Pesquisar este blog

Translate

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

CONSELHO CÁRMICO por SAINT GERMAIN



Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo
e da Mãe divina em vossas vidas humanos de boa vontade!

Eu Sou Saint Germain,
ao serviço do Conselho Cármico e de todo o serviço de transmutação do plano terrestre.

Este tempo vindouro, virá analisar a vida de cada um de vós humanos e queridos irmãos.

Vossos feitos últimos neste plano terrestre, servirá para mais uma vez dar as execuções do vosso merecimento. Por isso cada um irá colher todo o merecimento agora na execução do conselho Cármico em fim de ano.

Muitos preparos já foram feitos, muitos outros estão já a serem feitos, outros já quase se fazem executar.

Para aqueles que ainda têm a fé suficiente de se fazerem ouvir, ergam suas vozes interiores ao Plano Divino em direcção dos executores de bênçãos, (conselho Cármico), para que seja feita realidade todos os vossos sonhos e desejos!

Preparai-vos apenas!

Erguei vossos corações em direcção à Luz das benfeitorias de merecimento!

Eu Sou Saint Germain, que assim, vos lembro o nosso último trabalho deste ano lunar.
Bênçãos para todos.



Todas as pessoas encarnadas, nesta noite de 31 de dezembro para dia 01, em corpo espiritual, enquanto dormem, se encontram com os Seres de Luz responsáveis por todas as formas de evolução no planeta e cada uma ESCOLHE o que se propõe a fazer nos próximos 3 meses. Aproveite este dia para estabelecer seu compromisso interno com a sua Verdade e Força Vital, projetando assim no mundo externo o potencial da sua alma: Felicidade, Harmonia, Saúde, Abundância, Realizações.
* Mensagem recebida por Helena da Fonseca
Portugal, 08 de Dezembro 2008 as 23.10h
Essa mensagem pode e deve ser divulgada, mantendo-se o nome da canal e sua fonte.
(Imagem Google)

DEIXANDO 2009



Uma mensagem do Conselho da Luz
canalizada por Gillian MacBeth Louthan,
11 de novembro de 2009

Viemos no dia de hoje para acentuar e ativar a luz que vocês são, a luz que sempre foram e a luz que vocês estão prestes a ser tornar. Por muitos anos, temos dito a vocês que este próximo nível de Luz será maior do que sua memória, maior do que sua consciência e maior do que vocês conheciam antes de sua jornada à Humanidade. Este último ano foi um ano de abertura, de limpeza, de cura, de deixar ir. Tem sido um ano de uma volta completa para o interior de seu coração, de sua verdade, para os corredores ocultos de sua mente. Tem sido um ano quando, finalmente, muitas coisas foram expostas a vocês, que sempre estiveram diante de seus olhos, mas que vocês se recusavam a olhar. E agora tudo se posiciona ruidosamente frente a vocês, sinalizando adiante para vocês.

Passo a passo vocês estão num pátio de recreio, um campo de jogos onde cada ponto de sua realidade virtual torna-se agora realidade. Vocês devem andar devagar e suavemente como alguém que caminha através de campos minados, porque as explosões emocionais surgem a cada entrada e saída de cada pensamento que não mais serve para vocês. Vocês estão sendo solicitados a caminhar através do campo mental da memória, do cérebro e da compreensão das capacidades humanas. Deixando ir tudo o que vocês cultuaram no passado. Abandonando as estátuas nos pedestais, assim como o pequeno “d” deus que vocês colocaram bem acima de vocês.

Não olhem para os dirigentes de seu mundo, os dirigentes de suas empresas, os dirigentes de seus países como deuses. Pois todos e cada um de vocês caminham para a Cristandade, para o ser supremo de sua própria divindade. Todos vocês foram certificados como divinos desde o nascimento, mas vocês escolheram não permitir à divindade nascer. Vocês estão recebendo diplomas e certificados que dizem SIM, vocês são 100% divinamente responsáveis por todas as suas criações, tudo do passado e tudo do futuro e isso não pode ser de outra forma.

Vocês são responsáveis coletivamente como uma nação, como um país, como um planeta e como um povo. Vocês também são responsáveis – pessoalmentepor cada pensamento. Cada pensamento de medo que vocês têm é escoltado para uma solidificada aventura de medo tornada manifesta. Cada sentimento de ódio que vocês têm é escoltado para um aposento preenchido com ódio. Um aposento que está distribuindo ódio num nível planetário. Cada pensamento de amor que vocês têm é escoltado para uma mansão preenchida com a mesma vibração do amor. Cada essência de dúvida, de medo, de conceito de si mesmo é também escoltada para um lugar onde todas as essências do eu residem.

Toda simples palavra de toda simples frase, de todo simples pensamento está sendo escoltada para uma entrada ou outra. Vocês estão participando unanimemente em cada nível como um povo e como um planeta, para continuar a criar caos e revolta, guerra e morte, e sofrimento. Porque tudo isso é um reflexo no espelho do que está acontecendo dentro de vocês. Quando não amam alguém do seu passado que os tenha machucado ou lhes causado dor – vocês estão escoltando aquele nível de ódio multiplicado pela velocidade da luz esquadrado num portal de manifestação e criação. Pois a criação é amplificada. Pensamento é amplificado. Feitos são amplificados. Desejos são amplificados. Sonhos são amplificados. Alegria é amplificada. Tudo tem sobre si um sistema de irradiação que é dirigido por todo o caminho até o outro lado do disco.

Assim, enquanto caminham através destes campos minados nos seus pensamentos – caminhem cuidadosamente. Examinem seus pensamentos. Se vocês tiverem um pensamento de raiva para com alguém, examine-o – tomem o tempo necessário como sendo um investigador espiritual – para examinar os indícios acerca de por que tal pensamento sobre tal pessoa traz uma emoção tão forte à tona. Não permitam que esse pensamento de raiva ou de ódio por alguém, que vocês seguraram internamente torne-se externo e envenene o futuro de seu planeta, de sua família, de suas crianças, de sua água.

Vocês estão nos campos de criação. Existem muitos níveis de luz que estão aguardando instruções, mas vocês têm que se posicionar de forma a saber como instruir. Vocês criaram este mundo com o aspecto que ele tem, vocês criaram o reflexo. Recriem seus pensamentos para um local em que haja uma visão de paz – não importa o que – confiem em Deus.

Cada um de vocês será impulsionado para frente como um asno relutante, enquanto caminham mais para o interior de sua luz e de seu coração. Vocês não podem mover-se para mais luz a não ser que se movam para mais amor. E vocês não podem mover-se por mais coração a não ser que tenham se movido em mais luz. Vocês são verdade divina das linhagens de luz. Ela abriga o potencial para a paz. Ela abriga o potencial para o amor. E ela abriga o potencial para a cura.

Cada pessoa dá a vocês uma parte de vocês que esqueceram. Vocês são seres multidimensionais que estão nascendo para sua multidimensionalidade. Não é um nascimento fácil. Em certos dias é um parto difícil. Olhem para o seu mundo que mostra o que vocês aprenderam e retirem dele as chaves dos mistérios. Todos os vestígios estão lá.

Vocês não precisam ser Sherlock Holmes para compreender o que tem sido ensinado a vocês, o que vocês criaram e pelo que são responsáveis.

