Pesquisar este blog

Translate

Mostrando postagens com marcador Saint Germain. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Saint Germain. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Em nome da Presença Divina que há em mim eu abençôo esse dia. EU SOU Luz.

Fuji Gardens in Kitakyushu -Japan

"Tu és um filho da Luz e estás abrigado na divina corrente da misericórdia. Preenche tua casa, tua família e tudo ao teu redor com esta divina perfeição - não permitas mais outros pensamentos".

(Mestre Saint Germain)



sexta-feira, 1 de maio de 2015

1º de Maio - Ascensão de Saint Germain


Hoje o Hora Cósmica está mais violeta do que nunca. Gratidão eterna...


A Terra deverá tornar-se a "Estrela da Liberdade"! 
Este foi o juramento feito pelo mestre Saint Germain




Deus em mim comanda cada célula do meu corpo.



EU SOU é meu Pastor. Nada me faltará.



EU SOU um Ponto de Luz dentro de uma Luz Maior.



EU SOU a Ponte que transfere a minha alma dos planos da matéria para os planos do Espírito.



A Presença "EU SOU" me veste com o meu eterno e transcendente traje de Luz.


"EU estou aqui" e "EU estou lá", assim, sempre tenho o auxilio onde se fizer necessário, já que o "EU SOU" também está no íntimo dos meus irmãos.


Que as forças de Luz iluminem tudo que vive no Planeta Terra.


O Universo é a nossa casa.




Em nome da Presença Divina que há em mim eu abençôo esse dia. EU SOU Luz.






"O 1º de Maio é conhecido como o Dia da Ascensão de Saint Germain. A cada ano neste dia, Saint Germain e as Legiões da Chama Violeta abençoam a Terra com uma monumental efusão de Chama Violeta..."

"...A Chama Violeta é o equilíbrio perfeito da Chama azul da Vontade Divina de nosso Deus Pai e da Chama rosa do Amor Divino de nosso Deus Mãe..."





"...Tendo alcançado sua Ascensão em 1º de maio de 1684, Saint Germain obteve a permissão de retornar ao mundo num corpo físico, assombrando a Europa nos séculos XVIII e XIX, como o Conde de Saint Germain..."




Continue lendo AQUI  post de 1º de maio de 2010




Abraço de Luz Violeta



quinta-feira, 19 de março de 2015

19 de Março dia de SÃO JOSÉ



SÃO JOSÉ, hoje Mestre Saint Germain, o Senhor do Raio Violeta.

"...Sua vida é quase inteiramente desconhecida; as Escrituras citam-no pouquíssimo. Mas José cumpriu maravilhosamente tudo o que dele se exigia..."


Continue lendo AQUI, post publicado em 19 de março de 2010.



José e Saint Germain falam sobre A NOVA DÉCADA


"...Houve uma intensidade dos padrões de energia girando em torno do seu planeta. Estes padrões vêm da consciência coletiva. Estes padrões... de onde mais poderiam vir se tudo é Um? Eles vêm de vocês – vocês como o coletivo. Eles também vêm através de suas ordens. Em outras palavras, vocês podem direcionar uma tempestade de onde estiverem, se souberem que podem fazer isto, e vocês podem..."

"...O aquecimento global chega porque vocês estão elevando a sua freqüência vibratória, como coletivo.criar site profissional..."


Continue lendo AQUI, post também publicado em 19 de março de 2010.


quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

A ETERNA LEI DA VIDA


"...A atividade emocional da Vida é o ponto mais desprotegido da consciência humana.."


"...o controle das emoções exerce o papel mais importante de todos na Vida, para manter o equilíbrio da mente, a saúde do corpo, e o êxito nos assuntos e mundo da personalidade..."


“A Eterna Lei de Vida é: «O que pensas e sentes, isso trazes à forma; ali onde está teu pensamento, ali estás tu, porque tu és uma consciência; e aquilo sobre o qual meditas, nisso te converterás».

Quando permites que tua mente abrigue pensamentos de ódio, condenação, luxúria, inveja, ciúmes, crítica, medo, dúvida ou suspicácia, e permites que estes sentimentos de irritação sejam gerados em ti, com toda segurança terás discórdia, fracasso e desastre em tua mente, corpo e mundo. Contanto que persistas em permitir que tua atenção repouse sobre tais pensamentos – trate-se de nações, pessoas, lugares, condições ou coisas – estarás absorvendo tais atividades na substância de tua mente, teu corpo e teus assuntos. E mais, estarás obrigando-as – forçando-as – a entrar em tua experiência.

“Todas estas atividades discordantes chegam ao indivíduo e seu mundo através de seu pensamento e sentimento. Freqüentemente o sentimento dispara antes de que o indivíduo esteja consciente do pensamento na consciência EXTERNA, a qual poderia ser utilizada para controlá-lo; e este tipo de experiência deveria ensinar ao indivíduo quão grande é a energia contida em suas múltiplas criações que se acumularam por conta dos hábitos.

“A atividade emocional da Vida é o ponto mais desprotegido da consciência humana. É a energia acumulada mediante a qual os pensamentos são impulsionados ao interior da substância atômica, e é assim que os pensamentos se convertem em coisas. Deixe-me dizer-te que não se pode dar demasiado ênfase sobre a necessidade de VIGIAR OS SENTIMENTOS, já que o controle das emoções exerce o papel mais importante de todos na Vida, para manter o equilíbrio da mente, a saúde do corpo, e o êxito nos assuntos e mundo da personalidade de todo indivíduo. OS PENSAMENTOS NUNCA SE TRANSFORMAM EM COISAS ATÉ QUE SEJAM REVESTIDOS COM SENTIMENTOS.”

“O Amor e o louvor ao Grande Ser Interno e a atenção enfocada e sustentada sobre a Verdade, Saúde, Libertação, Paz, Suprimento ou qualquer outra coisa que possa desejar para um uso correto, e que seja persistentemente sustentada em seu pensamento consciente e sentimento, a trará para seu uso e para seu mundo de maneira tão segura quanto há uma Grande Lei de Atração Magnética no Universo.”

