Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Nova Humanidade

 "...É aconselhável manter-se um observador(a) informado(a), sem se deixar arrastar emocionalmente pelos eventos..."
"...Atualmente, muitos temem as previsões de desastres; é aconselhável, porém, ignorar tais mensagens, não entregando a elas a sua energia..."



Presenciamos atualmente o nascimento de um novo mundo. A luz de uma nova esperança chega à consciência das massas, preparando todos para a união.

Anos repletos de desenvolvimentos estimulantes em todos os setores da vida, de modo que mudanças significativas e duradouras possam ser feitas. É aconselhável manter-se um observador(a) informado(a), sem se deixar arrastar emocionalmente pelos eventos.

Durante milênios, todas as atividades políticas e religiosas têm sido projetadas para manter a maioria das pessoas prisioneiras. Através do medo as forças controladoras manipulam as escolhas de livre-arbítrio das massas.

Atualmente, muitos temem as previsões de desastres; é aconselhável, porém, ignorar tais mensagens, não entregando a elas a sua energia.

Os desastres acontecem apenas àqueles que não se alinham com a luz; quanto mais pessoas começarem a desejar um mundo de paz e harmonia, mais rapidamente as sombras se desintegrarão.

Chegou a hora de transformar o passado, incluindo experiências de relacionamentos mal entendidos. Decida simplesmente retornar à paz.

O despertar é um processo individual no qual descobrimos habilidades e valores em nós mesmos dos quais não tínhamos consciência anteriormente. Quando esses predicados são aplicados em nossas experiências diárias, ajudamos a implementar o processo de reforma.

Desse modo podemos participar na promoção do progresso. É uma questão de sintonia com as forças de orientação interiores.

Foi necessário que a humanidade passasse, no decorrer do seu processo de despertar, por um período de ´tentativa e erro`, para que pudesse aprender o discernimento. Quando a mente estiver treinada a abrir-se à voz do coração, as experiências serão bem mais criativas, espontâneas, cooperativas e emocionalmente recompensadoras.

A pergunta é, então: o quanto somos livres? O livre-arbítrio é um princípio universal. Trata-se de um conceito não muito bem compreendido. Há pouca experiência de livre-arbítrio em nosso mundo, por causa da programação cultural, pressões econômicas, rituais, hábitos, etc. Contudo, o livre-arbítrio está ao alcance de todos.

Refere-se à escolha da atitude que uma pessoa assume nas experiências que atrai de momento a momento em sua vida.

Por exemplo, quando algo acontece, a reação a esse evento é amplamente determinada pelo condicionamento que a pessoa recebeu e pelas características de sua personalidade, que é desenvolvida em parte por condicionamentos astrológicos, genéticos e psicológicos.

Essas energias, somadas às pressões ambientais, fazem de nós aquilo que somos, ditando as reações e as escolhas que fazemos ao nos expressarmos no que diz respeito a nossas experiências. São os condicionamentos que fazem de nós o que somos, e são os condicionamentos que escolhem por nós.

Há, no entanto, uma área onde temos livre-arbítrio. Trata-se de nossa capacidade de escolher evoluir e viver uma vida livre das programações, confiando que o coração guie nosso processo de vida.

Exercitar nosso livre-arbítrio é a experiência de felicidade.

Contudo, o livre-arbítrio depende do conhecimento que temos de nosso próprio poder. A felicidade depende do amor que damos e recebemos. Para conhecermos a verdade, devemos encará-la sem a interferência do filtro de nossas crenças.

O que parecia impossível em nossa história, muitas vezes tornou-se possível. Nosso futuro será ainda mais surpreendente à medida que descobrirmos o pior e o melhor. Ao tomarmos decisões baseadas no livre-arbítrio e gerenciarmos nossos próprios assuntos, poderemos atingir a maturidade espiritual e mental por nossa conta. Isto é evoluir.

A evolução somente é interrompida devido à falta de desejo de unificação, à ignorância, à indiferença e ao medo. A maioria das pessoas pensa em termos de prosperidade material e assim acumula somente objetos quando, na verdade, o que importa é nos tornarmos seres conscientes.
O objetivo é de se unir e realizar um projeto comum em que todos os povos e culturas possam, por sua vez, se unir e curar as energias que nos mantêm separados.

A liberdade é construída dia após dia, à medida que nos tornamos conscientes de nós mesmos e do ambiente em que vivemos. Nossa história até aqui é de guerras entre culturas e entre pessoas, sendo as conquistas sempre em detrimento dos outros.

Muito embora cada um de nós, enquanto filho da luz, tenha muitas qualidades e capacidades potenciais, são poucos os que podem exercê-las com dignidade, devido à falta de educação útil.

A educação e as condições da vida diária, incluindo a vida animal e vegetal, são controladas pelos representantes políticos, financeiros, militares e religiosos, forçando a maioria das pessoas a se tornar escrava de um sistema cruel que oferece riqueza para poucos e pobreza para muitos. Quando as verdadeiras regras do jogo forem conhecidas, entenderemos que não se trata
absolutamente de vencermos os outros, mas sim de conquistarmos a nós mesmos
.

O número de pessoas que começaram a despertar cresce diariamente e intenções cooperativas amorosas mostram uma atitude diferente para com a vida. Simultaneamente, porém, um trabalho de sabotagem é conduzido inteligentemente para sufocar esse serviço amoroso dirigido aos outros.

Não é fácil exercer o livre-arbítrio, pois é pesadamente bloqueado e manipulado pelos que querem a todo custo impedir que as nações deste mundo cheguem à paz e se unam umas às outras.

Conscientes da dádiva inestimável do livre-arbítrio, somos motivados a buscar um ponto de vista alternativo, mais holístico em relação à vida, onde aprendemos a ciência da interação construtiva, consequentemente entendemos melhor a consciência.

Cada um de nós é convidado a participar e fazer um esforço consciente para construir o mundo que deseja. A indiferença constitui uma negação do livre-arbítrio.

Quando sabemos que somos nós a criar nossa realidade com nossas intenções e pensamentos, logo procuramos limpar aqueles pensamentos que não são saudáveis, já que eles podem, de fato, criar uma situação incômoda para nós.
Quando finalmente avançarmos para uma consciência superior, o mundo será definitivamente baseado no reconhecimento."

Robert Happé em Evoluções
Fonte
AQUI


quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Três formas de viajar no tempo

"...Primeiro você precisa aceitar que o tempo é uma dimensão, assim como o comprimento, a profundidade e a altura..."