Varram a frente de sua entrada cósmica primeiro. Alinhem suas vidas. Façam sua parte começando com vocês primeiro. Nós somos o Conselho da Luz. Pensem responsavelmente e criem responsabilidade do coração. Vivam sua luz e seu coração e será o céu na Terra.

Despedimos-nos.
------------------------------------------------------------
Tradução de: Grace Rose
Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net
(Imagem Google)
(Grifos no texto foram feitos por mim)

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

CONTAGEM REGRESSIVA



CONTAGEM REGRESSIVA
(Texto Completo)
Canal: Ben Daijih (Luiz Gonzaga Scortecci de Paula) (*)

01. “Irmãos de todas as Latitudes e de todas as Longitudes do Planeta Terra.
(*) Texto que deu origem ao livro de mesmo nome: CONTAGEM REGRESSIVA - Extraterrestres Sinalizam Contato Geral Iminente, por Ben Daijih / Ed. Aldeia Editorial / 1998) — ver: www.amasofia.org.br (Loja Virtual)

02. Aproxima-se rapidamente o dia do nosso reencontro. A operação está deflagrada. Dentro de muito breve tempo sinalizaremos extensiva e intensivamente em todos os céus do vosso mundo. De início furtiva e inesperadamente. Depois ritmada e expressivamente. Por fim, pousaremos no campo, à vista das gentes simples, depois nas cidades, à vista de todos, e finalmente nas grandes metrópoles, sem risco para ninguém ou para qualquer coisa.

03. Durante tais dias muitos de vós sereis chamados a depor perante os encarregados de vossos governos, pois eles saberão sobre a vossa identidade, ainda que nem vós mesmos estejais conscientes de vossa real origem e da natureza de vossa manifestação entre os terrestres, e isso acontecerá em razão de estarmos, também entre eles, devidamente posicionados.

04. Atendei aos pedidos com tranqüilidade e confiança, mas tende vós cuidado para que não seja revelado o que ainda não é devido, pois, entre os que detêm o poder e os que se ocupam veladamente da nossa presença em vosso mundo, há aqueles que trabalham contra o esclarecimento das massas, e eles são numerosos e astutos, embora seja o pavor do desconhecido e o medo do fim de suas crenças e privilégios o real motivo para se deixarem prestar docilmente a esse tipo de tarefa.

05. Haverá confusão antes, durante e depois. Não vos deixeis ser tomados pela curiosidade nem pela avidez por notícias e acontecimentos. Todos os vossos sistemas de comunicação, em pouco tempo, estarão inteiramente dedicados à nossa presença, e haverá uma grande demanda por esclarecimentos, e é nessa hora que deveis agir, dizendo a todos sobre o que já sabeis a respeito, pois as respostas que nesse tempo estarão sendo buscadas encontram-se reavivadas em vossos corações, discernidas por vossos espíritos, prontas para aflorarem no consciente de vossas mentes, com a justa e necessária precisão.

06. Muito precisaremos de vossa calma e de vossa paciência. Sede cautelosos no ir e vir e permanecei mais tempo em vossos lares, tendo neles, quando chegada a hora, suprimentos básicos para três meses, visto que a situação não permitirá, inicialmente, o adequado funcionamento de boa parte de vossos sistemas coletivos de provisão.

07. Muitos acontecimentos geofísicos, astronômicos e climáticos de monta, bem como fenômenos e doenças ainda não conhecidos por vós, terão início e se multiplicarão em número e intensidade por essa época, permitindo que conjecturas equivocadas se alastrem por todo o vosso orbe falando do “fim do mundo”. Decerto assim parecerá, porque o que é velho sairá de cena e só o novo prevalecerá, e todo aquele que, convocado a um mais elevado patamar de consciência, não responder à altura do compromisso que doravante reinará na Terra, deixá-la-á em definitivo, para o bem de si mesmo e de todos os demais.

08. E tendo em vista que muitos não responderão ao chamado, sucederá que uma grande quantidade de pessoas deixará o vosso convívio, para sempre, em termos do vosso atual entendimento sobre essas coisas.

09. Quanto a vós outros, não vos ocupeis desses temas e não deixeis ser invadidos por qualquer sorte de preocupação. Estamos atentos a tudo e a todos, a cada um de todos vós, em todas as partes da Terra, de tal modo que o destino de cada um será perfeito à luz de seu próprio entendimento, à luz da Vida e do Cosmo Infinito.

10. O fundo dos mares, a intimidade das montanhas e os mundos ora invisíveis aos vossos sentidos comuns revelarão seus mistérios, bem como a dor e o sofrimento que vossos desmandos causam entre eles, os muitos povos que habitam na matéria e na invisibilidade, os abismos da Terra, em silêncio desde tempos imemoriais. Por outro lado, vos afirmo que as vidas vividas serão recordadas, o sono adormecerá apenas ao corpo físico e as doenças, aos poucos, não resistirão mais à harmonia e à retidão do Ser, na plenitude de sua Consciência, resgatada do mais remoto passado de vossas gentes, povos e famílias físicas e espirituais.

11. Atentai para o que estarão os governos e os governantes do mundo a dizer aos crentes e às multidões a nosso respeito e a propósito de nossas presenças e intenções, porque dessa maneira vós podereis introduzir a tempo, se necessário, o vosso pensamento, ajudando-nos a anular os efeitos nefastos que a mentira, o medo, o ódio e o apego ao poder estarão tentando impingir aos homens, mulheres, crianças, jovens e velhos de vosso Planeta.

12. Não vos ocupeis, igualmente, com penitências. Os fatos bastarão por si mesmos, e as dificuldades, em razão de vossas inseguranças e demasiadas ocupações, só poderão ser amenizadas se fordes previdentes no campo, na cidade ou na montanha, individual ou coletivamente.

13. Orai, sim, da maneira como hoje vosso coração entende essa forma de energia, para que entre vós não se estabeleça um estado de guerra total, porque em assim sendo nossas promessas não poderão ser cumpridas. Ordens outras, então, partiriam do Alto e, à revelia de vossas conquistas, imporiam a todos vós destinos que nada têm a ver com vossos mais profundos e superiores desejos.

14. É, decerto, grave e delicada a vossa situação e a situação de vosso mundo, pois de todo verdadeiro é que semelhante atrai semelhante, razão pela qual a vastidão do céu e as profundezas da terra, bem como a força dos ventos e a potência das águas do mar, a voracidade do fogo e os mistérios dos abismos do espaço e do tempo cairão pesados sobre todas as nações. Mas onde for mais necessário, ou quando insubstituível for a nossa presença, ali estaremos, de qualquer forma e de alguma maneira, zelando e cuidando de todos, sempre de acordo com o Grande Plano, que a todos acomoda e abriga, e o destino que cada um tem acordado para si mesmo, vida após vida.

15. Olhai, doravante, mais e mais para os céus. Guardai vossos sonhos e impressões na memória escrita. Sede previdentes, como já vos sugerimos, e optai agora sobre como deveis proceder e onde estareis com os vossos familiares ou com aqueles que vos são afins de coração, se na cidade, no campo ou na montanha, para o vosso conforto e segurança, e para que melhor possais desempenhar a tarefa que vos será cobrada por vós mesmos, que à semelhança de uma mensagem, podeis acessar desde já em vossos corações.

