre supostas cidades amazônicas ligadas à Atlântida.

Com uma série de descobertas recentes sobre antigas civilizações na Amazônia, voltaram à baila antigas visões atribuídas a Saint Germain, segundo as quais teria havido uma ramificação da Atlântida na Amazônia – as lendárias Cidades Submersas.

Segundo as visões, haveria um monte referente à ponta de obelisco de 18 metros com apenas três acima do solo. Aquele, seguido Saint Germain, seria “o ponto mais elevado de uma importante cidade que foi sepultada durante o último cataclisma, por ocasião da submersão da Atlântida”.
O obelisco seria feito de “metal imperecível”, estando coberto de hieróglifos atlantes. “A cidade, originariamente, foi construída a 16 quilômetros da margem do rio, mas na ocasião em que foi submersa, a embocadura do rio se alargou de muitos quilômetros”, segundo Saint Germain. Levando um discípulo, elevou-se ao espaço “acompanhando o curso do rio Amazonas até o ponto situado a 56 graus de longitude Oeste”. Dali, a um ponto 70 graus Oeste: “O local que ele indicou abrangia o Amazonas entre esses dois pontos e também dois de seus principais afluentes”, detalhou o discípulo.

“Esta civilização”, disse Saint Germain, “desenvolveu-se durante o período compreendido entre 12 mil e 14 mil anos passados”. Ficaria no trecho que vai desde onde o rio Madeira desemboca no Amazonas, até um ponto a Oeste onde o Amazonas toca a Colômbia e o Peru. “Há 13 mil anos, o Amazonas era represado em grandes diques de pedra. Toda a região que o cercava permanecia a uma altitude de 1.500 metros, no mínimo, e em lugar do clima tropical de hoje, prevalecia uma temperatura semitropical durante todo o ano”.

Cataratas amazônicas – Ainda segundo Saint Germain, até grande distância dessa localidade, a região era constituída por uma planura ou platô:
– Perto da foz do Amazonas havia belas e grandiosas quedas de água. A cidade onde se achava o obelisco foi construída entre essas quedas e a costa marítima, cerca de 16 km ao sul do rio. Havia grandes répteis e animais ferozes nas proximidades do rio Orenoco, mais para o Norte. Esse povo estava em contato direto com todas as partes do mundo, por meio de maravilhosa navegação aérea, produzida para seu uso. Toda luz, calor e força eram extraídos diretamente da Atmosfera.
Nos arredores do rio Madeira, Saint Germain disse: “Eis o local de uma antiga cidade, a capital do império e o lugar mais importante na civilização daquele período”. Segundo o discípulo, ele ergueu a mão e a cidade se tornou claramente visível.
“Prosseguimos até uma curta distância”, relatou o discípulo, “e paramos num lugar onde havia uma grande laje estendida no chão”. Tendo Saint Germain focalizado seu poder sobre ela, a pedra elevou-se da terra e deslocou-se para o lado, descobrindo uma abertura com degraus que conduziam para baixo. “Descemos cerca de doze metros e chegamos a uma porta lacrada. Ele passou ligeiramente a mão sobre a porta, que se deslacrou revelando certos hieróglifos”.
Em uma porta, os hieróglifos diziam: “Templo vivo de Deus para o homem”. Aberta a porta, entraram numa sala onde havia caixas com folhas de ouro nos quais foram escritos com estiletes os anais dessa civilização. Através de uma passagem secreta ligando quatro pequenas salas encontraram vasos cheios de jóias pertencentes ao templo.
A quarta sala continha sete diferentes tipos de caixa que continham os instrumentos receptores e transmissores de “energia extraída do Universo para iluminação, aquecimento e força propulsora”. Nada que dependesse de petróleo, portanto.

50 mil habitantes – E a ciência, o que diz? Que uma vasta região na Amazônia foi o centro de cidades antigas nas quais cerca de 50 mil pessoas viviam, de acordo com a descoberta feita com imagens de satélites por cientistas, publicou a revista Science de agosto passado. Em meio a frequentes descobertas ocorridas na Amazônia, o interesse pelas visões de Saint Germain vai crescendo à medida que as pesquisas arqueológicas prosseguem.

“Pouco antes de ser soterrada, a cidade havia alcançado o pináculo da glória”, diz o relato. “O Grande Mestre Cósmico responsável por tudo aquilo apareceu no Império pela última vez. Chegou para dar aviso de um desastre iminente – súbito e completo – e teria salvo seus habitantes se estes lhe houvessem dado atenção”. Novamente chegamos ao mito da Arca de Noé, comum a várias civilizações.