Fonte: Livro Mistérios Desvelados,
Ensinamentos do Mestre Saint Germain, pág. 25 e 26
Ponte Para a Liberdade


domingo, 1 de junho de 2014

Presença Guardiã


Os discípulos sinceros deveriam evitar, sempre que possível, ouvir coisas perturbadoras, porque, assim procedendo, deixam muitas vezes entrar inconscientemente elementos indesejáveis. Quando não puderem, com discrição, evitar ouvir coisas desse gênero, deverão usar o seguinte: “EU SOU a Presença Guardiã que consome imediatamente tudo o que tente me perturbar”. Dessa forma, não só vos protegereis, como também ajudareis a outra pessoa. Embora não se deva temer coisa alguma, é necessário conservar a guarda consciente, até que se tenha conseguido suficiente mestria para controlar os pensamentos, sentimentos e a receptividade. 


Do Livro de Ouro de Saint Germain


terça-feira, 1 de maio de 2012

A Presença Mágica



"América, significa muito mais do que a maior parte de seus habitantes pode sonhar, pois ela é o centro cardíaco do progresso espiritual deste planeta. É na América(*) que a firme fundação do Cristo Cósmico – a ‘Divina Presença EU SOU’ – encontrará uma âncora nos corações dos homens. Esta Grande, Toda poderosa Luz se intensificará e se expandirá até que nenhum vestígio de egoísmo ou intriga política permaneçam ou possam ser lembrados. Muitas coisas admiráveis acontecerão nos anos vindouros, até que a humanidade compreenda que o tempo dos milagres não acabou, mas está para sempre conosco. Então, perceberemos que eles nada mais são do que o resultado da obediência ao grande Plano Divino da Vida. Estamos justamente começando a entrar na idade dos chamados milagres, que divulgarão as Glórias da ‘Presença Mágica’, sempre à espera de seus filhos".

(*) Refere-se à AMÉRICA DO SUL

pág. 99

“Algum dia os homens hão de aprender um pouco mais a respeito dos habitantes do Universo além deles, e esta instrução encerra em si uma parte deste novo conhecimento. Cada palavra que ela contém representa a Verdade, e nenhuma ignorância ou dúvida humana pode remover esta verdade e sua manifestação no Universo. As nuvens podem ofuscar temporariamente os raios do sol, mas nunca serão capazes de eliminar o sol da existência.”

pág. 65

"A atividade Cósmica e a Luz da nossa Terra estão sendo projetadas neste momento. Muitos sentem esta energia grandemente aumentada, que se não é empregada com fins construtivos, o indivíduo qualifica-a com seus próprios sentimentos de irritação e ressentimento contra pessoas, lugares e condições. Este obstáculo cria o maior distúrbio em sua mente e corpo, que constantemente perturba a ele e aos outros".

pág. 124

"Durante a presente expansão da Luz por toda parte na Terra, é absolutamente imperioso manter um controle férreo sobre seus pensamentos, sentimentos e palavra falada, compelindo-os a serem construtivos e admitir apenas isto, se deseja evitar contínuos desastres e inúmeros prejuízos para si e seu mundo. Em tempo algum da história do planeta isto foi tão importante como no momento presente.

pág. 125

"A Terra está passando pelos estertores de um terrível novo nascimento, e dentro dos próximos anos haverá um período de transição porque ela está mudando agora numa Direção Cósmica, da atitude de guerra para a de paz, da inimizade para o Amor, do egoísmo para o altruísmo, e reconhecendo plenamente que no futuro os povos deverão esforçar-se muito para viver de acordo com a 'Lei do Amor'...".

pág. 125

"Soa a hora, na evolução de cada planeta e de sua humanidade, em que devem exprimir plena paz, harmonia, Perfeição e o Plano Divino do sistema a que pertencem. Quando soa essa hora, a humanidade, ou se move para a frente e realiza esse plano, ou então qualquer porção dela, que não se tenha vindo enfileirar junto às novas atividades, transporta-se a si mesma para uma outra sala da escola do Universo, até que aquelas personalidades aprendam a obediência à Vida".

pág. 125

"Cada indivíduo carrega seu próprio céu ou inferno, porque estes não são mais que o resultado do estado mental e emotivo que o indivíduo criou em consequência de sua própria atitude".

pág. 125

"A humanidade, que por tanto tempo remou contra a Grande Corrente Cósmica do Amor que sempre procura abençoar, está agora sendo compelida a voltar e procurar a Luz, a fim de poder sobreviver em meio às suas próprias emanações destrutivas do passado".

pág. 125

"Todo indivíduo só fica conhecendo uma coisa quando atinge a consciência dela..."

pág. 156

"O próximo passo que tereis de dar constituirá em aprenderdes como fazer volta à chave Cósmica e iluminardes vosso caminho, pelo qual desejais seguir. A Chave está DENTRO DE VÓS; a Luz está DENTRO e em TORNO DE VÓS..."

pág. 260

Saint Germain
do livro "EU SOU a Presença Mágica"
por Godfré Ray King
4ª edição
Ponte Para a Liberdade



quarta-feira, 21 de março de 2012

Roda Cósmica


“Há um único meio de evitar a roda cósmica de causa e efeito (a necessidade de reencarnação) e isto é obtido através do esforço consciente para compreender a Lei da Vida. Deve-se procurar ardentemente o Deus Interno, estabelecer contato permanente e consciente com esse “Eu Interior” e mantê-lo firmemente, sejam quais forem as condições que se apresentem na vida exterior...”

do Livro Mistérios Desvelados - Ensinamentos do Mestre Saint Germain. Pág. 39

sábado, 17 de março de 2012

Despertar da noite da alma

Pintura de Emile Munier
(París, França, 2 de junho de 1840 – Paris, França, 29 de junho de 1895)

Quando o discípulo começa a dar menos valor às coisas temporais, muitas vezes passa por um estado de indecisão, talvez de impaciência ou mesmo de angústia.

