Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Você acha que isto é apenas mais um dia na sua vida?

Uma mensagem de gratidão

Em 2008 Louie Schwartzberg produziu Beleza Escondida: “Uma história de amor que alimenta a Terra”



Fonte1: http://portal2013br.wordpress.com/2013/08/29/somos-todos-um/
Fonte2: http://www.youtube.com/watch?v=prO85LDlvEA


terça-feira, 5 de agosto de 2014

Fora da caixa






As dimensões são uma questão de frequência e vibração, os seres humanos viajam de uma dimensão a outra muitas vezes ao dia, se não estiver dentro de seu sistema de crenças eles não são conscientes disso e não vão reconhecer que isso acontece, para eles não existe.

Você só vê o que você acredita, sua realidade corresponde às suas crenças, essa é a parte complicada, você olha para a sua realidade e vê certa experiência, você vê que ela parece real, parece real e outros concordam que é real, portanto, ela deve ser real.

Você continua a reunir as provas do seu realismo, você até mesmo escreve livros sobre seu realismo, você tem organizações em todo o seu realismo, você luta pelo seu realismo, somente é real porque você está operando em uma frequência ou crença que o torna real, isto é o que é chamado de realidade bloqueada, tudo fortalece a ilusão e fortalece as crenças do realismo ilusório.

A chave é começar a esticar as crenças, esticar o seu conhecimento, você tem um termo que é excelente para exemplificar este texto: Pense fora da caixa.

Observe quando sente suas experiências limitantes, observe quando você está tendo pensamentos que não o elevam, observe quando você se sente desligado, observe que quando você anseia se sente anda mais preso, observe que quando você sente que há algo mais que poderia acontecer, quando isso acontece você está tocando os lados de sua caixa de limitação.

Nesses momentos você pode mudar a frequência, você pode mudar a sua vibração mental e começar a permitir outra realidade emergir, a prática de alongamento amplia sua maneira de exibição de eventos, pratique uma visualização de estar acima dos acontecimentos ou apenas fora do evento, mude sua perspectiva, o seu ponto de vista, só um pouco.

Permita que os lados de sua caixa de crença se expandam para incluir algo um pouco diferente, um pouco novo, algo que você normalmente não consideraria mesmo como uma possibilidade, porque seria demasiado longe, demasiado irreal, lembre-se você vê o que você acredita.

Fazer conexões com outras dimensões é apenas uma questão de sair da caixa, a caixa mental ou emocional limitada, você estará vibrando em uma frequência maior saindo das velhas crenças limitadas e acolhendo a consciência do seu Eu estelar multidimensional.

Permita um abrandamento, uma fusão das dimensões, um fluxo, uma frequência de deslocamento suave e macia de vibração, a chave de ouro é uma prática consciente de vibrar alegria, gratidão e apreço, momento a momento a momento, estas são vibrações de alta frequência elas permitem que sua caixa de pensamento limitante desapareça.

©Peggy Black

Origem: Mensagens da Manhã 

Fonte: AQUI

Imagem: Hora Cósmica - gatos Samuel, Rubi e Sol.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...