A maioria ignorou o aviso, mas “o imperador e os espiritualmente mais adiantados deixaram o Império e chegaram a um lugar na parte Oeste dos estados Unidos da América, onde permaneceram em segurança até operar-se a transformação”.

Ao aproximar-se do fim do quinto ano, ao meio dia, “o sol escureceu e um pavor imenso tomou conta da própria atmosfera” e “ao anoitecer, medonhos terremotos sacudiram o solo e demoliram edifícios num caos inacreditável”. A terra que hoje é a América do Sul perdeu o equilibrou e rolou para Leste, “submergindo de 48 metros toda a Costa Oriental”.

Mais tarde, diz o relato, “foi se endireitando gradualmente até chegar a 18 metros de sua posição original em que hoje se encontra”. O rio Amazonas tinha cerca de 29 quilômetros de largura e era mais fundo, sendo navegável de um extremo ao outro, fluindo de onde é agora o lago Titicaca, no Peru, para o oceano Atlântico.

Muito ouro – Haveria ainda uma cidade subterrânea perto do rio Juruá, que seria a segunda cidade em importância do império. Esta cidade era “a sede das operações comerciais e governamentais, ligadas ao bem estar material da população, bem como o tesouro nacional, as atividades governamentais, experimentais de ciência e pesquisa”. E a segurança pública? “Não havia necessidade de polícia ou organização militar de espécie alguma, em virtude do método pelo qual o povo era relembrado da Lei e do maravilhoso poder sustentador que era irradiado, tornando-o apto a prestar obediência a ela”. Ali, Saint Germain mostrou tesouros fantásticos, como potes e vasos cheios de pedras preciosas não lapidadas de todas as espécies. Em outra sala, os vasos continham lâminas de ouro delgadas, nas quais estão gravadas fórmulas e os processos secretos usados no período, como aparelhos para gravar ouro, para cortar e polir pedras preciosas. “Havia nessa sala grande quantidade de pepitas de ouro nativo; ouro em pó e em lingotes, pesando entre três e quatro quilos cada um”. Saint Germain então disse: “É absolutamente impossível liberar para a massa da humanidade a fabulosa riqueza que vedes diante de vós, porque o egoísmo que ora impera no mundo comercial tornaria o cúmulo da loucura deixar a humanidade desperdiçar mais dons da natureza do que já desperdiça”.

Brasília (ou Washington) era aqui? A cidade submersa próxima ao rio Madeira, que na visão de Saint Germain teria sido a capital do império e o lugar mais importante da civilização na época – algo como Nova Iorque, hoje – era “construída em uma série de círculos, de cujo centro partiam as ruas comerciais, como raios cubo de uma roda”. Uma cidade planejada como Brasília, portanto: “Os círculos externos eram avenidas de passeio, construídas de cinco em cinco quilômetros. Havia sete dessas avenidas, perfazendo a cidade setenta e quatro quilômetros de diâmetro, compreendendo o círculo central. Assim, as atividades comerciais não interferiam na beleza e conveniência das avenidas”. A Cidade era construída em círculos/Revista Momento Brasil.

O primeiro círculo interior, diz a narrativa, tinha cerca de seis quilômetros de diâmetro e dentro dele estavam situados os edifícios governamentais de todo o império: “As ruas eram todas belamente pavimentadas e construídas a uma distância de quarenta e cinco a sessenta centímetros abaixo dos edifícios e terrenos adjacentes. Eram irrigadas todas as manhãs e lavadas com perfeição, antes de começarem as atividades diárias”.
Um aspecto da arquitetura da cidade, milênios antes de Lúcio Costa e Oscar Niemeyer, consistia em que os últimos andares de quase todos os edifícios, especialmente residências, eram construídos com abóbadas ajustáveis: “Podiam ser fechadas e abertas à vontade, porquanto eram construídas em quatro seções, e dispostas de tal modo que podiam convir tanto para dormir como para fins de divertimento”.

Loiros de olhos azuis – Como Washington, a capital do império atlante na Amazônia tinha um capitólio e as pessoas não seriam indiferentes a Lula, pois seus olhos “eram do mais belo azul-violeta, muito límpidos e brilhantes, exprimindo grande e tranquila inteligência”, “uma raça inteira de gente de cabelos dourados e bela tez branca rosada”. Claro, também havia um governante, que se chamava Casimir Poseidon: “Seus fartos cabelos dourados pendiam-lhe sobre os ombros. O manto real era feito de material que parecia veludo de seda cor violeta, guarnecido de ouro. Sob o manto, uma roupa justa cujo tecido era de ouro flexível. A coroa consistia numa simples fita, também de ouro, com um enorme diamante no meio da testa”.
Também não foge à visão da Saint Germain a causa da destruição da Atlântida e de outros impérios: “Toda vez que qualquer governo, ou o próprio povo, começa a derivar para os caminhos da devassidão, de tal modo que a injustiça e o mau uso da Vida tornam-se hábitos, quer dos administradores, quer do povo, a desintegração sobrevém e continua até que eles, ou voltam às Leis Fundamentais de Equilíbrio e Pureza, ou são esmagados por sua própria discórdia, para que o Equilíbrio possa ser restabelecido – e uma Nova Era se inicie”.