Então, sobrevem-lhe o desejo de isolar-se. Este desejo e as circunstâncias de sua vida forçam-no a uma reflexão mais profunda e favorecem, digamos, o despertar da “noite da alma”. Estado que é geralmente desesperador para o eu-personalidade; entretanto, vencida essa etapa, dá-se a desejada metamorfose. Nada mais lhe interessa a não ser progredir na Luz e no trabalho em prol do Bem Comum.

Reconhece que todas as pessoas, em essência, são iguais a ele – legítimos Filhos de Deus.

Saint Germain

Do livro Discursos de Saint Germain, trechinho da pag. 84 - Ponte Para Liberdade


sábado, 3 de março de 2012

Ser e deixar de ser

"...vosso coração não deveria prender-se a nada nem a ninguém, em particular..."


Em qualquer lugar, neste incomensurável Universo, criam-se novos sistemas solares e planetários, ao passo que outros deixam de existir. Nada se perde, toda energia retorna à vida para o bem de todos, e assim existe um eterno "ser  e deixar de ser", progresso e decadência. Porém, todas as formas decadentes passam a um novo estado de evolução vertical. Isso também acontece em vossa esfera terrestre: velhas formas devem dar lugar a novas, mais aperfeiçoadas; e vosso coração não deveria prender-se a nada nem a ninguém, em particular.

No decorrer de vossa evolução, várias vezes receberte e abandonastes corpos físicos. Se bem que nem sempre se notasse grande progresso, contudo foram somadas as experiências que, no fim de vossa vida atual, vos favorecerão.

Saint Germain

Do Livro "Discursos de Saint Germain", trechinho da pág. 35 - Ponte Para a Liberdade

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Luz do Novo Dia Cósmico

Criança com gato, pintura de Pierre-Auguste Renoir (Limoges, 25 de fevereiro de 1841 — Cagnes-sur-Mer, 3 de dezembro de 1919) foi um dos mais célebres pintores franceses e um dos mais importantes nomes do movimento impressionista.

Quando a Luz do Novo Dia, em sua superabundância, extravasar o globo, nada obscuro deverá restar. A Terra prepara-se para a ascensão, juntamente com a humanidade que fez dela seu campo de aprendizagem. Há grande necessidade de a Luz transpassar o planeta e o mundo inferior; portanto, permanecei receptivos, purificados e atuantes na condição de FOCOS de LUZ, através dos quais faremos fuir Nossas forças.

Saint Germain

Do Livro Discursos de Saint Germain, trechinho da pág. 42 - Ponte Para a liberdade.

domingo, 1 de maio de 2011

Que a Luz desça à Terra.


"...Algum dia os homens hão de aprender um pouco mais a respeito dos habitantes do Universo além deles, e esta instrução encerra em si uma parte deste novo conhecimento. Cada palavra que ela contém representa a Verdade, e nenhuma ignorância ou dúvida humana pode remover esta Verdade de Sua manifestação no Universo. As núvens podem ofuscar temporariamente os raios do sol, mas nunca serão capazes de eliminar o sol da existência. Assim também, no que se refere à ignorância e às opiniões humanas, tanto no passado como no presente, algum dia a 'Luz' há de romper essas nuvens e esse dia chegou. É AGORA..."

- pág. 63 -


"...A Terra está passando pelos estertores de um terrível novo nascimento, e dentro dos próximos anos haverá um período de transição porque ela está mudando agora numa direção cósmica..."

  - pag. 125 -

Saint Germain

do Livro 'EU SOU a Presença Mágica' - Ponte Para a Liberdade

sábado, 22 de janeiro de 2011

SEMPRE PONHAM SUA ATENÇÃO NO OPOSTO POSITIVO

"...Vocês precisam confiar em
algo Maior do que Si Mesmos,
e Realmente Ver que esse
 algo Maior está dentro de VOCÊS...
desejando muito nascer..."


Eu Sou Saint Germain, e eu vim hoje com uma mensagem de Despertar.

Esta é uma época importante na Terra, pois Ela está em seus últimos estágios do trabalho de parto...

Ela está se preparando para "expulsar", e com esta "expulsão" virá a morte do velho mundo e o nascimento do Novo Mundo.

Nós desejamos que Vocês vejam o que está acontecendo deste modo, pois talvez não lhes pareça tão violento se Vocês assim o fizerem.

Dar à luz uma nova vida pode ser dolorido, de fato, isso é o que Vocês na Terra esperam.

Vocês não acreditam que dar à luz possa ser fácil, mas Nós lhes garantimos, pode ser sim... e houve um tempo muitos séculos atrás em que era fácil, entretanto, esses dias já não mais existem e todos Vocês têm a crença de que o nascimento deve ocorrer com grande dor.

É por isto que Vocês estão experienciando esta transição para Dimensões Superiores com tanta dor física em seus próprios corpos.

Sempre existe uma outra forma e deixar ir o que não mais lhes serve não precisa ser doloroso. Entretanto, Vocês não acreditam que as coisas podem ser fáceis. Vocês se agarram à sua crença de que a vida deve ser difícil. Realmente, é a sua crença no sofrimento que os guia nesta sua jornada aqui na Terra.

Viemos agora com uma Mensagem, e ela é que cada um e todos Vocês são parteiros no nascimento do Novo Mundo.

Vocês dizem:
"Como?"
"Como podemos fazer alguma coisa?"

Nós lhes temos dito isto há muitas centenas de anos, e Nós viemos agora até Vocês com a mesma mensagem hoje...

AMEM A SI MESMOS...
OLHEM PARA DENTRO DE SI E CUREM-SE...
QUANDO VOCÊS DESCOBRIREM QUEM VOCÊS SÃO, SUA VIBRAÇÃO MUDARÁ E SE ELEVARÁ A UM ESTADO SUPERIOR DE CONSCIÊNCIA.
QUANDO VOCÊS ELEVAM SUA PRÓPRIA VIBRAÇÃO PESSOAL, VOCÊS ELEVAM A VIBRAÇÃO DO TODO, E ISTO INCLUE A MÃE TERRA, A AMADA LADY GAIA!
A hora da massa crítica está se aproximando, Queridos, e embora pareça que Vocês devem pôr seu foco e sua atenção no mundo e em todos os problemas dele, isto é O QUE VOCÊS NÃO DEVEM FAZER.
Nós sabemos que isto, em si e por si mesmo, fará com que alguns de Vocês se arrepiem e questionem a validade desta mensagem.