O físico britânico Stephen Hawking, em um artigo, mostrou não apenas uma, mas três formas de viajar no tempo que ele considera possíveis.
A quarta dimensão:
Primeiro você precisa aceitar que o tempo é uma dimensão, assim como o comprimento, a profundidade e a altura. O exemplo usado por Hawking é um percurso de carro. Se você vai para frente você se move em uma dimensão. Se você vira para a esquerda ou direita, você se move em outra. A terceira é se você sobe ou desce algum relevo. E a quarta é o tempo que você leva para fazer isso.
Nos filmes normalmente vemos uma enorme máquina que cria uma brecha na quarta dimensão e nos permite viajar para o futuro ou para o passado. Embora a questão da máquina seja ficcional, o conceito pode ser até “praticável”.
As leis da física permitem a noção de viagens no tempo, através do que conhecemos como “buracos de minhoca”. Para Hawking, os buracos de minhoca estão ao nosso redor, só que eles são muito pequenos para serem vistos. Segundo ele nada que conhecemos é liso e completamente sólido – tudo tem pequenos buracos e rugas e isso quer dizer que o tempo, como a quarta dimensão, também teria imperfeições que poderiam ser aproveitadas para viagens no tempo. Isso se conseguíssemos encontrá-las.
Vapor quântico e pequenos buracos de minhoca:
Em escalas minúsculas – menores ainda do que a escala atômica – a matéria “vira” o que é chamado pelos físicos de vapor quântico. É lá que os buracos de minhoca de que falamos antes existem. Pequenos túneis que se abrem e se fecham de forma aleatória que podem levar a dois lugares diferentes no tempo.
Apesar de ser uma estrutura minúscula, Hawking acredita que seja possível pegar um buraco de minhoca e esticá-lo, deixando-o grande o suficiente para que uma pessoa passe por ele. Teoricamente eles poderiam nos levar para outros lugares no tempo. No entanto, como há paradoxos estranhos, envolvendo viagens ao passado (por exemplo, se você viaja ao passado e impede que seus pais se conheçam, como você nasceria para impedi-los de se conhecerem em algum lugar no futuro?), cientistas acham que apenas a viagem ao futuro seria possível.
O tempo como um rio corrente:
Hawking acha que, talvez, a radiação pudesse inutilizar buracos de minhoca que cientistas esticassem para que as pessoas viajassem no tempo. No entanto, ele tem outra solução: navegar o rio das variáveis do tempo.
Para ele, o tempo flui como um rio e nós somos carregados pela corrente. Mas, como um rio, há lugares em que a correnteza é mais rápida ou mais lenta – e essa seria a chave para viagens ao futuro.
Albert Einstein propôs essa idéia cem anos atrás e, segundo Hawking, ele estava absolutamente certo. A prova pode ser encontrada em satélites que possuem relógios internos. Quando saem da Terra eles estão certos, mas os cientistas percebem que eles ficam adiantados no espaço porque o tempo fora do planeta seria mais rápido.
Einstein acredita que a matéria faz com que o tempo se arraste, por isso, no planeta, o tempo correria mais lentamente. [MSNBC]
Fonte AQUI

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

KATCHINAS(veneráveis sábios), os “AMIGOS” dos indios HOPI


Quem eram estes seres, que vinham do espaço, procriavam na Terra sem ato sexual e auxiliavam vários povos indígenas das Américas do Norte e Central (os peles vermelhas)?

De acordo com a tradição dos HOPI, a história da humanidade é dividida em períodos que eles chamam de mundos, os quais estariam separados por terríveis catástrofes naturais.

 


Thoth3126@gmail.com

Por: Andreas Faber-Kaiser

… Os índios da etnia HOPI, do Arizona, afirmam que seus antepassados foram visitados por seres que se deslocavam em naves espaciais e dominavam a arte de cortar e transportar enormes blocos de pedra {como o fizeram os sacerdotes Stolfas do Planeta GRACYEA, os gracianos, ao construirem as grandes Pirâmides do Egito e o complexo piramidal de Teotihuacan-Mirador no México}, assim como de construir túneis e instalações subterrâneas.


Durante a trajetória da humanidade, descobrimos que a percepção do conhecimento pode levar à sabedoria ou à perdição do buscador. Este é o olhar inerente a toda aventura humana desde o momento em que vislumbramos a possibilidade de acessar a inteligência. A ele alude, por exemplo, a lenda de Teseu e Ariadne, encenada no Labirinto de Dédalo, em Cnossos, na ilha de Creta.



A Meditação dentro do labirinto é inspirada no labirinto que Dédalo (Desenho acima) construiu para o Minotauro. Hoje é usado para conduzir nossa mente consciente e racional a um estado alterado de consciência e assim, entrar em contato nosso Eu Superior para nos orientar em nossa jornada de volta ao infinito de onde viemos.

O esquema do dito labirinto, que se repete em desenhos parecidos em diversas culturas da Antigüidade, tal como aparece gravado em moedas cretenses antigas, é idêntico a outros dois – um encontrado em uma cruz rúnica dinamarquesa e outro que simboliza a Mãe Terra entre os índios HOPI norte-americanos. A verossimilhança dos ditos esquemas, que formam partes do simbolismo próprio de culturas tão diferentes, como estas três, são realmente assombrosas e segue sendo um grande enigma para os buscadores da verdade.

Também assombroso é o fato de a mitologia mediterrânea apresentar características muito semelhantes entre os índios HOPI. Sua tradição, ainda viva hoje em dia, vincula sua origem a contatos com seres de forma humana que dispunham de aparelhos voadores em formato de discos. Os textos clássicos latinos, assim como os anais laurencianos que davam conta da campanha de Carlos Magno, descrevem diversos avistamentos do gênero. As tradições dos Hopi são exatamente iguais, nas quais nos deteremos no momento.


Eles vivem hoje em reserva indígena confinada no estado norte-americano do Arizona. Seu povoado principal se chama Oraibi que é o mais antigo lugar ininterruptamente habitado da América do Norte. Este é o ponto pesquisado pelo engenheiro da NASA Joseph F. Blumrich, famoso por ter reconstruído o esquema da nave vista pelo profeta Ezequiel, conforme textos bíblicos.

Ele vive em Laguna Beach, na Califórnia, no limite da reserva dos HOPI, e desde 1971 mantém amizade com o índio ancião White Bear [Urso Branco], que narrou a ele, pacientemente, antigas recordações de seu povo, parte da atual tradição viva.

White Bear foi um dos líderes dos HOPI, um homem sábio, membro do chamado Clã dos Coiotes e do Tribunal Tribal dos HOPI. Ele falava usando sentenças bem pensadas e somente se exprimia com certa dose de desconfiança quanto ao seu interlocutor. No tom de sua voz transparecia o ressentimento do índio norte-americano com o homem branco, que tanta dor e sofrimento causou a seu povo. Mas Blumrich conquistou sua simpatia e confiança, e, assim, o engenheiro dispõe hoje de grande acervo de informações sobre tais indígenas.

“Quando eu conto nossa história, deve-se ter em mente que o tempo não é um fator de importância. Hoje em dia, o tempo surge como algo importante, que complica tudo e vira obstáculo. Mas a história do meu povo mostra como o tempo não era importante, a exemplo de como não era importante para o próprio Criador”, declarou o ancião indígena.

Kassakara e os Sete Mundos


De acordo com a tradição dos HOPI, a história da humanidade é dividida em períodos que eles chamam de mundos, os quais estariam separados por terríveis catástrofes naturais. O primeiro mundo sucumbiu pelo fogo. O segundo, pelo gelo. E o terceiro, pela água. Por conclusão, vivemos no quarto mundo. No total, segundo os indígenas, a humanidade deverá passar por sete mundos.

Não sendo comprovados historicamente os dois primeiros mundos, a memória tribal dos HOPI remonta à época do terceiro, cujo nome era Kassakara. Este, na verdade, era o nome de um imenso continente (Lemúria) alegadamente situado no espaço ocupado atualmente pelo Oceano Pacífico, chamado Kasskara, ou “País do Leste”, cujos habitantes tinham a mesma origem que os de Kassakara.

Os nativos desse outro país começaram a se expandir e a conquistar novas terras, atacando Kassakara ante a oposição desta ao domínio, e o teriam feito com armas nucleares potentíssimas. Isso nos leva a comparar tal mitologia com aquelas das epopéias hindus, descritas em obras como o Ramayana, Mahabarata e Bhagavad Gita, de milhares de anos, que se referem a armas nucleares de grande poder de destruição, usadas por tripulantes de naves celestiais chamadas de vimanas.

Potentes arsenais atômicos usados na Antigüidade também remetem às deflagrações de Sodoma e Gomorra, impossíveis de se descrever e só pensáveis hoje em dia. Não se sabe como diferentes mitologias, perpetuadas por civilizações terrestres que não se conheceram, milênios atrás, são tão semelhantes e referem-se a fatos idênticos.

