Pesquisar este blog

Translate

Mostrando postagens com marcador Chama Violeta. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Chama Violeta. Mostrar todas as postagens

domingo, 25 de julho de 2010

CHAMA DA MISERICÓRDIA

Imagem Google

Amigos,

Tenho visto, e lido nos e-mail que recebo, que estudantes diligentes estão muito dispostos a prestar um serviço através do uso da Chama Violeta Transmutadora com uma atitude de “combater e acabar com todo o mal que afeta a humanidade”. Cuidado: a Chama Violeta “Transmuta” e não acaba com a energia mal qualificada; a atitude de combater gera a própria discórdia que se “combate”; e frequentemente o estudante fica envolvido na mesma discórdia.

A Chama Violeta só é efetiva quando aplicada por AMOR a essa energia que está temporariamente aprisionada em discórdia. A APLICAÇÃO da Chama Violeta para eliminar tudo aquilo que não te agrada é uso egoísta e só alimenta a discórdia. – Boa aplicação! Mil bênçãos,

João Lucas

(recebi do amigo João Lucas por email, repasso aqui esta importante instrução de como usar a Chama Violeta. Sô)

Imagem Google

USOS DA CHAMA DA MISERICÓRDIA

Recordem, amados Meus, que as causas e núcleos de toda ruína (no âmbito astral) são massas em constante movimento de energia mal qualificada que podem enfocar (e enfocam) suas expressões malignas através de seres humanos vulneráveis. O serviço de Kwan-Yin consiste em eliminar essa energia mal qualificada dirigindo pessoalmente o pleno poder da Chama da Misericórdia, do Amor e da Compaixão dentro dessa energia. Essa atividade liberta o centro coesivo, o qual mantém junta a vida aprisionada por criações de natureza discordante, desse modo libertando essa vida para que ascenda novamente ao seu estado puro.

Ensinar a seres não ascensionados a utilizar esse poder requer a assistência de um Mestre Ascensionado, de outro modo o aluno bem intencionado frequentemente ata sua própria energia à ruína (numa atividade vampírica) e é envolvido por essa entidade inteligente (visível ou invisível). Os Irmãos e Irmãs do Templo de Kwan-Yin estão bem qualificados para assistir aos chelas merecedores a aprender como, sem perigo algum, invocar a Chama da Misericórdia e Compaixão desde o próprio coração amoroso de Kwan-Yin ao interior de tal condição, enquanto são protegidos de toda ruína pela própria Presença luminosa de Kwan-Yin, ao empenharem-se por prestar essa assistência.

(...)

Vocês também podem invocar que se instale em seus lares e nos lares de todas as pessoas na Terra, um foco da Chama da Misericórdia e Compaixão... e isso será feito! Os Serviços da Chama da Misericórdia não terão fim enquanto a soçobra se manifestar no planeta, e o chela alerta os reconhecerá e imediatamente pedirá à amada Kwan-Yin e a Sua corte a assistência para transmutar essa aflição imediatamente. Ela sempre responderá!

Extrato do livro: “Kwan Yin – Jornal da Ponte para a Liberdade

terça-feira, 11 de maio de 2010

O Tempo URGE! Mas, ainda da tempo

“Vós, que sois meus amigos, aceita-Me! Deixai-Me palmilhar a Terra através de vós! Deixai que Eu vos auxilie nesta alquimia divina! Vinde à noite ao Templo do Fogo Violeta. Sentar-Me-ei ao vosso lado e esclarecerei, continuamente, a ciência da divina alquimia deste Fogo Violeta. Sabei que no coração de Saint Germain sempre há lugar para vós!”

SAINT GERMAIN – O MESTRE DA ERA DE AQUÁRIO


"...Segundo os Mestres, quando passamos a cuidar de nós mesmos, buscando a iluminação, contribuímos para a evolução de todos os seres que conosco convivem. Basta, portanto, que cada um cuide de si mesmo, corrigindo os próprios erros e procurando viver dentro de uma elevada freqüência, não permitindo que as limitações humanas interfiram em seu caminho de evolução..."


“Ele prometeu a liberdade a todo ser vivo...”

A sincronicidade do universo impressiona e surpreende até as criaturas evoluídas, habituadas a ouvirem os ensinamentos dos Mestres Ascensionados e buscarem, com disciplina e concentração, colocá-los em prática. Segundo a Grande Fraternidade Branca Universal, o universo é movido e sustentado pelo Amor de Deus que, desde o menor átomo até o maior Sol, expressa a perfeição em todas as suas criações.