Mas, se vocês realmente entendem o mundo em que Vocês vivem e o poder que Vocês têm, Vocês SABEM que isto é VERDADE.

O mundo que Vocês estão vendo com seus olhos não é real.
É ilusão!!!
VOCÊS PRECISAM ENTENDER ISTO RÁPIDO, Queridos, o tempo é crítico para que esta lição seja aprendida.

O mundo que Vocês veem é uma projeção da sua própria mente, e os pensamentos que Vocês têm é o que Vocês VEEM no seu mundo.

O PODER QUE VOCÊS TÊM ESTÁ NA SUA MENTE.

A guerra que Vocês estão fazendo não é física, não está nas posses materiais ou sobre a questão da natureza terrena... a guerra está NA SUA MENTE.

Sua mente é o campo de batalha e suas emoções são as munições!!!
POR FAVOR, ENTENDAM ISTO.

Esta mensagem é vital para ampliar as escalas a favor do AMOR e da LUZ.

Vocês estão sendo atacados a nível mental, por pensamentos e imagens projetadas em Vocês como bombas mentais de MEDO.

Sua mente e suas emoções são o que está em jogo aqui, e seus próprios pensamentos e emoções estão sendo usados como munição para destruir Vocês.

Seu mundo irá nascer de novo, e Ele existirá para Vocês em outro plano da Consciência Superior, mas a menos que VOCÊS PESSOALMENTE ELEVEM SEUS PENSAMENTOS E EMOÇÕES PARA SE ENCONTRAREM COM ELE, VOCÊS SERÃO DEIXADOS AQUI.

Isto não é para assustar Vocês, isto é para que Vocês saibam que não estão lutando contra a BP. Vocês não estão lutando para salvar o Golfo.

NÃO É AÍ QUE VOCÊS DEVEM FOCAR SUA ATENÇÃO,
Amados... isto é uma distração para a qual eles querem que Vocês dirijam sua atenção!

O foco de sua atenção deveria SEMPRE SER O SEU CORAÇÃO...
SEU PODER ESTÁ NO SEU CORAÇÃO
.

Suas "bombas" são de AMOR...
Sua terra santa está na sua própria mente.

Vocês devem proteger suas mentes de imagens e pensamentos que são lançados sobre Vocês em todos os níveis e ângulos.

Nós estamos aqui para ajudá-los, e para que Vocês saibam o que fazer, Vocês devem saber pelo que "Vocês estão lutando" e qual é o seu "alvo".

Vocês estão lutando pela liberdade de pensar e usar sua mente como Vocês desejarem, e Vocês estão lutando com uma Energia Vibracional Superior à deles: o AMOR.

Sendo o mundo que Vocês veem apenas um reflexo da sua mente e da mente coletiva, para mudar o que Vocês veem, Vocês PRECISAM MUDAR SUA MENTE.

Isto exige de Vocês o uso do seu poder de dizer não a tudo que não está em alinhamento com o seu SER SUPERIOR, seu DEUS INTERIOR, seu CORAÇÃO.

Vocês não precisam fazer como lhes mandam fazer.

Vocês são mais poderosos do que pensam, mas Vocês não encontrarão seu poder até começarem a manifestar um pouco da Vontade Divina nas decisões que tomam.

Se NÃO PARECER BOM, a nível de Coração e Alma, NÃO FAÇAM!
Isto é o começo.

Vocês precisam entender que Vocês têm uma escolha.
Vocês precisam entender que Vocês têm o poder de experimentar o seu mundo da forma como Vocês querem vê-lo.

Todos Vocês passaram por uma lavagem cerebral para acreditarem que Vocês não têm poder.

VOCÊS TÊM TODO O PODER!

Esta não é uma mensagem que Nós passamos antes.
Nós estamos elevando a intensidade de Nossas mensagens para que equivalham à intensidade provinda do outro lado.

Sendo isto a Verdade, na Realidade Suprema, não há um "outro" lado, pois num estado de Consciência Unificada a dualidade não mais existe, Nós estamos falando com Vocês no nível em que estão atualmente, salvo se Vocês tenham transcendido a ilusão da dualidade.

Na sua realidade 3D, em que o "bom e o mau" ainda existem na mente, há alguns que estão desesperados para controlar a sua mente, a emoção e a força de vida.

E aqueles que acreditam nesta dualidade são os mais vulneráveis ao controle e dominação.

Esses controladores inconscientes estão isentos de Amor, e são alimentados por todas as emoções negativas enviadas a eles pela mente coletiva.

Nós queremos que Vocês entendam que Vocês estão continuamente alimentando-os ao temê-los.
Essas pessoas estão no poder porque Vocês lhes deram poder sobre Vocês, e desde então eles decidiram que Vocês não têm saída deste inferno na Terra.

VOCÊS TÊM!
A sua mente é a sua saída.

Seu Coração é o Caminho para os Reinos Superiores de Amor e Alegria, Compaixão e Beleza. Se Vocês tomarem a decisão de se focalizarem em seu próprio Coração e estabelecerem a sua intenção no alinhamento de sua mente com a Mente do Cristo, Vocês verão que serão ajudados imediatamente.

Queridos, Vocês têm o livre arbítrio!!!!

Nós não podemos intervir onde Nós não somos chamados, e Nós não podemos fazer por Vocês o que Vocês devem aprender a fazer por si.
ESTA É A SUA LIÇÃO aqui...

Nós ajudaremos e apoiaremos de todas as formas possíveis, mas não podemos interferir com as suas lições de alma.

Vocês não estão nos chamando nem perto e nem na frequência que Nós gostaríamos.

Nós não podemos entrar até que sejamos chamados e Vocês precisam desistir de quaisquer conceitos sobre Nós sermos "incomodados" por seus pedidos desqualificados. Não existe tal coisa neste ponto do tempo.

Muitas vezes temos usado esta analogia, mas ela é simples e não pode ser mais simples, pois assim todos podem entender.