De qualquer forma, durante o conflito entre os nativos do outro país e os habitantes de Kassakara, aqueles que foram selecionados para sobreviver e serem salvos para o mundo seguinte foram colocados “embaixo do escudo”(sob proteção), na linguagem HOPI, de modo que os projéteis inimigos não os acertassem, visto terem sido escolhidos por razões superiores – os projéteis eram destruídos no ar.


Repentinamente, o País do Leste (O continente de Atlântida ficava à LESTE DAS TERRAS DOS HOPIS) desapareceu sob as águas do oceano, por causas desconhecidas – o bíblico dilúvio? Também Kasskara começou a inundar gradativamente, forçando os HOPI a buscarem um novo habitat. Neste instante, entram em ação novos personagens desta fantástica história, os Katchinas, que ajudaram os eleitos da etnia HOPI a se transladarem para as novas terras. Este fato teria marcado o fim do terceiro mundo e o começo do que seria o quarto (o nosso mundo atual).

Estas misteriosas figuras já eram conhecidas há bastante tempo. Desde o primeiro mundo os humanos estavam em contato com os Katchinas, palavra que pode ser traduzida por “veneráveis sábios”. Eram seres visíveis, de aparência humana e que nunca foram tomados por deuses. Eram vistos somente como seres evoluídos, com conhecimento e potencial superiores aos humanos. Eram capazes de se locomover pelo ar em velocidade gigantesca ou aterrissar em qualquer lugar.

Mas como eram seres corpóreos, precisavam de naves voadoras para seus deslocamentos, que, tal como nas crônicas romanas e de Carlos Magno, recebiam diversos nomes. White Bear explica que os Katchinas eram muito estimados, uma elite com a qual sua gente sempre estivera em contato. Seriam provenientes do planeta Toonaotekha, muito distante do Sistema Solar, e estariam visitando a Terra desde tempos remotos e imemoriais (n.t. desde a destruição de Maldek, há +/- 250 milhões de anos).


Desenhos de dois tipos de Katchinas descritos pelos HOPIs e que se assemelham, e muito com a descrição que os Maias da América Central fazem de Quetzalcoatl (Um viajante do espaço, oriundo do planeta Gracyea), um super homem, que como o Katchina HOPI também vinha dos céus.

Os Katchinas eram divididos em três categorias: os sábios geradores, os mestres e os guardiões da lei. Logo com a primeira das três categorias vê-se clara analogia com outras lendas míticas, pois também com os HOPI, de maneira misteriosa, os Katchinas geraram diversos homens. O ancião era perfeitamente cônscio da mística desses nascimentos e os descrevia: “Por mais estranho que possa parecer, jamais houve relações sexuais entre humanos e Katchinas, e mesmo na ausência total do ato sexual, mulheres HOPI eleitas engravidaram deles”.

O Popol Vuh, a crônica central da tradição Maia, afirma algo semelhante. Os primeiros homens foram gerados “sem pai” e eram chamados apenas de “os gerados”. Suas progenitoras os tinham como que num passe de mágica, por milagre. O Popol Vuh também diz que, entre os gerados, houve homens de grande sabedoria e inteligência. Por sua vez, White Bear, que não leu esta crônica maia, sabia pela crônica dos HOPI que os Katchinas eram “homens milagrosos, poderosos, sempre prontos a ajudar, jamais a destruir”.

Ornamentos exóticos e ritualísticos

White Bear (Urso Branco) descreveu os artefatos usados pelos Katchinas para se moverem na atmosfera terrestre: “Se uma carapaça tiver cortada sua parte inferior, e sobre ela for adicionada outra que tiver cortada sua parte superior, teremos um corpo em formato de lentilha. Este é basicamente o aspecto de um disco voador. Hoje em dia, os Katchinas já não se manifestam na Terra. Suas danças, tão conhecidas na América do Norte, são interpretadas por homens e mulheres em simbolismo aos seres que nos visitavam antigamente”.

Ocasionalmente, os Katchinas podiam ter aspecto estranho e usavam artefatos interessantes, como pulseiras, colares, munhequeiras etc. Para que as crianças Hopi se acostumassem com seu visual, fabricavam peças idênticas, para que usassem em seus corpos [Notar semelhança com a etnia Xikrin, dos índios Kayapó, do Alto Xingu brasileiro, que também se ornamentam em referência a um ser espacial chamado Bep-Kororoti].

Existem tradições orais dos HOPI que falam do retorno dos Katchinas, quando a transição para o próximo mundo começar, o que seriam os nossos dias atuais.

Fonte:
http://www.projetovega-ufo.com.br/terra/katchinas.htm

http://thoth3126.com.br/katchinas-os-amigos-dos-indios-hopi/


sexta-feira, 23 de novembro de 2012

A Meditação amorosa...

"Trata-se de uma meditação adaptada por Tich Nhat Hanh do texto Visuddhimagga, escrito por Buddhagosa em 430 d.C. - texto tradicional Theravada.

Esta meditação pode ser praticada da seguinte maneira:

Escolha um lugar calmo, sente-se confortavelmente, e respirando calma e serenamente acesse o seu centro de paz no seu coração.

1-Recite todos os versos usando a primeira pessoa, (eu) referindo-se a si mesmo;

2-Recite então na terceira pessoa, referindo-se à pessoas que lhe são indiferentes (se possível substituir o "ele/ela" pelo nome)

3-Recite em terceira pessoa, referindo-se à pessoas amadas e queridas (se possível substituir o "ele/ela" pelo nome)

4-Recite em terceira pessoa, referindo-se à pessoas que lhe tenham causado sofrimento (se possível substituir o "ele/ela" pelo nome)

5- Recite por fim, referindo-se a todos, e agradeça por este momento de vivenciar a compaixão através da meditação amorosa.



Meditação Amorosa

Que eu possa estar em paz, feliz e leve de corpo e de espírito
Que possa viver em segurança e livre de males
Que que eu possa estar livre da raiva, das aflições, medos e ansiedades
Que eu possa aprender a me olhar com olhos de compreensão e amor
Que eu possa reconhecer e tocar as sementes de alegria e felicidade que existem em mim
Que eu possa aprender a identificar as fontes de raiva, cobiça e ilusão que existem em mim
Que eu possa alimentar as sementes de alegria em mim todos os dias
Que eu possa ser sereno, firme e livre
Que eu possa estar livre do apego e da aversão sem me tornar indiferente
Que ele/ela possa estar em paz, feliz e leve de corpo e de espírito
Que ele/ela possa viver em segurança e livre de males
Que ele/ela possa estar livre da raiva, das aflições, medos e ansiedades
Que ele/ela possa aprender a se olhar com olhos de compreensão e amor
Que ele/ela possa reconhecer e tocar as sementes de alegria e felicidade que existem em si mesmo(a)
Que ele/ela possa aprender a identificar as fontes de raiva, cobiça e ilusão que existem em si mesmo(a)
Que ele/ela possa alimentar as sementes de alegria em si mesmo(a) todos os dias
Que ele/ela possa ser sereno, firme e livre
Que ele/ela possa estar livre do apego e da aversão sem se tornar indiferente."

Thich Nhat Hanh em The World We Have. (adaptado)

Fonte AQUI



Compreendendo a Paciência




Ser paciente, para mim, significa confiança – confiança na natureza, na existência, em você mesmo.
As coisas estão melhores a cada dia; o que quer que aconteça, a sua paciência encontra algo melhor para você. É uma alquimia muito grandiosa; transforma sofrimento em bênção.

É um grande instrumento em suas mãos; você apenas precisa entender que o instrumento deve ser usado por você, e não pelos outros sobre você. Há mudanças constantes na vida – a vida é um fluxo.