Cada Era de dois mil anos é subordinada a um Mestre, Diretor de um dos Sete Raios Divinos. Até o ano de 1954 (aproximadamente) estivemos subordinados ao Sexto Raio Divino (Rubi-dourado), dirigido pelo Mestre Jesus e recebemos as virtudes da Compaixão, do Amor-serviço e da Paz (Era de Peixes). A partir de então, passamos à Era de Aquário, energia do Sétimo Raio Divino (Violeta), dirigida pelo Bem-Amado Mestre Saint Germain, desenvolvendo as virtudes da liberdade, do perdão, da transmutação, do ritmo e do cerimonial.

Em todas as nossas encarnações viemos para desenvolver as virtudes dos Raios Divinos, até chegarmos à Ascensão (iluminação e purificação dos quatro corpos inferiores – físico, etérico, emocional e mental). A Terra é um planeta em evolução e permite aos seres que aqui encarnam, aprender a dominar e administrar a matéria; corrigir os erros; transmutar em luz todos os karmas; voltar a irradiar Luz e auxiliar na iluminação do planeta. Segundo o Mestre, “tudo o que uma criatura semear, pelo pensamento, sentimento, palavra e ação, algum dia, em algum lugar, ela colherá,” deixando claro a nossa responsabilidade para com as nossas criações mentais e o uso da Energia Divina Pura. Todo o pensamento representa uma criação que passa a existir e atuar sobre o seu criador, sustentada pelo sentimento que acompanha a criação mental. Quando, pela Lei do Retorno, recebemos essa criação para usufruir ou para corrigir, contamos com a oportunidade (karma) para requalificar a energia e transformá-la novamente em Luz. Em cada acontecimento (seja bom ou ruim) encontram-se as duas polaridades – a Luz e a sombra – que nos permitem avaliar e transmutar nossas criações limitantes e desarmônicas, assim como usufruir de nossas criações iluminadas e perfeitas.

É possível perceber, nesta Era, a aceleração dos acontecimentos. A humanidade evoluiu mais nos últimos cincoenta anos que nos dois mil anos anteriores. E em todos os sentidos: acentuou-se a Luz e a Sombra; os extremos tornaram-se cada vez mais visíveis. A consciência humana vem sendo despertada para o “Caminho do Meio”, o caminho do equilíbrio, da iluminação. Porque os extremos não representam a perfeição – o melhor caminho é o Caminho do Meio! O Amor Imenso e Intenso dos Mestres Ascensionados é expresso através das oportunidades que encontram aqueles que buscam a liberdade, o Amor e a Paz. E esses atributos Divinos são encontrados dentro de cada ser humano, no núcleo do coração físico, onde foi colocada a Chama Trina – o Poder, A Sabedoria e o Amor de Deus.
Quando desenvolvemos as virtudes da Chama Trina, passamos a expressar a Energia Crística (o Cristo em atividade) que representa a segunda vinda de Cristo, nascendo agora no interior de cada criatura e expressando-se para a concretização do Plano Divino da Criação.

Através da prática do “orai e vigiai”, o ser humano concretiza a reforma interior, mudando seus pensamentos, seus sentimentos, palavras e ações, passando a expressar a perfeição Divina. Quando corrigimos nossos erros e passamos a controlar a energia para não repetir as mesmas falhas, nossos corpos vão se purificando e passamos a irradiar mais Luz. Através do esforço concentrado, é possível modificar o nosso comportamento e o ambiente à nossa volta. Segundo os Mestres, quando passamos a cuidar de nós mesmos, buscando a iluminação, contribuímos para a evolução de todos os seres que conosco convivem. Basta, portanto, que cada um cuide de si mesmo, corrigindo os próprios erros e procurando viver dentro de uma elevada freqüência, não permitindo que as limitações humanas interfiram em seu caminho de evolução. O uso freqüente do Fogo Violeta (energia do Raio Violeta) permite transmutar as imperfeições, desarmonias e situações indesejáveis.


