Pesquisar este blog

Translate

terça-feira, 30 de abril de 2013

Devo estar muuuito distante da "Iluminação"...



Esta é uma suposição que costuma rondar as cabeças de muitos espiritualistas, por todas as partes do planeta. Em muitos casos, isto é devido à formação religiosa que a maioria das pessoas receberam durante sua infancia, juventude, ou mesmo em sua fase adulta, o que se explica pela teoria do “pecado original”; segundo ela, todos nós já nascemos pecadores e o mais provável é que “assim seguiremos”, até o final dos nossos dias; e em alguns casos, até mesmo desprezíveis, se comparados com os chamados “santos”, bastando contentar-nos com suas orientações, bem como as dos avatares, profetas e mesmo de espíritos considerados mais evoluidos.

Porém, segundo os Mestres Ascensionados, isto não tem razão de ser! O que nos torna mais próximos ou distantes deste fenômeno conhecido como “Iluminação”… é tão somente a distancia que nos separa de nossa Essência Divina Interior, ou melhor dizendo, da intensidade com que nos sintonizamos com Ela, cujo alcance pode ser perfeitamente acelerado através da prática da ‘meditação’ apropriada. Mas isto não é somente um jogo para que se atinja uma meta, cuja recompensa repousaria apenas no resultado final; antes, é algo que irá chegando aos poucos, da forma mais empolgante possivel, através da sensação crescente de bem-estar, paz no coração, clareza de consciência e alegria de viver! Aquisições que vão crescendo a cada momento… tornando nossos dias cada vez mais distantes daquilo que antes conheciamos como “rotina”!

As orações executadas com muita fé também são formas de se atingir a ‘plenitude’, porém a primeira é o caminho considerado mais curto, uma vez que meditar envolve disciplina, deve ser uma prática diária, cujo prazer é invariavelmente crescente e auto-sustentável! Ou seja, ao persistimos no ato de sentir amor por Deus e logo recebermos a resposta do Seu Amor, em pouquísimo tempo fica dificil nos imaginarmos sem praticá-la… por restar uma sensação de estar faltando algo em nosso dia a dia. Neste preciso momento, nos damos conta de que a felicidade e paz são ‘irradiantes’, a partir do Coração, até mesmo tornando-se um absurdo continuar buscando estas sutis aquisições lá… “do lado de fora”!

Passa a existir um perfeito equilibrio, uma suave sintonia… entre o sentir e a realidade do dia a dia; mais do que isto, um novo modo de perceber os eventos externos diários começa a florecer, na mente e no coração. A expansão da consciência e da paz vai tornando possivel uma visão menos turva do mundo que nos cerca, até que a terceira visão se manifesta em toda a sua maravilhosa nitidêz! Lembremo-nos daquelas tão pouco compreendidas palavras de Jesus: “Quando teus olhos tornarem-se um só olho… todo o teu corpo será luminoso!”

Que frase maravilhosa… que contexto imenso de sabedoria ela encerra, justamente por haver sido dita por um ser altamente Iluminado; ainda que intelectualmente, analisemo-la por partes. “Teus olhos”: Estas palavras expressam a dualidade da condição humana, justamente a que nos mantém distraídos para a realidade ilusória e dual da existência e do meio em que vivemos; feio e bonito, bom e mau, verdade e mentira, etc. “Um só olho”: Momento de captação da “verdade real”, da transparência absoluta dos fenômenos, momento em que o mundo fenomênico passa para um segundo plano; justamente aí é que a pessoa humana passa a vislumbrar o “Imutável”… momento em que se evidência a explicação inquestionável da Lei da Causa e efeito, juntamente à proposta de auto-liberação e da situação em que momentaneamente se encontra, já que o ser em questão começa a crescer através da ‘Iluminação’… e não mais pela dor! “Todo o teu corpo será luminoso”: O processo de iluminação começa a acontecer… e isto se deve à aceleração eletrônica das células, onde a proximidade com a Essência Divina faz aumentar a velocidade dos elétrons ao redor dos núcleos… e o corpo passa a tornar-se gradualmente mais e mais Luminoso!