Heráclito diz: “você não pode pisar duas vezes no mesmo rio”. Eu digo a você: “você não pode pisar nem mesmo uma vez no mesmo rio”. O rio está continuamente se movendo. Há altos, há baixos, há dias e há noites.

A paciência consiste em ver as coisas de forma que tudo se torne uma alegria para você.

Por exemplo, você pode pensar que todos os dias foram encapsulados entre duas noites escuras. Isto lhe trará miséria e tristeza: “oh, que vida, apenas um pequeno dia, e duas grandes noites escuras”. Um homem de entendimento verá cada noite como tão pequena entre dois lindos dias ensolarados.

A vida é a mesma – é a sua perspectiva que muda.
Há pessoas que não olharão para as rosas, e sim para os espinhos. Elas sentirão profundo desespero pelo fato de a existência não produzir rosas sem espinhos, mas estarão prestando mais atenção aos espinhos do que às rosas. Um homem de entendimento amará a rosa, e enxergará o espinho como a proteção da flor.

A mesma roseira está fornecendo seiva a ambos – à rosa e ao espinho. O espinho deve ter alguma função natural. Sua função é proteger a rosa – é um soldado, um guardião.

Uma vez que você veja a vida de um ângulo diferente, seu coração começa a pulsar de um jeito diferente.

Tudo pode ser visto com olhos negativos, e há pessoas que pensarão em tudo desta forma. Elas se tornarão bons críticos, mas serão grandes fiascos na vida. Mas há uma maneira de se ver a vida com olhos positivos.

Eu estava visitando um palácio em Jaipur, na Índia. Jaipur é uma das cidades mais lindas do mundo; o homem que a estava criando, Maharaja Jai Singh, queria superar a beleza de Paris, mas morreu antes de completar o projeto. Então, Jaipur se tornou uma cidade incompleta, mas possuidora de tremenda beleza.

Nenhuma outra cidade indiana possui esta sua qualidade. No palácio, o neto de Maharaja, que agora tomou o lugar do avô, disse-me: “por favor, não repare se você vir alguma coisa incompleta no palácio”.

Eu disse: “qual o problema”?

Ele disse: “Meu avô tinha uma certa visão de que nada deveria ser feito completo, porque se fosse, teria um certo ar de morte. As coisas deveriam permanecer incompletas, pois assim têm a possibilidade de crescimento. E por coincidência, ele não pôde completar Jaipur; ele morreu.

Esta foi a filosofia de toda a sua vida: ele nunca fez nada completo. Alguma coisa sempre estará faltando, e as pessoas que enxergam com olhos negativos imediatamente notam a coisa que está faltando. O palácio como um todo é tão lindo, mas toda a preocupação destas pessoas se concentra na pequena pedra que está faltando, e elas ficam frustradas.”

Talvez Maharaja Jai Singh tinha algum entendimento da vida.

Na vida nada é perfeito, tudo tem alguma imperfeição. Imperfeição significa que a vida ainda está se desenvolvendo, que a evolução ainda está acontecendo.
O dia em que tudo estiver completo será o pior dia da existência, pois neste dia tudo se tornará morto. Não haverá crescimento, não haverá necessidade de evolução; tudo estará confinado. Não olhe para as imperfeições; olhe para a tremenda beleza que circunda as pequenas imperfeições.

É uma mudança de perspectiva que traz paciência a você. Então você entende que tudo é bom, e que tudo será ainda melhor, pois há séculos vem se tornado melhor e melhor.

Não há necessidade de se preocupar com o amanhã; amanhã será melhor. A existência toda está engajada em melhorar a si mesma. Você apenas tem de ser um pouco paciente; você não deve ter pressa.

Você não deve pedir que tudo lhe seja dado agora. Tudo vem no tempo certo. Tudo vem quando você está maduro. Tudo vem quando você merece. Esta é a minha experiência. Nos últimos trinta anos eu não senti, nem mesmo por um único momento, nenhuma impaciência, e testemunhei que tudo segue se tornando melhor e melhor.

A própria existência está envolvida neste processo; somos parte dela, não há motivos para se preocupar. Mesmo algo que parece escuro hoje pode se revelar apenas o começo de uma nova aurora.

A noite é mais escura logo antes do amanhecer. Apenas observe a vida. Tente entender a vida, e a paciência virá até você por conta própria."

Osho em O Livro dos Segredos III

Fonte: AQUI


segunda-feira, 19 de novembro de 2012

O multiverso existe?


Ouve-se falar aqui e ali, em fóruns de física, sobre teorias de multiversos. Realidades paralelas e outros mundos são um assunto recorrente, principalmente em círculos esotéricos, mas ouvir um físico falar seriamente disto é outra coisa.

Por que os físicos acreditam que há a possibilidade de existirem múltiplos universos?

Por enquanto, os multiversos dos físicos são hipóteses. Algumas têm forte embasamento matemático, algumas surgiram como implicação de outras teorias científicas, algumas não são tão aceitas.

Clique no link abaixo para saber mais...



“Muitos Mundos”, Teoria das Cordas

Uma das hipóteses de multiversos surge da mecânica quântica, e é chamada de “Many Worlds”, ou “Muitos Mundos”.

A hipótese é de Hugh Everett III. Segundo ele, quando a função de onda parece entrar em “colapso” em um evento quântico em nosso mundo, gerando um determinado resultado, na verdade ela nunca entra em colapso, e sim torna real todas as outras características implícitas em sua função de onda em “outros universos”.

Segundo essa teoria, sempre que acontece um evento de muitos eventos possíveis, todos os outros eventos acontecem em outros universos.

Outra abordagem para explicar os multiversos vem da teoria das cordas, na qual as equações fazem “sentido” matemático em mais de 4 dimensões, possivelmente 10 ou 11, e ao longo destas dimensões “enroladas”, outros universos florescem.

Clique no link abaixo para saber mais...



Estas duas hipóteses de multiversos são resultados de cálculos e previsões teóricas, como a previsão da existência do pósitron.

Em 1928, Paul Dirac resolveu a equação para o elétron e percebeu que haviam níveis de energia positivos. Em vez de descartar a energia negativa como um resultado matemático sem contraparte no mundo real, ele interpretou a mesma como pertencente a um “anti-elétron”, prevendo a existência de partículas que ninguém imaginara antes.

Mas será que todas as soluções matemáticas para as equações da física sempre resultam em descobertas reais?

Clique no link abaixo para saber mais...



Algumas objeções

Segundo Brian Greene, um dos teóricos que trabalha com a teoria das cordas, o número de universos é infinito, e a ordem deste infinito é a mesma dos pontos em uma linha de números reais.

Os pontos em uma linha reta são infinitamente “densos”, já que entre quaisquer dois pontos da reta, não importa o quão próximos estejam, sempre há outro ponto. Se existe mais de universo e eles estão tão compactados assim, nós devemos estar experimentando algum fenômeno resultante destes infinitos universos.

A teoria dos “muitos mundos” também não é melhor. Onde estão os outros universos, resultados das opções em nível quântico que não foram escolhidas no nosso universo, que não se tornaram eventos para nós?

Inflação Cósmica

Existe uma terceira hipótese que implica a existência de multiversos: a da inflação cósmica. Segundo Alan Guth, em sua palestra “Inflationary Cosmology, The Origin of Density Perturbations, and the Door to the Multiverse” (“Cosmologia Inflacionária, A Origem das Perturbações da Densidade, e a Porta para o Multiverso”), o processo de inflação que seguiu-se ao Big Bang pode ter dado origem a outros universos.

A inflação é um campo com certas características, como, por exemplo, ser um campo escalar, como o campo de Higgs,. Alguns físicos acreditam que o campo de Higgs pode ter participação na inflação.