O Fogo Violeta é uma energia carregada de Amor Divino e não reconhece como realidade as criações humanas adversas, em função disso, transforma novamente em Luz pura e Divina toda a energia que envolve, cumprindo a ordem emitida pelo mental humano. Ao nos relacionarmos com o EU Divino das criaturas humanas, estamos fortalecendo suas virtudes e transmutando suas desarmonias. A energia do Fogo Violeta deve ser usada com muito amor, com a consciência da misericórdia divina. Quando mantemos a Paz Interior podemos usar de misericórdia em relação aos nossos irmãos, aceitando o ritmo de cada um e enviando muito amor e paz, independente da condição de cada um. O trabalho maior é a “reforma interior”, que deve ser profunda e definitiva, afim de não sermos mais atingidos pelas criações humanas limitantes e equivocadas. Despertar o nosso Cristo Interno, o Poder Interior e exercer esse poder nesta dimensão, representa a aceitação de nossa condição de Filhos de Deus, portanto Seres de muita Luz e Amor.

O Bem-Amado Mestre Saint Germain encarnou neste planeta algumas vezes, sendo as mais conhecidas:

- como Rei de uma civilização perfeita, localizada no Saara; na Atlântida, como Sacerdote do Templo do Fogo Violeta. Como o profeta Samuel; como São José, protetor de Jesus e Maria; como Albano, o Santo; o Mago Merlin (assessor direto do Rei Artur, que foi uma das encarnações do Mestre El Morya do Raio Azul); Roger Bacon, monge franciscano; Cristóvão Colombo, descobridor da América; Francis Bacon (o filho da Rainha tirana) e, depois de ascencionado, volta como o Príncipe russo Raczocki, que inseriu-se na corte européia como o conde de Saint Germain, com poderes de Mestre Ascencionado e mantendo a mesma aparência jovem por mais de cem anos, com a finalidade de evitar a Revolução Francesa. Considerando que o livre-arbítrio dos homens é sempre respeitado, o Mestre não poderia interferir e a Revolução aconteceu. O Mestre Saint Germain então, passa a dedicar-se à América do Norte, auxiliando no processo da independência dos Estados Unidos, orientando o Presidente George Washington. O crescimento dessa nação a leva a tornar-se uma potência mundial porém, a energia Divina que deveria ser utilizada para promover o crescimento de todas as nações, num clima de paz e harmonia, acaba sendo usada de forma errônea e o Mestre retira sua assessoria, passando a dedicar-se, então, ao planeta como um todo e a toda a criatura que busca, sinceramente, o caminho da Luz. Inicia-se a Era de Aquário e o trabalho do Mestre Saint Germain, agora em nível planetário, visa oferecer a liberdade a todas as criaturas – homens, seres elementais e anjos prisioneiros. Cabe, então, à humanidade compreender e empregar o Fogo Sagrado, afim de que todos possam conquistar a liberdade do espírito, dos corpos físico, etérico, emocional e mental. Auxiliado por todas as Legiões Celestiais, o Mestre aceita a cooperação de qualquer elemento da corrente humana que esteja em busca de Luz e Liberdade. Neste período de transformações, que gera inquietações em nossos corpos mental e emocional, a transformadora Chama Violeta liberta as criaturas e permite a transmutação dos karmas, libertando-nos da roda das encarnações.

Para usarmos o Fogo Violeta, fazemos o seguinte apelo:

“Em nome da Bem-Amada Presença Divina EU SOU, invoco a libertadora Chama Violeta para que envolva e ascencione a todo o elétron que compõe o planeta Terra e seus habitantes encarnados e desencarnados, até que tudo e todos sejam puros e radiantes. Graças, Pai, porque me ouviste”.

Esse apelo consta do livro A Grande Revelação, da Ed.Hércules. Então visualizamos a Chama Violeta envolvendo o nosso corpo, a nossa casa, expandindo até envolver o planeta inteiro. A seguir visualizamos tudo isso sendo envolvido na Chama Rosa do Amor Divino. O Bem-Amado Mestre Saint Germain conclama seus discípulos à meditação diária, aos apelos e ao cerimonial, porque toda ação direcionada ao serviço da Luz é abençoada pelos Mestres.

