Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Não vivemos mais tempos normais

Misericórdia para toda a humanidade.


pintura de Charles B. Barber


"Apesar de no decorrer dos tempos forte carga emotiva ter sido acrescentada à palavra Misericórdia, há momentos em que é aplicada em sua acepção mais pura, ou seja, para designar a ação de uma energia que cura e transforma os níveis materiais, humanos e psicológicos.

A Misericórdia é a resposta da própria consciência interna do homem, da humanidade ou do planeta a uma situação de necessidade. Quando a limitação dos corpos materiais se torna intransponível, impedindo o cumprimento de etapas da evolução, se o indivíduo realiza tudo o que está a seu alcance, a Misericórdia lhe é revelada. Ela é expressão de uma energia proveniente de níveis espirituais e base para o perdão. Qualifica o contínuo auxílio que a Hierarquia oferece aos homens, a despeito de estes não responderem aos seus estímulos evolutivos..."

Trigueirinho

Para aprofundar no tema ou para conhecer outras mensagens recentes do autor, acessar o site www.comunidadefigueira. org.br/sub-menu/atualizacoes ou www.irdin.org.br.


sábado, 25 de agosto de 2012

Naves Gigantescas nos Aneis de Saturno

"...sabemos que estes seres – as civilizações extraterrestres – altamente avançados(tecnologicamente, o que pode não significar nada em termos de evolução espiritual, a não ser para aqueles que endeusam a tecnologia, qualquer que seja ela), podem criar coisas maravilhosas em nosso sistema solar..."



NASA FOTOGRAFA NAVES GIGANTES NOS ANÉIS DE SATURNO

Em uma entrevista com o Dr. Norman Bergrun por um pesquisador e jornalista da Revista UFO americana, foi divulgada a notícia de que um SINAL de comunicação RECEBIDO PELA SONDA CASSINI VEIO DE NAVES ALIENÍGENAS ESTACIONADAS EM ÓRBITA em Saturno e CAMUFLADAS NOS SEUS ANÉIS.

FONTE: http://www.nexusedizioni.it/apri/Argomenti/Anomalie-spaziali/QUEI-SEGNALI-PROVENGONO-DALLE-ASTRONAVI-SU-SATURNO-di-Massimo-Fratini/

Nexus Edizione – Itália, por Massimo Fratini
Tradução e imagens:
Thoth3126@gmail.com

Leia mais: Os misteriosos sinais captados de sondas espaciais como as antigas Voyager 1 e 2 e a super tecnológica sonda Cassini Huygens, são indícios da presença de naves gigantescas que operam nos arredores de Saturno, o segundo maior planeta do nosso sistema solar, atrás apenas de Júpiter.


Foto acima: Imagem do sinal gravado pela sonda espacial Cassini, quando em órbita próxima de Saturno.

Sobre Norman Bergrun: Bergrun trabalhou como pesquisador na NASA por 12 anos – depois na Lockheed Missiles and Space Company (atualmente Lockheed Martin), onde foi responsável pelo planejamento e análise de testes de vôo para o lançamento do míssil Polaris da Marinha dos EUA. Durante seus treze anos de emprego na Lockheed, também serviu como um cientista responsável pelo desenvolvimento na área espacial e de satélites.

Norman Bergrun e o seu livro “Rinkmakers of Saturn”. Norman Bergrun realizou um estudo detalhado das imagens de fotos enviadas pelas sondas espaciais da NASA, Voyager 1 (lançada em 05 de Setembro de 1977) e Voyager 2 (lançada em 20 de Agosto de 1977), e imagens relacionadas com os anéis de Saturno.

Ele descobriu como os anéis são formados por radiação eletromagnética emitidas pelos veículos (UFOs) gigantes (EMV) e que estes são controlados por uma forma de vida e inteligência extraterrestre. Em um estudo publicado em seu livro “Os Construtores dos Anéis de Saturno”, ele ressalta muitas pesquisas efetuadas sobre fotos coloridas de Saturno, cuja fonte era a NASA.

Nossos parabéns ao Dr. Bergrun, da comunidade de investigação, pelos seus milhares de horas de estudo e análise de documentação para chegar às suas conclusões.

ENORMES ESPAÇONAVES FORAM FOTOGRAFADAS “CAMUFLADAS DENTRO” DOS ANÉIS DE SATURNO. Seriam naves da Federação prontas para intervir na Terra em caso de necessidade de resgate? Fotos em infravermelho: Telescópio espacial Hubble.



