Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Uma declaração notável sobre a vida extraterrestre



Adquiram seus ingressos aqui pessoal, para um passeio livre nas Plêiades!

Submetido à OpEdNews para publicação, com alterações apropriadas!

Eu estava lendo um artigo que Genele me enviou, onde fala sobre as “declarações notáveis” que pessoas como Paul Hellyer, Edgar Mitchell e John Podesta têm feito. (1)

Eles estão dizendo que os extraterrestres, ou Galácticos como os chamamos, estão aqui e têm nos visitado há muito tempo.

Nós trabalhadores da luz, temos feito “declarações notáveis” por algum tempo, mas eu percebi que se nós queremos ter nossas demonstrações notáveis ouvidas, não é suficiente declararmos só uma vez e considerarmos feito, as declarações tem que ser feitas repetidas vezes.

Então aqui está uma declaração comprovadamente notável.

Sim, existe vida extraterrestre, sim, eles estão aqui e tem estado há um longo tempo.

Aqui nós não os chamamos de “extraterrestres”, nós os chamamos de nossos irmãos e irmãs estelares.

Eles estão aqui ao redor da Terra em milhões de naves invisíveis, eles existem, não só em outros planetas, em outros sistemas estelares como nas Plêiades, Sirius e Andrômeda, mas em dimensões diferentes e são mais elevados do que nós (este é o motivo porque eles se tornam invisíveis).

Eles seguem as leis universais como a Lei do livre arbítrio, por isto eles não interferem conosco, uma das razões pelas quais eles vieram aqui foi para nos pedir para não interferirmos com eles, quando utilizamos armas nucleares no espaço elas causam morte e destruição em seus mundos em outras dimensões.

Eles colocaram um fim à explosão de todas as armas nucleares no espaço e qualquer arma nuclear detonada na Terra com intenções hostis, você já reparou que não tem havido qualquer explosão ultimamente, apesar de todas as ameaças (e algumas tentativas de lançamento deles/cabala)?

Pelo menos não desde que bombas nucleares do tamanho de mala (bem como thermite) foram usadas para derrubar o World Trade Center, eu gostaria de saber quem teve acesso a essa tecnologia terrestre?

Eles atenuaram pandemias artificiais, tsunamis, furacões artificiais criados pelo homem, erupções vulcânicas e incêndios florestais (penso que também o uso de HAARP), basta ir no Youtube e olhar as naves espaciais que passam pela nuvem da erupção vulcânica islandesa, ou pergunte a si mesmo como um meteorito prestes a bater no solo da Rússia poderia ter se fragmentado no último momento e observe a nave espacial que passa por ele.

Mas eles só podem ir tão longe sem interferir com o nosso livre-arbítrio, se queremos nos matar, estuprar e pilhar a nós mesmos, eles são obrigados pela lei universal a ficar para trás, mais ou menos e nos permitir fazê-lo.

Grande parte da nossa tecnologia veio deles, como você acha que o computador surgiu em um tempo tão curto? O chip de silício no centro do que foi o uso de engenharia reversa na nave espacial derrubada em Roswell por Hughes Aircraft, a empresa onde eu trabalhava, muitas coisas têm origens extraterrestres: teflon, Kevlar, velcro, fibra óptica, tecnologia antigravidade, nós só copiamos e renomeamos elas.

Eles adoram o mesmo Deus que nós, como poderia ser de outra forma já que existe apenas um? Mas eles realmente adoram, servem e conhecem Deus, ao passo que a maioria de nós simplesmente fala da boca para fora.

Eles são humanos como nós, o modelo humano ao que parece é realmente comum em todo o Universo, isso é, neste universo, existem outros Universos.

Se você realmente quer saber a história toda, eles povoaram a Terra, nós somos os seus tata, tata, tata, tatara netos, eles são os nossos ancestrais.

Eles nos enviaram alguns líderes religiosos mundiais como Krishna, de onde você acha que uma pessoa em tons de azul vem se não a partir de Sirius? E sim, estou falando sério.

Não é deles que devemos ter medo, mas sim de nós mesmos, eles vieram em uma maneira de falar, para nos salvar de nós mesmos.

Se não fosse eles nós teríamos morrido em uma III guerra mundial nuclear, este é um fato que a maioria das pessoas não sabe, as forças/cabala do planeta estavam planejando isso e graças à intervenção galáctica que eu e você estamos comendo nosso cereal hoje e assistindo futebol na TV.


É aí que os planejadores da III Guerra Mundial ficariam para sobreviver ao inverno nuclear que eles teriam provocado, agora eles têm que ficar na superfície do planeta como o resto de nós “comedores inúteis” (pelas palavras deles/cabala) e desfrutar de sua obra.

Sim, ocorreram sequestros, o governo dos EUA desde Eisenhower vem trabalhando com uma raça galáctica que conhecemos, um grupo de dimensão inferior que não honra a lei do livre-arbítrio.

Eles foram autorizados pelos EUA a raptar pessoas e extrair material genético para reverter a destruição da sua raça que é estéril a fim de habilita-los a se reproduzirem, em troca, eles forneceram ao governo dos EUA tecnologia para ser distribuída para as pessoas.

A tecnologia nunca foi distribuída e as espécies desapareceram, as espécies benevolentes, nossos benfeitores os retiraram do planeta, você já ouviu falar de algum sequestro recentemente?

Os chapéus brancos que permanecem são nossos protetores e estão provocando uma mudança na nossa consciência que qualquer um pode sentir se fizer um balanço do seu estado espiritual e emocional atualmente.