A intensidade do campo inflacionário começa em um valor instável, e a partir desta situação, dispara o crescimento exponencial do universo, produzindo o que hoje vemos: um universo “plano”, ou matematicamente euclidiano.

As imperfeições quânticas neste processo, que aparecem no mapa da radiação cósmica de fundo, causam a formação das galáxias.

O campo inflacionário termina de inflar nosso universo e então para; mas, como ele é um campo quântico, sujeito a flutuações quânticas, na verdade não pode parar, e as flutuações quânticas então migram para outro lugar, iniciando novamente a inflação cósmica.

Este processo dá origem a um número infinito de universos, só que a ordem deste número infinito é conhecida como “alef-zero”, ou seja, a ordem do infinito de números inteiros e racionais. É menos densa que a de pontos em uma linha real e isto faz com que esta teoria seja mais “palatável” para quem não se sente confortável com infinitos universos entre dois átomos.

A teoria da inflação é apoiada por alguns cientistas, principalmente porque suas previsões teóricas se comprovaram nas irregularidades da radiação cósmica de microondas de fundo. Novos universos surgiriam depois que a inflação terminasse neste universo, um novo universo por vez, em um processo eterno e infinito. [Science 2.0]

Fonte AQUI


terça-feira, 13 de novembro de 2012

A Mudança Dimensional da Terra – FINAL

 ...Será que nós já nos transferimos para a quarta dimensão e não sabemos disso ainda? É possível. Este é um assunto tão vasto que mal posso contê-lo. Talvez o melhor caminho é discutir de onde este nível superior de consciência pode estar chegando, e que estaria fazendo esse tipo de mudança...



A Mudança Dimensional da Terra – Final


Vamos começar com seis horas antes da mudança se iniciar. Você acorda em uma clara e fresca manhã se sentindo ótimo. Na medida em que você se põe de pé, você percebe que esta se sentindo muito leve e um pouco estranho. Você decide tomar um banho. Assim que você está observando a água caindo, você sente alguma coisa atrás de você. Você se vira e vê um objeto grande, brilhante, um objeto brilhante de cores estranhas flutuando há cerca de três metros do chão próximo à parede. Enquanto você tenta descobrir o que é isso, outro menor aparece do nada a poucos metros de distância do primeiro. Eles começam a flutuar em torno da sala…

Livro “The Flower of Life”- Capítulo XVIII, de Drunvalo Melquisedeque

Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com 


Livro “The Ancient Secret of the Flower of Life”, de Drunvalo Melchizedek, que é um homem gentil e generoso, que “entrou” no seu corpo físico adulto em 1972 e que conserva plena memória através de diferentes existências e de dimensões variáveis de consciência (ele é um “Walk In”). Ele é um consumado cientista, físico, inventor, curador, escritor e professor. Seu principal propósito ao vir para nosso mundo tridimensional neste momento é ajudar a população da Terra a fazer uma transição suave através da vindoura Mudança das Eras.



Seis Horas antes da Mudança Dimensional:

Vamos começar com seis horas antes da mudança se iniciar. Você acorda em uma clara e fresca manhã se sentindo ótimo. Na medida em que você se põe de pé, você percebe que esta se sentindo muito leve e um pouco estranho. Você decide tomar um banho. Assim que você está observando a água caindo, você sente alguma coisa atrás de você. Você se vira e vê um objeto grande, brilhante, um objeto brilhante de cores estranhas flutuando há cerca de três metros do chão próximo à parede. Enquanto você tenta descobrir o que é isso, outro menor aparece do nada a poucos metros de distância do primeiro. Eles começam a flutuar em torno da sala.

Você pula e corre para o seu quarto, só para ver toda a sala preenchida com essas coisas estranhas, inimagináveis. Você pode imaginar que está tendo um colapso mental ou qualquer alucinação, talvez um tumor no cérebro está afetando a sua percepção, mas esse também não é o caso. De repente o chão começa a quebrar e toda a casa (feita quase 100% de material sintético) começa a se distorcer. Você corre para fora da casa, buscando abrigo em meio à natureza, onde tudo parece normal, exceto que há muitas destas coisas estranhas acontecendo em toda parte.

Então você se senta no solo e decide não se mover. Você se lembra do seu Merkabah e começa a respirar com consciência. Você relaxa já imerso no fluxo de prana que se move através de seu corpo. Uma grande Mer-Ka-Ba girando se fecha sobre você e o envolve com seu calor e segurança. Você se torna centrado e espera, porque o que está prestes a acontecer é a graça e misericórdia de Deus. Não há realmente nenhum lugar para se ir. É a maior “viagem” que você pode imaginar. É antiga, mas também é nova. É bonito e faz você se sentir fantástico.


Você se sente mais vivo do que jamais esteve quando estava na antiga realidade da Terra normal. Cada respiração parece ser emocionante. Você olha através do prado, dos campos, onde um nevoeiro, vermelho brilhante começa a deslizar para o espaço ao seu redor. Logo você está rodeado por essa névoa avermelhada, que parece ter sua própria fonte de luz. É um nevoeiro, mas na verdade não se parece com qualquer nevoeiro que você já tenha visto antes. Parece estar em toda parte agora.

Voce está até mesmo respirando-o. Uma sensação estranha toma conta de seu corpo. Não é realmente ruim, apenas algo diferente. Você percebe que a névoa vermelha está mudando lentamente para laranja.Você não vê mas logo é laranja para depois ficar amarelo. O amarelo rapidamente se transforma em verde, depois azul, azul escuro e depois roxo, violeta em seguida, então ultravioleta. Em seguida, um flash poderoso de luz branca pura explode em sua consciência. Você não está apenas rodeado por esta luz branca, mas parece que você É esta luz.

Para você, não há mais nada na existência. Este último sentimento parece continuar por um longo tempo. Lentamente, muito lentamente, as mudanças da luz branca em luz clara e o local onde você está sentado tornam-se visível novamente. Só que parece que tudo é feito de metal e ouro puro, as árvores, as nuvens, os animais, as casas, as outras pessoas exceto o seu corpo, que pode ou não pode aparecer como o ouro. Quase imperceptivelmente, o ouro, essa realidade metálica torna-se transparente. Lentamente, tudo começa a parecer como vidro dourado. Você será capaz de ver direto através das paredes, você pode até ver as pessoas andando através dele.

O Vazio – Três dias de escuridão:

Finalmente, o ouro, a realidade metálica começa a escurecer e a desaparecer, o brilhante e dourado ouro torna-se maçante e mantém a perda da sua luz até que seu mundo inteiro fique escuro e preto total. A escuridão engole você, e o seu velho mundo se foi para sempre. Você não pode ver nada agora, nem mesmo seu corpo. Você percebe que você está estável, mas ao mesmo tempo, você, o seu corpo parece estar flutuando no VAZIO/Vácuo. O seu mundo familiar se foi. Não sinta medo aqui. Não há nada a temer. É completamente natural. Você penetrou no vazio/vácuo entre a terceira e a quarta dimensões, o VAZIO/VÁCUO de onde todas as coisas vieram e devem sempre voltar a ele. Você entrou pela porta entre os mundos. Não há som, cor e luz.


É privação sensorial total em todas as maneiras imagináveis. Não há nada a fazer senão esperar e sentir gratidão por sua conexão com Deus. Você provavelmente sonhará neste momento. Não há problema. Se você não sonhar, o tempo, ele vai parecer que um longo, longo tempo está passando. Na verdade, terá apenas cerca de três dias de duração. Para ser conciso, este período pode durar de dois dias e mais seis horas (o menor já conhecido) a até cerca de quatro dias (o mais longo tempo já experimentado) Normalmente é entre três e três dias e meio. Estes dias são Dias da Terra, é claro, e desta vez é experiencial, não real, porque o tempo como o conhecemos não existe nesse estado de transição entre realidades.