Se a pessoa dedicar quinze ou vinte minutos do seu dia a dia, apenas isto, para aprender a relaxar, silenciar o intelecto e dar atenção ao que existe de mais precioso na Vida: "Sentir a Presença de Deus no coração"... o processo de iluminação estará sendo colocado em marcha... E não existe bem maior na vida do que 'isto'... ainda que momentaneamente não o saibamos! Isto explica porque é tão comum as pessoas dizerem que não têm tempo para tais coisas… porém, sinceramente, urge que cada qual reflita profundamente sobre o significado e as prioridades de sua existência... e o que estará fazendo desta oportunidade maravilhosa que é estar vivo, 'aqui e agora'!

É chegado o tempo das profunda mudanças, a começar por nossas equivocadas escalas de valores, porque somente crescendo em 'consciência e unidade'... é que poderemos construir uma realidade bem mais linda e luminosa... E somente irradiando Amor Fraterno e Paz... é que estaremos colaborando para edificação de uma humanidade muito, mas ‘muito mais descomplicada, Una, livre e feliz!’

Fonte AQUI


sábado, 27 de abril de 2013

Você é consciência


Você é consciência, você é o criador da sua realidade, tudo pode ser alterado, esta realidade/matriz onde vivemos pode mudar completamente, só depende de nós.
A Humanidade tem vivido na ignorância do que é, tem sido escrava de si própria, presa pela mente, a mente está hipnotizada pelos mais diversos sistemas de controlo como Governos, hierarquias sociais, dinheiro, guerras, conflitos e religiões.

Você não é o seu nome, você não é a sua nacionalidade, você não é a sua profissão, você não é o seu carro, você não é a sua casa, você não é o dinheiro que tem no banco, tudo isto são projecções do mundo exterior. Você não é sequer o corpo humano que presentemente ocupa, o corpo humano é apenas um veículo para experienciar esta realidade. VOCÊ É ANTES DE TUDO, CONSCIÊNCIA, VOCÊ É PARTE DA CONSCIÊNCIA UNIVERSAL, DE TUDO O QUE EXISTE. Tudo é vibração, tudo é consciência, tudo está interligado. O mundo exterior em que vivemos é o reflexo da ignorância do nosso interior. É assim que um pequeno grupo de consciências têm (através dos seus conhecimentos esotéricos/ocultos) manipulado a humanidade. VOCÊ É CONSCIÊNCIA.

Um determinado organismo não pode operar convenientemente se estiver constantemente em conflito. Assim como o ser humano forma um organismo, do qual fazem parte inumeras células, também o ser humano não passa de uma célula, em relação ao organismo que é o planeta Terra. O planeta Terra é um ser vivo e tem consciência, tudo é consciência, isto não é ficção, isto é a verdade. Tal como o ser humano e outras formas de vida são células do planeta Terra, também a Terra é uma célula da Via Láctea. Tudo é relativo, conforme a escala e o nível, no entanto, tudo está interligado, tudo é consciência, você é consciência, as suas acções, emoções e pensamentos geram energia e têm consequências, apesar de não serem captados pelos cinco sentidos. Existe muito mais para além do que os nossos sentidos captam.

Fonte Aqui

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Instituto britânico alerta para riscos de extinção da raça humana

Diretor de instituto afirma que este pode ser o último século da humanidade

Publicado em 24 de Abril de 2013


Avanços tecnológicos poderiam ser raiz de potencial extinção, dizem especialistas
Foto: Getty Images

Uma equipe internacional de cientistas, matemáticos e filósofos do Instituto do Futuro da Humanidade, da Universidade de Oxford, está investigando quais são os maiores perigos contra a humanidade. E eles argumentam em um texto acadêmico recém-divulgado, "Riscos Existenciais como Prioridade Global", que autores de políticas públicas devem atentar para os riscos que podem contribuir para o fim da espécie humana.

No ano passado, houve mais textos acadêmicos lançados a respeito de snowboarding do que sobre a extinção humana. O diretor do instituto, o sueco Nick Bostrom, afirma que existe uma possibilidade plausível de que este venha a ser o último século da humanidade.

Boas notícias, primeiro

Mas primeiro as boas notícias. Pandemias e desastres naturais podem causar uma perda de vida colossal e catastrófica, mas Bostrom acredita que a humanidade estaria propensa a sobreviver. Isso porque nossa espécie já sobreviveu a milhares de anos de doenças, fome, enchentes, predadores, perseguições, terremotos e mudanças ambientais. Por isso, as chances ainda estão a nosso favor.