O símbolo do Sétimo Raio (Violeta), é a Cruz de Malta inserido numa flor de lótus sobre as asas da liberdade. A Cruz de Malta simboliza a união de Deus com o homem; a flor de lótus é o símbolo da elevação espiritual e as asas representam a liberdade. Os aromas do Raio Violeta são: violeta, jasmim, lótus branco e dama da noite. Algumas músicas do Sétimo Raio: Concerto de Aranjuez (Rodrigo), Música do Fogo Mágico (Wagner) e Conto dos Bosques de Viena (Strauss). Os Templos etéricos do Sétimo Raio: O Foco de Luz sobre os Montes Cárpatos, na Romênia (Transilvânia); o Foco de Luz sobre o Monte Shasta, ao norte da Califórnia; O Templo da Transmutação (Foco de Luz do Arcanjo Ezequiel) localizado sobre a Ilha de Cuba; o Templo da Misericórdia Divina de Mestra Kwan Yin, situado sobre Pequim, na China; o Templo do Mestre Kamakura, sobre o Monte Fuji, no Japão. Existe, ainda, um foco de Luz nos Andes peruanos, sobre a região do Lago Titicaca. Todo o discípulo que deseja, sinceramente, auxiliar na iluminação do planeta, pode solicitar aos Mestres que transportem seu espírito (durante o sono físico ou durante a meditação) para um desses Templos, afim de aprender a absorver, sustentar e irradiar a Energia Divina, de acordo com a sua evolução espiritual e seu merecimento. Os Mestres Ascencionados contam com a energia dos discípulos aqui encarnados para auxiliarem a humanidade a despertar a consciência adormecida e caminhar para a Luz. O próprio Mestre Saint Germain diz:

“Vós, que sois meus amigos, aceita-Me! Deixai-Me palmilhar a Terra através de vós! Deixai que Eu vos auxilie nesta alquimia divina! Vinde à noite ao Templo do Fogo Violeta. Sentar-Me-ei ao vosso lado e esclarecerei, continuamente, a ciência da divina alquimia deste Fogo Violeta. Sabei que no coração de Saint Germain sempre há lugar para vós!”
(do livro Meditação e Apelos da Ponte para a Liberdade).

Sabemos que todas as portas nos são abertas (batei e abrir-se-vos-á) quando solicitamos o auxílio dos Mestres e que a nossa tarefa consiste em transformar as sombras em Luz, evoluir e ascencionar, cumprindo o nosso Plano Divino. É preciso “orar e vigiar” em todos os momentos para usar a Energia Divina na construção de uma atmosfera de Luz, Amor e Paz. Tudo é possível àquele que crê!

por Terezinha Steffen – maio/2004

sábado, 1 de maio de 2010

1º de Maio - Ascensão do Mestre SAINT GERMAIN

O 1º de Maio é conhecido como o Dia da Ascensão de Saint Germain. A cada ano neste dia, Saint Germain e as Legiões da Chama Violeta abençoam a Terra com uma monumental efusão de Chama Violeta.
A Chama Violeta é o equilíbrio perfeito da Chama azul da Vontade Divina de nosso Deus Pai e da Chama rosa do Amor Divino de nosso Deus Mãe.


"...Galgai os degraus que se apresentam em vossas vidas, para poderdes fazer jus aos méritos por vós já adquiridos. E, no cumprimento de vossa missão, deixai fluir para a consciência dos homens a Luz Cósmica liberada, até que os Valores Divinos, presentes em seus Divinos Corações, os tornem dignos de serem chamados Filhos de Deus, merecedores de Sua credibilidade e aptos para almejarem a Iluminada Ascensão.

Enviai especial atenção ao Reino Elemental que pressionado pelo desajuste humano, enfrenta graves provações. - Que a Luz por vós conduzida, repleta de amor e misericórdia, sirva de esteio e libertação ao abençoado Reino!

Buscai, sempre, o silêncio de vosso Sol Interior. Lá encontrareis Força, Sabedoria e Amor para enfrentardes, com suavidade e equilíbrio, as experiências que surgem em vosso caminho e que exigem de vós, profunda vivência de Amor, Misericórdia e Compaixão. Sabei que estas provas fazem parte de vosso aprendizado.

Vivei de alma limpa e despretensiosa, numa humilde entrega ao vosso Cristo e podereis cultivar a certeza da Vitória.

Vosso Mestre SAINT GERMAIN



Este maravilhoso Ser que conhecemos como SAINT GERMAIN realizou a Sua ascensão no ano de 1684.

Muitas e muitas vezes Ele aceitou novas encarnações e esforçou-se muito em estimular nos homens de diversos povos, neste planeta, o desejo de Liberdade, pois que é a LIBERDADE o seu dom especial.

Foi confiada a Ele, na qualidade de Mestre Ascensionado, a custódia do já iniciado ciclo de dois mil anos da Era da Liberdade.