16. De resto, vos alertamos apenas para mais um fato sobre o qual deveis saber: um segredo persistirá e, por causa dele, o mundo salvar-se-á.”

Comandante Dasthar (Dr. Belmonte) / Psi: Luiz Gonzaga Scortecci de Paula (Ben Daijih)
(Data: 17 de junho de 1996 / Brasília - DF / Brasil)
(imagem Google)

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Dormindo...

...e sonhando estar no "Planeta dos Gatos"...


Rubi


Ísis


Félix


Sol
Fotos: Hora Cósmica

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

As Aparições da Virgem e o mundo intraterreno de Lys




Olá meus amigos!
Hoje vou falar de um assunto novo: Intraterrenos.
Esta matéria em especial, é para meus amigos de Portugal que me perguntaram sobre a energia em seu país, conforme citei no artigo passado.

Os centros intraterrenos revestem papel fundamental na Transição Planetária, pois têm por fim máximo, purificar a energia do planeta. Existem vários, mas hoje falaremos deste, que está intimamente ligado à energia de Mãe Maria, nas suas diferentes aparições, quer seja como Nossa Sra. de Fátima (Portugal), de Lourdes (França) e Medjugorge (ex-Yugoslávia).
Um dos mais atuantes no momento é o de Lis cuja energia abrange uma grande área da Europa Ocidental, em especial a Península Ibérica. Além disto, alcança uma área sutil entre Japão e a Oceania, chamada de Espelho do Cosmos*. É devido a estes Espelhos que a energia de Lis, se interliga aos demais centros energéticos intraterrenos.
As aparições da Virgem podem ser projetadas por Naves-Mãe, mas neste caso o foram pelo centro de Lis.

Como? Os impulsos energéticos enviados deste centro formam um campo eletromagnético que serve de tela para projeções de energias mais sutis (como se fosse uma grande tela mental).
As projeções destas imagens consagradas pelos humanos, sempre foram utilizadas pelas Hierarquias Superiores, como instrumento de conexão do homem com o estado de pureza original da matéria. Ao projetarem as imagens, as Hierarquias não estão projetando uma pessoa a ser idolatrada, mas sim um símbolo universal e cósmico, que pode ser contatado de diferentes formas. Quanto mais desenvolvida a consciência, menor a necessidade de imagens externas. O que está inserido no DNA humano, precisa ser desprogramado para que novos padrões mais sutis entrem no mental, após a purificação global. As vivências mal resolvidas dos humanos resgatáveis serão removidas por terem se tornado inúteis. Os novos DNA não terão partículas de agressividade, sendo provenientes de mundos mais sutis.
É em Lis, que os novos padrões estão sendo “moldados”, ou “plasmados”, intermediando o processo interplanetário.

Os seres que conseguirem atingir um patamar considerável de Energia Crística, junto à Hierarquia Arcangélica, poderão mais facilmente formar o corpo de novos arquétipos, mais condizentes com os seres “resgatáveis”.
Os mundos intraterrenos servem de base preparatória, não só para os resgatáveis que serão recolocados na Terra, como para os que partirão daqui para outros mundos. Seria uma “nova Arca de Noé”.

Os centros intraterrenos possuem utilidades maiores ou menores, dependendo da Era a ser trabalhada. No caso de Lis, devido à importância deste momento cósmico, usou-se de projeção externa, o que não costuma ocorrer. Por Fátima e por Lourdes, alcançou-se grande número de almas, devido à imaturidade de grande parte dos seres resgatáveis, que ainda precisam ver para crer.
Poderíamos dizer que Lis é o caminho entre o despertar da consciência humana e o encontro de sua origem Divina.

Lis é o grande receptáculo de energia feminina no planeta, energia Alpha, que é a da Mãe Terra, que também é a da Nova Era, de Aquário, contrária à Era passada de Peixes, quando se usou a energia masculina, Ômega, de lutas e sacrifícios. Esta é a era do Espírito Santo, da Grande Mãe, que há de parir uma Nova Raça.

Foi confiado a Lis perpetuar o homem adâmico, puro em sua origem e andrógino em sua essência, como muitos que habitam no coração de Lis, já tendo transcendido o estado vibracional mais denso da atual raça matriz da humanidade.
Infelizmente, os homens da superfície continuam muito apegados às formas, o que traz a idolatria às aparições da Virgem, bem como a exploração econômica e o abuso de poder.
Vamos despertar e procurar dentro de nós estes centros de emanação energética, para darmos o salto quântico, tão esperado e trabalhado por nossos Irmãos Maiores!

Um beijo a todos!
Muita Luz!
:: Vera Helena Tanze ::

* Espelhos do cosmos
É um sistema de interligação e irradiação de energias cósmicas. São encarregados de receber, dinamizar e transmitir as energias que emanam do Governo Central, magnetizando-as. É através dos Espelhos que uma energia chega ao seu destino e retorna à sua origem. A rede de Espelhos é formada por altas Hierarquias, que atuam seja através de Naves, seja pelos centros intra e extraterrenos.
Para maiores informações, consultem as obras de Trigueirinho.
(imagem Google)

domingo, 27 de dezembro de 2009

Meditação



“Oh Poderosa Luz do Universo, preenchei-me por completo e fazei Vossas Elevadas forças agirem em mim”!
Foto: Hora Cósmica

ORAÇÃO SILENCIOSA


A oração silenciosa é um reconhecimento de Tudo Que É. Nesta oração, eu sei que cada oração que eu já fiz é ouvida pelo Espírito Universal, e que aquele Espírito me deu tudo que eu pedi. É um reconhecimento de que minha alma é completa no Amor e na Graça de Deus. É um reconhecimento do meu total estado de perfeição e de ser. Tudo que eu desejo, tudo que eu quero co-criar, já está dentro da minha realidade. Esta é a oração silenciosa porque eu sei que meu coração já está pleno. Não há necessidade de pedir nada ao Espírito Universal, porque isso já foi concedido.

Em meu coração, eu aceito meu Ser perfeito.
Eu aceito que a alegria que eu queria já está em minha vida.
Eu aceito que o amor pelo qual eu orei já está em mim.
Eu aceito que a paz pela qual eu pedi já é minha realidade.
Eu aceito que a abundância que eu desejei já preenche minha vida.
Em minha verdade, eu aceito meu Ser perfeito.
Eu me responsabilizo pelas minhas próprias criações,
E por todas as coisas que estão em minha vida.
Eu reconheço o poder do Espírito Universal que está em mim
E sei que todas as coisas são como deveriam ser.
Em minha sabedoria, eu aceito meu Ser perfeito.
Minhas lições foram cuidadosamente escolhidas pelo meu Eu,
E agora eu caminho através delas com experiência plena.
Meu caminho me conduz numa jornada sagrada com propósito divino.
Minhas experiências tornam-se parte de Tudo Que É.
No meu conhecimento, eu aceito meu Ser perfeito.
Neste momento, eu sento numa cadeira dourada
E sei que Eu Sou um anjo de luz.
Eu olho para uma bandeja dourada
- o presente do Grande Espírito -
E sei que todos os meus desejos já foram realizados.
No amor por meu Eu, eu aceito meu Ser perfeito.
Eu não lanço julgamentos ou cargas sobre o meu Eu.
Eu aceito que tudo no meu passado foi dado por amor.
Eu aceito que tudo neste momento vem do amor.
Eu aceito que tudo no meu futuro resultará num amor maior.
Em meu Ser, eu aceito minha perfeição.
E assim é.