E ao longo do espaço de um século, ele afirma que o risco de extinção em decorrência do impacto de asteroides e super erupções vulcânicas permanece sendo "extremamente pequeno". Até mesmo as perdas sem precedentes autoimpostas no século 20, com duas guerras mundiais e epidemia de gripe espanhola, deixaram de prevenir a ascensão do crescimento da população humana global.

Uma guerra nuclear poderia causar destruição sem precedentes, mas um número suficiente de indivíduos poderia sobreviver e, assim, permitir, que a espécie continue. Mas se existem todos esses atenuantes, com o que deveríamos estar preocupados?

Ameaças sem precedentes

Bostrom acredita que entramos em uma nova era tecnológica capaz de ameaçar nosso futuro de uma forma nunca vista antes. Estas são "ameaças que não temos qualquer registro de haver sobrevivido". O diretor do instituto compara as ameaças existentes a uma arma perigosa nas mãos de uma criança. Ele diz que o avanço tecnológico superou nossa capacidade de controlar as possíveis consequências.

Nick Bostrom - Diretor de instituto adverte que riscos são reais e não se trata só de ficção científica
Foto: BBCBrasil.com


Experimentos em áreas como biologia sintética, nanotecnologia e inteligência artificial estão avançando para dentro do território do não intencional e o imprevisível. A biologia sintética, onde a biologia se encontra com a engenharia,  
promete grandes benefícios médicos, mas Bostrom teme efeitos não previstos na manipulação da biologia humana.

A nanotecnologia, se realizada a nível atômico ou molecular, poderia também ser altamente destrutiva ao ser usada para fins bélicos. Ele tem escrito que governos futuros terão um grande desafio ao controlar e restringir usos inapropriados.

Há também temores em relação à forma como a inteligência artificial ou maquinal possa interagir com o mundo externo. Esse tipo de inteligência orientada por computadores pode ser uma poderosa ferramenta na indústria, na medicina, na agricultura ou para gerenciar a economia, mas enfrenta também o risco de ser completamente indiferente a qualquer dano incidental.

Sean O'Heigeartaigh, um geneticista do instituto, traça uma analogia com o uso de algoritmos usados no mercado de ações. Da mesma forma que essas manipulações matemáticas, argumenta, podem ter efeitos diretos e destrutivos sobre economias reais e pessoas de verdade, tais sistemas computacionais podem "manipular o mundo verdadeiro".



"Este é o primeiro século na história mundial em que as maiores ameaças provêm da humanidade
Martin Rees - Universidade de Cambridge"




Em termos de riscos biológicos, ele se preocupa com boas intenções mal aplicadas, como experimentos visando promover modificações genéticas e desmanter e reconstruir estruturas genéticas. Um tema recorrente entre o eclético grupo de pesquisadores é sobre a habilidade de criar computadores cada vez mais poderosos.

O pesquisador Daniel Dewey, do instituto, fala de uma "explosão de inteligência", em que o poder de aceleração de computadores se torna menos previsível e menos controlável.

"A inteligência artificial é uma das tecnologias que deposita mais e mais poder em pacotes cada vez menores", afirma o perito americano, um especialista em super inteligência maquinal que trabalhou anteriormente na Google.

Efeito em cadeia

Juntamente com a biotecnologia e a nanotecnologia, ele afirma que essas novas tecnologias poderiam gerar um "efeito em cadeia, de modo que, mesmo começando com escassos recursos, você pode criar projetos com potencial de afetar todo o mundo".

O Instituto do Futuro da Humanidade em Oxford integra uma tendência centrada em pesquisar tais grandes temas. O Instituto foi uma iniciativa do Oxford Martin School, que abrange acadêmicos de diferentes áreas, com o intuito de estudar os "mais urgentes desafios globais".



"Pode ser que terminemos em uma catástrofe ou que sejamos transformados ao assumir mais controle sobre a nossa biologia. Não é ficção científica
Nick Bostrom - diretor do Instituto do Futuro da Humanidade"



Martin Rees, ex-presidente da Sociedade Real de Astronomia britânica é um dos defensores do Centro de Estudos de Risco Existencial e afirma que "este é o primeiro século na história mundial em que as maiores ameaças provêm da humanidade".

Nick Bostrom afirma que o risco existencial enfrentando pela humanidade "não está no radar de todo mundo". Mas ele argumenta que os riscos virão, caso estejamos ou não preparados.

"Existe um gargalo na história da humanidade. A condição humana irá mudar. Pode ser que terminemos em uma catástrofe ou que sejamos transformados ao assumir mais controle sobre a nossa biologia. Não é ficção científica, doutrina religiosa ou conversa de bar".