Há gigantescas aeronaves espaciais (UFOs) ESTACIONADAS nos anéis de Saturno, assinaladas pelas setas brancas. Fotos em Infravermelho do Telescópio Espacial Hubble!

Os misteriosos sinais captados de sondas espaciais tão antigas como as Voyager 1 e 2 e a super tecnológica Cassini Huygens, são a demonstração da presença de aeronaves gigantescas (UFOS gigantes) que operam na órbita de Saturno, o segundo maior planeta do nosso sistema solar. E não é só isso!

"A presença de tais UFOs gigantes nos anéis de Saturno certamente é um dos mais importantes… segredos das descobertas feitas no espaço. Grandes veículos cilíndricos, pertencentes a uma civilização extraterrestre desconhecida e altamente sofisticada, e eles também estão presentes nas regiões de Marte e da Lua". (Norman Bergrun)



Uma sombra enorme de uma espaçonave alienígena que se projeta sobre o solo de Marte. Imagens da Sonda Phobos 2. NASA.

Em 1996, nosso grande telescópio espacial Hubble estava à procura de novas luas em Saturno e Júpiter. Mas naquele dia, o telescópio foi capaz de tirar fotos infravermelhas de Saturno e nas fotografias foram descobertos enormes veículos misteriosos de origem desconhecida, cilíndricos e no entanto poderiam ser Naves Mães e/ou algum tipo de grandes naves alienígenas para transporte.

Mais Fotos tiradas pelo Telescópio Espacial Hubble em infravermelho dos anéis de Saturno e os gigantescos objetos.

Uma dessas naves misteriosas parece ter um diâmetro próximo ao da Terra e outra tem cerca de 50 mil quilômetros de comprimento! Em seu livro “Os Construtores dos Anéis de Saturno”, o Dr. Norman R. Bergrun, em colaboração com Walter Vincenti, emérito professor de aeronáutica e astronáutica da Universidade de Stanford, descreveu que os anéis de Saturno de fato não são totalmente naturais, mas teriam sido construídos artificialmente a partir das gigantescas espaçonaves cilíndricas alienígenas– veículos que circulam nos arredores e anéis de Saturno. Quem estaria fazendo e criando esses anéis em Saturno e outros dispositivos artificiais em nosso sistema solar? Qual é a razão para tudo isso?

Não nos esqueçamos que o Coronel Philip Corso, em 1947 teve um encontro pessoal com um ser ET de Zeta Reticuli. Neste encontro, Corso perguntou de qual planeta eles vieram, e quais eram os seus objetivos. A resposta foi a seguinte: Nós somos “OS CRIADORES”, mas também somos chamados de IGIGI (Annunakis). Eles são, portanto, os criadores (ou melhor seria dizer povoadores de mundos) de mundos? Se lermos os textos antigos Sumérios (Enuma Elish), os famosos Nephilim foram descritos como criadores e os Guardiões do Universo.

Acima UFOs cilíndricos com comprimento igual ao diâmetro do planeta Terra fotografados em Saturno!!

Não parecem querer nos contatar (pelo menos abertamente) por agora. Mas algo está se movendo nessa direção. Nós todos sabemos que estes seres – as civilizações extraterrestres – altamente avançados(tecnologicamente, o que pode não significar nada em termos de evolução espiritual, a não ser para aqueles que endeusam a tecnologia, qualquer que seja ela), podem criar coisas maravilhosas em nosso sistema solar. E é de grande ajuda ter veículos que podem ser medidos em tamanho com o diâmetro de planetas como a Terra.

Um veículo ET de uma escala tão grande, tem capacidade para suportar uma civilização inteira. Eles também poderiam criar imensos anéis em torno de planetas, como Saturno, ou Júpiter, luas ou satélites, ou criar em torno de suas naves. Parece que fazemos parte deste grande projeto. Massimo Fratini.


Muitas destas espaçonaves podem estar escondidas nos anéis de Saturno.


Original: Pictures of Evacuation Craft out by Saturn/Nexus: http://abundanthope.net/pages/Environment_Science_69/Pictures_of_Evacuation

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

A Fé é um poderoso instrumento de proteção para a humanidade

"...O dom da fé vem dos níveis elevados do ser, gerado pela certeza de estarmos vivos e pertencermos a uma consciência maior. Expande-se sempre que nos lembramos do que somos verdadeiramente...."