Assim como Jesus possuía a custódia do anterior ciclo de Dispensação Crística (Jesus trouxe à Terra a mensagem de AMOR INCONDICIONAL na Era de Peixes, se bem que muitos tenham entendido que a sua mensagem era de dor, sofrimento e culpa), o Mestre Ascensionado Saint Germain usufrui a preferência, o privilégio e a responsabilidade de TRAZER A LIBERDADE no presente ciclo, a toda criatura - seja homem, ser elemental ou anjo prisioneiro.

Chegará um tempo em que não mais haverá velhice, doença, pobreza ou males de qualquer natureza; nem mais haverá a chamada morte.

Os ensinamentos editados pela "Ponte Para a Liberdade" contêm a orientação e indicação dos Mestres Ascensionados para melhor compreensão e aplicação do Fogo Sagrado, a fim de que todos possam obter a Liberdade do espírito, da emoção, do corpo físico e libertação das recordações.

Estando os quatro corpos inferiores, definitivamente, purificados e harmonizados, e com isto em verdade "Libertados", o indivíduo estará, portanto, em condições de ser um Mestre Ascensionado ao final de sua encarnação; estará LIVRE PARA SEMPRE!

Todas as Ascensionadas Legiões Celestiais ofereceram a Saint Germain seu auxílio para a solução desta gigantesca obra e Ele aceita qualquer cooperação de cada corrente de vida que está à procura de mais Luz e Liberdade.

Desde a época de Sua Ascensão, no ano de 1684, Saint Germain prepara-se para ser o Chohan do Sétimo Raio.

No ano de 1786, recebeu o cargo da Bem-Amada Mestra Ascensionada Kuan Yin e, desde então, até o dia 1o de maio de 1954, Ele se dedica à preparação da imensa responsabilidade de Diretor Cósmico para o iniciado ciclo.

Este abençoado Ascensionado Mestre pede, nesta Hora Cósmica, por preces, apelos, orações, dedicação e auxílio de todos os que O amem, Ele que sempre viveu para servir a Vida. Chegou agora o Grande e propício momento para trazer à Terra Seu presente de Liberdade.

2 - A COROAÇÃO DE SAINT GERMAIN

Em cada dois mil anos, a Terra entra em contato com um novo raio.
A Roda Cósmica necessita, para uma completa rotação, de quatorze mil anos.
Cada Chohan que é escolhido como representante do novo raio é COROADO como AUTORIDADE CÓSMICA, para continuar a evolução deste planeta e seus povos dentro este lapso de tempo.
O Sexto Raio, que estava sob a orientação do Mestre Jesus, terminou seu ciclo no dia 1º de janeiro de 1954. Depois de um tempo transitório (poucos meses), começou, oficialmente, a Irradiação Cósmica do Sétimo Raio.
O período de 1930 até 1954 é visto como a atividade do caminho preparatório semelhante ao trabalho antecipado de "João Batista".
No dia 1º de maio de 1954, celebrou-se em Shamballa a cerimônia festiva da transmissão da coroa, cetro, espada e manto do Chohan retirante (Mestre Jesus) ao novo Chohan, Mestre Saint Germain.

O símbolo da autoridade, COROA, veio à Terra sobre a cabeça do Arcanjo Miguel, com os primeiros homens, que encarnaram sobre o planeta e, desde então, vem sendo usada sucessivamente pelos Chohans dos Sete Raios, por transferência a cada um deles, quando já decorridos 2.000 anos.

Completara-se, portanto, 14.000 anos desde que o último Chohan do Sétimo Raio usou essa Coroa, transferida que fora de seu predecessor - o Chohan do Sexto Raio, que por sua vez, a recebera do quinto, prosseguindo desse modo a seqüência dos Chohans e seus Raios até o primeiro deles, no início do ciclo de 14.000 anos.

Imagem Google

O próprio Bem-Amado Mestre Jesus colocou nas mãos de Saint Germain o cetro da autoridade, investindo-o de poder sobre a evolução de todos os anjos, homens e seres elementais na presente Era, ao ser iniciado o novo ciclo de dois mil anos. O Maha Chohan entregou-Lhe a espada simbólica que representa o poder do Espírito Santo.

O primeiro gesto de Saint Germain: colocou a coroa sobre a cabeça de Sua Chama Gêmea, Deusa da Justiça e da Oportunidade, a Bem-Amada PÓRTIA.