Fonte AQUI


sexta-feira, 5 de abril de 2013

As Origens da Humanidade, Raças de ETs, Nibiru, a Lua …



Foto: Blog Hora Cósmica


RAÇAS DE EXTRATERRESTRES, ARCANJOS, ORIGENS HUMANAS, A nossa LUA:

Pergunta: Você mencionou que o Amor é o nosso estado natural de ser; um leitor do BRASIL pergunta porque é tão difícil alcançar o Amor?

Resposta: A sua consciência é feita de amor, e ela existe acima da dualidade, da polaridade, por isso não é nem difícil nem fácil alcançá-la. A ausência do Amor não é nada além do que o medo. Quando você vive no medo, o Amor não está presente e então parece ser tão “difícil” alcançá-lo…




Amados Irmãos e Irmãs da Terra, EU SOU Emmanuel e eu os acolho neste momento.

…Os grupos no poder (que estão no controle do planeta) sabem disso, e eles têm gerado medo no coletivo humano há milhares de anos, através de guerras, doenças, caos, pânico coletivo, etc. E agora eles planejam usar a chamada “revelação” (de vida extraterrestre) como sua resistência final.

Os grupos no poder irão lhes dar a versão deles de revelação; eles irão lhes revelar a existência da vida extraterrestre de tal maneira que muitos indivíduos do seu coletivo irão voluntariamente desistir de seu livre-arbítrio (novamente) a favor deles…

Perguntas de leitores:

Questionador: Em seu último contato, você mencionou que a nossa Lua mostra somente um lado para nós porque ela era “artificialmente” balanceada para girar ao redor da Terra no mesmo tempo em que dá uma volta completa em seu eixo… Após postar esta informação, eu recebi um e-mail da Alemanha dizendo que este mesmo fenômeno de sincronicidade entre rotação e translação é natural e pode ser observado em outras luas por todo o nosso sistema solar. Poderia, por favor, dissertar sobre isso?

A maioria das luas do seu sistema solar foi modificada de uma forma ou de outra. Das 173 luas conhecidas por vocês, 46 foram balanceadas da mesma forma que a sua Lua o foi há cerca de um milhão de anos atrás. Algumas luas são ocas (como a nossa) e a atmosfera é criada no seu interior. E também há objetos conhecidos por vocês como luas que na verdade são enormes naves espaciais (Ver sobre a Lua Iapetus, de Saturno aqui:  http://thoth3126.com.br/iapetus-nave-mae-abandonada-em-orbita-de-saturno/ e a Lua da Terra http://thoth3126.com.br/lua-da-terra-quem-a-construiu/

Constelação de Draco, origem de uma raça reptiliana.

Questionador: Dizem que muitas raças extraterrestres visitaram nosso planeta no passado, um leitor do México pergunta se você poderia nos quantificar e quais suas origens.

Muitas, muitas raças de extraterrestres visitaram seu planeta. Muitos eram exploradores e cientistas, entretanto, sete dessas raças reivindicaram a posse de seu planeta por meio de estabelecimento de colônias. Os Registros Galácticos mostram que a primeira raça extraterrestre que chegou à Terra foi a Federação Draconiana, do sistema estelar Alpha Draconis, (da CONSTELAÇÃO DE DRACO-Dragão-de aparência REPTILIANA-Foto anterior), mas eles falharam na tentativa de mudar o ecossistema a base de oxigênio da Terra para hidrogênio. Saiba mais sobre reptilianos aqui:  http://thoth3126.com.br/category/reptilianos/

Então eles partiram e mais tarde uma facção diferente da Aliança Draconiana voltou à Terra para ajustar a organização Lemuriana em cooperação com duas outras raças das constelações de Canis Major (estrela Sírius) e Taurus (estrela Aldebarã). A organização Lemuriana existiu em seu planeta por aproximadamente 40 mil anos na sua contagem, até que foi destruída na guerra. Entretanto, nem todos os indivíduos morreram e muitos deles mudaram-se para outras partes (subterrâneos) do seu planeta, onde eles ainda vivem hoje.

Um gigante de Nibiru e o símbolo daquele planeta em um painel da Suméria.

