Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Um Lugar Seguro


Como posso sobreviver diante de uma inversão dos pólos da Terra em 2012?
Quais os lugares mais seguros?

*Obs.: Segundo Aldomon Ferreira(1) a inversão polar, diz respeito às polaridades dos valores humanos. Apesar do cataclisma! Em outra palavras, talvez não haja a inversão polar física do planeta terra, mas a inversão moral do ser humano. - Gustavo H.

Resposta: Diante de uma inversão dos pólos da Terra, não haverá qualquer lugar seguro, a não ser dentro de si mesmo, preparando-se para “o pior” com fé e coragem. Aliás, para que se preocupar em sobreviver se você, apos a catástrofe, vai querer morrer de qualquer forma, tamanho o desespero que será para os sobreviventes que esqueceram-se de trabalhar o lado psicológico e espiritual, agarrando-se na materialidade, nos desejos, paixões e posses humanos, querendo a todo custo continuar vivos apenas para preservar o ego, o “eu”, a identidade?

Melhor preparar-se internamente e aprender a confiar em Deus, no Universo, sabendo que você não é um ser humano, mas a encarnação de um espirito imortal e que está aqui fazendo provas para adquirir maior compreensão das coisas do Universo. Você não está encarnado para tirar férias ou para se preocupar com a morte ou com lugares seguros para estar em 2012. Então, se não é ser humano, mas um espirito que não morre, para que se preocupar em sobreviver ou com a morte? Você já “morreu” milhares de vezes em milhares de encarnações. Será que não chegou a hora de enfrentar a morte com coragem e fé? Se este for o seu destino, será assim, caso não, não vai morrer. Não tenha medo da morte, pois representa a libertação para o espirito que fez a sua reforma intima e desapegou-se do mundo da forma.

Portanto, trabalhe seu interior e daí, vai dar risada quando ver uma onda de 500 metros de altura vindo na sua direção. Vai ficar feliz com a libertação. Vai “morrer” em paz e com dignidade, ao invés de “borrar as calças” como os pobres de espirito e covardes que nada fizeram para evoluir nesta vida e jogaram mais uma encarnação na lata do lixo, apegando-se apenas a materialidade e a “preservação da espécie humana”, como se Deus, o Universo não tivesse inteligência e autoridade para cuidar disso.
Por Gilberto Wiesel

Fonte: AQUI

(1) Aldomon Ferreira ministra palestras sobre metafísica, projeção astral e técnicas de manipulação e expansão da consciência. Apresentando uma linguagem simples, objetiva, universalista e com muito amor.

2 comentários:

  1. Sô? Tem palestras dele no YouTube??
    Tá aí alguém que eu gostaria de escutar!
    Abços

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga.
    Do Aldomon Ferreira tem. Já assisti algumas. Do autor deste texto não sei, gostaria também de escutar.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...