Imagem Google

Cada membro da hierarquia aproximou-se na correspondente ordem de categoria e todos, genuflexos, prestaram juramento perante o Novo Rei, Saint Germain, trazendo-Lhe as bênçãos de suas próprias emanações de vida.

Anjos e seres elementais seguiram este exemplo, irradiando suas vibrações em direção ao reino humano e sobre todos os Seres que estavam cientes deste grande acontecimento cósmico.

3 - A ERA DA LIBERDADE

O Grande Mestre Ascensionado SAINT GERMAIN é o Ser que dirige os dois mil anos já iniciados da ERA DA LIBERDADE. Sua gigantesca missão é LIBERTAR todos os viventes, com também a Terra, e isto será realizado por meio do Fogo Violeta. Separadamente e em grupos, os homens apelam desejando dissolver toda criação inferior que obscurecer a luz dos homens.

Se apelais pela vossa Presença Divina "EU SOU" e ao Mestre Ascensionado Saint Germain para chamejar o Fogo Violeta através de vós, ele começará a afastar todas as criações negativas em vossos corpos do sentimento, do pensamento, etérico e físico; ireis constatar uma acentuada leveza e expansão em vossos sentimentos, uma notável clareza em vossos sentidos e mudança em vosso corpo.

Alguns discípulos vêem esta chama violeta quando apelam por auxílio em seus círculos de vida; outros a sentem.

Mesmo que vós não a vejais, ela está operando. Parece ser invisível, mas chegamos a ver as coisas mais importantes da vida? Não são visíveis aos nossos olhos a vida, a eletricidade, o amor, o ódio, a guerra (os efeitos de guerra: ódio, vingança, tristezas, dor etc.) e a paz.; no entanto, são bem reais; podemos, em qualquer caso, ver os seus efeitos. O uso diário da vivente Chama Violeta pode afastar muita coisa que está acontecendo em vosso mundo.

Mas, talvez deva ser esclarecido que, quando empregais sinceramente o Fogo Violeta e "acontecem" pequenos efeitos - isto não quer dizer que a Chama não faça a obra completa; significa que vossas CRIAÇÕES HUMANAS vêm à luz antes que as tenhais dissolvido.

Sobre isto, alguém, em certa ocasião, disse: Assemelha-se a uma escada "rolante" trazendo ao mundo atual a ação das forças do passado. Vosso trabalho é usar, suficientemente, a Chama Violeta para que tais FORÇAS PERMANEÇAM INERTES OU SEJAM DISSOLVIDAS ANTES QUE POSSAM AGIR.

Quando a Chama age, é com se explodisse uma porção de vossas criações humanas e então ficásseis livres de determinas qualidades inferiores.

Procurai agir sempre com crescente entusiasmo, para dissolver-se rapidamente, tão depressa quanto possível, o que se apresenta na superfície de vossa vida diária.

4 - ALGUMAS ENCARNAÇÕES DO MESTRE SAINT GERMAIN

- Rei da Cidade de Ouro, capital de uma antiga civilização, que floresceu há mais de 50.000 anos, onde hoje encontra-se o Saara.

- Sumo Sacerdote do Templo da Chama Violeta em Atlântida.

- Profeta Samuel. Preparou e ungiu David como rei de Israel.

- José, escolhido do Espírito Santo como pai de Jesus.

- Mago Merlin, amigo e conselheiro do rei Artur que criou a Ordem dos Cavaleiros da Távola Redonda que tinha como grande objetivo a procura do Santo Graal.

- Roger Bacon, alquimista do século XIII, considerado precursor da ciência moderna.

- Cristóvão Colombo, grande navegador que, superando a ignorância e o medo infundado dos europeus, descobriu a América, a Terra da Liberdade.

- Francis Bacon, filósofo inglês do século XVII. Um dos fundadores da Franco-Maçonaria. Possivelmente, também autor das peças literárias de Shakespeare.

- Tendo alcançado sua Ascensão em 1º de maio de 1684, Saint Germain obteve a permissão do Conselho Cármico de retornar ao mundo num corpo físico, assombrando a Europa nos séculos XVIII e XIX, como o Conde de Saint Germain.