De todas as raças extraterrestres, a que mais teve interação/intervenção com os humanos terráqueos é a raça Anunnaki de Nibiru, e sua primeira vinda ocorreu há cerca de 500 mil anos na sua contagem. 75 mil anos depois os Anunnaki cruzaram o DNA humano existente naquela época na Terra com o DNA deles. As primeiras modificações genéticas foram realizadas em laboratórios estabelecidos em Marte, depois o novo DNA híbrido foi implantado no DNA do Homo Erectus, dando início ao processo de transformação da raça humana terráquea. Saiba mais:  http://thoth3126.com.br/nibiru-o-genesis-e-adao-e-eva/ 
http://thoth3126.com.br/conselho-de-nibiru-parte-i/ http://thoth3126.com.br/nibiru-o-livro-perdido-de-enkiea/ http://thoth3126.com.br/conselho-de-nibiru-parte-ii/


Muitos de vocês podem ver isto como uma violação do livre-arbítrio ou uma “ação negativa” contra uma raça jovem/rudimentar, mas nós dos Reinos Superiores vemos isto como uma parte importante do Plano Divino para a evolução da Humanidade. Mesmo o que é contra o Plano do Criador faz assim mesmo parte dele.

Questionador: Você mencionou que é uma consciência hiper dimensional da sexta densidade. Um leitor dos Estados Unidos pergunta se você é um Anjo ou um Arcanjo?


Não sou nem Anjo nem Arcanjo. Anjos são poderosos seres de luz dos mais altos planos de existência, os quais optaram por “servir aos outros” como seu próprio caminho de evolução. Eles são seres luminosos que trabalham para o Plano Divino do Deus Uno. Arcanjos são tanto seres individuais quanto coletivos que operam sob uma única consciência. Da mesma forma que seu corpo tem muitas partes – braços, pernas, células, sangue, etc. – todas elas sendo coordenadas pela sua consciência, os Arcanjos têm muitas partes que atuam juntas sob a ciência de uma superconsciência.

Essas partes podem incluir energias poderosas, legiões de Anjos e exércitos de Luz, Frotas Estelares, tecnologia ultra-avançada, e até planetas inteiros. Os Arcanjos são seres tão poderosos que eles podem criar um sistema estelar completo com um único pensamento. O mesmo poder criativo permanece latente dentro de vocês.

A única coisa necessária para ativar este poder é uma crença forte e constante em vocês mesmos e na sua conexão com o Tudo Que É. É isto que coloca todas as energias criativas do Universo em movimento para materializar suas visões na existência.

Questionador: Tenho uma pergunta de um leitor inglês: é possível nos lembrarmos de nossas origens?

Lembrar de suas origens é um processo energético; toda a história do Universo está codificada na sua estrutura energética (Alma). A sua consciência pode acessar esta informação através da ressonância etérica de seus chakras. Vocês possuem mais de trezentos centros energéticos, entretanto dez deles estão conectados diretamente à recordação de suas origens.

Seus sete primeiros “chakras de recordação” são os seus muito bem conhecidos sete centros principais localizados no seu eu-físico, e eles contêm toda a história da Humanidade, e ainda, vocês têm mais três “chakras de recordação” fora de seu corpo físico. No passado, somente poucos seres humanos iluminados foram capazes de sentir esses centros, mas no seu atual estado de evolução, uma grande maioria de seu coletivo é potencialmente capaz de ativar esses centros.

O oitavo “chakra de recordação” está localizado a cerca de um metro acima do seu chakra da coroa (o sétimo chakra, no topo da cabeça); este é o centro energético que os conecta com toda existência humana. Seu nono “chackra de recordação” está localizado no centro da sua Galáxia; ele contém toda a história galáctica e conecta vocês a todos os seus irmãos e irmãs galácticos independentemente da raça a que eles pertençam.


E o seu décimo “chackra de recordação” está localizado no próprio centro do Criador. Este é o chackra Universal, também chamado nos Reinos Superiores de chackra “Mãe/Pai”. A localização do chackra Universal de todos os seres vivos deste universo é exatamente a mesma. Nós dos Reinos Superiores acreditamos que só existe um “décimo chackra de recordação”, compartilhado por todas as almas viventes neste Universo, por esta razão nós somos todos Um.

A consciência humana de terceira densidade pode acessar os oito primeiros “chackras de recordação” diretamente e o nono chackra através de seu Eu Superior. O acesso ao décimo “chackra de recordação” é um mistério (tal como é Deus) e não pode ser explicado, só pode ser vivido. Nós dos Reinos Superiores acreditamos que somente as altas vibrações mais puras e verdadeiras do Amor puro e incondicional podem desvendar o conhecimento codificado no chackra Mãe/Pai.