"...A Fé existe a partir do conhecimento interno e da elaboração intelectual. É diferente da crença, que vive da ignorância..."

 
Fonte da imagem  AQUI

A Hierarquia espiritual planetária tem procurado desenvolver nas almas a percepção do ideal que existe no planeta de um novo padrão sobre a vida que evolui eternamente. É preciso que estes novos padrões tenham uma existência estável e para isso são chamados todos os que têm Fé no surgimento de um novo mundo e de uma nova humanidade que já está em formação.

A Fé provém de níveis elevados de consciência e suas raízes estão nos níveis internos do homem; não nas situações externas existentes. É nos níveis internos do homem que ele tem a consciência de estar vivo e de participar de uma vida maior, apesar dos estreitos esquemas oferecidos pela civilização atual.

A Fé é um elemento vibratório inerente às células que deve ser despertado e dinamizado neste mundo tridimensional. Pertence a um nível de sutilização maior que esse em que nos encontramos e permite as que as células elevem sua vibração.

A Fé não está relacionada a movimentos emotivos e não depende de circunstâncias materiais. Quando há Fé não há necessidade de comprovação de realidades espirituais, porque a Fé leva o individuo a conhecer e a experimentar diretamente aquilo que ele fisicamente não pode ver ou perceber com seus cinco sentidos. Mas a Fé é simples; emerge naturalmente porque não está no nosso controle consciente. Portanto, a Fé pode surgir mesmo que não a conheçamos.

A Mãe Universal, também chamada de Mãe Maria, fala de Fé em suas aparições porque a Fé é condição indispensável para captarmos a instrução e a orientação que vem do nosso próprio interior.

A Fé leva-nos a superar obstáculos mentais e surge gradualmente, transcendendo a compreensão normal. A Fé é indispensável para haver cura espiritual, que tanto necessitamos. A Fé regenera o ser humano e acompanha seus passos no caminho interior. A Fé transmuta elementos grosseiros da aura das pessoas e do ambiente. É fundamental para superarmos a lei do carma e para ingressarmos em leis da evolução superior, as quais a Mãe Divina quer nos levar a conhecer.

Com a Fé fazemos a ponte entre a vida material e a vida espiritual. E, assim, acontece um refinamento dos nossos componentes cerebrais. Quando a Fé é incondicional, o ser humano se torna invulnerável à influência externa e negativa, não importa quão fortes estas influências sejam. Quando forças retrógradas, negativas, de baixa vibração, nos atacam, a Fé desperta nas células dos corpos uma vibração sutil que protege as células da ação dessas forças e as eleva. Mas, para que isso aconteça, é preciso aspiração, é preciso querer que isso aconteça.

A Mãe Universal, Mãe de Todos, conta com essa Fé em nós para Ela poder agir bem livremente e nos transformar. Sem que tenhamos Fé, Ela diz que nada pode fazer porque não pode interferir em nosso livre-arbítrio. A Mãe Divina nos diz que a Fé pode ser irradiada para os que não a têm ou a perderam. Mas é preciso entrar em um estado de paz e despertar o que Ela chama de Sagrado Espírito de Deus.

A oração é outro poderoso instrumento para os tempos de hoje, mas para que possa ser efetiva é necessário ter Fé. Segundo Maria, é a Fé que manterá todos na devoção ao Seu Imaculado Coração e ao Sagrado Coração de Jesus, essência de perdão e esperança nos momentos que a humanidade viverá.

Trigueirinho

Para aprofundar no tema ou para conhecer outras mensagens recentes do autor, acessar o site www.comunidadefigueira. org.br/sub-menu/atualizacoes ou www.irdin.org.br

Publicado no Jornal OTEMPO em 19/08/2012

Fonte
AQUI


segunda-feira, 20 de agosto de 2012

´´Quem somos nós?´´


Durante uma tourada, o toureiro sentiu-se mal, teve tonturas e precisou sentar-se.

Antes que alguém interferisse, o touro, que estava sendo agredido pelo toureiro nesse horrível espetáculo, apiedou-se do homem, parou diante dele e para surpresa geral, simplesmente ficou a olhar para ele.

O touro, como que sentindo o problema, foi solidário e ficou ao lado desse homem, sem nenhuma reação de violência.

Normalmente um ser humano, numa situação dessas teria reagido de forma diferente.

Observe que o animal já tinha recebido diversos espetos no seu dorso.