Tobias
Canal - Geoffrey Hoppe
(imagem Google)

sábado, 26 de dezembro de 2009

AS 16 PROFECIAS EXTRATERRESTES



A Terra em si, a Humanidade que nela vive, as pessoas, a Vida que acontece em nosso atual planeta, transformam-se cada dia mais rapidamente. Essa "aceleração sistêmica", em que pese ser um fato ou fenômeno "cosmicamente localizado", é parte de uma ordem muito maior, de processos de grande amplitude, onde o macro, o "meso" e o micro constituem uma só e extraordinária UNIDADE em contínua e perfeita evolução.

Todos os sistemas que podemos conceber ou "isolar" teoricamente são parte interagentes do TODO, enquanto tudo e "todos" interferem em cada parte, mais ou menos "sutilmente", ora de baixo para cima, ora de cima para baixo, ou seja, desde as dimensões mais elevadas ou "genéricas", até as mais densas ou "especializadas".

A maturação de um sub-sistema qualquer, pequeno ou grande, geral ou setorial, implica transformações que, por sua vez, são parte da evolução de outros sistemas.

Terra, o seu Sistema Solar atual — ORS RRAÚH — bem como cada pessoa e a Humanidade que hoje vive a Terra física está atravessando, sim, um momento particular, um momento de "Zutzi", um instante "Yang", onde uma ruptura se dará e, algo novo, algo ainda em potencial, se manifestará como resultado direto da evolução do modelo anterior, abrindo, também, possibilidades profundamente novas para os desdobramentos que se sucederão, até o fim de um novo ciclo. Esse tempo de "Travessia" — Tzaráia, segundo a linguagem de algumas correntes do Espaço — em razão do modelo de civilização que desenvolvemos, em razão do estágio de entendimento que possuímos, por conta, enfim, de uma série de circunstâncias, poderá reunir alguns anos de muita "confusão", em todos os sentidos e em todos os aspectos e níveis de nossas vidas.

Fatos "naturais", ou seja, "ordinários" ou característicos desses períodos vão se somar a processos de "intervenção" por parte d'Aqueles que, há Eras, vêm nos acompanhando na Terra, ou seja, por aquelas Inteligências que colonizaram o Planeta e outras mais que, por razões que não vêm ao caso nesta oportunidade, somaram-se ao curso dos acontecimentos terrestres. Seres, sim, muitos avançados, muitos deles com expressões materiais, como nós, e de natureza HUMANA também, como nós todos, na medida em que os HUMANOS não são um fenômeno "terrestre", mas um REINO CÓSMICO que, inclusive, apresenta uma incrível complexidade na sua estrutura e constituição, fato que pode ser sumariamente observado na incrível pluralidade de biotipos materiais dos corpos "envergados" pelas criaturas desse REINO CÓSMICO.

Esses COLONIZADORES, organizados por sinal de um modo bastante complexo ao nosso entendimento comum, têm mantido contato com a HUMANIDADE DA TERRA sem descontinuidades significativas, mesmo considerando o período que chamamos de "histórico", pós diluviano.

Segundo toda sorte de artifícios, nos acompanham amiúde e têm mantido com grupos, organizações secretas ou "esotéricas", escolas iniciáticas e de mistério, governos, setores de inteligência e grupos pára-acadêmicos e místicos, seitas e tradições religiosas ou mesmo com certas pessoas que periodicamente têm tomado corpo físico entre os terrestres, CONTATO direto.

Têm sido inúmeras as formas de manifestação e as linguagens das quais se utilizam, sempre por conta de uma estratégia de respeito aos "terrestres", muito embora tenham irremediavelmente de agir às escondidas e de modo pouco compreensível para nós em razão das complexas tarefas que precisam eles empreender por aqui entre nós e junto aos processos telúricos físicos e não físicos em curso. Muitas vezes se fazem eles mesmos de "cobaias", na medida que, ordinariamente, nascem com corpos terrestres, têm vida de terrestres, passam normalmente pelas vicissitudes de um cidadão típico, para que depois possam ser objeto de avaliações ou meios para que certos processos possam ser instalados, acompanhados ou modificados na Terra.

Inumeráveis vezes eles, essas "cobaias" têm sido "abduzidas" em vida, inclusive, e sendo objeto de experiências nada agradáveis para o emocional humano terrestre, para que a HUMANIDADE TERRESTRE como um todo possa realizar sua TRAVESSIA de um modo menos traumático e de forma tão completa como adequada, segundo os planos com os quais, sim, temos concordado faz milhares de gerações.

São esse COLONIZADORES, que tantos "nomes" possuem, que tantas "caras" mostram, que avaliam a situação e antevêem as seguintes 16 PROFECIAS EXTRATERRESTRES:

01 - As alterações climáticas e geomagnéticas se intensificarão muito ao longo de 5 ou 6 décadas, ao ponto de inviabilizarem de modo particular os grandes complexos urbanos, direta ou indiretamente, com repercussão nos meios de transporte aéreo e marítimo de superfície, bem como nas comunicações;

02 - O desabastecimento será crescente e, conseqüentemente, a fome, o desabrigo, as migrações em massa, a violência e o desgoverno em todas as escalas, chegando ao plano dos organismos internacionais de gestão dos interesses globais da Humanidade (ONU) e suas agências internacionais;

03 - Serão observados comportamentos anômalos entre os animais, a partir dos mamíferos, depois dos peixes e das aves, e por fim dos insetos e dos microrganismos, assim como estranhos e inexplicáveis fenômenos "interdimensionais", fruto de instabilidades geomagnéticas e espaço-temporais cada vez mais comuns, ensejando muitas vezes o pânico e comportamentos psico-sociais traumáticos;

04 - Doenças desconhecidas, entre "falsas" e verdadeiras se alastrarão, muitas delas resultado do colapso imunológico dos humanos frente aos problemas dos animais, inclusive os domésticos e aqueles criados para abate e consumo humano, bem como as decorrentes da devastação florestal, da alimentação industrializada e da poluição das águas doce e salgada (oceanos), fato que impedirá a ação que têm elas para a manutenção da salubridade ambiental em escala global;

05 - Um corpo celeste de médio porte impactará a Terra, depois de vários de seus pequenos acompanhantes e fragmentos caírem ou se chocarem com equipamentos orbitais, danificando-os;

06 - Ondas cada vez maiores de refugiados de guerra, do clima, da fome e da violência urbana tomarão conta do mundo, ensejando o uso de forças militares contra civis desassistidos. Guerras de conquistas de territórios aniquilados ou abandonados alastram-se, oficial e oficiosamente;

07 - A superfície da Terra, aqui e ali, experimentará extremos de temperatura em períodos de 72 horas, quando serão registrados 50° Celsius ora positivos, ora negativos, e ventanias assustadoras, de grande impacto material;

08 - Avistamentos de OVNI's e seus tripulantes se intensificarão, bem como o número de contatos e abduções, cujo desenvolvimento retirarão, em segurança, muita gente da Terra, embora de uma maneira aparentemente confusa e traumática;

09 - Acontecerá uma explosão atômica "sem bandeira" sobre alvo civil. Uma terceira guerra mundial se instalará, embora de modo descontínuo e precário. Crise técnica nos meios de comunicação meio a intensa atividade solar "complicarão" a evolução do estado de guerra e desviará a atenção de todos para a questão da sobrevivência;