5 - FONTES BIBLIOGRÁFICAS:

"Haja Luz" - Ponte para a Liberdade
"Os Mistérios Desvelados" - Ponte para a Liberdade
"O Livro de Ouro de Saint Germain" - Ponte para a Liberdade
"Os Senhores dos Sete Raios" - The Summit Lighthouse

Texto extraido do site naveluz

(Grifo é de minha responsabilidade. Sô-Hora Cósmica)


CHAMA VIOLETA
O SOLVENTE CÓSMICO UNIVERSAL
A FORÇA MAIS PODEROSA DO UNIVERSO
MESTRE SAINT GERMAIN

A CHAMA VIOLETA é uma das maiores dávidas que Deus concedeu à humanidade. É a ferramenta ideal para nos ajudar na vida física, material, emocional e espiritual. Também denominada chama do Perdão e da Misericórdia, a CHAMA VIOLETA representa a vibração do Espírito Santo. Quando invocada, a sua ação cósmica é completa, transmuta o nosso karma, cura o nosso corpo, nosso espírito, nossa alma, e eleva a nossa consciência.

Esta energia de vibração elevada penetra o nosso sistema nervoso, nosso coração, nosso cérebro, aumentando assim a nossa energia, e assegurando-nos uma vida melhor. Este solvente espiritual inigualável tem condições de eliminar as causas da enfermidade e purificar o nosso sistema de todo tipo de problemas emocionais e físicos.

Quando a CHAMA VIOLETA entra em contato com nossos pensamentos e sentimentos negativos - estresse, raiva, depressão, ela transmuta todas as energias negativas para positivas. Este fogo espiritual consome, não apenas a manifestação externa do vosso karma, como também as suas raízes e causas, além de contatar a memória de vidas anteriores, purificando seus registros.

 

 
  Como o Mestre Saint Germain diz: "O TEMPO URGE!!!"
Não é por coincidência que a cor violeta e suas nuances estão na "MODA" nas peças de vestuário, nos móveis, objetos de decoração, pintura de paredes e etc...
Abraços de Luz Violeta.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Apelo urgente aos Trabalhadores da Luz DO MUNDO DE SAINT GERMAIN


"Peçam à Chama Violeta para transmutar toda a dor, sofrimento, medo e outros negativos em esperança, amor, milagres e bênçãos para todos no Haiti. Por favor, lembre-se que os animais também..."



Apelo urgente aos Trabalhadores da Luz DO MUNDO DE SAINT GERMAIN

14 de janeiro de 2010

Olá e saudações, Saint Germain pediu-me para enviar esta mensagem para todos. Por favor, compartilhe-o com todos os seus amigos, também.

Bênçãos, Troika



Caros Amigos,

Peço a todos para enviar a Chama Violeta para o Haiti - AGORA!
Enviar a Chama Violeta todos os dias, quantas vezes por dia você puder. As invocações devem ser feitas a partir do plano terrestre. Peçam à Chama Violeta para transmutar toda a dor, sofrimento, medo e outros negativos em esperança, amor, milagres e bênçãos para todos no Haiti. Por favor, lembre-se que os animais também.

Peçam à Chama Violeta para purificar todos que cruzaram-over, para que possam receber sua Ascensão.

Estejam a serviço da terra e todas as formas de vida TODAS, pois Somos Todos Um.
Os mestres ascensionados não podem intervir, a menos que vocês peçam nossa ajuda. Perguntem-nos e nós responderemos.

Bênçãos a Todos
EU SOU Saint Germain



Invocação para a Divina Intervenção a nossos irmãos e irmãs no HAITI

Amada Presença EU SOU de toda a humanidade, Infinita e Poderosa Presença EU SOU, a partir do Grande Sol Central, Todos os Grandes Seres Cósmicos e Legiões de Luz, todos os Mestres Ascensos, e toda a hoste Angélica, Lady Althea e sua legiões de Anjos, As equipes de Energia Médica Universal , os Curadores Arcturianos, e todos os Curadores Galáticos.

Nós invocamos a Sua Divina Intervenção AGORA e convocamos a Chama Violeta para transmutar toda a dor, sofrimento, medo e outros negativos, em esperança, amor, milagres e bênçãos para todas as pessoas e animais do Haiti.

Manifesto agora! Manifesto agora! Manifesto agora!

Pedimos que a Chama Violeta purifique todos que fizeram a passagem, para que possam receber sua Ascensão.

Grandes Mestres Ascensos, nós os agradecemos e abençoamos por sua assistência imediata e intervenção divina, em nome do povo do Haiti em sua grande necessidade.

Damos graças! Damos graças! Damos graças!

traduzido por Grazi
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...