SERÁ MESMO QUE OS ANIMAIS (OS BICHOS) É QUE SÃO IRRACIONAIS?


AFINAL, QUEM É O ANIMAL (bicho)?????????

Recebi por email



sábado, 18 de agosto de 2012

Espaçonave Interestelar Alienígena poderia estar estacionada no limite do sistema solar

Na distante região dos limites externos do sistema solar conhecida como Cinturão de Kuiper, um estranho objeto se move em movimento rotacional como se fosse uma espaçonave alienígena interestelar gigante em forma de ampulheta (abandonada?).

A seguir analisamos o que esse objeto poderia ser: Ver imagens em infográfico em: http://youtu.be/Z2fpPO6_0uk

A localização distante do bizarro objeto, em formato de ampulheta encontrado no Cinturão de Kuiper, girando como uma hélice, enquanto orbita o sol, de acordo com um astrônomo da Queens University de Belfast, Irlanda." [EuroPlanet]



O Cinturão de Kuiper (Kuiper’s Belt), também chamado Cinturão de Edgeworth ou Cinturão de Edgeworth-Kuiper, é uma área limítrofe do sistema solar que se estende desde a órbita de Netuno (a 30 UA do Sol) até 50 UA do Sol. Os objetos do cinturão de Kuiper são comumente chamados de KBO (Kuiper belt object). A origem do cinturão de Kuiper é incerta, mas acredita-se que seus objetos são remanescentes da nebulosa protossolar que deu origem ao Sistema solar, ao Sol e aos planetas. KBOs são rochas congeladas contendo metano, amônia e água com tamanhos que podem variar de 100 a 1000 km, com alguns maiores que isto. Estima-se que no passado eram maiores e mais numerosos, mas interações com os planetas (principalmente Netuno) e colisões mútuas acabaram por expulsar boa parte deles, seja em direção ao Sol ou aos planetas internos, como Júpiter, seja para regiões externas do Sistema Solar, para região da Nuvem de Oort.

Poderia ser sucata Celestial

Existem várias evidências de exploração extraterrestre encontradas em larga escala no sistema solar, desde a nossa Lua e Marte até Saturno. Artefatos na nossa Lua, Marte e em sua Lua Phobos foram descobertos, fotografados e analizados. A própria Terra possui artefatos remanescentes de estruturas alienígenas em regiões proibidas e localizações remotas do planeta , e outras completamente visíveis nas proximidades de pirâmides ou em planícies suavemente onduladas.




Espaçonaves desse tipo e porte poderiam viajar entre estrelas e orbitá-las para pesquisa.

Às vezes, o Sistema Solar parece se assemelhar a um ferro-velho alienígena se alastrando. [See Before It's News "Famous Egyptologist: Great Pyramid Contains Something Unworldly"]

Um famoso astrofísico argumentou que a lua Phobos, uma lua de Marte, poderia ser uma nave espacial gigante. Ele encontrou evidências de que ela seria oca e teorizou que o pequeno planetoide Phobos realmente seria uma nave espacial muito avançada de outra parte da galáxia (n.t. A lua marciana Phobos, é um dos dois maiores pedaços que restaram do planeta MALDEK, e que hoje é usada como uma base subterrânea pelos próprios maldequianos).

Deimos, a outra lua de Marte, também poderia ser uma nave espacial em órbita do planeta Marte, ele escreveu. [See Before It's News "Astrophysicist: Giant spaceships are orbiting Mars"]


Mas agora outro exemplo de tecnologia alienígena antiga pode ter sido encontrado nos limites do sistema solar. Este objeto esta em uma órbita muito além de Netuno, orbitando o Sol, desde a periferia do Sistema Solar, no espaço frio, profundo e escuro.
A sua estranha forma externa, o movimento rotacional e o seu tamanho sugere que mãos estranhas hábeis e inteligentes a construíram incontáveis ​​eons (milhões de anos...) atrás. Criaturas extraterrestres inteligentes e fantásticas muito mais avançadas do que o homem atual pode ter estabelecido uma órbita distante da nossa estrela solitária para explorar todas as maravilhas do sistema, incluindo a antiga (e atual) Terra.