Quando vocês vivem no estado de puro Amor Incondicional, vocês simplesmente sabem quem vocês são e de onde vocês vieram. Este é o poder do Amor. Em algumas línguas antigas Amor significa Deus. Durante as eras seu povo tem feito todos os tipos de esforços tentando entender o Amor, e todos esses esforços foram infrutíferos. Este é o paradoxo do Amor, se vocês pararem de tentar entendê-lo, os segredos se revelarão.


Além dos seus dez “chackras de recordação”, vocês têm um outro centro energético a aproximadamente 30 cm acima da cabeça; ele tem o formado semelhante a uma estrela prateada brilhante. Este centro é compartilhado por você e por seu Eu Superior, e ele representa a sua futura consciência.

Seu Eu Superior é um aspecto da sua consciência no futuro, conectar-se a ele trará muito mais luz ao seu atual estado de consciência e você será capaz de entender porque as coisas acontecem do modo como acontecem no seu presente.

Seu Eu Superior é o seu Ouro interior; Ele é sábio além das palavras e é o seu mais fidedigno aliado; o poder d’Ele repousa na consciência que Ele cria dentro de você. Acessar o poder desse centro energético através do Amor incondicional revelará as suas origens instantaneamente.

Os grupos que lutam pelo controle de seu planeta entendem isto, e usam a ignorância de vocês contra vocês mesmos. Todas as estratégias deles são projetadas para privá-los do acesso ao seu Eu Superior através do bloqueio do seu fluxo de energia nos seus chackras inferiores. Eles fazem isto bloqueando as vibrações superiores do Amor ao mantê-los num estado permanente de medo.

Eles também sabem que o destino da Humanidade depende da taxa vibratória da consciência coletiva humana, portanto eles não precisam controlar cada indivíduo, mas simplesmente controlar grandes grupos de indivíduos ignorantes. Eles usam dois modos simples de privá-los das vibrações superiores do Amor. O primeiro é criando medo ao redor de vocês, e o segundo é mantendo sua mente no futuro. No Agora o medo não existe.

Como eu disse antes… vocês têm medo de uma possível guerra nuclear, vocês têm medo da lei marcial, vocês têm medo de ser micro-chipados, vocês têm medo de perder seu emprego, vocês têm medo de não ter alimento suficiente, etc. Conseguem ver o padrão? Todas essas coisas que vocês temem pertencem ao futuro. Todo pensamento negativo de medo remete sua atenção para o futuro, e se vocês agirem no presente com sua atenção no futuro, a sua ação atual não será eficaz, e o Amor incondicional não fluirá através da sua grade energética.

Questionador: Você mencionou que o Amor é o nosso estado natural de ser; um leitor do Brasil pergunta porque é tão difícil alcançar o Amor?

A sua consciência é feita de amor, e ele existe acima da dualidade, por isso não é nem difícil nem fácil. A ausência do Amor não é nada além do que o medo. Quando você vive no medo, o Amor não está presente e parece ser tão “difícil”. Os grupos no poder (no controle do planeta) sabem disso, e eles têm gerado medo no coletivo humano há milhares de anos, através de guerras, doenças, caos, pânico coletivo, etc. E agora eles planejam usar a chamada “revelação” como sua resistência final. Os grupos no poder irão lhes dar a versão deles de revelação; eles irão lhes revelar a existência da vida extraterrestre de tal maneira que muitos indivíduos do seu coletivo irão voluntariamente desistir de seu livre-arbítrio a favor deles.

Os grupos no poder (que não são os seus governos, mas são aqueles (n.t. A elite das ordens secretas e integrantes da NWO-Nova Ordem Mundial) que governam os seus (des)governos !!!) sabem que o contado aberto/público com raças benevolentes está a um passo de ocorrer, então eles estão acelerando a agenda da revelação para usá-la em favor deles. Não sejam enganados outra e mais uma vez. Os grupos liderando a parada da “revelação oficial” são os mesmos grupos que possuem tecnologias avançadas/alienígenas durante os últimos sessenta anos e mantêm esse conhecimento longe do público.