10 - Cidades inteiras virão seus habitantes desaparecerem sem "explicação"... Abduções de todos os tipos, além de nascimentos estranhos e a vinda de crianças extraordinárias serão abundantemente verificados;

11 - Será uma realidade a migração caótica e depredadora em massa de populações urbanas e o abandono às pressas dos litorais no rumo do campo, bem como de um hemisfério para o outro;

12 - O dinheiro e a economia organizada perderão seu sentido e as moedas seu valor como instrumento de troca e especulação. Água potável será o bem mais requisitado e o menos partilhado. As regiões polares terão migrado de suas atuais posições geográficas. Fatos arqueológicos extraordinários derrotam as manobras para encobrir de todos a verdade sobre o passado da Humanidade e a real estrutura de seus bastidores;

13 - Muros surgirão em torno de velhas cidades resgatadas, agro-vilas (ecovilas) surgirão no campo e retiros serão implantados nas montanhas, enquanto estranhos fenômenos telúricos estarão em pauta, além de terremotos, intensa atividade vulcânica e um novo corpo celeste, que então se mostrará de modo impactante no céu;

14 - Caem todas as fronteiras nacionais dos estados constituídos, bem como entre as religiões. A velha ordem agoniza e muito rapidamente cede lugar a novas formas de organização cooperativa em rede por afinidades e gestões de vizinhança com desdobramento em cadeia;

15 - Em muitas comunidades, terrestres e não-terrestres (alienígenas) conviverão. Potenciais humanos até então raros tornam-se mais comuns. Conhecimentos novos serão compartilhados pelos Espaciais diretamente com as novas gerações de terrestres. A inversão dos pólos magnéticos da Terra se confirma, bem como uma nova inclinação para seu eixo de rotação, além de ajustes orbitais, inclusive da Lua;

16 - Um evento celeste sem precedente em termos de beleza, significado e magnitude assinala novos tempos para a Humanidade terrestre, em que pese o caos ainda reinante. Seguir-se-ão 343 anos lunares de profunda reconstrução. O Sistema solar, no período, estabilizará um novo planeta com anéis (Dóton, entre Marte e Júpiter) e confirmará a existência de mais dois, um dos quais entre o tamanho real do Sol e Mercúrio (Missal). Planetas não-físicos serão contabilizados também.

COMENTÁRIOS
As fontes esclarecem que as datações variarão, até porque a evolução dos fatos no espaço-tempo como o percebemos seria função de elementos de natureza "consciencional".

Numa tradução grosseira, de caráter especulativo, coloca as 16 PROFECIAS EXTRATERRESTRES entre, aproximadamente, os anos de 1991 e 2112 do Calendário Gregoriano como hoje ele se encontra, período após o qual a Humanidade viveria uma fase de intensa reconstrução, ao longo de 343 anos de um novo Calendário. Uma Civilização profundamente nova e diferente estará nascendo e se desenvolvendo rapidamente, em estreita parceria com povos do Espaço, Intraterrestres e Interplanetários diversos.

O momento da efetiva ruptura da ordem estabelecida — de acordo com a maioria das correntes de pensamento ligadas ao assunto — estaria localizada entre os anos de 2011 e 2016 (incluindo Calendários Maia e Inca), finda a qual a Humanidade viveria, ao longo de uns 100 anos, na informalidade de um sistema de improvisação geral, meio a maiores ou menores dificuldades, conforme a região do Globo e a capacidade de organização dos milhares de grupos que viriam a se formar, principalmente no campo e, em menor número, nas montanhas, mas sempre longe dos litorais e das centenas de quilômetros de acampamentos lineares ao longo de rodovias, em todo o mundo sobrevivente. Como tornar essa TRAVESSIA menos dolorosa, ou mesmo bastante feliz?

Fonte: AMASOFIA e outras compilações / www.amasofia.com.br.
As referências têm origem em comunicações de natureza psico-mediúnicas com Inteligências ditas "do Espaço" — Vários Canais.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Jesus, O Maior Homem da História da Terra


Meus amigos,
Hoje vou lhes falar um pouco deste Ser que é referência de tudo em minha vida.
Inúmeras interpretações foram tecidas em torno de Jesus. Seu sentido original foi deturpado ao longo da história, além das traduções sucessivas. Assim, a verdade dos fatos está cada vez mais distante. Relatos parecidos à concepção de Jesus, se deram com Krishna, na Índia, com Moisés no Egito, com Rama e outros iluminados. O mito criado em torno de Jesus serviu para fundar uma religião exotérica (com aprendizado de fora para dentro), que depois se dividiu em várias facções. Algo incomum e um tanto irreal sempre foi associado ao seu nome.

Rudolf Steiner apresentou obra notável sobre o assunto, com base no que recolhia no registro akáshico planetário. Muito revelou sobre a aparente contradição dos Evangelhos. Revelou que, esotericamente falando (com cunho iniciático), os corpos de Jesus foram moldados no decorrer de várias encarnações para Ele ser preparado para o que viria. Deixo aqui um espaço para meu comentário particular, que acredito na evolução de Jesus, mas em outro lugar, bem antes de encarnar como Jesus. Seu corpo foi formado de Substâncias Primordiais iguais ao que havia na Terra antes da “queda do homem” (o que lhe concedeu saúde e pureza inigualáveis).
Na hora do Batismo no rio Jordão, seus corpos foram cedidos à Entidade Crística, conforme revelou Alice Bailey em sua transmissão dos ensinamentos do mestre tibetano Djawall Khul.

No processo de encarnação de Cristo, aplicou-se um processo parecido com o da Lei da transmutação, com características diferentes de uma simples transmutação monádica (veja Mônadas, almas gêmeas, no final do texto). Por isso não se pode estabelecer o momento em que O Cristo se manifestou em Jesus, sendo o mais provável, que tenha se manifestado no momento do Batismo feito por João Batista.
O que se conhece da vida de Jesus é através de seus ensinamentos, compilados pelos Apóstolos, pois Ele mesmo nunca escreveu uma palavra, seguindo a linha de que todo conhecimento iniciático não deve ser copiado, apenas escutado e assimilado dentro de sua freqüência.

A Entidade Crística que se manifestou em Jesus, irá se manifestando no homem, de acordo com o desenvolvimento de sua consciência. Jesus introduziu O Cristo, na medida em que trouxe o desenvolvimento da alma humana. Assim sendo, a próxima vinda do Cristo se dará no coletivo, conforme já escrevemos em artigos anteriores (Veja link no final do texto).

Jesus não se dirige a um povo: sua mensagem é universal como toda obra da Hierarquia.
Ele nasceu hebreu, se fez rabino cabalista, mas se dirigiu a todos, sem exceções e por isso foi tão condenado. Veio dizer, com seu exemplo vivo, que todos são filhos do mesmo Pai/Mãe, portanto viemos da mesma Fonte e somos irmãos.

