Pesquisar este blog

Translate

domingo, 11 de março de 2018

Quem são os vossos deuses? (-2-)


"...Não estamos aqui para dizer quem está certo ou erra­do, ou quem é quem dentro da hierarquia. Queremos sim­plesmente desfazer as vossas ilusões, alertá-los para aquilo que foram induzidos a acreditar. A nossa intenção é sugerir que pensem maior...."

"...Este planeta tem sido constantemente visitado e muitas formas di­ferentes de seres humanos foram semeadas aqui através de grande variedade de experiências. Houve muitos fatores que influenciaram o curso da história na Terra..."

"...Os humanos tradicional­mente chamam de Deus seres capazes de fazer o que eles não conseguem..."

"...Disseram-lhes que estes seres eram deuses verdadeiros e vocês foram ensinados a cultuá-los, adorá-los e obedecê-los. Este paradigma está agora na eminência de sofrer uma mudança gi­gantesca. A verdade aparecerá, uma verdade que mudará completamente a maneira como voces vêem o mundo..."

"...Existem seres que honram a vida acima de tudo, e seres que não respeitam a ­vida e nem compreendem a ligação que têm com ela..."

"...Os humanos, na ignorância, começaram a chamar estas criaturas espaciais de Deus, com D maiúsculo. Deus com D maiúsculo jamais visitou este planeta como uma entidade. Deus com D maiúsculo está em todas as coisas. Vocês lidaram apenas com deuses com d minúsculo..."

"...O exemplar biogenético do ser humano original recebeu informações maravilhosas, era interdimensional e podia fazer coisas incríveis.... Quando ocorreu a alteração bioenergética e a informação foi desligada..."

"...Não estamos nos dirigindo à vossa mente lógica, mas aos vossos bancos de memória, para que vocês possam Começar A se lembrar da vossa participação nisso tudo. Dessa forma, vocês começarão a entender o que aconteceu e quem são vocês dentro deste processo..."

"...Os deuses criadores são seres espaciais que possuem sua casa no espaço. Eles também estão evoluindo..."

"...O fato de uma entidade ter desen­volvido capacidades fantásticas e aparentemente mágicas, não significa necessariamente que ela seja desenvolvida espiri­tualmente. Aprendam a discernir..."


Texto na íntegra AQUI

http://horacosmica.blogspot.com.br/2012/05/quem-sao-os-vossos-deuses.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...