Você agora já alcançou o “fim dos tempos” que as escrituras e profecias dos Mayas e de outros povos como os índios HOPIS, e de outras culturas, religiões e pessoas espirituais de todos os povos têm falado a respeito.

Sobre os Hopis e suas profecias veja em: http://thoth3126.com.br/profecias-dos-indigenas-hopi/; http://thoth3126.com.br/a-lenda-do-bufalo-branco/; http://thoth3126.com.br/katchinas-os-amigos-dos-indios-hopi/; http://thoth3126.com.br/indigenas-das-americas-admitem-sua-origem-nao-terrestre/ e http://thoth3126.com.br/a-historia-secreta-do-planeta-terra/

O NOVO Nascimento:

A próxima experiência é bastante chocante. Depois de flutuar em nada, no vazio/vácuo e escuridão por três dias ou mais, em algum nível de seu ser, de sua compreensão, esse período pode parecer ter a duração de mil anos passados. Então, totalmente inesperado e em um instante, seu mundo inteiro vai explodir com uma luz branca brilhante. Será ofuscante e será a luz mais brilhante que você já viu até e vai demorar um longo tempo diante de seus olhos até você poder ajustar e lidar com a intensidade desta nova Luz.

É muito mais do que provável que essa experiência vai parecer nova, e que você se tornou apenas um bebê em uma nova realidade. Você é um bebê pequeno. Assim como quando você nasceu em um corpo aqui na Terra, você veio de um lugar (o útero materno) muito escuro e nasceu em um lugar muito iluminado (o planeta Terra com sua Luz); você como bebê piscou como se estivesse um pouco cego e não sabia o que diabos estava acontecendo. A experiência de transição entre dimensões é similar em muitos aspectos. Parabéns! Você só nascerá em um mundo novo e muito mais brilhante! Quando você começar a se ajustar a esta intensidade de luz, na nova dimensão, e que pode levar algum tempo, você começará a ver novas cores que você nunca viu antes e não sabia que existiam. Tudo, toda a configuração, toda a experiência da realidade, será bizarro e desconhecido para você, exceto para o curto período de tempo com os objetos flutuando logo antes da mudança dimensional.


Na verdade, é mais que um segundo nascimento. Na Terra, quando você nasceu, você começou com corpo pequeno de um bebê e continuou a crescer até que você se tornou um adulto. Nós normalmente pensamos na vida adulta humana como o fim do crescimento do corpo físico. O que pode agora lhe soar estranho, é que um corpo humano adulto no outro mundo (quadridimensional) é um bebê. Exatamente como acontece aqui, você começa a crescer e chegar mais alto até chegar a idade adulta neste novo mundo. A idade adulta neste mundo dimensional novo é surpreendentemente mais alto do que aqui. Um homem adulto tem cerca de 14 a 16 pés (4,70 a 5,40 metros) de altura, e um adulto do sexo feminino tem cerca de 10 a 12 pés (3,40 a 4,10 metros) de altura.

Seu corpo vai parecer sólido, tal como na Terra, mas em comparação com o antigo corpo tridimensional da Terra de hoje, não será a mesma solidez. Na verdade, se você fosse voltar para a Terra antiga com esse novo corpo de quarta dimensão, ninguém poderia vê-lo. Nesse novo corpo você ainda tem uma estrutura atômica, mas os átomos serão na maior parte convertidos em energia (cerca de 70%). Você se tornou uma grande quantidade de energia e muito pouca matéria visível. Você pode atravessar uma parede sólida da Terra antiga, mas aqui (na quarta dimensão) você será sólido para o ambiente. Este novo nascimento será a sua última vida na estrutura humana como você conhece. Na quinta dimensão, que virá logo após o quarta, não existem formas de vida em corpos materiais, mesmo mais sutis. É um estado de consciência sem forma de expressão material em corpo sólido. Você não vai ter nenhum corpo quando na quinta dimensão, mas estará em todos os lugares ao mesmo tempo.

A passagem do TEMPO é extremamente diferente na quarta dimensão. Uns poucos minutos na Terra de hoje são várias horas em 4D, então no que vai lhe parecer que dure cerca de dois anos, você irá atingir a idade adulta. Mas simplesmente crescer fisicamente não é o mais importante da vida, apenas como aqui na Terra atual. Há níveis de conhecimento e de existência que hoje são difíceis de se imaginar que você vai ser quando você entra na quarta dimensão, assim como um bebê aqui na Terra não podia compreender astrofísica logo ao nascer.


O ciclo de renascimento (e do esquecimento de quem realmente somos) na terceira dimensão se esgota e acaba para a Terra.

Os Seus Pensamentos e a Sobrevivência:

Aqui está voce, um bebê em um novo mundo. No entanto, neste novo mundo voce está longe de ser impotente. Você é um espírito poderoso que pode controlar toda a sua realidade com os seus próprios pensamentos. Tudo o que você pensa, acontece instantaneamente! Apesar de que no começo você normalmente não reconhece essa ligação entre os seus pensamentos e a sua realidade. A maioria das pessoas não percebe que os dois atuam juntos, isso leva vários dias para ser percebido às vezes, e a passagem dos dias são cruciais nesse novo mundo.

Esses dias poderiam mantê-lo longe da sobrevivência neste novo mundo se você não entender logo o mecanismo que o seu pensamento gera a realidade. Aqui esta você, apenas com poucos minutos de idade, e o primeiro grande teste na vida começa. Quando a janela do novo mundo da quarta dimensão é aberta, qualquer um pode passar, mas geralmente nem todos podem ficar. O que descobrimos é que existem três tipos de fatos que acontecem às pessoas neste estágio da mudança. Em primeiro lugar, há pessoas que passam pelo VÁCUO/VAZIO e que estão prontas para ficar no novo mundo de quarta dimensão.

Eles se prepararam ao longo desta vida atual (na terceira dimensão) pela vida reta que viveram e buscaram pela sua própria evolução (vida após vida). Depois, existem as pessoas que não estão prontas, que sempre viveram preenchidos com tanto medo que eles não podem permitir-se a deixar esta (tão amada e desejada) terceira dimensão após cruzarem o Vazio, e retornam imediatamente para a Terra anterior. Finalmente, há um terceiro grupo que passa por cima, mas não estão realmente prontos para essa experiência.


Eles estavam prontos o suficiente para fazer a transição para a quarta dimensão, mas eles não estavam realmente preparados para ficar lá. Cristo falou destas pessoas quando ele disse no final de uma parábola que “muitos são chamados, mas poucos os escolhidos“. Havia uma outra parábola sobre um fazendeiro de trigo, cujos funcionários relataram que muitas ervas daninhas foram crescendo em seus campos de trigo e perguntaram o que fazer.

O “fazendeiro” disse-lhes para deixarem que as ervas (joio) daninhas crescecem junto com o trigo, e quando fosse o tempo da colheita, para os congregar para cima e, em seguida, para separar o joio do trigo. Um fazendeiro normalmente faz a tentativa para se livrar das ervas daninhas antes que elas cresçam e fiquem grandes, mas isso não é o que ele disse para ser feito. O que Cristo (o “fazendeiro”) estava se referindo é válido para estes dois tipos diferentes de pessoas (almas), os que estão prontos (trigo) e os que não estão (erva daninha, joio, os fracos de espírito).

Quando as pessoas não estão prontas, isso significa que elas estão trazendo todos os seus medos e ódios com eles. Quando eles se encontram neste muito bizarro novo mundo, todos os seus medos e raiva surgem instantaneamente. Porque eles não sabem que o que eles sentem e pensam vai tomar forma em torno deles, os seus medos começam a se manifestar. Porque eles não entendem o que está acontecendo, no início a maioria das pessoas reproduzem imagens familiares de seu velho mundo, as coisas que podem ser reconhecidas e familiares (e às quais estão ainda APEGADAS).