Jesus tinha, dentre suas funções, a de trazer a esta humanidade ensinamentos de Origem Divina, que seriam os alicerces de uma nova civilização. Sua Palavra de início se espalhou pelo Ocidente, pois no Oriente foi renegado por seu próprio povo que o queria ou como revolucionário contra o domínio romano, ou como mero profeta. Não veio fundar templos e nem criar dogmas, mas semear amor, caridade e luta. Sim, luta, pois Jesus não era um ser apagado, que aceitava injustiças: Ele sempre foi um líder e usava de sua autoridade quando necessário, como o fez para expulsar os vendilhões do Templo.
Apesar de até hoje ter sido pouco compreendido, a semente foi plantada e o Cristo introduzido em nosso DNA (Veja link no final do texto) para que um dia fosse acionado. Bem, chegou este dia de despertarmos o nosso Cristo interno!

Essas crianças índigo e cristal, nada mais são que seres com esse filamento Crístico já desperto de seu DNA, o que os faz usar do amor-sabedoria, que é a função crística de nossa alma. Essa energia permite ao homem polarizar-se no nível intuitivo, podendo se desvincular de certas leis restritivas, como a lei do carma. O novo código genético, mais sutil, está sendo ativado na humanidade resgatável, conforme já falamos em outros artigos anteriores.

Quando Jesus disse: “O Reino está dentro de vós”, Ele sintetizou um grande ensinamento, cuja essência só agora começa a ser entendida por parte da humanidade. É no seu universo interno, que o homem encontra as causas do que se passa na Terra, seu destino futuro e as origens de sua existência.
Quanto à Ressurreição, processo oculto que se desencadeia em nível etérico, sabemos que Jesus foi o único ser na Terra capaz de realizá-la, ao menos por enquanto.

Trata-se de um processo pelo qual a rede etérica que mantivera a energia do corpo coesa, é substituída por um prolongamento do corpo de luz. Esse processo não tem nada a ver com a condensação de formas por força psíquica. É um processo de conhecimento da Cabala. Para ocorrer a ressurreição, o débito cármico deve ser compensado com a reposição de átomos.

O corpo ressuscitado não é o mesmo que o físico, pois é plasmado em novo molde etérico e as leis que o regem são diferentes. Para construí-lo, os núcleos internos do ser após o desencarne, precisam mergulhar na Fonte de Vida e retornar com a chama que reunirá as novas partículas e as vivificará.
Os Centros de Mistério antigos, quando estavam ativos, faziam processos que eqüivaliam à ressurreição. Alguns Sacerdotes legítimos colocavam o iniciado em transe e durante esse estágio, a alma era instruída em níveis sutis. Eram realizados na Grande Pirâmide do Egito, bem como em tumbas e templos e sua duração era de tempo variável.
Na “Ressurreição de Lázaro”, Jesus o fez voltar de uma espécie de transe (ele foi tido morto pelos não iniciados).

Quanto à verdadeira Ressurreição, é um dos mais elevados passos que o homem pode alcançar, pois firma sua integração na Fraternidade de Siriús*, desvincula-o do mal cósmico e liberta-o do nível físico.
Quando este ponto é alcançado, a Mônada reúne as energias dos núcleos de consciência inframonádicos (que estão abaixo das mônadas), absorve-as pelo “Fogo Cósmico” e “ressurge” em patamar superior.
Seu poder de criar veículo material para se expressar no mundo físico, é aumentado infinitamente, sendo é a mesma força que faz com que seres evoluídos incorpóreos de outras dimensões, encarnem aqui para auxiliar a humanidade.

Mas, para mim, o mais importante a ser dito deste Homem, deste Gigante que pisou na Terra, é que seu exemplo vivo e manifesto, é nossa meta para alcançarmos o próximo degrau evolutivo e podermos, então, ficar frente a frente com este Ser tão especial.

Sejam felizes!
Muita luz!
:: Vera Helena Tanze ::

* FRATERNIDADE DE SÍRIUS: É proveniente do Governo Celeste Central, sendo dirigida a este Sistema Solar no atual ciclo evolutivo. Ela representa o Regente de todas as “Escolas Internas” de nosso sistema solar, tendo por fundamento o amor-sabedoria. A Escola Interna de Vênus é para o ser humano, o que a mônada é para a alma (vide meu artigo “mônadas e almas gêmeas”), assim a Fraternidade de Siriús corresponde a seu Regente Monádico.
(imagem Google)

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Véspera de Natal - Mestre JESUS



SAINT GERMAIN

INVOCAÇÃO: - "Oh, Poderoso, Majestoso Poder Crístico, agora chegando à Plena Estatura! Nós Te saudamos pelo Sinal do Coração e da Cabeça, aceitando a Plenitude do Teu Grandioso Poder tornado manifestado nos corações dos estudantes. Nós aceitamos a Plenitude da Luz e Sua Presença iluminadora dentro do coração e mente de cada um, impulsionando com tal intensidade que traz consigo coragem e força para cada qual fazer o necessário esforço consciente que possibilitará à "Poderoça Presença EU SOU" elevar a estrutura atômica até sua Total Ascensão.
Agora eu me colocarei de lado e deixarei nosso Amado Irmão JESUS falar pelo seu próprio coração".

Trago-vos Amor e Saudações dos muitos que integram a Hoste Ascensionada — alguns que conheceis — e de outros os quais ireis conhecer.

“EU SOU a Luz, o Caminho e a Verdade”: é o sino de Natal que ainda soa pelo campo da Atividade Cósmica. Na compreensão que vos foi trazida e no significado e poder das palavras “EU SOU”, encontrareis um Circulo Encantador no qual vos podeis mover, sem que nenhuma operação humana discordante vos possa tocar. Não se trata somente de conhecer a Presença, mas de colocá-la em prática na mínima atividade; quando tratais com uma experiência que não vos é familiar, muitas vezes vos sentis tímidos e inseguros, porém quando aprendeis a usar o “EU SOU” para resolver vosso desejo ou problema, observareis que vossa segurança crescerá, e assim a aplicareis com absoluta confiança. Deveis compreender sempre que é no “Grande Silêncio” ou quietude do externo que o Poder Interno flui com maior Poder, e logo vireis a saber de que basta pensardes no Poderoso Princípio “EU SOU”, para sentirdes um aumento de forças, vitalidade e sabedoria que vos permitirá avançar com um sentimento de Maestria, o qual algum dia, seguramente, vos abrirá as portas através das limitações da criação humana, em direção à Imensidade da Verdadeira Liberdade.

Vemos freqüentemente em vosso coração o desejo por uma prova, uma manifestação surpreendente que vos daria forças para seguir adiante no caminho. Eu vos asseguro, benditos filhos da Luz, que qualquer prova dada fora de vosso ser é temporal; porém, qualquer passo verificado em e através de vossa própria aplicação consciente é uma vitória eterna, e à medida que continueis a adquirir a Maestria através de vossa aplicação auto-consciente não somente estareis obtendo as coisas que tendes nas mãos, mas também estareis elevando vossa consciência, até que em pouco tempo verifiqueis que todas as barreiras caíram.

E desta maneira que a porta da limitação será selada eternamente, e, assim como minha forma externa foi cravada na cruz, assim também vós, com vossa consciência ascendente, cravai e selai a porta das limitações auto-criadas e então sentireis e conhecereis vosso domínio.

Se estais vitalmente desejosos de fazer a Ascensão, eu vos peço que useis a seguinte afirmação freqüentemente: “EU SOU a Ascensão na Luz”. Isto permitirá que vossa consciência saia da ilusão da criação humana mais rapidamente.