{n.t. Para reforçar e confirmar o alerta feito por Emmanuel: Acima, o CROP CIRCLE de 2002 em Hampshire, Inglaterra, apresenta uma mensagem em código binário contida no interior do Disco COM UM ALERTA EM RELAÇÃO AO TIPO DE Extra Terrestre GREY ao lado do círculo. Apareceu em uma Plantação de trigo em 15 de agosto de 2002 em Crabwood Farm, Hampshire, Reino Unido. A mensagem foi decodificada exatamente como aparece aqui:

“Cuidado com os portadores de Dons falsos e as suas Promessas não cumpridas. Muita DOR mas ainda há tempo. Existe BONDADE LÁ FORA. Nós nos opomos ao engano ENCERRAMENTO DO Conduto. (BELL SOUND/Som de sinos)“



É uma clara alusão aos Contatos (principalmente dos Estados Unidos) com que Governos de alguns Países vem mantendo com ETs, e recebendo Tecnologia dos mesmos AO FAZEREM ACORDOS COM ESSA RAÇA DE ALIENÍGENAS, com intenções invariavelmente nefastas para a humanidade, tanto dos ETs assim como dos governos que recebem a tecnologia. Fim de citação}


“Eles são os mesmos grupos que fizeram acordos com a aliança draconiana, trocando vida humana pela tola tecnologia militar. Eles são os responsáveis pelo manejo de vírus com o único propósito de deter o seu processo de evolução coletiva, transformando-os em escravos. Foram eles que construíram muitas armas de urânio enriquecido capazes de destruir seu planeta novecentas vezes.”

Esses grupos não têm em mente o melhor interesse de vocês, e eles irão usar a “revelação” como seu trampolim final na sua tentativa de domínio global. Mas eles não sabem que com todas essas agendas negativas eles criaram uma oportunidade única para vocês se libertarem, para vocês se liberarem do seu atual estado de consciência. Afinal, vocês nasceram livres, e foi justamente isso que eles condicionaram vocês para esquecer. A liberdade é o processo de recordação de ser você mesmo.

Esses grupos negativos são impotentes na presença do Amor, e as agendas deles podem ser interrompidas instantaneamente pelo Amor do coletivo. Lembrem-se, nunca tentem se libertar “deles”, este é outro truque; a liberdade “de” alguma coisa não é a verdadeira liberdade. Conseguem entender? A liberdade “de” alguma coisa não será liberdade alguma, pois ela foi dada para vocês. E se ela foi dada, essa liberdade conterá as mesmas vibrações que os têm condicionado, em primeiro lugar, para esquecerem sua liberdade original. Sua verdadeira liberdade somente virá com a consciência e o Amor, e é a experiência máxima da vida. Não há nada superior a isso.

Questionador: Um leitor do Canadá pergunta: o que podemos fazer aqui do nosso lado para impulsionar uma mudança maciça de consciência?

Vocês não têm que “fazer” nada. Todo o auxílio necessário para que uma mudança maciça de consciência ocorra na Terra já está posicionado, agora vocês simplesmente precisam permitir que ela ocorra. Permitir não significa “fazer”; por favor, tentem entender isto profundamente. Quando eu falei sobre a ascensão, eu disse: “Faça você mesmo”, porque a ascensão é primeiramente um processo individual.

Às vezes a palavra ascensão pode confundi-los porque a palavra ascensão implica em se movimentar para cima, quando o verdadeiro movimento na ascensão é para dentro. Agora, quando se trata de alteração consciente, é através do contrário, o movimento é para fora em todas as direções e vocês devem permitir que ele ocorra a vocês. Um dos maiores segredos de todos os tempos é permitir que alguma coisa aconteça sem fazê-la. É preciso grande compreensão e consciência para permitir que as coisas aconteçam desta maneira.

O ANAHATA, o Quarto Chakra, a porta estreita que “deve ser aberta”, segundo Cristo, ou o “caminho do meio” que deve ser trilhado, segundo Budha.

Questionador: Outro leitor pergunta o que é a vida?

A vida é um milagre, a consciência que entende a preciosidade da vida em quaisquer de suas expressões, é a consciência que está aberta para o próprio milagre da vida. Amados Irmãos e Irmãs da Terra, celebrem a Vida! Cada simples momento da vida deve ser celebrado! Se vocês seguirem celebrando todo momento, a soma de todas as suas celebrações é o que a Vida é!

EU SOU Emmanuel - © 2009 Langa http://www.emmanuelmessages.com


É permitido copiar e compartilhar esta informação somente em sua totalidade, incluindo este aviso de copyright e sem alteraração.
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...