Eles fazem isso para dar sentido ao que está acontecendo. Eles não estão fazendo isso conscientemente, mas a partir de seu instinto (animal) de sobrevivência. Eles começam a criar as imagens antigas e velhos padrões emocionais. Mas este novo mundo é tão bizarro que todos os seus medos surgem, se materializam. Eles dizem: “Meu Deus, o que está acontecendo? Isso é loucura, insano!” Eles vêem as pessoas que tinham morrido há muito tempo. Eles podem começar a ver cenas de seu passado, mesmo da sua infância. Nada faz sentido. A mente então busca alguma forma de criar ordem.

Eles pensam que estão tendo alucinações, e isso irá trazer mais medo. Pensando em sua caminhada terrestre, eles podem sentir que alguém está fazendo isso para eles, então eles precisam se proteger. O ego (ainda dominante) pensa que precisa de uma arma, literalmente. A manifestação segue ao pensamento, e quando eles olham para baixo, há um rifle com um escopo, apenas o que eles queriam. Eles pegam a arma e pensam: “Eu necessito de munições. “Eles olham para a esquerda e há caixas enormes dela. Eles carregam para cima e começam a procurar pelos bandidos e/ou culpados que eles acham que estão tentando matá-los. Então, quem aparece instantaneamente? Os bandidos, armados até os dentes (de acordo com os seus próprios medos). Agora seus piores medos começam a se manifestar, sejam eles quais forem, então eles começam a disparar. Para todas as direções que eles olham, outras pessoas estão tentando matá-los. Finalmente os seus maiores medos se manifestam, e eles são “fatalmente baleados”.

Um cenário de algum tipo vai acontecer que vai retirá-los a partir deste mundo superior de volta ao mundo de onde vieram. Isto é o que Cristo quis dizer quando disse: “Pois todos os que tomarem a espada perecerão com o espada”. Mas Jesus também disse: “Bem-aventurados os mansos e humildes, porque herdarão a terra”, que significa que se você está sentado neste novo mundo de pensamento, em paz na sua consciência, com simples pensamentos de harmonia, amor e paz, confiando em Deus e em si mesmo, então isso é o que exatamente se manifestará em seu mundo (nós somos co-criadores). Você irá manifestar um desenvolvimento harmonioso, um mundo maravilhoso (desejado já antes mesmo da transição dimensional acontecer). Se você é “manso e humilde”, você se permite permanecer neste mundo mais elevado por seus pensamentos, sentimentos e ações. Você vai sobreviver à mudança dimensional e habitará “em um novo céu e uma nova Terra”.


Isso é apenas o começo, é claro. Então, você nasceu em um mundo novo e você sobrevive a essa experiência. Deste ponto em diante, existem várias possibilidades. Uma que vai ocorrer é que, invariavelmente, depois de um tempo você vai começar a explorar esta realidade, e em um determinado momento você vai perceber que tudo o que você pensa, acontece. Neste ponto, muitas vezes as pessoas olham para seus corpos e dizem: “Uau”, e, com seus pensamentos, seus corpos perfeitos fisicamente se tornam o que que voce sempre quis ser. Eles vão curar tudo, crescer braços para trás e pernas. Por que não? É como um brinquedo para uma criança. Porque muitas vezes o ego ainda funciona um pouco nesta fase, você pode tornar-se realmente bonita ou bonito ou mais alto. Mas em breve você vai ficar entediado com o aperfeiçoamento de seu novo corpo e você irá começar a explorar o resto de sua nova realidade.

Uma coisa que certamente vai ocorrer. Você de repente perceber grandes luzes se movendo ao redor da área em que você está dentro. Eles são chamados de pai e mãe. Sim, você vai ter os seus pais na quarta dimensão. É, no entanto, o último tempo, pois no outro mundo mais elevado você não vai tê-los mais. Na área da quarta dimensão, onde você chega, os problemas e dramas familiares que temos vivido aqui na Terra não existem. Sua mãe e pai lhe demonstrarão um amor nas mais variadas maneiras que você provavelmente jamais sonhou na Terra anterior. Eles vão amar e cuidar de você completamente. Eles não vão permitir qualquer coisa possa acontecer com você de uma maneira ruim depois de ter sobrevivido à mudança dimensional. Você não tem absolutamente nada para com que se preocupar. É um momento de enorme alegria se você simplesmente render-se e permitir que este amor possa guiá-lo. Você pode perceber que você acaba de ganhar o grande jogo da vida.

Toda a dor e sofrimento que voce já experimentou na vida anterior acabou, e outro nível belo e sagrado da vida está emergindo. Agora o propósito e sentido da vida começa a voltar conscientemente. Você começa a experimentar um outro nível, apesar de antigo, novo jeito de ser e viver, e é seu. Sempre foi seu, mas voce desistiu dele muito tempo atrás. Então agora você está retornando ao estado de consciência original onde Deus é evidente e permeia toda a vida. Ele é aparente e se faz presente com cada respiração que entra no seu corpo brilhante de luz.

Como se Preparar : O Segredo Diário de uma Vida:

Você pergunta, o que podemos (e DEVEMOS) fazer aqui na Terra que irá nos preparar para essa experiência de passagem para os mundos superiores?

Definitivamente não é arrecadar alimentos e fazer um buraco, uma residência subterrânea ou qualquer outra coisa assim. Não que isso seja uma ação errada, só que a preparação e os cuidados apenas com o corpo físico tem seus limites. No “céu”, nos mundos superiores, você é o que voce irá criar. É verdade aqui também, mas a maioria de nós não a conhecemos. A partir da quarta dimensão isso torna-se óbvio. Uma vez que somos o que criamos, então torna-se importante e necessário que nossas emissões de pensamento, emoções e sentimentos estejam em harmonia com toda a vida em toda parte, pois não haverá mais espaço para EGOÍSMOS (E PARA OS EGOÍSTAS).

Chegamos a compreensão de que tudo o que pensamos, sentimos cria o nosso mundo, a nossa realidade, devemos viver, portanto, a vida comum hoje aqui na Terra como uma escola, um lugar onde cada momento da vida nos dá lições que podem ser diretamente traduzidas para o próximo mundo. Não admira que no Egito e na maioria das civilizações antigas se considerava a morte com tal reverência. A morte, não importa como vem, é a porta das trevas para o vazio que leva até a brilhante luz dos mundos superiores da vida. Se vivida com maestria, leva diretamente a uma conexão consciente com toda a vida, a vida eterna em todos os lugares!

E então sobre estas lições da vida na Terra? A verdade é que a Fonte de toda a vida está nos olhos de cada pessoa criada, por isso mesmo aqui na Terra, uma grande inteligência, sabedoria e amor estão presentes em todos os momentos dentro de cada pessoa. Uma vez que isto é visto, percebido, então fica claro que seus pensamentos, sentimentos e ações são a chave. Você sabe exatamente o que fazer. Em palavras simples, é aperfeiçoar seu personagem/ego. Os diamantes (a Luz) brilhando em seu personagem serão as ferramentas de sobrevivência de sua ascensão para outra dimensão mais elevada da vida.


Buddha, Mãe Maria, Lao-tsé, Maomé, Jesus, Abraão, Krishna, Maria Madalena, Babaji, Irmã Teresa e cerca de 8.000 outros grandes (que também já ascenderam para outras dimensões, restam ainda 136.000) mestres da Eterna Luz são os seus professores e os heróis da vida. Por seus exemplos de vida eles mostraram-lhes como construir o seu personagem. Todos eles sentem que o amor ao seu vizinho (ao seu “próximo”) é a chave primária. Traz ordem ao mundo que você cria. Ele lhe dá a vida eterna. Você consegue perceber?