Objeto foi encontrado nos limites do sistema solar, no Cinturão de Kuiper

Uma verdadeira ninhada de artefatos alienígenas abundam nas luas e planetas do Sistema Solar. Objetos estranhos, estruturas artificiais, anomalias estranhas, eles parecem estar em toda parte. Relatórios afirmam que um astronauta "literalmente" quase tropeçou em algumas estruturas anômalas situadas em nossa Lua, os astrônomos se engasgam com fotos que se parecem com cidades destruídas, empregados da NASA são acionados quando eles discutem as cidades alienígenas encontradas no lado oculto da nossa lua, lá na superfície lunar. [See Before It's News "NASA Whistleblower: Alien Moon Cities Exist"]


Evidência de visitas estão inseridas em todas as culturas antigas da Terra.


Apesar da avalanche de evidências - e muito mais provas parecem estar se acumulando a cada ano que passa -, mais e mais especialistas, mantem os olhos voltados para as fotos, analisando relatórios e testemunhos. Parece que ignorá-los está se tornando cada vez mais difícil de se fazê-lo.[See Before It's News "Alien Base Found At Chinese Pyramid"]

Textos antigos de pesquisa e evidências de contato com alienígenas, criaturas das estrelas, e não "monstros" extraterrestres, relatos de deuses dos céus, e outros viajantes celestes aparecem por toda parte em todas as culturas. Alguns supostos antigos textos religiosos indianos discutem o assunto com naturalidade em relação aos homens das estrelas (e sua tecnologia).

Outras culturas, como os sumérios gravaram como a eles foram ensinados os rudimentos de agricultura e de outras tecnologias básicas para se criar uma civilização, por criaturas alienígenas (e astronomia avançada). Alguns respiraram o ar da Terra, outros usavam roupas especiais de pressão e capacetes.


Antiga estatueta suméria representando um ser vestido com roupa espacial.

Algum tempo, o Sistema Solar poderia ter estado repleto de espaçonaves de exploração, orbitando a Terra, explorando Marte, Vênus e outros planetas, com a construção de colônias científicas. A pesquisa pode ter acontecido durante milhares de anos. Pode ainda estar acontecendo agora, em nossos dias... Quem sabe ...

Beyond_Neptune.html
TraduçãoThoth3126@gmail.com´

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

'Eu te amo, Jessy'

"O que mais me atrai nos animais é que eles não usam palavras... usam sentimentos."

Chico Xavier



Gata ajuda menino de 7 anos com condição rara a se comunicar

17 de agosto de 2012




O britânico Lorcan Dillon sofre de mutismo seletivo
Foto: BBC Brasil

Um menino britânico que sofre da rara condição de mutismo seletivo, que inibe a sua capacidade de se comunicar, vem contando com o auxílio de uma gata para conseguir falar. Lorcan Dillon, de sete anos, foi diagnosticado como portador dessa condição ainda aos três anos de idade, quando estava no jardim de infância.

A criança se comunicava em casa, mas fora do ambiente familiar seu comportamento era diferente. "Notamos que ele não falava com as outras crianças", afirma Jayne Dillon, a mãe da criança. Jayne afirma ter visto um anúncio da Cat's Protection, uma entidade britânica que oferece assistência a gatos e resolveu adquirir um animal para entreter a criança.

Desde que ele ganhou a gata, batizada de Jessi-cat, seu comportamento mudou radicalmente. "Ele fala com ela, diz: 'Eu te amo, Jessy'. Ela participa de atividades com ele, está ajudando-o a ter mais autoconfiança", afirma Jayne.

As mudanças que a gata estaria propiciando ao pequeno Lorcan não se limitam ao lazer. "Ele agora já fala com sua professora e até lê para ela, o que é impressionante para crianças com essa condição, que raramente falam", relata a mãe.

Condição

De acordo com estudos, a condição de mutismo seletivo afeta cerca de três em cada 10 mil crianças. Mas outros especialistas dizem que a condição seria mais comum do que se imagina, atingindo até sete entre mil pessoas.

O mutismo seletivo tende a ser identificado em crianças de 3 a 6 anos de idade, mas acaba só sendo diagnosticado quando os jovens começam a frequentar a escola, onde fica mais fácil identificar a condição.

Mesmo após o diagnóstico, é difícil determinar as suas causas precisas. Ele pode ser provocado por diversos fatores, como problemas auditivos, defeitos de dicção, síndrome de Asperger, traumas ou ansiedade.

Fonte AQUI

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

A atual crise planetária e o destino dos povos e das nações



HOMEM CHEGA A UM MOMENTO DEFINITIVO

Segundo a Hierarquia espiritual planetária o mundo está enredado no caos e no tumulto, próprios do embate entre as forças cósmicas da devoção e as da organização, como nos revela a ciência dos raios que faz parte da psicologia da nova era deste planeta.