Temos um futuro glorioso pela frente, em conjunto com a nossa família das estrelas, e eu acho que esta é a declaração mais notável que posso fazer no decorrer desta declaração notável.

©Steve Beckow


Notas de Rodapé

(1) Arjun Walla “, NASA reúne cientistas e teólogos para preparar o mundo para contacto extraterrestre, “Evolução Coletiva 25 de setembro de 2014 em http://www.collective-evolution.com/2014/09/25/nasa-bring-scientists-theologians-together-to-prepare-world-for-extraterrestrial-contact/

NOTA. A Luz é Invencível: Meu papel é extremamente pequeno pois só faço a tradução, mas confesso que me emocionei com este post, faço minhas as palavras do autor em relação a gratidão a nossa família das estrelas.

Fonte: http://portal2013br.wordpress.com/2014/09/27/uma-declaracao-notavel-sobre-a-vida-extraterrestre/


NOTA. Hora Cósmica: Obrigada ao autor e ao Dario (A Luz é Invencível) pela tradução.

Fonte Imagem: Google


sábado, 13 de setembro de 2014

Torne-se o que você é, percebendo que você já é

Imagem AQUI


O propósito e a existência da vida são gloriosos, tudo o que você possa pensar é real, mas ao mesmo tempo nada é real, nós criamos nossa realidade com o que somos, com a nossa energia.

Não há limites para o que podemos ser, nós somos os únicos que limitamos a nós mesmos, muito está sendo feito agora para mudar a sua pele por assim dizer, para olhar corretamente para si mesmos, e perguntar-se do espaço para o amor, se estão felizes com o que são, se gostariam de mudar alguma coisa, e ser algo/alguém, isso não é algo para resistir, mas se abraçar.

A mudança é natural, é o que nós somos, energia em frequente mudança, nada é constante, se algo for, não tem vida, mas isso é uma ilusão, porque sempre há vida, a vida se transforma, não se pode ser o que se foi, mas sim ser algo novo, tudo está sempre em movimento, é como uma bela sinfonia ou dança, expressão constante.

Você é um criador poderoso, não é uma vítima indefesa, nada pode nos acontecer que não esteja na nossa vibração, muitas vezes chegamos aqui com certas perspectivas e crenças, para que possamos purificá-las e crescer em nossa vibração, lembrarmo-nos do que somos, e aprendermos o que não somos, existência é tudo sobre expansão, ao saber o que não somos, nós saberemos o que somos, isso não é algo que nós temos que fazer, no entanto, todos nós escolhemos nossas experiências.

Escuridão e luz é parte do mesmo, quando saímos disto, podemos ver a criação pelo que ela é, e percebemos que nada é bom ou ruim, ela é o que fazemos dela, as trevas e a luz são parte do mesmo, para mim não existe tal coisa como a escuridão, ela é apenas a falta de luz, ligue a luz e a escuridão desaparece, nós todos temos sombra, mas assim que lançarmos luz sobre ela, ela desaparece, para ficarmos totalmente com nosso poder, para sermos tão poderosos quanto podemos ser, devemos enfrentar nossa sombra, saiba que não há nada de assustador nisso, é a mente e o ego que tornam assustador, a chave é sair da mente e ficar no coração, quando vivemos através do coração, vemos através da ilusão, porque tudo é amor, unidade e amor incondicional se tornam a nossa verdade, porque nos lembramos que é isto que somos, esta é a essência do nosso ser, para nos conectarmos plenamente, precisamos sair da mente e ficarmos no coração.

Verdadeiramente, não há nada a temer, como todos somos amor, nós criamos nossos próprios medos, quando temos a coragem de ver a nós mesmos como somos, a nossa sombra bem como a nossa luz, quando já não estivermos com medo de “conhecer” a nós mesmos ou ao rosto escuro, vamos entrar plenamente na luz, porque somos a luz, vamos reivindicar o nosso poder e tudo o que somos, vamos ficar com nosso poder, sem qualquer medo, porque nós sabemos a verdade, nós somos a verdade.

Esta é uma bela viagem, não seja duro consigo mesmo, deixe o tempo passar, seja gentil consigo mesmo, sempre o único que é capaz de machucá-lo é você mesmo, outros podem nos machucar somente se lhes dermos poder para isto, respeite a si mesmo e tudo o que você é, saiba que você é tão importante quanto todos os outros, vocês são parte de tudo também, você merece todas as coisas que deseja, não venda a si mesmo por tão pouco, não tenha medo de mostrar o seu valor, quem você é, ou seu poder, este é o seu tempo, e você sabe disso.

Confie em si mesmo, querido(a), amado(a), não há nada de ruim negativo ou vergonhoso em amar a si mesmo, nós “SOMOS UM”, se não podemos amar a nós mesmos, nós puxamos para trás a unidade e a fonte, fomos feitos para amar quem somos e o que somos, se ame, se aprecie, como você pode ser luz e amor, se não amar a si mesmo? Perceba o que é, e deixe ir o que não é, você sabe o que é, abrace a si mesmo e tudo o que você é, você é a beleza, a verdade, a luz, o amor, a graça, você representa a paz, a iluminação, e a nova energia, a nova energia é tudo sobre o amor, a unidade e a unicidade, você não quer deixar-se fora disso, estamos todos incluídos, você também, abrace o amor. :) ♥ ♥ ♥

Nós somos um.
Amor e bênçãos,

Catherine Victoria

Fonte: AQUI


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...