Na minha transição como Drunvalo Melquisedek para o corpo de Robert Perona, na medida que você passar por aquilo que são chamados stargates (Portões Estelares) e ir de uma área de existência para outra, a única maneira que você pode passar é pensar, sentir e ser muito sentimental e específico em determinados padrões mentais. Esses padrões geralmente vêm em conjuntos de cinco ou seis [ver capítulo 13, update 5]. Os padrões que eu usei para entrar nesta terceira dimensão da Terra foram o amor, a verdade e a beleza, a confiança, a harmonia e a paz. Existem muitos outros. Eles são como códigos ou chaves que permitem que você passe pelos Guardiões de cada Portão Estelar (o habitante / guardião do umbral).

Se os Guardiões sentirem que você está pronto para o mundo que o aguarda, eles vão deixar você completamente livre. Se não o sentirem pronto, eles vão persegui-lo e trazê-lo de volta ao mundo a partir do qual você veio. É apenas o trabalho deles e você concordará com essa maneira. Você pode apenas sentar lá e continuar cantando os padrões de amor, verdade e beleza, confiança, harmonia e paz, você não precisa se preocupar com outra coisa. Esse é o padrão feminino [ver fig. 18-1]. Há outros padrões. Há um padrão masculino [ver fig. 18-2], que é compaixão, humildade e sabedoria, amor, unidade e verdade. Todos os padrões de stargate tem o amor e a verdade.

Onde quer que haja compaixão e humildade, há sabedoria, que é o componente masculino. E onde quer que haja amor e verdade, há unidade; esse é o componente feminino. Sobre o primeiro padrão de stargate, que é organizado diferente, onde quer que haja amor e verdade, há beleza, que é o componente do sexo masculino. E onde quer que haja confiança e harmonia, há paz, o componente feminino. Então, esses estados mentais / emocionais ou padrões stargate se tornam a posse mais importante que você pode ter quando você entrar para os mundos superiores. Eles tornam-se ainda mais essenciais de cada vez que você passa para níveis mais elevados. Até para onde é que vai conduzir esse processo?

Bem, quando você alcançar a quarta dimensão, ver e compreender a sua situação e começar a demonstrar a sua capacidade de controlar os acontecimentos, uma coisa engraçada começa a acontecer. Lembre-se da pintura no teto do Templo no Egito chamado de ovo da metamorfose [ver o capítulo 10, fig. 10-34], aquele com o oval vermelho-alaranjado sobre as cabeças dos egípcios quando eles estavam fazendo o giro de 90 graus para o outro mundo? Como eles, você vai começar a passar por uma metamorfose. Como a borboleta em transformação dentro do casulo da lagarta (sobre essa metamorfose saiba mais em: http://thoth3126.com.br/crop-circle-homem-vitruviano-borboleta/), seu corpo vai mudar rapidamente em algo semelhante, mas exclusivamente diferente. “Faraó” significa “aquilo em que você se tornará.”

Acima SÍRIUS, a estrela mais brilhante no céu da Terra, um sistema solar triplo na Constelação de Canis Major.

O primeiro rei a que foi dado o título de faraó foi Akhenaton (Amenófis Amenhotep IV-18ª Dinastia), com sua linda esposa Nefertiti. Se você quer saber no que você vai se tornar, lá estão eles para se ver. A raça humana original deles é de SÍRIUS (estrela mais brilhante no céu da Terra, um sistema solar triplo na Constelação de Canis Major e também a origem da almas de Sananda/Jesus/Emmanuel/Immanuel/Cristo), os Sirianos são o nosso pai, e nós carregamos os genes deles. No momento certo da transição vamos mudar nossos corpos para sermos iguais a essa raça. É uma raça humana projetada para a quarta dimensão. Quando isso acontecer, você vai dizer para si mesmo, “claro, agora eu me lembro.” As mudanças que ocorrerem em seu corpo serão sentidas tão naturalmente que você não vai sequer pensar nisso.

A vida no outro mundo vai parecer normal e ordenada uma vez que começar o crescimento. Você terá entrado em uma das três maiores implicações da quarta dimensão as subdivisões de tons da décima, décima primeira ou décima segunda. Em um ou mais destes três mundos é que você vai desenvolver e ganhar o conhecimento e a sabedoria para se mover para a quinta dimensão, o início de uma viagem de retorno direto para Deus, sempre mudando à medida que a verdade se revelar para você em amor e humildade.

Os olhos do universo estão sobre nós, as grandes almas do universo estão nos seguindo e acompanhando de perto. Somos filhos de Deus, que oferecem a possibilidade de nova vida à vida na Terra. Na mais profunda gratidão, eu te agradeço por você estar vivo nesse momento.



Esta Transição É Única:

Nós lhes dissemos o que normalmente acontece quando um planeta entra em transição para a quarta dimensão. Agora, vamos propor uma nova teoria do que pode estar acontecendo aqui no início do século 21 “do terceiro milênio na Terra. Ocasionalmente, um planeta pode entrar em uma anomalia, a fim de facilitar a transição. Ele transita para a próxima dimensão, mas recria a antiga dimensão, de tal forma a completar o karma da mesma e fazer uma transição mais suave para o próximo mundo. É raro em uma base planetária isso acontecer, mas é possível. Geralmente, exige um nível muito elevado de consciência para iniciar o processo, porém, e isso esta (a consciência ) quase sempre em falta.

Edgar Cayce disse que o eixo da Terra mudaria no inverno “de 1998″, mas isso não aconteceu. Outras previsões sugeriram que em 11 de agosto de 1999, entraríamos em uma dimensão mais elevada ou teríamos destruído a nós mesmos, e parece que ainda não fizemos isso também. Será que nós já nos transferimos para a quarta dimensão e não sabemos disso ainda? É possível. Este é um assunto tão vasto que mal posso contê-lo. Talvez o melhor caminho é discutir de onde este nível superior de consciência pode estar chegando, e que estaria fazendo esse tipo de mudança. Ela só pode vir a ser das novas crianças da Terra, na vanguarda da consciência, que está aqui chegando apenas e principalmente por esta razão. Um grande número de nossos filhos hoje são elevados seres espirituais que vieram encarnar (um grande sacrifício) à Terra para nos ajudar com esta transição para um novo mundo.


Estas novas crianças têm a capacidade de iniciar a transição deste mundo em um novo mundo através de meios extraordinários.
Saiba mais sobre as novas crianças em: http://thoth3126.com.br/as-criancas-no-novo-milenio/

Podemos estar testemunhando este milagre neste exato momento na história. Com seu alto nível de entendimento universal, que poderia re-criar esse mundo no outro mundo em uma forma de não se perder uma única alma, que é o seu desejo, acredito. Nós teriamos que mudar as palavras de Jesus dizendo agora “Muitos são chamados, e todos são os escolhidos”. Eu acredito que ele seria muito feliz com isso.

Tem sido o sonho do universo a transição de cada alma passando pela transição dimensional, mas isso nunca foi possível antes. Como poderia crianças salvar um planeta e sua humanidade de um modo tão extraordinário? A pura inocência da criança e do amor nos mundos superiores é a fonte da harmonia da própria criação. Se estas crianças são reais, e eles parecem ser, em seguida, qualquer coisa é possível a partir de agora. Deus pode ter apenas nos abençoado com mais uma de Suas Graças perfeitas.

Fonte: http://www.susanrennison.com/Flower of_Life_Drunvalo_Dimensional_Shift_Extract.pdf

 
Ou AQUI no Hora Cósmica mesmo.

 
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...