À medida que uma energia se retira, como é o caso da energia da devoção, e outra energia ingressa, como é o caso da ordem e da organização, há um impacto sobre todos os reinos da natureza e, consequentemente, sobre nós do reino humano. Daí a dificuldade do presente momento mundial. Segundo a Hierarquia, são muitas forças conflitantes nessa transição para o planeta assimilar.

A psicologia espiritual mostra-nos alguns problemas a serem resolvidos pela humanidade nos próximos tempos: primeiro é o problema das posses territoriais, que é a soma de todos os problemas de posse dos indivíduos; segundo é o problema do sexo, que envolve a compreensão verdadeira da lei de atração e o terceiro é o problema da morte que só desaparecerá quando tivermos consciência da alma, que é imortal.

Nesses três problemas principais tem-se um quadro já bastante expressivo da realidade planetária. Mas devemos reconhecer que a vontade do universo ou a Vontade de Deus, nos assuntos do mundo e nos assuntos das nações, é sempre vontade para o bem. Mas quando essa Vontade não é compreendida, o homem faz mau uso dessa energia disponível para ele.

Com a energia cósmica da vontade presente, o homem a usa para sua autoafirmação e isso acontece também com as nações que fazem as guerras e praticam uma diplomacia egoísta. Então, na realidade planetária há o problema da posse, o problema do sexo, o problema da incompreensão pela morte e a energia da vontade que é cósmica, mas mal-interpretada e mal-usada pela humanidade.

É Vontade de Deus produzir certas mudanças na consciência da raça humana, mudanças que alterarão completamente a atitude do homem em relação à vida e sua compreensão da essência espiritual. E se essa força da vontade no homem soma-se à energia do amor-sabedoria acontece uma grande crise que, segundo a Hierarquia, é iminente na consciência humana em geral. Mas é uma crise que levará, no futuro, à iniciação das nações e dos povos em outro estado de consciência.

Essa crise de vontade e amor que ainda não consegue se harmonizar pode manifestar-se em qualquer campo da atividade humana. Então surgem as pessoas dominantes, ditatoriais, em todos os campos - no campo social, no campo religioso, no campo educacional. Tudo isso é parte da realidade planetária atual.

As novas formas estão, entretanto, sendo construídas e a influência da Hierarquia espiritual é evidente. A Hierarquia está procurando evocar uma resposta inteligente do homem e das nações para esse bom uso das energias. Segundo a psicologia espiritual dos mestres da sabedoria, o amor irradiado por um grupo é de grande importância e, portanto, os grupos espirituais são de grande valia para haver equilíbrio mundial.

Quem quiser ajudar deve distinguir entre as mesquinhas preocupações pessoais e seus interesses próprios e as necessidades urgentes de trabalho e de amor pela humanidade. E assim a Hierarquia pode deixar surgir as necessárias mudanças mundiais que são, em primeiro lugar, mudanças na consciência.

Trigueirinho

Para aprofundar no tema ou para conhecer outras mensagens recentes do autor, acessar o site www.comunidadefigueira. org.br /sub-menu/atualizacoes ou www.irdin.org.br

Publicado no Jornal OTEMPO em 05/08/2012

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Estou Pronto Para A 5ª Dimensão?


Imagem, dupis1248.spaces.live.


"...Quem vai viver a "matrix" da 5ª dimensão está se arrastando por aqui (3ª d) e não tem mais nenhum estímulo vindo dessa sintonia, por isso a depressão, a tristeza, a desesperança..."




Como eu já previa, recebi muitos e-mails sobre o artigo A NOVA TERRA, assunto que abordei superficialmente, por orientação dos meus mentores.

Somos invadidos, diariamente, por informações de como estará o planeta Terra daqui a alguns anos e tendemos a achar que nada sobrará. Basta olharmos atentamente os planetas do sistema solar que não mais possuem vida tridimensional. As sondas que lá alcançam registram aridez e impossibilidade de vida, o que é verdade, visto sobre a ótica da 3ª dimensão. Mas os seres que lá habitam estão em outra(s) dimensão(ões). Já transitaram pela 3ª e seguem a sua particular jornada.