Fonte: Revista Momento Brasilfonte: http://www.gentedeo piniao.com. br/ler_noticias. php?codigo= 44757
por: Vera Helena Tanze - vhct@uol.com.br
Este artigo retirei do site.
http://www.sol777.com/
______________________________________________

As visões do Mestre Saint Germain sobre supostas cidades amazônicas ligadas à Atlântida que fala este artigo de Vera Tanze pode ser encontrada no livro:
"Mistérios Desvelados" de Saint Germain - Ponte Para Liberdade.
Capítulo VI - Cidades Submersas do Rio Amazonas.
________________________________________________

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Canalizações de Vera Helena Tanze. 1º artigo: Questionamentos de uma Nova Era

Olá meus amigos,
Como acredito que minhas dúvidas possam ser as de muitos, resolvi dividir meus próprios questionamentos com vocês. Fico pensando: qual o código de justiça para tantas desigualdades que assolam o Planeta? Será tudo carma? Quando terá fim? Por que uma pessoa tão boa pode estar sofrendo assim? Pelas leis até então vigentes, sabe-se que é a própria pessoa a optar por este caminho para “saldar” seus débitos...

Recebo canalizações lindas dizendo que a era do carma acabou, mas então, o que é isso? Pessoas doentes, ricas, pobres, aleijadas, cegas, pessoas más se dando bem, máfias, governos ocultos... que mundo melhor poderemos ter em tão curto espaço de tempo? Só mesmo se acabar tudo pra recomeçar do zero.
Vocês devem estar pensando: “Bom, se ela que canaliza estas mensagens pensa assim, o que devemos nós pensar”?
Pois é! Também não sei. Estou muito brava. Cansei desta conversa de carma, expiação, etc...

Todo avatar sofreu, menos Saint Germain. Ele representa a prosperidade, a eternidade, a alegria. Será esta a Nova Era? Então, como alcançá-la? Até 2012 tudo terá iniciado... como?
Lembrei de Gurdjieff, que nos trouxe os ensinamentos da Escola do Quarto Caminho. Fiz esta maravilhosa escola, que se resume, em poucas palavras, ao seguinte:
Até pouco tempo, tínhamos três formas de alcançarmos a evolução:
Pela dor (os faquires); pelo retiro (os eremitas) e pela fé (os monges). O quarto caminho seria o desenvolvimento do autoconhecimento, sem dor, nem isolamento, nem fé cega. Conscientemente, fazemos o caminho de volta ao útero da Grande Mãe, recordando nossa origem galáctica, através de muito esforço próprio.
Vários eram os instrumentos usados na escola: Tarô egípcio, Cabala, Astrologia, alquimia, meditação, mantras, exercícios de conscientização corporal, de respiração, entre outros.

Os ensinamentos são baseados nas 10 Leis Universais.
Todas são interessantes e aplicáveis no dia-a-dia, mas nesse momento de transição, acho muito interessante a quarta Lei, que ensina que todo terceiro estágio precisa de uma nova força 'insertiva' para que se comece o próximo estágio. Esta Lei combina com outra, a sétima, que explica este movimento e usaremos uma escala musical (ocidental) para exemplificar: Uma escala tem 7 notas: do, ré, mi, fá, sol, la, si. Para passar do mi para o fá, temos que elevar um tom, caso contrário teremos um patamar linear. O mesmo se dá na passagem do si para o próximo do, que seria a 8ª nota na seqüência. Podemos ver isso - na prática - no casamento, quando se costuma dizer que há a crise dos três e dos sete anos. Na verdade, se não se presta atenção e não inovamos no relacionamento, estes dois períodos são perigosos, por causa desta Lei Universal que neste caso resultam nas famosas crises do terceiro e sétimo ano de casados.
Nesta mesma toada, vamos projetar uma cruz (A que ilustra o texto)

Toda cruz é composta de quatro quadrantes. A ponta superior é YOD, a lateral esquerda é HE, a ponta inferior é VAU e a outra lateral é também HE, que são nomes Sagrados de Deus, na Cabala. Imaginemos a Terra redonda, com uma cruz desenhada ao centro de ponta a ponta. Teremos a Terra cortada em quatro partes: O 1º quadrante vai de YOD à He, o 2º de HE à VAU, o 3º de VAU ao segundo HE e o 4º de HE a Yod. Este seria o movimento linear da evolução multidimensional da Terra, impossível de ser detalhado. Para simplificarmos e entendermos melhor, mais didaticamente, vamos colocar tudo em desenho bidimensional, linear, embora saibamos que estamos nos referindo ao Infinito, ao Universo, pois são leis abrangentes e cósmicas.

