Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Semeando Todas as Energias Celestiais


"...Se quando você ouve notícias de acontecimentos terríveis a sua primeira reação é de horror, medo e até raiva, pedimos que você e as pessoas do coletivo que tenham conhecimento de sua capacidade incrível de influenciar tudo o que ocorre em seu planeta façam o seu melhor para uma mudança consciente de como você pode ver este evento de forma diferente..."


"...cada vez que você faz uma mudança pessoal, cada vez que você curar ou elevar algum aspecto de si mesmo, você está adicionando essa mudança ou energia de cura para o coletivo..."


Estamos aqui para apoiar e incentivar você, como os seres magníficos de consciência de luz que vocês são. Temos consciência de que o seu foco principal está na sua realidade física. No entanto, continuamos a lembrá-lo de que você está recebendo pacotes de energia da luz. Você é a consciência divina em uma forma física única. Você está aqui neste planeta neste momento para estabelecer as bases de um novo mundo.

Quando você olhar para tudo o que está ocorrendo, tudo o que está diminuindo a sua vida, nós sabemos que você pode tornar-se desanimado, abatido e até mesmo depressivo. Então queremos lembrá-lo do seu poder pessoal para criar. Quando você se permite cair nas frequências e vibrações da consciência de massa, você sempre vai sentir a densidade e o desespero.

Então, nós convidamos você a elevar suas vibrações pessoais e mudar o seu ponto de vista do que está ocorrendo na tela desta dimensão. Lembre-se, cada vez que você faz uma mudança pessoal, cada vez que você curar ou elevar algum aspecto de si mesmo, você está adicionando essa mudança ou energia de cura para o coletivo. Nós continuamos a repetir esta mensagem tantas vezes quanto possível em tantas maneiras diferentes quanto possível, de modo que você possa reivindicar o seu poder pessoal para mudar a sua realidade e a do planeta ao seu redor.

Você é um aspecto importante na consciência coletiva. Você pode se sentir insignificante ou pequeno ou sem importância, no entanto, estamos aqui para lembrá-lo de sua verdadeira magnificência. Seus pensamentos, palavras e ações estão sempre influenciando o campo quântico de energia neutra.

Esta energia neutra, essa energia quântica, está aguardando a sua impressão. Por sua própria observação dos eventos você realmente influencia o próprio evento. Seus cientistas provaram que a energia se torna uma onda ou uma partícula, dependendo do observador.

O que você se concentrar em cima, você fortalece. Tudo o que você empurrar, você fortalece. Com o que você se preocupa você fortalece. O que você julga você fortalece. Agora é a hora de se capacitar. Conhecer esta verdade. Vocês foram ensinados a usar a sua capacidade cocriadora de cabeça para baixo e de frente para trás.

Você continua a criar as mesmas coisas que você não quer. Lembre-se, a energia segue o pensamento. Assim, comece a prestar atenção no que você está focado. Onde está a sua atenção? Para o que você dá o seu tempo mental e vibração emocional?

Se você continuar a se preocupar com suas finanças, sua saúde, seus relacionamentos ou o estado do mundo, você está adicionando suas poderosas frequências e vibrações mais criativas ao campo neutro de energia quântica que irá corresponder e manifestar o tempo todo.

Agora imagine a consciência coletiva voltada para um problema, um julgamento, um medo ou preconceito. Imagine o quão forte que a energia coletiva é na criação da própria coisa que o coletivo se opõe com medo de julgar.

Estamos convidando você para ser a mudança. Estamos aqui para inspirá-lo com a confiança de que você é a promessa da mudança. Você é o alquimista para liderar a transformação da diminuição da inconsciência para as vibrações douradas de harmonia e de manutenção da vida.

Se quando você ouve notícias de acontecimentos terríveis a sua primeira reação é de horror, medo e até raiva, pedimos que você e as pessoas do coletivo que tenham conhecimento de sua capacidade incrível de influenciar tudo o que ocorre em seu planeta façam o seu melhor para uma mudança consciente de como você pode ver este evento de forma diferente. Nós percebemos que estamos pedindo para você se comportar de uma maneira que é diferente de como você está acostumado.

Isto vai exigir um grande empenho de sua parte para se tornar este alquimista consciente. Seu comportamento, reações e seus estado de ser são incorporados em sua conexão e envolvimento com a matrix coletiva.

Suas religiões e seu sistema educacional não vos ensinaram sua verdadeira natureza celestial. Você é um magnífico ser Divino de consciência multidimensional. Você é uma parte ativa da mente divina, manifestando seus pensamentos e vibrações emocionais nesta realidade densa e neste tempo.

Todo mundo em seu planeta é uma parte desta mente Divina. No entanto, a partir de nossa observação muitos ainda estão nadando na piscina da limitação de energia, sentindo-se impotentes e incapazes de mudar ou mover qualquer parte desta realidade.

A energia e a dinâmica em seu planeta estão fora de equilíbrio. A maioria dos indivíduos perdeu sua verdadeira conexão com os reinos não físicos, a sua conexão com a consciência da natureza e com todos os seres vivos. Seu planeta Terra está consciente, como todas as coisas são vivas.

Comece telepaticamente conectado com o coração, a enviar o seu amor e gratidão a tudo e a todos, especialmente as pessoas e os lugares de mais conflito.

Comece a ver e imaginar o seu ar e água limpos, comece a vislumbrar a energia limpa e sustentável disponível para todos. Comece a ver e evocar o bem-estar e saúde para todos. Comece a manifestar com suas palavras e pensamentos as facilidades financeiras para todos. Seja o cocriador e âncora dos líderes políticos do mundo que têm as melhores intenções e ações para o povo. Mantenha uma visão de paz na Terra.

Semeie todas as energias e presentes celestiais com suas melhores visões e intenções. Faça um apelo a todos os seres divinos nos reinos não físicos com amor e luz para estarem em parceria com você neste esforço incrível. Lembre-se que somos poderosos além da medida. É uma questão de você afirmar esta verdade e agir a partir deste incrível lugar de conexão e entrelaçamento.

A energia na matrix coletiva está sempre conectada. Quando você sabe disto a sua verdade, seus pensamentos e intenções desencadeiam uma mudança e transformação dentro dos outros, não importa onde eles estão fisicamente. Envie luz de cura e amor a todos, especialmente aqueles que mais fazem mal..

É preciso ter muita vontade e empenho, bem como honrar a sua verdadeira natureza como um ser de luz, para começar a ser a mudança, a pensar “fora da caixa”, a segurar, evocar, antever e ancorar uma nova existência, uma nova experiência. Você está aqui para oferecer e garantir essa fundação. Seus números estão aumentando à medida que mais e mais pessoas percebem que elas absolutamente, literalmente, tem a capacidade na verdade de realizar a mudança para a humanidade.

Estamos honrados por você ler nossas palavras e por você estar fazendo este trabalho. Saiba que os reinos da verdade, do amor e da luz estão sempre disponíveis para apoiá-lo e ajudá-lo nesta aventura. Reconhecemos você por sua coragem e força de estar na forma física com todos os desafios que se apresentam. Saiba que você é amado, saiba que você é acompanhado e acima de tudo, saiba que você é apreciado.

A Equipe

©Peggy Black



Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível
Fonte AQUI


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...