Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A vibração será demasiada e muitos não suportarão


"Nem sempre serão catástrofes naturais que tirarão a vida de muitas pessoas, a elevação da vibração será demasiada e muitos não suportarão, pois seus carmas os impedem de se adaptarem.

Explico isso antes de tudo começar, para que vocês estejam preparados para confortar as pessoas que estiverem sofrendo, explicando-lhes o que está acontecendo para que possam se preparar para tudo o que está por vir.

Não ocorrerá somente uma entrada maravilhosa em uma vibração superior, haverá também muitos inconvenientes associados a ela.

A Nova Era trará tudo para que a Terra se torne melhor e mais bonita. E se as almas que causam essas agitações ficassem por aqui, ainda iria durar longo tempo até que reconhecessem o que estava errado em suas vidas. Mas quando elas estiverem em outro mundo, irão captar isso imediatamente.

Na época da Atlântida e Lemúria as pessoas eram de certa forma mais evoluídas do que agora, mas lhes faltaram o amor e o conhecimento para a vida e, então, elas falharam. Hoje essas pessoas encarnaram novamente e trouxeram a agitação para o mundo. Dessa vez não cairá um continente, assim como ocorreu na era passada, mas muitas pessoas irão mudar ou precisarão continuar sua evolução em outros planetas".

Mestre EL MORYA

Fonte: AQUI

2 comentários:

  1. Oi, Sô querida!! Gostei dessa mensagem respeitando as opções vibracionais de cada um... Então, não sou muito de datas, por que somos atemporais mesmo - heheh - mas, passei por aqui para deixar um beijinho para você e os gatinhos, para que continuem sempre sorrindo neste 2012.
    Com carinho
    Madalena

    ResponderExcluir
  2. Oi, Madalena querida.
    Nós agradecemos e desejamos muita Paz em seu contínuo despertar! UM FELIZ 2012.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...