É o que vai acontecer ao nosso querido planeta Terra. Ficará árido e inabitável na tridimensionalidade. São os resultados da vida dual a que nos propomos a atravessar. É bem parecido como numa escola. Quem consegue fazer a lição de casa e aproveitar bem os ensinamentos vividos através das experiências reencarnatórias, passa para uma outra turma de um ano mais adiantado.

Estou sendo o mais didática possível para que haja uma melhor compreensão dos fatos. A vida é um ciclo de ascensão e a lei principal é a da causa e efeito. Suas escolhas revertem em conseqüências que são proveitosas ou não para você e para o coletivo. Darei um exemplo simples. Você vai a uma praia e joga uma garrafa pet no mar. Ali vemos uma falta de educação pessoal (lixo tem lugar certo) e uma falta de consciência ambiental (danos para o planeta).

Vocês acham que uma pessoa com essa atitude está na sintonia da 5ª dimensão? Então, ela está auto-escolhendo onde quer viver; se na 3ª dimensão em que se fabrica lixo aos montes ou na 5ª dimensão onde não haverá tal dejeto. Sujeira, doença, morte, pobreza, competição, crimes, vícios, são prerrogativas ou como queiram, regras da tridimensionalidade. É o nosso cenário atual que nos provoca a uma escolha de vida. Para aqueles que se indignam com essas coisas e que já não conseguem mais conviver com isso, podem ter certeza que já estão com o passaporte carimbado para este novo cenário que em breve se apresentará.

Minha missão é não deixar que essas pessoas já prontas para essa nova realidade desistam! Uma boa parte está tendo depressão, tristeza aguda e está se vendo diante de muitas experiências pessoais difíceis e de muita dor emocional como se um filme de horror estivesse passando rapidamente. É a limpeza kármica das vidas ainda por viver. Aguentem firme, vai passar!

Digo isso, pois tem havido um aumento de pessoas em meu consultório com esses sintomas. Muitas delas achando que há algo errado nelas, pois não se enquadram na realidade atual. Calma! Quem vai viver a "matrix" da 5ª dimensão está se arrastando por aqui e não tem mais nenhum estímulo vindo dessa sintonia, por isso a depressão, a tristeza, a desesperança.

As cidades que servirão de réplicas são todas aquelas que foram tombadas pelo patrimônio histórico (influência dos mentores espirituais). Esse tombamento é para que se mantenham na mesma estrutura. Isso não quer dizer que quem mora nelas está pronto e sintonizado, como também quem estiver nas cidades fora dos parâmetros pode estar preparado. É apenas uma questão de ser mais confortável se passar para uma nova realidade levando junto um local conhecido. Para que se tenha uma idéia de como será, imagine-se sentado numa sala de cinema daquelas 3D com tela gigante.

Faz de conta que você está vendo um filme, totalmente envolvido nele (cenários, personagens, enredo, música etc) e, de repente, a tela se apaga e volta num outro cenário, mais acolhedor, com uma música mais doce, e com os personagens leves e sorridentes. Você, na verdade, não saiu daquela cadeira que originalmente você se sentara, mas sim o que estava à sua volta é que mudou. É assim que acontecerá e não pense que você ficará "perdido" sem saber o que fazer ou que vai entrar em pânico, pois não sabe o que fazer a partir daquele momento. Você se sentirá extremamente à vontade, confortável e acolhido, como se "voltasse para a casa". A verdadeira. Aquela que tem a ver com a sua sintonia e seu sistema de crenças. A que lhe diz que as pessoas podem se relacionar sem medo, com amor, com respeito a tudo que existe, com prazer, com responsabilidade, com trabalho apropriado à sua vocação, com desejo de progredir e aprender, com solidariedade e serenidade, com seus pares emocionais e espirituais da mesma Mônada, num ambiente totalmente familiar e adequado a essa sintonia!




PS: A foto sou eu passando por um desses portais que estão sem abrindo, ainda bem devagar, em Minas.

Visite o meu site: www.veraghimel.com.br



por Vera Ghimel - veraghimel@oi.com.br
Método Psicoterapêuico Vera Ghimel (usando a minha capacidade de entrar no estado de auto-hipnose, busco os registros em sua linha do tempo para que você possa reconfigurá-los), mapas numerológicos, Cura Kármica, palestras para empresas e grupos. Meu site é www.veraghimel.com.br

Lido 2275 vezes, 60 votos positivos e 0 votos negativos.   E-mail: veraghimel@oi.com.br
Visite o Site do autor



Fonte AQUI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...