É muito importante que, à medida que vivais dentro da Presença Eu Sou e aceiteis plenamente seu Poder Transcendente, descobrireis que não somente a luta externa cessa, mas que, penetrando mais profundamente na Luz, as coisas externas, que sempre buscastes ansiosamente, começarão a manifestar-se normalmente, porque nesse momento compreendereis exata e plenamente a irrealidade da forma, como sua atividade transitória.

É quando sabereis que dentro de vós, e na Luz ao vosso redor, está tudo o que possivelmente possais desejar, e o externo, que parecia tão importante, perderá seu poder imitador sobre vós. Então, nas coisas externas que virão a vós, a alegre liberdade se manifestará. Esta é a verdadeira atividade das coisas externas.

A medida que vos façais conscientes dos Poderes Transcendentais que tendes às vossas ordens, sabereis que podereis atrair qualquer coisa que necessitardes, sem danificar ou afetar outro filho de Deus.

Esta verdade tem que ser estabelecida na consciência, porque as almas escrupulosas devem saber isto firmemente, para que não pensem, a intervalos, se é justo que elas tenham êxito, quando ao seu redor há os que não o tem. Eu vos asseguro que vosso serviço máximo é obter a Maestria e a Liberdade para vós mesmos. Então estareis preparados para espalhar a Luz sem serdes afetados pela criação humana, no meio da qual deveis mover-vos. Não vos sintais nunca tristes nem aflitos se outro Filho de Deus não está pronto para aceitar a Luz, porque se não encontra a Luz por sua própria escolha, está apenas atravessando uma fase temporária.

Quando se começa a obter a Liberdade consciente do corpo, compreende-se quão transitórias são essas coisas externas e a pouca importância que têm; porém, quando se entra na Consciência Universal ou Grande Atividade Cósmica sente-se que entrar na Luz é de vital importância. Então, conhecereis a alegria da Presença Interna e Sua Atividade Invencível pela qual vosso coração se inundará de alegria.

Pouco tempo antes de Eu me tomar consciente de minha Plena Missão, a afirmação seguinte estava vivamente diante de Mim: “EU SOU a Presença que nunca falha ou comete um erro”. Soube depois que foi este poder sustentador que me capacitou a SER a Ressurreição e a Vida.

Infelizmente, algumas das afirmações bíblicas foram veladas pelo conceito humano; de qualquer modo, estou muito grato porque muitas delas permaneceram inalteradas. Outra afirmação que usei constantemente, por mais de três anos, foi: “EU SOU sempre o Majestoso Poder do Amor Puro que transcende todo conceito humano e me abre a porta à Luz dentro de Seu Coração". Soube depois que isto intensificou muito Minha Verdadeira Visão Interna.

Em resposta ao desejo ansioso dentro de vosso coração, quero dizer-vos que durante os anos em que a Bíblia parecia ignorar Minha atividade Eu ia de lugar em lugar, em busca da explicação da Luz e da Presença que Eu sentia dentro de Mim, e vos asseguro, amados estudantes, não foi com a facilidade e a velocidade com as quais vós podeis buscá-la hoje. Naquele tempo, todos os que estudavam a Verdade estavam muito contentes por receber a sabedoria das experiências ainda não escritas; por serem de natureza fora do comum, foi considerado pouco prudente apresentá-los à multidão.

Assim decorreu o tempo, através das idades, quando o período de tão transcendentes experiências começou, gradualmente, a desaparecer no passado. As pessoas que vieram após ainda não eram suficientemente evoluídas para conceber a Verdade e, assim, excluíram da humanidade revelações tão belas e admiráveis.

Todavia, hoje, o Poder Cósmico Crístico, que se tomou tão real para Mim, veio para ajudar a humanidade. Este, através de seu impulso natural de expressão, está encontrando seu caminho prudente e seguro nos corações e mentes de uma porcentagem da humanidade; existe, pois, muita esperança de que Esta Atividade permita seja erguido o véu da criação humana. Assim, grande número de pessoas verá sinais e pródígios, e os sentirá dentro de seus corações. Então, não haverá dúvida ou medo que os aparte da Verdade.

Eu passei algum tempo na Arábia, Pérsia e Tibet e encerrei Minha peregrinação na índia, onde conheci Meu Amado Mestre, que já havia feito a Ascensão, ainda que Eu não soubesse na ocasião. Através do Poder de sua Radiação, revelação após revelação chegaram a Mim, através das quais Me eram dados decretos e afirmações que Me ajudaram a manter tranquila a atividade externa de Minha mente, até que esta não tivesse mais o poder de Me molestar e retardar Meu avanço,

Foi quando me foi revelada toda a Glória de Minha Missão e o Eterno Registro Cósmico que Eu haveria de deixar, o qual devia ser instituído naquele tempo para bênção e iluminação da humanidade que viria. Talvez estejais interessados em saber que este se converteu em um Registro Cósmico Ativo, muito diferente de todos os registros então feitos, pois contém dentro dele o desejo ou impulso empreendedor que faz da mente humana um ímã.

Isto explica porque os decretos e afirmações que Eu emiti estão se tornando mais vivos através dos séculos, e com o impulso empreendedor desta Atividade, assistida pela Radiação de outros Raios Poderosos enfocados sobre a Terra, será possível a uma grande parte da humanidade ancorar-se de tal modo na Verdade e sua aplicação consciente, que uma vitória transcendente se alcançará com êxito.

Nenhum passo tem tanta importância vital como o de pôr, ante a humanidade, a sabedoria do “EU SOU” — a origem da Vida e Seu Poder Transcendente — que pode ser trazido ao uso consciente do indivíduo. Será assombroso ver como esta simples mas Todo-Poderosa Verdade se estenderá rapidamente entre a humanidade. Assim, todos os que pensarem Nela, praticarem sua Presença, e dirigiram conscientemente Sua energia através do poder do Amor D vim, encontrarão um novo mundo de Paz, Amor. Saúde e Prosperidade aberto ante eles.

Aqueles que compreenderem a aplicação do conhecimento “EU SOU” jamais serão acossados pela desarmonia ou perturbações nos seus lares, mundos ou atividades, porque é somente por falta do reconhecimento e aceitação de Todo Poder desta Poderosa Presença que o ser humano permite seja perturbado pelos conceitos e criações humanos.

O estudante deveria olhar constantemente para dentro do seu eu humano e ver quais os hábitos ou criações que necessitam ser arrancados dali, porque somente se negando a permitir que existam hábitos tais como julgar, condenar ou criticar pode ele ser liberto. A verdadeira atividade do estudante é aperfeiçoar seu próprio mundo, e não o poderá fazer enquanto veja imperfeição no mundo de outro Filho de Deus.

Foram dadas maravilhosas afirmações para governar harmoniosamente vossa vida e mundo. Aplicai-as com determinação e tereis êxito.

Outra correção que desejais que Eu faça é a seguinte: Eu não disse na cruz: “Pai, por que me abandonaste”? Mas Eu disse: “Pai, como me glorificaste”! E realmente recebi, na Glória, o irmão que estava à minha direita na cruz.

Há muitos destes amados estudantes, os quais conheci pessoalmente no tempo de crucificação, e ao dar esta mensagem sinto como se estivesse falando a velhos amigos, porque nessa Grande Presença Ascensionada os séculos são um incidente apenas; só nos damos conta do tempo quando entramos em contacto com fatos humanos.