Imaginem que Vocês estão olhando no espelho.
Vocês veem um reflexo seu no espelho.
O reflexo mostra uma espinha no seu rosto.
Agora, por verem esta espinha, Vocês se aproximam do espelho e tentam espremê-la no espelho? Não. Vocês se reportam ao local onde ela está... no seu rosto! O reflexo somente está lhes mostrando o que está vindo de seu interior.

E o mesmo é verdade em relação ao mundo em Vocês vivem e veem ao seu redor.

Algumas coisas são totalmente pessoais a Vocês, porque elas são uma expressão animada ou um reflexo de suas próprias mentes, ou há alguma coisa traumática e catastrófica que está ocorrendo em escala global, tal como o vazamento de petróleo no Golfo.

Vocês podem dizer:
"Eu não criei isso! Nunca tive quaisquer pensamentos sobre o Golfo e o vazamento de petróleo até ele ocorrer."

A verdade nisto é que a mente coletiva é a "captadora" de todos os pensamentos e emoções negativos que Vocês emitem... e se a mente coletiva está maciçamente negativa sobre ser impotente contra os magnatas do petróleo, então Sim! Vocês ajudaram a manifestar este desastre!

O primeiro passo para curar é aceitar a responsabilidade naquilo que Vocês têm contribuído, seja porque Vocês têm constantemente reclamado toda vez que Vocês enchem o tanque, ou porque vocês tiveram que sacrificar certos lazeres porque os preços do combustível os empobreceram.

Tudo isso se expande na sua realidade quanto mais vocês se focalizam na ilusão. A energia flui para onde a atenção está focalizada. Esta é uma lei bastante simples para se entender e viver sob ela, não é?

Sim, é preciso disciplina da mente e um desejo sincero de viver a vida que Vocês cocriam com a Energia da Fonte... mas, Queridos, isto é o seu Poder.

Embora Vocês devam se reportar ao efeito, Vocês não devem colocar toda a sua atenção e foco ali.

Limpar o Golfo é muito, muito diferente de focalizar e colocar mais quantidade de energias negativas prejudiciais na mente coletiva, ao odiar a BP e aqueles que se concentram na destruição da Terra.

Vocês acham que são pró-ativos para mudança ao odiarem o que está perante Vocês... mas a Lei da Atração está aqui para lhes ensinar que o que Vocês odeiam ou dispensam energia, não importa qual a vibração, Vocês estão atraindo para a sua experiência.

Vocês não estão ajudando a amada Gaia ao enviar pensamentos raivosos e emoções para as pessoas que Vocês consideram vilãs.

Vocês não são as vitimas, Amadas Crianças, vocês são os cocriadores!!!

Assim que vocês perceberem isso, vocês estarão realizando uma tremenda mudança na sua consciência.

Vocês precisam controlar seus pensamentos e suas emoções!

A Lei da Atração não foi introduzida à sua corrente de pensamento para que Vocês pudessem usá-la para manifestar mais posses materiais e agraciar sua ganância e egoísmo.

A Lei da Atração foi introduzida na sua corrente mental de consciência para que vocês pudessem associar o poder dela para mudar o seu mundo e usá-la, não para lucro pessoal, mas para a ABUNDÂNCIA GLOBAL e ASCENSÃO.

É para o materialismo que o velho programa iria querer que Vocês a usassem. Seu Eu Superior tem uma agenda totalmente diferente para o uso da Lei da Atração.

Se o Semelhante atrai o Semelhante, através do poder da intenção, do pensamento e da emoção positiva, como Vocês podem aplicar esta Lei para desfazer o que Vocês têm feito??

O que Vocês poderiam atrair que beneficiaria o mundo e GAIA, como seus parteiros???

Esta é a ferramenta para ajudar no parto do Novo Mundo, e Vocês a estão usando para seu próprio lucro egoístico.

Desperte Querido povo da Terra e perceba que Vocês NÃO SÃO SERES HUMANOS...

Vocês nunca irão saber Quem Vocês São se Vocês continuamente olharem para a carne como prova de sua realidade e identidade.

O que Vocês são e Quem Vocês são é o que ANIMA a carne.
Saber disto salvará Vocês.

Vocês precisam começar a afrouxar suas garras em relação ao medo da morte. Este é o poder com que eles dominam Vocês.

Todos Vocês têm medo de morrer, porque Vocês não sabem que a morte não é real.
Eles sabem que se Vocês soubessem que Vocês não são seus corpos, então Vocês ficariam fortalecidos!

Eles os pressionam com isto, e usam isto de novo e de novo e de novo, impregnando sua mente com pensamentos temerosos, que se manifestam como doenças "reais" em seus corpos.

O seu poder é seu, e Vocês o têm passado totalmente para aqueles que desejam controlar Vocês.

A HORA É AGORA, e chegou a hora para TODOS VOCÊS se lembrarem de Quem Vocês São e de onde Vocês Realmente VIERAM.

Pois, nós lhes garantimos, quando Vocês Despertarem para a VERDADE do seu Estado de Ser, eles NÃO TERÃO QUALQUER PODER sobre Vocês!

Sua mente é o seu bem mais precioso e disponível, e ELA É SUA, mas Vocês têm permitido que o mal se estabeleça nela.

É hora de reassumir o que é direito seu.
É hora de expulsar os demônios da sua mente, e pedir de joelhos para que o Espírito Santo entre em sua mente e os libertem.

Nós estamos esperando, mas Nós não podemos ajudá-los em sua salvação até que Vocês desejem que sua mente seja liberada das garras do medo e da ilusão.

Neste instante, se Vocês tiverem coragem, ajoelhem-se e peçam a nós, os Mestres Ascensos e os Seres de Luz, para liberarmos sua mente destas viseiras do mundo ilusório, para libertarmos seu coração das emoções de depressão e tristeza, culpa e medo.

Nós estamos esperando para ajudá-los.

Isto exige tão somente um momento pedindo sincera e genuinamente, de coração, para despertar a Semente Divina que está dentro da casca escura e fazê-la romper a casca e começar a crescer em direção da luz do sol.

O Eu Real está esperando para irromper...

