Pesquisar este blog

Translate

domingo, 7 de junho de 2015

Afirme a Presença "EU SOU"


"EU SOU Luz, eu sei que EU SOU Luz.
EU SOU Paz, eu sei que EU SOU Paz.
EU SOU Amor, eu sei que EU SOU Amor".


Afirmar a Presença de Deus em sua vida é a coisa mais importante que você pode fazer. Afirme a Presença "EU SOU" em todos os lugares e Ela se fará presente, transformando tudo e todos ao seu redor. Intercessão divina é a solução para todos os seus problemas.

Quando nós pedimos alguma coisa para a Presença Divina, desce, pelo mesmo canal, a energia matéria-prima, que desencadeia a manifestação física do pedido. Às vezes podemos não entender direito o que esta acontecendo, podemos achar que o que estamos recebendo não tem nada a ver com o que pedimos, mas ainda assim precisamos aguardar o resultado, pois a Presença Divina não nos envia “formas físicas”, mas sim energia que desencadeará a manifestação de “formas físicas”, uma vez que estas fazem parte do nosso reino e não do reino da nossa Presença Divina.

Portanto, é preciso permanecer receptivos depois do pedido para poder recebê-lo!

“EU SOU“ é escrito em letra maiúscula no decreto “EU SOU Luz” porque sempre que dizemos “EU SOU,.”, estamos realmente afirmando “Deus em mim é...”, e tudo o que afirmamos a seguir às palavras “EU SOU” tornar-se-á uma realidade, pois a luz de Deus fluindo através de nós obedecerá a esse comando.

“EU SOU” - Atividade plena de Deus - é Vida manifestada, Deus em ação. Quando dizeis “EU SOU” ou pensais, liberais a Fonte da eterna e imorredoura Vida que fluirá ao longo de seu curso. Quando dizeis “EU SOU”, atuais com o Divino Poder que dissolve barreiras e resistências e a Energia de Deus em Ação manifesta-se em vossas vidas. Declarai sempre, com fervor: “EU SOU” o “EU SOU”.

Este decreto é especialmente útil para proteção. Faça-o nove vezes todas as manhãs. Ele o ajudará a proteger-se de energia negativa e agressiva. Ao fazer este decreto, poderá sentir que se une à sua Presença do EU SOU.

Fonte AQUI


A vida é Una!
A tua vida e a minha vida são emanações do Todo Que É
Nada existe fora d'Ele.
Onipotente, Onisciente, Onipresente.
Independente de nosso nível de consciência todos temos uma Centelha Divina.
EU e TU somos irmãos!

Fonte AQUI


Sejam felizes todos os seres;
Vivam em paz todos os seres;
Sejam abençoados todos os seres.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...