Amados estudantes, que buscais a Luz tão ansiosamente: Tratai de sentir-vos em Meu amoroso abraço; experimental sentir-vos vestidos com essa Luz tão deslumbrante como o sol de meio-dia. Ancorai dentro de vossa consciência o sentimento de vossa habilidade para fazer a Ascensão, para que em cada dia vos aproximeis mais da plenitude dessa Realização.

Cortai os laços das coisas da Terra que vos mantêm amarrados.

Deveis saber que no Amor, na Sabedoria e no Poder que aceitais de vossa Poderosa Presença “EU SOU”, está o poder que faz este trabalho transcendente.

Recordai sempre que: Deus em vós é a vossa Vitória. A Presença “EU SOU” que bate em vosso coração é a Luz de Deus que nunca falha, e pela aceleração desta Presença vosso poder para libertar Sua energia e dirigi-la é ilimitado”.

É para Mim uma grande alegria e um privilégio continuar associado ao meu Amado Irmão Saint Germain, no trabalho de mandar, através de Minha Radiação Consciente, uma ajuda definida aos estudantes que podem aceitar a instrução de Saint Gemiam. Isto continuará durante todo o ano de 1934. Não me entendais mal, “EU SOU irradiará a toda a humanidade; porém, nesta Radiação aos estudantes, tenho o privilégio de dar um Serviço especial.

Em meu Amor eu vos envolvo. Com minha Luz eu vos visto.

Com minha Energia eu vos sustento para que possais seguir adiante, impávidos em vossa busca da felicidade e da perfeição de vós mesmos e de vosso mundo.

Eu confio que isto vos trará uma Radiação tal que podereis sentir bem-estar no decorrer do ano, e que vosso êxito vos traga alegria sem imite.

“EU SOU” a Presença Iluminadora e Reveladora manifestada com todo Poder”.

JESUS, O CRISTO

SAINT GERMAIN:

Desejo transmitir Meu amor, envolvente como uma Dádiva, a cada um dos meus amados estudantes, pois o Amor é a maior Dádiva que se pode dar.”

Extraído do "Livro de Ouro de Saint Germain"
Discurso XXVII - (Ponte Para a Liberdade)
(imagem Google)

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O ESPÍRITO DE NATAL





O espírito de Natal já reiniciou sua atividade e extrai dos seres humanos que pensam nos outros com amor e das atividades pré-natalinas, todas as forças que servem à paz e à amável convivência no mundo humano. Ano a ano cresce esse potencial, apesar das forças negativas no mundo, até o ápice na véspera de Natal, quando o espírito de Cristo envolve a Terra e um enorme número de grandes entidades luminosas, também de outros planetas, expandem suas forças para a atmosfera terrestre. Este ano esse acontecimento será mais poderoso, já que as freqüências de vibração estão se fortalecendo e abrangendo toda a Terra de forma ainda mais intensa e a bênção expande-se para todos os seres – em uma potência jamais vista. Todo o mundo espiritual, juntamente com cada uma das entidades, considera ser essa uma tarefa especial que será executada com alegria.

Assim, atentem para que o mundo receba uma face mais luminosa, como preparativo para os futuros acontecimentos. Todos os Grandes Seres aproveitam esse tempo, no qual os seres humanos convivem de forma um pouco mais pacífica, para irradiar muita Luz e bênção para o mundo, pois a receptividade cresce nesses dias, e quem se recolher mais perceberá o que acontece. Certamente o barulhento movimento pré-natalino não é uma boa preparação. No entanto, o mundo espiritual retira bênção das energias amorosas que são liberadas em tudo isso. Essa bênção retorna fortalecida para a humanidade. Uma grande festa espiritual é sempre uma oportunidade para as grandes entidades irradiarem mais Luz para o mundo.

Traduzido do original, publicada por:
Die Brücke Zur Freiheit e.V.
Ballenstedter Strabe 16 b, D-10709 Berlim
Direção SENTA RAMIN
Copyright por Die Brücke zur Freiheit
Tradução do original: Maria Campos Rodrigues
Direitos exclusivos de Tradução e Edição no Brasil: A Ponte Berlin - Brasília
Caixa Postal 10.522 - CEP 71620-980 - Brasília/DF
(imagem Google)

Não são desta Terra




"...CRISTO era e é mais do que um homem e também extremamente poderoso. Ele estava em completo contacto e comunhão com DEUS PAI. Falam vossas religiões de um FILHO DE DEUS e tomastes esta designação muito ao pé da letra. Também isto vos trouxe idéias erradas. Todo o homem foi criado pela Inteligência e Vontade de DEUS. Isto também aconteceu com CRISTO. Não é uma obra de procriação Divina, não natural. Ele, porém, como homem, esteve mais próximo de DEUS do que qualquer outro que tenha existido ou venha a existir. Foi e será sempre um Grande Mestre que, baseando-se no contacto Divino, fez-se porta-voz da CONSCIÊNCIA UNIVERSAL DE DEUS..."

"...Deveis considerar CRISTO como um verdadeiro Mestre e Representante de DEUS, mas se o venerardes como ao CRIADOR, O CENTRO DA CONSCIÊNCIA UNIVERSAL, isto não seria confirmado por Ele próprio. DEUS não é um homem, nem uma mulher. Ele é CONSCIÊNCIA CÓSMICA que a tudo dirige e a tudo provê por meio da Sua HIERARQUIA..."

"...CRISTO não foi o bode expiatório da humanidade terrena. Tornou-se vítima de um crime horrendo! Essa morte brutal nada tem a ver com a Redenção da humanidade. Somente Seus ensinamentos podem redimir-vos, quando os colocardes em prática, porém não porque Seu sangue foi derramado. Os extra-terrestres estavam em contacto direto com este extraordinário Mestre."

"A Estrela de Belém era uma nave espacial extraterrestre..."

"...O nascimento do CRISTO foi anunciado por pilotos de um UFO. Citamo-vos agora uma passagem da Bíblia; "E um Anjo do Senhor esteve diante deles e o esplendor do Senhor envolveu-os e assim sentiram medo". O esplendor que envolveu os pastores era a irradiação de um UFO. O Anjo era um extraterrestre. Não foi um Anjo que subiu ao céu, mas um UFO acolheu-o, levando-o rumo ao Cosmos. Uma estação interplanetária espacial não é uma plataforma para Anjos. Também a Ascensão do CRISTO deve ser considerada como uma viagem. Como também a partida de Elias no carro de fogo. Nessas passagens, nem a visita dos anjos, nem a luz divina com seu esplendor são baseados na ação milagrosa de DEUS. Trata-se da visita dos extraplanetários que se empenham sinceramente em vos explicar o significado da vossa existência..."

Mensagens de Ashtar Sheran,
Comandante da Frota Extraplanetária
recebidas pelo Círculo da Paz, de Berlim (1965)

Trechos do Livro - "Não são desta Terra"
"NICHT VON DIESER ERDE"
(imagem Google)

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Amanhecer visto com um novo "olhar"

Madrugada do dia 20/12/2009
(Não é o sol, não é lua cheia, embora possa parecer)
Clique nas fotos para ampliar e
use as barras de rolagem vertical e horizontal.















Fotos madrugada do dia 21/12/2009














Fotos Hora Cósmica - (pela janela do apartamento)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...