Adormecidos Vocês são a casca escura, e enterrada lá no fundo do seu Coração está a Semente que contém o Real Conhecimento da sua Divina Essência.

Ela está esperando para se romper e se tornar uma Divina Flor no Jardim do Amor de Deus. Nós iremos regá-los e dirigi-los para a sua nova inocência e Estado de Ser...

Vocês precisam confiar em algo Maior do que Si Mesmos, e Realmente Ver que esse algo Maior está dentro de VOCÊS... desejando muito nascer.

Vocês são imensuravelmente poderosos e já faz muito tempo que Vocês sabem disto... alguns de Vocês já estão despertando para a noção de que Vocês não são somente carne e ossos, mas algo mais.

É a este algo mais que vocês precisam direcionar toda a sua atenção neste momento.

Vocês precisam se interiorizar, Vocês precisam meditar diariamente, e se focalizar na escolha do Amor por Si mesmo e pelos outros.

Sempre que Vocês fazem uma escolha que não os honra, Vocês também não estão honrando o Todo.

Escolham sabiamente.

Queridas Crianças do Planeta Terra, Vocês precisam despertar.
Agora é a hora.

É à sua mente que Vocês precisam proteger. É para o seu Coração que vocês devem ir quando se sentem inseguros ou com medo. Sua segurança reside no santuário do seu Coração.

Desliguem suas televisões.
Parem de ler as notícias que não os fazem sentir-se bem.

Eles não podem controlar Vocês se Vocês não utilizarem os meios que ELES usam para controlá-los.

Exijam que a sua internet esteja aberta para a liberdade de expressão!
Não prestem atenção neles fechando a internet... PENSEM!
Usem a Lei da Atração.

SEMPRE PONHAM SUA ATENÇÃO NO OPOSTO POSITIVO.

O que Vocês querem??
Focalizem-se nisso, não no oposto negativo.

Vocês têm o poder, mas Vocês precisam ser sábios quanto ao uso dele.
Vocês não querem se tornar hostis e negativos, pois então estarão fazendo o que eles querem que Vocês façam.

Eles querem a sua mente.
VOCÊS PRECISAM SABER DISTO.

Eles querem fazer tudo que puderem para mantê-los num constante estado de medo…

COMO VOCÊS PODEM SE MANTER POSITIVOS??
Não os deixem entrar na sua mente!

Se Vocês orarem, meditarem e se focarem no Amor e no Céu na Terra, e na Ascensão de Mãe Gaia... Vocês irão atrair isto e viver isto... Este é o propósito Supremo da Lei da Atração.

Nós os deixamos hoje com tremendas Bênçãos de Amor, e com uma porta aberta para a Mente Crística.

Nós não podemos fazê-los entrar, mas Nós podemos convidá-los para entrar na Nossa Divina Mente, onde Vocês sempre estarão seguros.

Seus pensamentos são suas armas, Queridas Crianças, que tipo de bombas Vocês desejam lançar?

Bombas de Amor ou bombas de medo?

E Vocês desejam assumir a responsabilidade do local onde Vocês a estão lançando?

Vocês criam ou destroem a sua Terra com a sua mente, já que Ela é da mente... o que Vocês desejam ver?

Quem Vocês desejam Ser?
Com os Pensamentos do Céu para preencher sua Mente,
EU SOU Saint Germain e Nós Somos Seus Mestres Ascensos

Esta mensagem foi recebida pelo Canal, Alicia A. Rammel
Spiritual Unfoldment: The Awakening of One Divine Heart
http://www.spiritualunfoldment.net/
http://childrenofthestars.ning.com/prof ... 12030%3A...

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

sábado, 27 de novembro de 2010

O QUE É E COMO MEDITAR


Mensagem IX
30 de outubro de 1932
Saint Germain

Uma das coisas que as pessoas e mesmo os estudantes sinceros mais precisam atualmente é de sentir a necessidade de dedicar algum tempo à meditação, pela manhã e à noite, de silenciar a atividade exterior para que a PRESENÇA interior possa manifestar-se sem obstáculos.

Meditar significa, na realidade, sentir a PRESENÇA ativa de DEUS. Por conseguinte, quando alguém pretende entrar em meditação, não pode arrastar consigo as perturbações que o afligem durante o dia. Por isso, afastem deliberadamente do sentimento e da atenção todas as coisas perturbadoras e meditem para sentir a PRESENÇA de DEUS e não para rememorar suas preocupações. A afirmação “Conheça a verdade e a ela o fará livre” já demonstrava o reconhecimento e a aceitação da atividade poderosa da PRESENÇA de EU SOU.

Primeiramente considere: “EU SOU é o princípio fundamental e a certeza absoluta de liberdade, a cada instante”. Em seguida, afirme: “EU SOU a PRESENÇA ativa, governando com perfeição cada manifestação em minha vida e em meu mundo. Nessa compreensão, EU tenho penetrado na verdade que traz toda liberdade”.

Vou dizer algo que seria até engraçado, se na verdade não fosse sério: Se o seu cãozinho de estimação teimasse em trazer ossos para o seu aposento, você com certeza acharia que ele estava fazendo algo muito impróprio e o repreenderia. Vocês sabem, queridos estudantes da verdade, que quando permitem que sua mente se detenha sobre coisas ou experiências perturbadoras, estão fazendo algo semelhante, aliás bem pior que trazer ossos para o seu aposento? Infelizmente, parece difícil aprenderem a não fazer algo semelhante a reter a água que passou sob a ponte.

Em outras palavras, experiências desagradáveis, perdas, ou quaisquer imperfeições que tenham passado pelo seu caminho até hoje, não devem ser mantidas. São águas passadas – perdoem e esqueçam. De fato, dar e perdoar é divino. Ilustrando: se um grupo de indivíduos se lança num empreendimento e, por falta de compreensão, o empreendimento fracassa ou se desmembra, a causa do insucesso sempre será a desarmonia da atitude mental e dos sentimentos.

Se cada indivíduo, em circunstâncias semelhantes, percebesse que só existe DEUS em ação, conseguiria o mais completo êxito. Assim é a grande lei. Já que o indivíduo possui livre-arbítrio, se ele não controla seus próprios pensamentos e sentimentos, arruína as coisas para si e para os outros.