Pois bem, ao passar do segundo HE para YUD e assim completar o quarto quadrante da Terra, precisaremos de uma nova força insertiva para que se complete este estágio. Nós estamos vivendo exatamente este último quadrante da Terra. A força nova de que precisamos, é justamente a autoconsciência e o autoconhecimento que nos levam ao caminho da Luz, da verdade, nos libertando das teias da ilusão que nos foram impostas. Dentro destas ilusões, está a crença de que ainda precisamos sofrer por carmas. Isto realmente acabou. Jesus disse na Cruz, que Ele seria “o último cordeiro a ser imolado em sacrifício”, mas ninguém entendeu e continuam procurando a cruz...
Chega, pessoal!

Para nós que ainda estamos encarnados, vamos deixar bem claro que na próxima encarnação, não vamos precisar escolher passar por dores para expurgar culpas. Os seres que não estiverem dentro da vibração da próxima etapa da Terra, automaticamente irão para outros mundos condizentes com sua vibração. Os que ficarem, será por afinidade energética e não por “merecimento”, pois não há culpas nem punições e sim ajustes energéticos. Ou seja, os iguais se unem e os não iguais se separam, por atração como ímã, já que somos energia pura. Isto está acontecendo em larga escala: pessoas casadas há anos, se separam de repente e outras se encontram como se fossem velhos conhecidos. Com a aceleração temporal sobre a qual já nos referimos em outros artigos, estamos hoje desfrutando somente 16 das 24 horas do dia, o que nos faz dispor de menos tempo. As pessoas mais sensíveis percebem esta urgência de fazer algo que não sabem o que é. Na verdade, nada há a ser feito, a não ser dar o melhor de si, com a consciência de que estamos ajudando ao próximo, mas principalmente, a nós mesmos... nosso maior compromisso.

Voltando à nossa cruz, vamos imaginar que consigamos passar e completar o quarto quadrante que é a quarta dimensão. Muito bem, estamos aptos a começar um novo movimento rumo à quinta dimensão, que poderíamos dizer de forma bem simples, que um vetor sai do segundo HE e sobe para entrar em outro YOD, da segunda “Terra” e recomeçar todo o processo, que, para esta Terra, levou milhares de anos, mas que com a aceleração temporal e a sutilização dos mundos mais avançados que são nosso destino, levará menos tempo, dentro do conceito temporal que ainda possuímos. Desta maneira, a segunda Terra se completa e inicia um novo movimento para a terceira Terra.
Aqui, novo entrave, pois pela Lei que colocamos, terá que ser inserida uma nova força para que o processo continue e se complete gerando novos estágios evolutivos.

Resumindo, a cada três etapas, temos que fazer uma forcinha para passarmos para a quarta e idem da sétima para a oitava.
Daí que saem os “exílios planetários”. Nestas passagens, é que se expurga, se “limpa” o planeta naquela dimensão.
Um ser de setima dimensão pode vir para cá? Isso não seria involução o que é proibido pela Lei Maior?
Não, isto é respeitar as vibrações individuais. O ser que estiver neste contexto vai aprender muito mais aqui do que na oitava dimensão. É a mesma coisa que colocarmos uma criança na faculdade: não dá. Ao mesmo tempo, este ser mais evoluído em alguns aspectos (e geralmente é no tecnológico), vem trazer avanços científicos, culturais ou espirituais. Enfim, dá e recebe dentro das Leis Universais.
Isto possibilita um verdadeiro intercâmbio de raças, o que faz de nosso planeta um grande laboratório.

Tudo isso que lhes disse, é apenas para lhes passar uma idéia semente: façam o melhor que puderem, sejam éticos em tudo, tenham compaixão, solidariedade e não julguem, pois estamos sendo selecionados e cada um tem dentro de si, a nova força para alcançar um novo patamar. Não esperem do outro: façam por vocês, mesmo que não sejam reconhecidos como acham que merecem.
Chega de sofrimento, de carmas, de perdas tristes.
Vamos juntos, ser a força vetorial, que vai ajudar a alavancar este planeta, para novos orbes, mais justos, mais conscientes e plenos.

Muita luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...