Todos os que hoje ocupam a forma física já cometeram erros em profusão, pela vida afora. Logo, não se vangloriem, afirmando: “EU SOU mais santo que os outros”. Ao contrário, seu gesto fundamental precisa ser o de apelar à lei do perdão. Se alguém sente ou envia crítica, censura ou ódio contra um outro filho de DEUS, nunca poderá alcançar iluminação ou sucesso, até que apele à lei do perdão. Mais que isso, digam silenciosamente à pessoa pela qual, de algum modo, nutrem sentimentos de irritação: “EU lhe envio a plenitude do amor de meu ser divino para abençoá-lo e fazê-lo prosperar”. Esse procedimento é o único que nos desobriga e liberta dos aparentes fracassos da atividade exterior.

Pessoas que revolvem continuamente suas mentes, discutindo negócios ou projetos que não deram certo, certamente acabam por destruir a si mesmas, se não abandonam esse hábito e apelam à lei do perdão para desligar-se completamente daquela situação.

Conservar uma atitude de vingança contra um aparente mal, imaginário ou não, só fará com que você se torne mental e fisicamente incapaz. “Se você não consegue perdoar, como espera ser perdoado?” Esse adágio maravilhoso e antigo, que perdura através dos tempos, é uma regra das mais importantes para ser aplicada na experiência humana. Seria bom que pessoas e estudantes pudessem perceber como se prendem a coisas desnecessárias e permitem que a mente revolva situações de discórdia do passado, que não podem ser remediadas por meio dos sentidos exteriores!

O que toda a humanidade mais deseja, na realidade, é paz e liberdade, que são eternamente as portas da felicidade. Existe apenas um caminho para se receber essa graça, que é conhecer a PRESENÇA de DEUS – EU SOU – e saber que essa PRESENÇA é a única inteligência em ação incessante em sua vida e em seu mundo. Apóie-se nesse conhecimento e viva nele.

Uma das coisas mais surpreendentes que pude observar, desde que atingi o estado de ascenso, é a idéia distorcida de liberdade, seja financeira ou qualquer outra. Construir liberdade financeira duradoura só é possível sobre o alicerce seguro de, com todas as fibras de seu ser, reconhecer e sentir: “EU SOU a riqueza, opulência, a substância já aperfeiçoada em meu mundo, de toda coisa construtiva que EU possa conceber ou desejar”. Liberdade financeira na realidade é isso. Enquanto tal sentimento é mantido, você seguramente a tem e ela não escapole, EU asseguro.

Por outro lado, o homem pode empregar, intencionalmente ou não, o bastante dessa PRESENÇA divina, “DEUS energia” – EU SOU – para acumular milhões, por meio da atividade exterior mas, em que se fundamentaria sua confiança em conservá-los? Eu afirmo ser impossível a qualquer ser no mundo físico conservar a fortuna acumulada sem estar consciente de que DEUS é o poder que a produz e mantém. Freqüentemente grandes fortunas como que criam asas de um dia para outro, diante de seus olhos. Muitos já foram atingidos por essa experiência mas, mesmo após a aparente perda, se tivessem sido capazes de assumir o sentimento firme e consciente: “EU SOU a riqueza – DEUS em ação – manifestada agora em minha vida e meu mundo”, a porta imediatamente se abriria para receberem de novo a abundância.

Por que digo de novo? Porque haviam criado o impulso e adquirido grande confiança. Por isso, todo o necessário estava à disposição, pronto para uso imediato. Em vários momentos, porém, permitiram a entrada de um grande desânimo, às vezes ódio e censura, o que fechou e trancou a porta a todo progresso subseqüente.

Agora me deixem afirmar, amados filhos de DEUS, que nunca houve nesse mundo uma situação tão ruim, tão desastrosa, que estivesse fora do alcance de EU SOU, a PRESENÇA ativa de DEUS, força e coragem permanente do universo, para restabelecer a liberdade e independência, financeira ou qualquer outra.

Especialmente aos que se abrigam sob esta radiação, digo que caem tronos, governos e fortunas individuais, mas saibam que, se a sua fortuna foi dissipada pela ignorância de entendimento, então a PRESENÇA EU SOU, DEUS em ação em cada um, é o reconstrutor seguro de sua fé, confiança, fortuna e tudo mais sobre o que decidirem dirigir sua atenção consciente. Assim, a poderosa energia interior, que sempre foi o único poder capaz de realizar alguma coisa, pode fluir ao encontro de seu desejo.

Todo indivíduo que tenha experimentado uma aparente perda econômica, precisa imediatamente usar a maravilhosa afirmação de Jesus: “EU SOU a ressurreição e a vida...” (de meus negócios, minha compreensão ou qualquer coisa pertinente).

Digo-lhes francamente, queridos seres, que não há a mínima esperança para vocês, no céu ou na Terra, enquanto persistirem em manter em sua consciência, pensamentos e sentimentos de crítica, censura ou ódio de qualquer espécie, até mesmo a mais leve aversão.

Isso nos conduz a um ponto de importância vital: somente sua própria atividade e seu próprio mundo lhes dizem respeito. Não é de sua alçada julgar seus semelhantes, por desconhecerem tanto as forças que sobre eles atuam como as condições que os cercam. Vocês conhecem somente o ângulo de onde vêem, por isso EU aviso: quem projeta crítica, censura ou ódio sobre uma pessoa inteiramente inocente de qualquer intento de prejudicar alguém, faz pior do que cometer assassinato físico. E por quê? Porque pensamento e sentimento são o único poder criativo e, mesmo que tais pensamentos e sentimentos não cheguem a atingir ou a prejudicar seu alvo, eles precisam retornar e trazer consigo as condições emanadas por quem os projetou e sempre retornam com multiplicada energia.

Assim, aquele quem, mantém pensamentos danosos em relação a um terceiro, na realidade destrói seus próprios negócios, interesses e a si mesmo. Só quando o indivíduo desperta e deliberadamente reverte a corrente, pode evitar tal conseqüência.

Vamos dar um passo à frente! Em todas as épocas tem havido associações em que um ou dois agem com intenção dolosa. Por causa de associações desse tipo, pessoas absolutamente inocentes têm sido acusadas e levadas ao cárcere. Lembro então da lei imutável e infalível, pela qual indivíduos que causam encarceramento de pessoas inocentes, privando-as assim de sua divina liberdade de ação, passarão exatamente pela mesma experiência que desejaram para outrem – mesmo que seja na terceira ou quarta encarnação seguinte.

Para mim, melhor seria ser mil vezes fuzilado do que servir de instrumento para privar qualquer filho de DEUS de sua liberdade. Não há maior crime, na experiência humana atual, que o uso em voga da prova circunstancial, porque em noventa e nove dentre cem desses casos, verifica-se posteriormente ser ela inteiramente falsa. Algumas vezes a verdade nunca é conhecida pela percepção exterior. Por isso, amados estudantes, que os que buscam a luz jamais aceitem julgar outro filho de DEUS.

Suponhamos agora, que alguém que amamos muito pareça estar tomando caminho completamente errado. Qual seria o primeiro gesto, o mais comum do mundo? Pôr-se a julgar e criticar. Você, porém, que reconhece que na verdade nada sabe sobre as particularidades daquela situação, apenas derrama todo o seu amor e silenciosamente diz: “EU SOU, DEUS em ação, é a única inteligência e atividade controladora nesse irmão (ou irmã)”. Permaneça falando silenciosamente à consciência daquele ser, pois essa é a maior ajuda que pode dar a ele.

Muitas vezes, advertir-se verbalmente uma pessoa cria um estado de antagonismo que intensifica aquilo que, com toda certeza, seria extirpado por um trabalho silencioso.

Ninguém, na consciência exterior, consegue saber o que a PRESENÇA de DEUS – EU SOU – naquela pessoa, pretende fazer. Isso é uma verdade vital que, se observada, traria grande paz à existência de todos. Muitas vidas e seus respectivos esforços nos negócios se arruínam por haver, na consciência do indivíduo, crítica, censura ou algum sentimento dissimulado de ódio em relação a outros.

Aquele que quer progredir rapidamente na luz, não deveria jamais adormecer sem ter conscientemente emitido um pensamento de amor a cada pessoa que sinta tê-lo prejudicado em qualquer época. Esse pensamento de amor irá direto como uma flecha à consciência daquela pessoa, porque nada pode detê-lo, lá gerando sua qualidade e poder, que retornarão àquele que o enviou.

Não há talvez um único elemento tão responsável por tantas condições doentias do corpo e da mente, como o sentimento de ódio emitido contra outra pessoa. Não há como descrever a reação desse sentimento sobre a mente e o corpo de quem o projeta, pois o efeito é diferente em cada caso. Seja aqui compreendido que ressentimento é uma forma de ódio, apenas em menor grau.

Um pensamento belíssimo para nele se viver é “EU SOU o pensamento e sentimento criador perfeito, eternamente presente nas mentes e nos corações de todos”. É algo surpreendente. Não só lhe traz sossego e paz como também faz jorrar benefícios ilimitados da PRESENÇA.

Outro pensamento: “EU SOU a poderosa lei da proteção e justiça divina agindo nos corações e mentes de todos”. Você pode aplicar e usar isso com imensa força e poder em todos os casos. Ainda outro: “EU SOU amor divino, impregnando mentes e corações de todos, em toda parte”.

Refletindo sobre isso, você percebe o que foi feito para que este lar se tornasse um centro de radiação da PRESENÇA ativa de DEUS e de repente compreende o gigantismo dessa aplicação. Na vida prática da humanidade, tudo pode ser governado pela PRESENÇA EU SOU e esse uso é a atividade mais elevada possível.

Quando diz – EU SOU – você põe DEUS em ação. Há, porém, muito mais e você o perceberá quando sentir e conhecer quão imenso é o emprego dessa expressão. Experimentem o poder ilimitado de EU SOU para agir nos assuntos deste grupo.

Usem: “EU SOU o poder divino onipotente”. Não existe outro poder que possa agir. Quando diz e sente isso, você libera e desprende a atividade plena de DEUS. Outra afirmação: “EU SOU a memória consciente, o uso e a compreensão na aplicação dessas idéias”. Ao dizer: “a PRESENÇA que EU SOU me veste com meu eterno e transcendente traje de luz”, isso realmente se verifica no mesmo instante.

"A morada secreta do Altíssimo" é essa "PRESENÇA EU SOU". As coisas sagradas que lhes são reveladas não devem ser divulgadas, porque são como pérolas. Saibam sempre: “EU SOU o equilíbrio perfeito de linguagem e de ação em todas as ocasiões”. Assim a guarda estará sempre alerta, porque “EU SOU a PRESENÇA protetora”.

A energia divina está sempre à espera para ser direcionada. Expressar EU SOU é uma atividade auto-sustentável. Ao perceber que não existe tempo, isso acarreta a ação instantânea e sua precipitação logo ocorrerá. Precedendo a manifestação, você sempre sentirá aquela quietude absoluta.

Bênção

Nós te agradecemos, ó poderosa PRESENÇA EU SOU, por penetrarmos em tua morada secreta. Permite que tua sabedoria sempre governe a distribuição de tua luz. Permite que tua sabedoria guarde e dirija continuamente nossas mentes e nossos corpos para que ajam sempre em perfeita concordância contigo. Quando és invocada à ação, ó magnífica PRESENÇA, temos a certeza de estarmos permanentemente preenchidos com tua poderosa energia e de que essa PRESENÇA executa tudo perfeitamente, aonde quer que seja enviada.
NOTAS

Afirmações judiciais transcendentes para quem não está envolvido no caso: “EU SOU a lei”, “EU SOU a justiça”, “EU SOU o juiz”, “EU SOU o júri”.

Sabendo que “EU SOU onipotente”, sei que somente justiça divina pode ser feita ali.

Fonte: "O Livro de Ouro de Saint Germain"
Ponte Para a Liberdade
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...